[Eleições 2012] Debate Geral

Workaluk

Espera lá a ver se percebo isto:

Então o Rangel, esse suprasumo benfiquista que de tão fabuloso e super preocupado que está com o Glorioso, só avançou para uma lista porque o Vieria não o convidou para a sua próxima direcção???

Isto será verdade? É que se é verdade então é mais um á procura de tacho, que como não lhe ofereceram, vai tentar por outro meio... E se é verdade que o Beiga está por trás disto, minha mãe, então tá tudo dito... Enfim, ao que o Glorioso chegou, sinceramente parece-me que a m**** é a mesma só as moscas é que mudam.

frslb

Citação de: KramxelÃ,² em 11 de Outubro de 2012, 10:03
Citação de: frslb em 11 de Outubro de 2012, 09:59
Citação de: KramxelÃ,² em 11 de Outubro de 2012, 09:53
Afinal qual é o projecto alternativo?

Que ideias têm?

O que é que vão fazer de diferente?


Ou pensam que é só dar a cara, que ganham logo as eleições?!
Não conseguem ter calma e esperar um ou dois dias antes de dizer isto?

É claro que há projecto, e também é óbvio que o projecto e a lista das pessoas que acompanharão o Rangel só serão divulgados assim que a candidatura seja oficializada, ou seja, quando se reunir as assinaturas correspondentes ao número mínimo de votos requeridos.

A partir daí sim, todos teremos oportunidade de analisar o projecto, as ideias, e quem acompanhará o Rangel.

Porra,  faltam 2 semanas para as eleições!

Querem esperar pela véspera?!


Se é assim, que pensam que tiram o Deus Sol da cadeira, estão bem enganados!
Sim, num mundo perfeito a candidatura já teria aparecido há algum tempo. Mas pelo que sei só há uns dias o Rangel conseguiu as garantias financeiras necessárias para avançar.

E apresentar o projecto sem antes oficializar a candidatura? Isso não faria sentido algum. Tudo serve para deitar abaixo.

Tenham calma, mais um ou dois dias e todos poderemos consultar o projecto.

kramxel²

Citação de: Workaluk em 11 de Outubro de 2012, 10:12
Espera lá a ver se percebo isto:

Então o Rangel, esse suprasumo benfiquista que de tão fabuloso e super preocupado que está com o Glorioso, só avançou para uma lista porque o Vieria não o convidou para a sua próxima direcção???

Isto será verdade? É que se é verdade então é mais um á procura de tacho, que como não lhe ofereceram, vai tentar por outro meio... E se é verdade que o Beiga está por trás disto, minha mãe, então tá tudo dito... Enfim, ao que o Glorioso chegou, sinceramente parece-me que a m**** é a mesma só as moscas é que mudam.

Mas alguém ainda acredita, numa palavra que seja, daquele pseudo-jornal chamado CM?

blog benficaatemorrer

quando não há oposição, escarnecem dizendo que os insatisfeitos nem um candidato arranjam...

quando há oposição, faz-se automáticamente campanha depreciativa...

não sei que poder estranho tem LFV sobre os seus seguidores mais fanáticos, mas que tem, tem...

Amigo das modalidades

Citação de: Trezeguet em 11 de Outubro de 2012, 09:19
Rui Rangel ainda não assumiu oficialmente a candidatura à presidência do Benfica e já está a encontrar obstáculos para se apresentar às eleições de 26 de outubro. Segundo o DN apurou, nos serviços do clube o juiz desembargador é sócio apenas desde 1991, algo que, a confirmar-se, o torna inelegível para o lugar de presidente, uma vez que de acordo com os novos estatutos - ponto 2 do artigo 61 - «o presidente da direção terá obrigatoriamente pelo menos vinte e cinco anos ininterruptos como sócio efetivo».

relativamente a isto, aí estão as manobras de diversão de LFV.

o que é certo é que na última AG, Rangel levantou bem alto 50 votos. E na AG para levar o papel dos 50 votos, o cartão de sócio tinha de ir ao computador para verificação. Logo tem de ter mais de 25 anos de sócio ineterruptos. A não ser em que em poucas semanas, por artes mágicas tenha perdido anos de sócio

SIGA!

