[Eleições 2012] Debate Geral

JoséTorres

Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 13:03
Citação de: Rei em 11 de Outubro de 2012, 13:02
Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 13:00
E trazer o Veiga é dar um tiro nos pés. Por cada voto que trás vão 50 com o crl...

Bem podem agradecer ao Veiga o Rangel ser candidato. Ao menos o Veiga tem sido das pessoas que se mais tem mexido para tirar o NGL do Benfica.
Não digo o oposto mas não o quero lá.

Então?

Mulango King

UI O MONIZ O SALVADOR DA PATRIA .................QUE POR CONSEQUENCIA SE QUERIA METER O CUZINHO NO BENFICA POR CAUSA DOS CONTRATOS DA TV  acho incrivel e como a gentinha que passado 4 anos, e um acto de cobardia por esse senhor ainda nao ve isso

QUO VADIS BENFICA

adryy

Bem, estou a ver que vamos continuar na mesma. Na mesma linha que já vem de alguns anos atrás. Infelizmente, é a verdade.

Slb23

Não posso criticar o Vieira pelo seu passado e querer o Veiga. Tenho de ser coerente...

Red_Fraction

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2012, 13:01
Mas qual Veiga?

O que o tricolor quer é isso.

Colocar o nome de Veiga a isto.

As lista oficiais não foram apresentadas.
Isto!

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 13:04
Não posso criticar o Vieira pelo seu passado e querer o Veiga. Tenho de ser coerente...
Também podes não confundir ser Presidente e DD. São cargos completamente diferentes.

Mas isso agora não interessa nada.

Naruto

Quando o veiga la esteve, trouxe os jogadores que trouxe, blindou o balneario como blindou e foi peça importantissima para nos devolver o campeonato não o criticava muita gente.... (PS: relembro que na altur foi o Vieira que o foi buscar e que lhe pagava o salário ´claro)

e o Veiga não é simpatizante do Benfica então foi sem duvida o mehor zborfinguista ou porquista que passou pelo Benfia de todos os que o Vieira trouxe e manteve la.

Estou mais agradecido ao Veiga e Vilarinho pelo campeonato de 2004 que ao LFV.

d10s

Onde estão agora os Vieiristas que diziam que o Moniz queria vender o Benfica aos Espanhois?

_Benfiquista_

Eu por acaso acho que as Modalidades agora estão melhores do que estavam antigamente.

À excepção do Hóquei e talvez do Andebol até inícios dos anos 90, onde vencíamos mais vezes, todas as outras de momento, agora vencemos mais.Não me refiro apenas a Campeonatos Nacionais, mas a todas as provas.Este ano então estão todas muito bem.

Se há coisa que pelo menos LFV fez bem, foi isso.

Mas também o mérito foi de Fernando Tavares primeiro e depois do João Coutinho.

Houve várias Modalidades que estavam estagnadas e que inclusive foram suspensas(Andebol por exemplo) e agora estão bem.

O que falta é consistência.Não basta apenas ter Planteis fortes.Mas acho que esta época as coisas mudaram, nesse aspecto, para melhor.Pelo menos é o que parece.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2012, 13:06
Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 13:04
Não posso criticar o Vieira pelo seu passado e querer o Veiga. Tenho de ser coerente...
Também podes não confundir ser Presidente e DD. São cargos completamente diferentes.

Mas isso agora não interessa nada.
Não me acredito que ele faça parte mas já o disse por aqui várias vezes Faneca. Os valores, os valores...

abar85

Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 13:04
Não posso criticar o Vieira pelo seu passado e querer o Veiga. Tenho de ser coerente...

Claro que podes. Não dizes, como é obvio, que Vieira também fez coisas boas? Esta podia ser uma delas.

Roke_SLB

Tomara nós que o Veiga volta-se ao Benfica!

Se não fosse ele o melhor marcador estrangeiro da história do Benfica, continuava a ser o Magnunsson... Porque?! Porque o Cardozo nunca tinha vindo...

Além disso se bem se lembram, foi quando ele teve cá que ganhamos no Dragão ao fim de não sei quantos anos e inclusivé a equipa ficou num hotel mesmo no meio da cidade do Porto!

O Veiga conhece o porco por dentro como poucos... e isso é uma mais valia!

Acho engraçado revoltarem-se como uma possível vinda do Veiga e depois andam a comer, à largos anos, com Paulo Gonçalves e Jorge Gomes.

lopi75slb

Citação de: JoséTorres em 11 de Outubro de 2012, 13:03
Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 13:03
Citação de: Rei em 11 de Outubro de 2012, 13:02
Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 13:00
E trazer o Veiga é dar um tiro nos pés. Por cada voto que trás vão 50 com o crl...

Bem podem agradecer ao Veiga o Rangel ser candidato. Ao menos o Veiga tem sido das pessoas que se mais tem mexido para tirar o NGL do Benfica.
Não digo o oposto mas não o quero lá.

Então?
O Veiga nao era benfiquista , é do mesmo saco que o vieira ,para enriquecer ,é melhor pessoas benfiquistas como Rui rangel o Bagao felix , que sao mesmo benfiquista desde hà muito e nao sao socios dos tres grandes para ver depois aonde pode ir .

Slb23

Citação de: d10s em 11 de Outubro de 2012, 13:07
Onde estão agora os Vieiristas que diziam que o Moniz queria vender o Benfica aos Espanhois?
Não entrem por aí que isso dá para os dois lados...

KidLambreta

Citação de: d10s em 11 de Outubro de 2012, 13:07
Onde estão agora os Vieiristas que diziam que o Moniz queria vender o Benfica aos Espanhois?
Onde estão os anti-vieiristas que proclamavam o Moniz como o melhor presidente que o Benfica podia ter?