[Eleições 2012] Debate Geral

banbino

Citação de: TFFS em 12 de Outubro de 2012, 03:46
Citação de: MarceloSilva@92 em 12 de Outubro de 2012, 03:44
Citação de: TFFS em 12 de Outubro de 2012, 03:41
Citação de: banbino em 12 de Outubro de 2012, 03:40
Citação de: MarceloSilva@92 em 12 de Outubro de 2012, 03:38
Citação de: banbino em 12 de Outubro de 2012, 03:38
tenho dificuldades em ver moniz a aceitar um cargo de vice no Benfica.

isto tem jogada pelo meio

Ongoing detem 50% do Benfica Stars Fund pelo que foi dito há umas páginas atrás.

o gajo diz que vai para lá como soldado raso e depois diz que quer estar presente nos centros de decisão?

em que ficamos?
De facto muito estranho

A meio do mandato o Vieira abandona e vai para lá o Moniz, assim o Moniz pode rapar o tacho enquanto o Vieira pode fugir sem sofrer qualquer consequência.
Mas isto e assim? N haveria eleições caso o Vieira saisse a meio?

estatutariamente nao...

SLBCARLOS

Citação de: banbino em 12 de Outubro de 2012, 03:46
Citação de: TFFS em 12 de Outubro de 2012, 03:44
Tenho a certeza de que se o Rui Costa for para a outra lista e desmascarar o LFV, o Rui Rangel ganha.

mas o que é que o RC tem para dizer que a gente nao saiba?

o rui foi a maior desilusão que tive enquanto dirigente. personalidade 0, espirito crítico 0
que exagero.   
enquanto teve poder foi campeao.  so errou na escolha do quique, mas ja trouxe boms jogadores.   depois do titulo, o catedratico ficou com o credito todo do sucesso,  e afastaram o rui costa.  os resultados e o que temos a vista = humilhacoes.

SLB-1904

A ser verdade, seria um grande impulso, e subiria bastante na minha consideração como "dirigente".

Esperemos que seja verdade.

TFFS

Citação de: banbino em 12 de Outubro de 2012, 03:46
Citação de: TFFS em 12 de Outubro de 2012, 03:44
Tenho a certeza de que se o Rui Costa for para a outra lista e desmascarar o LFV, o Rui Rangel ganha.

mas o que é que o RC tem para dizer que a gente nao saiba?

o rui foi a maior desilusão que tive enquanto dirigente. personalidade 0, espirito crítico 0
Quem esta mais atento sabe... Mas o Rui Costa pode influenciar as pessoas a nao votar LFV, as mais distraidas.

TFFS

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Outubro de 2012, 03:49
Citação de: banbino em 12 de Outubro de 2012, 03:46
Citação de: TFFS em 12 de Outubro de 2012, 03:44
Tenho a certeza de que se o Rui Costa for para a outra lista e desmascarar o LFV, o Rui Rangel ganha.

mas o que é que o RC tem para dizer que a gente nao saiba?

o rui foi a maior desilusão que tive enquanto dirigente. personalidade 0, espirito crítico 0
que exagero.   
enquanto teve poder foi campeao.  so errou na escolha do quique, mas ja trouxe boms jogadores.   depois do titulo, o catedratico ficou com o credito todo do sucesso,  e afastaram o rui costa.  os resultados e o que temos a vista = humilhacoes.
x2

TFFS

Citação de: banbino em 12 de Outubro de 2012, 03:48
Citação de: TFFS em 12 de Outubro de 2012, 03:46
Citação de: MarceloSilva@92 em 12 de Outubro de 2012, 03:44
Citação de: TFFS em 12 de Outubro de 2012, 03:41
Citação de: banbino em 12 de Outubro de 2012, 03:40
Citação de: MarceloSilva@92 em 12 de Outubro de 2012, 03:38
Citação de: banbino em 12 de Outubro de 2012, 03:38
tenho dificuldades em ver moniz a aceitar um cargo de vice no Benfica.