Bola7

Citação de: Workaluk em 11 de Outubro de 2012, 10:12
Espera lá a ver se percebo isto:

Então o Rangel, esse suprasumo benfiquista que de tão fabuloso e super preocupado que está com o Glorioso, só avançou para uma lista porque o Vieria não o convidou para a sua próxima direcção???

Isto será verdade? É que se é verdade então é mais um á procura de tacho, que como não lhe ofereceram, vai tentar por outro meio... E se é verdade que o Beiga está por trás disto, minha mãe, então tá tudo dito... Enfim, ao que o Glorioso chegou, sinceramente parece-me que a m**** é a mesma só as moscas é que mudam.
deixa ver se percebi isto...o primeiro a caír nesta conversa...bom mote para o que vem a seguir...sim senhor...

PAslb

Citação de: Workaluk em 11 de Outubro de 2012, 10:12
Espera lá a ver se percebo isto:

Então o Rangel, esse suprasumo benfiquista que de tão fabuloso e super preocupado que está com o Glorioso, só avançou para uma lista porque o Vieria não o convidou para a sua próxima direcção???

Isto será verdade? É que se é verdade então é mais um á procura de tacho, que como não lhe ofereceram, vai tentar por outro meio... E se é verdade que o Beiga está por trás disto, minha mãe, então tá tudo dito... Enfim, ao que o Glorioso chegou, sinceramente parece-me que a m**** é a mesma só as moscas é que mudam.
A mensagem já chegou aos curtos de inteligência!
Já está a dar resultado!

kramxel²

Citação de: frslb em 11 de Outubro de 2012, 10:12
Citação de: KramxelÃ,² em 11 de Outubro de 2012, 10:03
Citação de: frslb em 11 de Outubro de 2012, 09:59
Citação de: KramxelÃ,² em 11 de Outubro de 2012, 09:53
Afinal qual é o projecto alternativo?

Que ideias têm?

O que é que vão fazer de diferente?


Ou pensam que é só dar a cara, que ganham logo as eleições?!
Não conseguem ter calma e esperar um ou dois dias antes de dizer isto?

É claro que há projecto, e também é óbvio que o projecto e a lista das pessoas que acompanharão o Rangel só serão divulgados assim que a candidatura seja oficializada, ou seja, quando se reunir as assinaturas correspondentes ao número mínimo de votos requeridos.

A partir daí sim, todos teremos oportunidade de analisar o projecto, as ideias, e quem acompanhará o Rangel.

Porra,  faltam 2 semanas para as eleições!

Querem esperar pela véspera?!


Se é assim, que pensam que tiram o Deus Sol da cadeira, estão bem enganados!
Sim, num mundo perfeito a candidatura já teria aparecido há algum tempo. Mas pelo que sei só há uns dias o Rangel conseguiu as garantias financeiras necessárias para avançar.

E apresentar o projecto sem antes oficializar a candidatura? Isso não faria sentido algum. Tudo serve para deitar abaixo.

Tenham calma, mais um ou dois dias e todos poderemos consultar o projecto.

Não se trata de deitar abaixo, trata-se de gostar de ver as coisas feitas correctamente, quando se faz coisas em cima do joelho, mais tarde há sempre uma factura para pagar!

frslb

Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Outubro de 2012, 10:13
Citação de: Trezeguet em 11 de Outubro de 2012, 09:19
Rui Rangel ainda não assumiu oficialmente a candidatura à presidência do Benfica e já está a encontrar obstáculos para se apresentar às eleições de 26 de outubro. Segundo o DN apurou, nos serviços do clube o juiz desembargador é sócio apenas desde 1991, algo que, a confirmar-se, o torna inelegível para o lugar de presidente, uma vez que de acordo com os novos estatutos - ponto 2 do artigo 61 - «o presidente da direção terá obrigatoriamente pelo menos vinte e cinco anos ininterruptos como sócio efetivo».

