[Eleições 2012] Debate Geral

VALEBEM

Claro que é óptimo! Para Vieira e Moniz! Um assegura o tacho que quer, o outro garante que ninguém tocará na porcaria que tem andado a fazer no Benfica.

Zak

Citação de: Maldini em 12 de Outubro de 2012, 11:25
Citação de: fmb em 12 de Outubro de 2012, 11:23
Citação de: Zak em 12 de Outubro de 2012, 11:19
Agora é pelos direitos televisivos... entao e porque é que o Moniz queria se candidatar em 2009 ?? Era para esperar 4 anos pelos direitos de TV ??

Voces nunca se deram mal com uma pessoa com a qual fizeram as pazes mais tarde ??

***Advogado do Diabo mode off***
Opá, um gajo que foi insultado de alto a baixo pelo Vieira, desde não ser benfiquista, passando por não pagar quotas e acabando na história de querer vender o Benfica aos espanhóis, e depois liga ao Vieira ontem, 2 ou 3 semanas depois da "terrível" assmbleia, a dizer que o Vieira pode contar com ele??? Mas em que Mundo vivemos???

Vivemos num mundo normal ...

Ou é caso raro este de moniz e vieira?

Importante para mim é que Vieira deixe de vez de ter qualquer papel no que à gestão do Benfica diz respeito ... passe apenas a ser um mero figurante e deixe profissionais capazes de fazer aquilo que ele não foi.

Isto.

blog benficaatemorrer

Citação de: Cilio em 12 de Outubro de 2012, 11:28
Citação de: saab9573 em 12 de Outubro de 2012, 11:26
Citação de: franciscoafonso em 12 de Outubro de 2012, 09:37
Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 09:36
Isto para mim diz tudo, NÃO OBRIGADO!

Questiono-me, porque razão quer Rangel o Veiga na sua lista? Tanto criticam o LFV por o ter colocado, tal como o Paulo Gonçalves, abutres que apareceram pela mão de LFV e agora o Rangel faz o mesmo. Pergunto, para quando uma lista de pessoas guninamente benfiquistas?


Uma foto lado a lado. UAU!

Isto também diz tudo?



essa foto do Vieira e' um photoshop muitoooooo mau!


A cabeça está completamente desproporcional ao corpo :\

não... ele é mesmo cabeçudo...

PAslb

Citação de: sem gelo em 12 de Outubro de 2012, 11:25
Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Outubro de 2012, 11:21
A questão Moniz é muito fácil de explicar. Entrando agora e Vieira ganhando as eleições, ele será o seu sibstituto.

É tão simples como isto, esqueçam tudo o resto.


Seria um excelente sinal para o Benfica se isso acontecesse. Quer dizer que teríamos Vieira e Moniz, como próximos presidentes (8 anos).

Evitaríamos ter nos próximos 4 Veiga, Rangel e Bruno.
Essa é a mensagem que o Vieira e os seus apoiantes querem passar.

nokas7

Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Outubro de 2012, 11:28
Citação de: PAslb em 12 de Outubro de 2012, 11:25
Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Outubro de 2012, 11:21
A questão Moniz é muito fácil de explicar. Entrando agora e Vieira ganhando as eleições, ele será o seu sibstituto.

É tão simples como isto, esqueçam tudo o resto.
Isso é contar com o ovo nu cu da galinha! Ele não seria tão inocente a esse ponto!
Na minha opinião, há um aproveitamento do Vieira em relação aos conhecimentos que o Moniz tem na área da Comunicação social, e os direitos televisivos são fundamentais para que o clube se consiga aguentar a nível financeiro, os direitos televisivos são a boia de salvação do clube.

Esquece, é como eu disse. O Vieira está na ansia de se ir embora.

Quer é passar a pasta..

saab9573

Citação de: Cilio em 12 de Outubro de 2012, 11:28
Citação de: saab9573 em 12 de Outubro de 2012, 11:26
Citação de: franciscoafonso em 12 de Outubro de 2012, 09:37
Citação de: nandao em 12 de Outubro de 2012, 09:36
Isto para mim diz tudo, NÃO OBRIGADO!

Questiono-me, porque razão quer Rangel o Veiga na sua lista? Tanto criticam o LFV por o ter colocado, tal como o Paulo Gonçalves, abutres que apareceram pela mão de LFV e agora o Rangel faz o mesmo. Pergunto, para quando uma lista de pessoas guninamente benfiquistas?


Uma foto lado a lado. UAU!

Isto também diz tudo?



essa foto do Vieira e' um photoshop muitoooooo mau!