isto tem jogada pelo meio

Ongoing detem 50% do Benfica Stars Fund pelo que foi dito há umas páginas atrás.

o gajo diz que vai para lá como soldado raso e depois diz que quer estar presente nos centros de decisão?

em que ficamos?
De facto muito estranho

A meio do mandato o Vieira abandona e vai para lá o Moniz, assim o Moniz pode rapar o tacho enquanto o Vieira pode fugir sem sofrer qualquer consequência.
Mas isto e assim? N haveria eleições caso o Vieira saisse a meio?

estatutariamente nao...

Que estupidez se isso é verdade

Zaratustra

se o Rui Costa vai para o lado do Rangel, temos aqui um belo duelo, cheio de duelos pessoais

pguerreiro

Citação de: SLB-1904 em 12 de Outubro de 2012, 03:51
A ser verdade, seria um grande impulso, e subiria bastante na minha consideração como "dirigente".

Esperemos que seja verdade.
O RC é uma abordagem inteligente para DD - até porque dificilmente RR encontra alguém tao consensual - mas não o estou a ver saltar a cerca. É na base do «se quiseres o lugar é teu».

supersueca

Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 03:28
Não te vou citar vou dizer aquilo que ontem disse, não sou vieirista, mas não sou propriamente uma maria vai com todas, prezo pensar pela minha cabeça.
Enquanto não credibilizarem o facto do Vieira ter equipas competitivas nas amadoras, terem  passado na sua gestão alguns dos melhores jogadores do mundo pelo plantel, o grande trabalho feito na formação de Jovens futebolistas, tornam-se incoerentes.
Para me convencer não é preciso se quer  reconhecer estes factos tem que me apresentar um projecto com qualidade, para mim não me chega dizer que é o RR Juizou porque é contrao Vieira.
Este projecto porque acompanhei o que o Botelho disse tem que desde logo apresentar como financia as necessidades de curto prazo do Benfica 100M, pois se não o fizer não passa de um lindo enunciar de propaganda barata. 

O crédito q vieira tinha para mim já o esgotou há umas eleições atrás. Este mandato já soube e muito a requentado. A única novidade q a direcção tem a apresentar é Moniz, q duvido q será mto mais-valia para vieira. Como tu próprio dizes as casas estão controladas, bem como a com. soc. Claro q espero ver o projecto da lista Rangel e avaliá-lo. Qto à lista vieira, para além de Moniz, tem a apresentar o trabalho feito nos últimos 9 anos. Com mta pena minha é demasiadamente fácil contrabalançar cada feito positivo (q também os houve) com uma mão cheia de tiros nos pés bem graves, mas basta-me os q realmente interessam: 1) campeonatos nacionais ganhos pelo futebol A 2) saúde financeira:

                                            1) dois (2) em dez (10) anos. Só para lembra os mais esquecidos q antes de vieira o clube tinha trinta (30) títulos nacionais ganhos.
                                            2) 500 milh. de passivo. Falência técnica. Uma média de agravamento na ordem dos 35 milh. só no último mandato.

Qq um destes "feitos" só por si já são duma extrema gravidade. Agora conseguir os dois com um único presidente, mais q épico é homérico!!!

banbino

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Outubro de 2012, 03:49
Citação de: banbino em 12 de Outubro de 2012, 03:46
Citação de: TFFS em 12 de Outubro de 2012, 03:44
Tenho a certeza de que se o Rui Costa for para a outra lista e desmascarar o LFV, o Rui Rangel ganha.

mas o que é que o RC tem para dizer que a gente nao saiba?

o rui foi a maior desilusão que tive enquanto dirigente. personalidade 0, espirito crítico 0
que exagero.   
enquanto teve poder foi campeao.  so errou na escolha do quique, mas ja trouxe boms jogadores.   depois do titulo, o catedratico ficou com o credito todo do sucesso,  e afastaram o rui costa.  os resultados e o que temos a vista = humilhacoes.

