[Eleições 2012] Debate Geral

supersueca

Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 21:46
Citação de: 46Rossi em 11 de Outubro de 2012, 21:44
Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 21:42
Citação de: Rei em 11 de Outubro de 2012, 21:41
Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 21:40
Estou para ver a lista do Rangel e quais as suas ideias e projectos para o clube.

Para que queres ver a lista do Rangel se tu no teu avatar entregas os teus 50 votos ao Vieira?

Isso inibe-me de saber qual o projecto da outra lista?

se já tens ideia formada sobre o que vais fazer com os teus votos não estou a ver qual é o teu interesse numa eventual lista do Rangel...

É o interesse de um sócio com direito a 50 votos.

Já conheces a lista de Vieira?

merlim

Citação de: francisco em 11 de Outubro de 2012, 21:31
Citação de: GiiB_10 em 11 de Outubro de 2012, 21:29
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2012, 21:28
Quem for sócio do Benfica no Norte tente assinar a recolha de assinaturas que está a ser feito para Rui Rangel ser candidato.
faneca, ainda não há assinaturas suficientes? ;)
7000 votos, mais coisa menos coisa, por esta altura.

7000. Quando lá fui ontem à noite já me disseram que já estava praticamente as 10000. Um dia depois e ainda só vai em 7000.

VALEBEM

Veiga é um não assunto! Eu também não vejo a razão das urticárias que causa a muita gente, pois foi da malta mais competente que passou pelo Benfica de Vieira, mas está fora do baralho.

pguerreiro

Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 21:54
Citação de: pguerreiro em 11 de Outubro de 2012, 21:52
Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 21:51
Ou seja se o Moniz hoje fosse para a TV dizer que apoia o Rangel e que iria fazer parte da sua lista era automaticamente uma pessoa séria e idónea, certo?
Já se sabe que cada um puxa a brasa à sua sardinha.
Sim, mas vejo muito pessoal a ofender os outros apenas porque não pensam da mesma maneira.
Nisso tens razão.

KidLambreta

Há aqui gente que não consegue viver e agir bem com a democracia e com muito baixa resistência à frustração.

Espero que os insultos e as ameaças físicas não façam parte das eleições, porque afinal somos todos Benfica. Ou não?

_Benfiquista_

Citação de: Edu em 11 de Outubro de 2012, 21:57
Coerência não é ter-se sempre uma opinião formada sobre uma determinada pessoa, independentemente do que este fizer mas antes ter uma opinião sobre decisões e valores, independentemente de quem seja a pessoa em causa. Bem diferente.

As opiniões mudam e todos estamos subjectiveis a isso, por diversas razões, como obter mais informação, por exemplo.

Ora, aquilo que o Moniz antes criticava, continua ou não a acontecer? Mas o que choca mais é dizer que só agora aceitou o cargo e devido à "manipulação" que supostamente teria acontecido na AG. Que valores, estes? Não se olham a meios para se alcançar os fins? Insisto, o Benfica ganha algo com isto? Não me parece.
Obviamente e Infelizmente quem ficará à frente do Clube, será gente sem Valores e Dignidade algumas.

Este é apenas um exemplo.

J_PN

Citação de: KidLambreta em 11 de Outubro de 2012, 21:58
Há aqui gente que não consegue viver e agir bem com a democracia e com muito baixa resistência à frustração.

Espero que os insultos e as ameaças físicas não façam parte das eleições, porque afinal somos todos Benfica. Ou não?

Muitos são do SL Vieira

46Rossi

o veiga nem pode fazer parte de nenhuma lista... tenham calma...

há muita fumaça no ar...

Vitor84

Eu acho piada é aos vieiristas que agora vêm com a conversa do mudar de opinião. Eles é que deviam ter vergonha de depois de tudo o que disseram sobre ele no passado e sem nada de relevo que ele tenha feito agora a não ser o simples facto de se juntar a vieira passam paninhos quentes sobre isso e passa a ser uma boa aposta do adorável presidente.

fjorge

Citação de: supersueca em 11 de Outubro de 2012, 21:57
Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 21:46
Citação de: 46Rossi em 11 de Outubro de 2012, 21:44
Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 21:42
Citação de: Rei em 11 de Outubro de 2012, 21:41
Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 21:40
Estou para ver a lista do Rangel e quais as suas ideias e projectos para o clube.

Para que queres ver a lista do Rangel se tu no teu avatar entregas os teus 50 votos ao Vieira?

Isso inibe-me de saber qual o projecto da outra lista?

se já tens ideia formada sobre o que vais fazer com os teus votos não estou a ver qual é o teu interesse numa eventual lista do Rangel...

É o interesse de um sócio com direito a 50 votos.

Já conheces a lista de Vieira?

O Vieira está há tanto tempo no Benfica que a lista não deve trazer grandes novidades além do Moniz claro.
O Rangel sim é uma novidade e só tenho pena que tenha aparecido tão tarde.

Edu

Citação de: KidLambreta em 11 de Outubro de 2012, 21:58
Há aqui gente que não consegue viver e agir bem com a democracia e com muito baixa resistência à frustração.

Espero que os insultos e as ameaças físicas não façam parte das eleições, porque afinal somos todos Benfica. Ou não?
Mas que estás para aí a insinuar? Que ameaças te referes?

_Benfiquista_

Citação de: KidLambreta em 11 de Outubro de 2012, 21:58
Há aqui gente que não consegue viver e agir bem com a democracia e com muito baixa resistência à frustração.

Espero que os insultos e as ameaças físicas não façam parte das eleições, porque afinal somos todos Benfica. Ou não?
O Moniz parece que não convive bem com isso.

Criticou um acto democrático como foi a última AG.

Manus

A Manuela Moura Guedes vai passar a apresentar o Benfica 21 horas !

Saviolafication

Citação de: KidLambreta em 11 de Outubro de 2012, 21:58
Há aqui gente que não consegue viver e agir bem com a democracia e com muito baixa resistência à frustração.

Espero que os insultos e as ameaças físicas não façam parte das eleições, porque afinal somos todos Benfica. Ou não?

A moral para falar de frustração... Quando se soube que alguém ia desafiar o Lapa para tirá-lo da cadeira esgotou-se as reservas de Rennie.

supersueca

Citação de: xeriff em 11 de Outubro de 2012, 21:53
Citação de: fjorge em 11 de Outubro de 2012, 21:51
Ou seja se o Moniz hoje fosse para a TV dizer que apoia o Rangel e que iria fazer parte da sua lista era automaticamente uma pessoa séria e idónea, certo?
sim , era o maior dos bonecos da bola

Pelo menos estaria mais em sintonia com a q disse há bem pouco tempo. Mas é natural q os titulos ganhos e a excelente recuperação financeira por parte desta direcção nos últimos 3 anos o tenham feiro mudar de ideias.