relativamente a isto, aí estão as manobras de diversão de LFV.

o que é certo é que na última AG, Rangel levantou bem alto 50 votos. E na AG para levar o papel dos 50 votos, o cartão de sócio tinha de ir ao computador para verificação. Logo tem de ter mais de 25 anos de sócio ineterruptos. A não ser em que em poucas semanas, por artes mágicas tenha perdido anos de sócio

SIGA!
Exactamente! Vale tudo... :disgust:

Bola7

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Outubro de 2012, 10:13
quando não há oposição, escarnecem dizendo que os insatisfeitos nem um candidato arranjam...

quando há oposição, faz-se automáticamente campanha depreciativa...

não sei que poder estranho tem LFV sobre os seus seguidores mais fanáticos, mas que tem, tem...
realmente...tem a capacidade de surgir perante os seus apaniguados conforme os desejos destes...como uma diva...como um adónis...como um delicadinho..como um rambo...para estudar com atenção...hello Nasa..

JMIGUEL

Bom dia,

Como é que alguém pode pensar que o Rangel não tem projecto....

Será que estas pessoas pensam que ele na segunda-feira de manhã acordou olhou para o tempo e disse vou me candidatar ao Benfica.....santa ignorância.

Não sei se voto no Rangel no Vieira ou em Branco todo vai depender das listas apresentadas(na do branco já conhecemos o gajo anda sempre sozinho – mais vale só que mal acompanhado...lllooollll) é que dos projectos que tanto ai falam a mim(e penso que a grande maioria de Benfiquistas) o que me interesse são projectos de vitória no futebol.
Este é o único projecto que faz crescer o Benfica e que põe esta grande maquina a rolar. Vitorias trazem mais pessoas e mais pessoas mais dinheiro, ainda me lembro no antigo estádio um jogo com o Boavista com menos de 70 mil era uma casa fraca hoje não caberíamos todos no novo estádio.

Só para alguns pensarem um pouco este ano diz-se que as modalidades são muito importantes porque ganhamos é que se quiserem fazer uma analise dos últimos 10 anos temos o seguinte:
Hóquei - Benfica 1 - Porto 9
Basquete - Benfica 3 - Ovarense 3 - Porto 2 - Queluz 1 – PT 1
Andebol - Benfica 1 - Porto 6 - ABC 2 - Madeira SAD 1
Vólei - Benfica 1 - Espinho 5 - Castelo 1 - Vitoria 1 - Fonte Bastardo 1
Futsal - Benfica 6 - Sporting 4

Acham que é isto ser bem sucedido nas modalidades?, lá por termos ganho ao porto em hóquei e em basquete este ano não que dizer que temos umas modalidades super vencedoras - Esse é um mito que se está a criar.

Voltando aos projectos quantas pessoas leram os manifestos eleitorais do Presidente nestes últimos anos, se calhar nem 10% dos que votam.´
É que algum desses projectos seriam 300mil sócios, penso que era em 5 anos para sermos maiores que o Real Madrid, mandatos desportivos......vocês votaram nestes projectos é que se sim foram enganados. (Eu pelo menos admito que fui)

Mas voltando ao que penso o projecto é quase uma formalidade para os sócios pois o que nós queremos são VITORIAS no Futebol isso é o mais importante.
Podem vir dizer que não é e que não podemos pensar assim mas é a realidade.

Quanto ao Rangel sou sincero não é a pessoa que mais me agrada, sempre aqui defendi no fórum que para mim o ideal seria o Luis Tadeu, mas se aparecerem benfiquista sérios a apoiar o Rangel já me poderá passar mais alguma confiança.

Na minha mera opinião o mais importante será analisar as listas de cada um e depois decidir.