eu quando falo em desilusão, estava a referir-me ao fato de ele ter admitido que LFV o usasse como escudo para garantir a reeleição (num momento em que a coisa estava por um fio e agarrou-se a ele) e depois perante o insucesso, retirou-lhe o poder que tinha, como se a culpa fosse dele..

neste momento RC tinha que tomar uma decisão de força. mas nao calou-se e aceitou o cargo "invisível" que LFV lhe deu,, tipo rainha de inglaterra

acobardou-se, ele era visto como o nosso representante lá dentro e mostrou-se um frouxo

banbino

Citação de: TFFS em 12 de Outubro de 2012, 03:53
Citação de: banbino em 12 de Outubro de 2012, 03:48
Citação de: TFFS em 12 de Outubro de 2012, 03:46
Citação de: MarceloSilva@92 em 12 de Outubro de 2012, 03:44
Citação de: TFFS em 12 de Outubro de 2012, 03:41
Citação de: banbino em 12 de Outubro de 2012, 03:40
Citação de: MarceloSilva@92 em 12 de Outubro de 2012, 03:38
Citação de: banbino em 12 de Outubro de 2012, 03:38
tenho dificuldades em ver moniz a aceitar um cargo de vice no Benfica.

isto tem jogada pelo meio

Ongoing detem 50% do Benfica Stars Fund pelo que foi dito há umas páginas atrás.

o gajo diz que vai para lá como soldado raso e depois diz que quer estar presente nos centros de decisão?

em que ficamos?
De facto muito estranho

A meio do mandato o Vieira abandona e vai para lá o Moniz, assim o Moniz pode rapar o tacho enquanto o Vieira pode fugir sem sofrer qualquer consequência.
Mas isto e assim? N haveria eleições caso o Vieira saisse a meio?

estatutariamente nao...

Que estupidez se isso é verdade

mas isso aplica-se a tudo

cai o presidente, assume o nº2

Mestre30

Citação de: banbino em 12 de Outubro de 2012, 04:00

mas isso aplica-se a tudo

cai o presidente, assume o nº2
A seguir cai o nº2. Simples!

MarceloSilva@92

Citação de: Mestre30 em 12 de Outubro de 2012, 04:08
Citação de: banbino em 12 de Outubro de 2012, 04:00

mas isso aplica-se a tudo

cai o presidente, assume o nº2
A seguir cai o nº2. Simples!

Não vai ser preciso ;)


MarceloSilva@92

Citação de: pguerreiro em 12 de Outubro de 2012, 03:45
Citação de: MarceloSilva@92 em 12 de Outubro de 2012, 03:43
Citação de: pguerreiro em 12 de Outubro de 2012, 03:39
Citação de: MarceloSilva@92 em 12 de Outubro de 2012, 03:36
O lavar de roupa suja vem sempre da mesma parte, isto é um acto democrático, mas existem pessoas que preferem encara-lo como uma guerra.
Oh Marcelo, tu és um gajo inteligente, diz-me lá se não nos esticamos no SB? Há excessos de parte a parte, em vez de se discutir proactivamente deita-se abaixo porque há ódios de estimação.
Amigo, uma coisa é num forum, que não tem qualquer influência que a imagem da candidatura vai ter, é um escape, apesar daqui ser provavelmente o sitio que se vive mais o Benfica a seguir à Luz. Outra é em plena campanha, tenho a certeza que o Rui Rangel, inteligente e culto como é vai sair por cima desses ataques rasteiro, vai sair à Benfica.
É um escape usado para pôr benfiquistas de costas voltadas e que contribui para o extremar de posições.

Aqui discute-se o Benfica como se discute num café, serve para expressar opiniões, só que há umas completamente desfasadas da realidade, e essas pessoas também o sabem.