[Eleições 2012] Debate Geral

franciscoafonso

Citação de: PAslb em 12 de Outubro de 2012, 11:00
Citação de: Jakub em 12 de Outubro de 2012, 10:58
Sobre o curvílineo Moníz é que nem uma palavra! Sobre o facto da Benfica Stars Fund ter validade até 2014 e ser do interesse da Ongoing (detentora de 50% do referido fundo) colocar lá o seu Vice Presidente, nem uma PALAVRA.
Essa parte do fundo, é importante para o Moniz, mas o que lhe interessa mais, é ser ele a negociar os direitos televisivos do Benfica no próximo ano.
O que lhe interessa mais é a cedência de poder, evidentemente.

Jakub

Oliveira1 e nandao. Brutal, o que as eleições fazem!  :amigo:


Robert Dee

Citação de: Paco Nassa em 12 de Outubro de 2012, 10:58
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2012, 10:53
Citação de: Paco Nassa em 12 de Outubro de 2012, 10:51
Citação de: Virus em 12 de Outubro de 2012, 10:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2012, 10:44
se o rangel conseguir uns minutos de campanha na btv, aposto que o satélite que transmite o sinal vai ser atingido por um meteorito naquele exacto momento...

A Benfica TV obrigatoriamente havia de acolher todos os candidatos para exporem as suas ideias e projectos livremente.

Assim como haveria de existir um local dentro do próprio estádio onde as listas candidatas pudessem recolher o numero de assinaturas minino. (neste caso não sei se existe ou não)

Já eu acho que a Benfica TV se devia afastar ao máximo das eleições. Sem campanhas ou debates!

se fosse imparcial seria mais que útil ter um meio de comunicação do clube onde ambas as listas pudessem expôr os seus pontos de vista...

Não gostaria de estar na posição de um moderador do debate na BTV. É complicado o moderador arriscar perguntas complicadas a quem pode vir a ser o seu patrão dentro de alguns dias. Por mim, a BTV tem de se meter à parte das eleições!

Mas como é mais que lógico!

PAslb

Citação de: franciscoafonso em 12 de Outubro de 2012, 11:04
Citação de: PAslb em 12 de Outubro de 2012, 11:00
Citação de: Jakub em 12 de Outubro de 2012, 10:58
Sobre o curvílineo Moníz é que nem uma palavra! Sobre o facto da Benfica Stars Fund ter validade até 2014 e ser do interesse da Ongoing (detentora de 50% do referido fundo) colocar lá o seu Vice Presidente, nem uma PALAVRA.
Essa parte do fundo, é importante para o Moniz, mas o que lhe interessa mais, é ser ele a negociar os direitos televisivos do Benfica no próximo ano.
O que lhe interessa mais é a cedência de poder, evidentemente.
Isso é outra questão e não depende do Moniz! Olha o exemplo dos porcos!
Os direitos televisivos são já no próximo ano!

fmb

Mas quais direitos televisivos??? Os direitos estão vendidos ao Oliveira e por 20 milhões de euros. Se Vieira ganhar, o acordo sai logo da gaveta!!!

Oliveira1

Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Outubro de 2012, 10:48
Citação de: Oliveira1 em 12 de Outubro de 2012, 10:46
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 10:11
Citação de: VALEBEM em 12 de Outubro de 2012, 10:10
O Rangel é uma pessoa prestigiadíssima em Portugal! Candidatou-se porque quis. Ele vale muito mais que o Veiga! E a lista será boa, e 200% Benfiquista! Esperem para ver...
O CM realmente é de uma credibilidade a toda a prova! Ainda para mais nestas eleições...
Mas sabes quem é a lista?

Se tirarmos o nome Rangel e colocarmos Moniz parece que viajámos no tempo, para as eleições anteriores. E podemos substituir por mais alguns nomes que hoje são o anticristo.
O Rangel tem a espinha intacta.~~

Se o Moniz muda de opinião, eu mudo a minha opinião sobre ele.

Todos a tinham intacta até a dobrarem. Eu sei é que a conversa é sempre a mesma.

franciscoafonso

Citação de: Jakub em 12 de Outubro de 2012, 11:04
Oliveira1 e nandao. Brutal, o que as eleições fazem!  :amigo:


É o exército de volta Bino. O habitual por estas alturas.