A cabeça está completamente desproporcional ao corpo :\


a cabeca esta desprocional
a cara do Veira e do PdC tem pixels diferentes
A linha do cabelo do Vieira no topo esta cortadinho em linhas...

evidente......quem posta isto aqui devia ter vergonha e devia ser banido....

rocky

se o Benfica recusou em comunicado à CMVM 22 ou 23 milhoes por ano , ia agora aceitar receber 20 milhoes ... isso seria muito grave é enganar o mercado e atestar os Benfiquistas de burros

brankinho_gaspar


fmb

Este sem gelo é do melhor que alguma vez por aqui apareceu. Oh, fdx!!!  :2funny: :2funny: :2funny:

ps: Botelho, já deixaram o Rui Rangel apresentar-se como candidato???

BotelhoDaCosta

Citação de: nokas7 em 12 de Outubro de 2012, 11:29
Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Outubro de 2012, 11:28
Citação de: PAslb em 12 de Outubro de 2012, 11:25
Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Outubro de 2012, 11:21
A questão Moniz é muito fácil de explicar. Entrando agora e Vieira ganhando as eleições, ele será o seu sibstituto.

É tão simples como isto, esqueçam tudo o resto.
Isso é contar com o ovo nu cu da galinha! Ele não seria tão inocente a esse ponto!
Na minha opinião, há um aproveitamento do Vieira em relação aos conhecimentos que o Moniz tem na área da Comunicação social, e os direitos televisivos são fundamentais para que o clube se consiga aguentar a nível financeiro, os direitos televisivos são a boia de salvação do clube.

Esquece, é como eu disse. O Vieira está na ansia de se ir embora.

Quer é passar a pasta..

Passar a pasta, sem auditoria externa. Coisa que este lhe garante porque o que quer é ir para lá.

almeidius

Citação de: nokas7 em 12 de Outubro de 2012, 11:29
Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Outubro de 2012, 11:28
Citação de: PAslb em 12 de Outubro de 2012, 11:25
Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Outubro de 2012, 11:21
A questão Moniz é muito fácil de explicar. Entrando agora e Vieira ganhando as eleições, ele será o seu sibstituto.

É tão simples como isto, esqueçam tudo o resto.
Isso é contar com o ovo nu cu da galinha! Ele não seria tão inocente a esse ponto!
Na minha opinião, há um aproveitamento do Vieira em relação aos conhecimentos que o Moniz tem na área da Comunicação social, e os direitos televisivos são fundamentais para que o clube se consiga aguentar a nível financeiro, os direitos televisivos são a boia de salvação do clube.

Esquece, é como eu disse. O Vieira está na ansia de se ir embora.

Quer é passar a pasta..

mas não era isso que se dizia com o rui costa? LOL :D

sazuke

Citação de: sem gelo em 12 de Outubro de 2012, 11:25
Evitaríamos ter nos próximos 4 Veiga, Rangel e Bruno.

E títulos também.

Embora, claro, isso seja secundário.

administrador

Para quem esteja interessado e viva fora de Portugal.
O carteiro, acaba de me entregar uma cartinha com o simbolo do maior estampado e um selo do royal mail. Lá dentro vem o pin para votar nas eleições.

Carrega Benfica!

nokas7

Estou aqui e estou a imaginar a Manuela Moura Guedes..

"Boa noite. Este é o Benfica 22h.." :rir:

Cruzes credo.. ^-^

Flavius Julius

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2012, 11:27
Citação de: Flavius Julius em 12 de Outubro de 2012, 11:24
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2012, 11:21
Citação de: Robert Dee em 12 de Outubro de 2012, 11:04
Citação de: Paco Nassa em 12 de Outubro de 2012, 10:58
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2012, 10:53
Citação de: Paco Nassa em 12 de Outubro de 2012, 10:51
Citação de: Virus em 12 de Outubro de 2012, 10:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Outubro de 2012, 10:44
se o rangel conseguir uns minutos de campanha na btv, aposto que o satélite que transmite o sinal vai ser atingido por um meteorito naquele exacto momento...

A Benfica TV obrigatoriamente havia de acolher todos os candidatos para exporem as suas ideias e projectos livremente.

Assim como haveria de existir um local dentro do próprio estádio onde as listas candidatas pudessem recolher o numero de assinaturas minino. (neste caso não sei se existe ou não)

Já eu acho que a Benfica TV se devia afastar ao máximo das eleições. Sem campanhas ou debates!

se fosse imparcial seria mais que útil ter um meio de comunicação do clube onde ambas as listas pudessem expôr os seus pontos de vista...

Não gostaria de estar na posição de um moderador do debate na BTV. É complicado o moderador arriscar perguntas complicadas a quem pode vir a ser o seu patrão dentro de alguns dias. Por mim, a BTV tem de se meter à parte das eleições!

Mas como é mais que lógico!

olha questa???

se o entrevistador fizer um trabalho competente terá de ter medo do seu futuro patrão?
até parece que não sabes como funcionam as coisas neste pais!

querem vocês dizer que seja lá quem for o próximo presidente, o ambiente de medo e subserviência continuará?
Não no caso do vieira continuar, o Rui Gomes "Mad Dog" da Selva irá fazer mais umas visitas! se é que entendes!