Abraço e não percam tempo a discutir se há projecto ou não pois isso é só fantochada, pois alguém minimamente inteligente sabe que para se candidatar ao Benfica tem de ter condições e teve de penar muito bem durante vários meses e falar com muitas pessoas.
Quanto a apresentar a lista tarde, penso que é uma estratégia pois como sabem as pessoas não querem ter a sua vida devassada por se candidatarem ao nosso Glorioso.

Pensem bem vejam o que vai ser apresentado e depois decidem o que fazer.

frslb

Citação de: KramxelÃ,² em 11 de Outubro de 2012, 10:15
Citação de: frslb em 11 de Outubro de 2012, 10:12
Citação de: KramxelÃ,² em 11 de Outubro de 2012, 10:03
Citação de: frslb em 11 de Outubro de 2012, 09:59
Citação de: KramxelÃ,² em 11 de Outubro de 2012, 09:53
Afinal qual é o projecto alternativo?

Que ideias têm?

O que é que vão fazer de diferente?


Ou pensam que é só dar a cara, que ganham logo as eleições?!
Não conseguem ter calma e esperar um ou dois dias antes de dizer isto?

É claro que há projecto, e também é óbvio que o projecto e a lista das pessoas que acompanharão o Rangel só serão divulgados assim que a candidatura seja oficializada, ou seja, quando se reunir as assinaturas correspondentes ao número mínimo de votos requeridos.

A partir daí sim, todos teremos oportunidade de analisar o projecto, as ideias, e quem acompanhará o Rangel.

Porra,  faltam 2 semanas para as eleições!

Querem esperar pela véspera?!


Se é assim, que pensam que tiram o Deus Sol da cadeira, estão bem enganados!
Sim, num mundo perfeito a candidatura já teria aparecido há algum tempo. Mas pelo que sei só há uns dias o Rangel conseguiu as garantias financeiras necessárias para avançar.

E apresentar o projecto sem antes oficializar a candidatura? Isso não faria sentido algum. Tudo serve para deitar abaixo.

Tenham calma, mais um ou dois dias e todos poderemos consultar o projecto.

Não se trata de deitar abaixo, trata-se de gostar de ver as coisas feitas correctamente, quando se faz coisas em cima do joelho, mais tarde há sempre uma factura para pagar!
Não acredito que esta candidatura tenha sido preparada em cima do joelho, já há muito que isto estaria em cima da mesa e que as conversações devem ter começado. O que provocou este atraso na decisão de avançar parecem ter sido as garantias financeiras, nada mais.

Como já disse, o projecto só poderá ser apresentado ao público quando se oficializar a candidatura.

Sickness:SLB


Sickness:SLB

Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 10:07
Citação de: nandao em 11 de Outubro de 2012, 10:05
Para quando uma candidatura por Benfiquistas? QUando isso acontecer, comuniquem-me se faz favor!
Benfiquista deves ser apenas tu, não?

E mais 20.

Jotenko

Citação de: Bola7 em 11 de Outubro de 2012, 10:01
Citação de: Mulango King em 11 de Outubro de 2012, 09:59
Citação de: Bola7 em 11 de Outubro de 2012, 09:57
Citação de: Mulango King em 11 de Outubro de 2012, 09:56
Citação de: KramxelÃ,² em 11 de Outubro de 2012, 09:53
Afinal qual é o projecto alternativo?

Que ideias têm?

O que é que vão fazer de diferente?


Ou pensam que é só dar a cara, que ganham logo as eleições?!

DEVOLVER O BENFICA A BENFIQUISTAS??????????????? :whistle2: :whistle2: :whistle2:
já era um começo..juntando competência ui... :amigo:

POR ISSO NAO TE PODES CANDIDATAR!!!!!!!!!!!! :whistle2: :whistle2: TU NEM UMA BEBEDEIRA NUMA ADEGA CONSEGUES ORGANIZAR :whistle2: :whistle2:

ainda não foi expulso??...

Altamente ver o Herois e o Bola juntos :-)