Zak

Citação de: fmb em 12 de Outubro de 2012, 11:06
Mas quais direitos televisivos??? Os direitos estão vendidos ao Oliveira e por 20 milhões de euros. Se Vieira ganhar, o acordo sai logo da gaveta!!!

Tao rejeitaram 22M e agora já ta feito por 20M ??

FDX que confusao.

PAslb

Citação de: fmb em 12 de Outubro de 2012, 11:06
Mas quais direitos televisivos??? Os direitos estão vendidos ao Oliveira e por 20 milhões de euros. Se Vieira ganhar, o acordo sai logo da gaveta!!!
Não sei se será bem assim!
Não tenho dúvidas que a renovação é inevitável, mas alguém terá que os negociar e envolve muito dinheiro!

mMateus

Citação de: fmb em 12 de Outubro de 2012, 11:06
Mas quais direitos televisivos??? Os direitos estão vendidos ao Oliveira e por 20 milhões de euros. Se Vieira ganhar, o acordo sai logo da gaveta!!!

... é essas merd@s que os sócios precisam de saber. O NGL tem que cair.  :knuppel2:

fmb

A gente como o Oliveira1 não vale a pena responder pessoal... ele está aqui para isto, provocar e confundir as pessoas. Não vai mudar, por isso não vale a pena dar troco. É deixá-lo falar...

Zak, veremos!!!  O0 Ou melhor, espero que não, porque não quero que o Vieira seja de novo presidente do meu clube!!!

Virus

Citação de: Robert Dee em 12 de Outubro de 2012, 11:04
Citação de: Paco Nassa em 12 de Outubro de 2012, 10:58
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2012, 10:53
Citação de: Paco Nassa em 12 de Outubro de 2012, 10:51
Citação de: Virus em 12 de Outubro de 2012, 10:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2012, 10:44
se o rangel conseguir uns minutos de campanha na btv, aposto que o satélite que transmite o sinal vai ser atingido por um meteorito naquele exacto momento...

A Benfica TV obrigatoriamente havia de acolher todos os candidatos para exporem as suas ideias e projectos livremente.

Assim como haveria de existir um local dentro do próprio estádio onde as listas candidatas pudessem recolher o numero de assinaturas minino. (neste caso não sei se existe ou não)

Já eu acho que a Benfica TV se devia afastar ao máximo das eleições. Sem campanhas ou debates!

se fosse imparcial seria mais que útil ter um meio de comunicação do clube onde ambas as listas pudessem expôr os seus pontos de vista...

Não gostaria de estar na posição de um moderador do debate na BTV. É complicado o moderador arriscar perguntas complicadas a quem pode vir a ser o seu patrão dentro de alguns dias. Por mim, a BTV tem de se meter à parte das eleições!

Mas como é mais que lógico!

Todos sabemos que a Benfica TV vai fazer campanha ao Vieira e denegrir constantemente seja quem for os seus opositores. Logo eu ter dito que haveria de os acolher para se defenderem já que os vai atacar.

franciscoafonso

Citação de: PAslb em 12 de Outubro de 2012, 11:08
Citação de: fmb em 12 de Outubro de 2012, 11:06
Mas quais direitos televisivos??? Os direitos estão vendidos ao Oliveira e por 20 milhões de euros. Se Vieira ganhar, o acordo sai logo da gaveta!!!
Não sei se será bem assim!
Não tenho dúvidas que a renovação é inevitável, mas alguém terá que os negociar e envolve muito dinheiro!
Não sabemos mas vamos ficar a saber. Se o Vieira não falar sobre eles está vendido ao Oliveira. Se explicar uma alternativa ou arranjou outra solução ou continua vendido ao Oliveira, já sabendo que verdade não é muito com ele. É tipo os testes de gravidez, se der positivo é positivo, se der negativo pode ser ou não.

VALEBEM

Acho que bastou uma coisa: Moniz, vais-me suceder, mas não vais fazer qualquer auditoria às contas do Benfica. Pode haver mais coisas envolvidas, mas isto foi o principal.

Paco Nassa

Entendam-se ou façam-se entender, então os Moniz está lá pelos direitos, ou os direitos já estão vendidos?

Para mim, o Moniz que lhe confiava alimentar os meus animais por 1 semana, mas esse é o meu entendimento agora e era há 3 anos, por isso, esclareçam-me lá a questão dos direitos sff!