[Eleições 2012] Debate Geral

fmb

Maldini e Zak... vocês acham mesmo que o Vieira vai delegar e vai meter menos o bedelho na gestão do Benfica???  :2funny:
Mas em que Mundo vivem???

sazuke

Citação de: saab9573 em 12 de Outubro de 2012, 11:34

mas qual e' o desespero de tantos em por um ex-presidente da casa do foculporto em Luxemburgo e Dragao d'oir dentro do Benfica?

aceitam-se respostas validas....

Um dragão de ouro é melhor que um dragão de prata?

Talvez, eu cá não quero nenhum dos dois...

Zak

Citação de: rocky em 12 de Outubro de 2012, 11:30
se o Benfica recusou em comunicado à CMVM 22 ou 23 milhoes por ano , ia agora aceitar receber 20 milhoes ... isso seria muito grave é enganar o mercado e atestar os Benfiquistas de burros

Nao acredito nessa dos 20M.

Sickness:SLB

Citação de: saab9573 em 12 de Outubro de 2012, 11:34

mas qual e' o desespero de tantos em por um ex-presidente da casa do foculporto em Luxemburgo e Dragao d'oir dentro do Benfica?

aceitam-se respostas validas....

Se responderes a todas as questões que te têm feito, até podes obter resposta à unica que poderás fazer. Mas responder com seriedade e não com outras perguntas.

Flavius Julius

Citação de: saab9573 em 12 de Outubro de 2012, 11:34

mas qual e' o desespero de tantos em por um ex-presidente da casa do foculporto em Luxemburgo e Dragao d'oir dentro do Benfica?

aceitam-se respostas validas....
Tens um presi que vai ser dragão de prata!??!!??!?!?!?!?!?!??!?!?!??!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

brankinho_gaspar

Citação de: saab9573 em 12 de Outubro de 2012, 11:34

mas qual e' o desespero de tantos em por um ex-presidente da casa do foculporto em Luxemburgo e Dragao d'oir dentro do Benfica?

aceitam-se respostas validas....
Realmente...
Pior que isso não se existe. Sei lá...

Um Presidente sócio dos 2 rivais chega?

slbfuckfcp

deixem ver as listas... a partir de segunda feira saberemos as cabeças...


lonstrup

Para bem dos apoiantes do Vieira espero que o Moniz não faça parte da lista.

É que o Moniz só se apresentou ao serviço ontem, e se alguém que só se apresentou ontem fizer parte da lista, acho que isso vai falar bastante o planeamento em cima do joelha que orienta essa Lista.

Chefe


Zak

Citação de: fmb em 12 de Outubro de 2012, 11:35
Maldini e Zak... vocês acham mesmo que o Vieira vai delegar e vai meter menos o bedelho na gestão do Benfica???  :2funny:
Mas em que Mundo vivem???

Claro que é wishful thinking.
Ainda para mais conhecendo o Bieirinha.

Zak

Citação de: Flavius Julius em 12 de Outubro de 2012, 11:36
Citação de: saab9573 em 12 de Outubro de 2012, 11:34

mas qual e' o desespero de tantos em por um ex-presidente da casa do foculporto em Luxemburgo e Dragao d'oir dentro do Benfica?

aceitam-se respostas validas....
Tens um presi que vai ser dragão de prata!??!!??!?!?!?!?!?!??!?!?!??!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

Vai ??

Oliveira1

Citação de: fmb em 12 de Outubro de 2012, 11:09
A gente como o Oliveira1 não vale a pena responder pessoal... ele está aqui para isto, provocar e confundir as pessoas. Não vai mudar, por isso não vale a pena dar troco. É deixá-lo falar...

Zak, veremos!!!  O0 Ou melhor, espero que não, porque não quero que o Vieira seja de novo presidente do meu clube!!!

Confundir as pessoas?? Hehehe

Eu até agora só tentei demonstrar que a vossa apreciação dos candidatos vale zero e zero é muito, como diria o outro.

O tramado é que os factos são difíceis de desmentir e isso custa como o raio a uns quantos.

Quando eu nas outras eleições disse que o Moniz não era aquele grande benfiquista que muitos aqui diziam, vinham todos dizer que era mentira que ele era sócio há não sei quantos anos e um grande profissional e que o facto de ele ter sido muito importante na ascenção da olivedesportos e de ter enchido um canal que ele comandava de portistas era só porque era um grande profissional e era muito sério.

Pelos vistos agora já não é serio nem grande benfiquista e vai para o Benfica para ir buscar o dinheiro da Ongoing e para roubar os direitos televisivos. Pelos vistos agora é que ele vai fazer isso, quando se estava a candidatar para Presidente era só para defender os interesses do Benfica.

Quando eu dizia que o Varandas não tinha capacidade para gerir o Benfica era tudo mentira, porque ele era muito sério e um grande gestor. Pelos vistos agora é um vira-casacas e até já levou o hospital de Cascais à falência segundo aqui já disseram.

E se quisermos podemos falar do Nazaré, do Bagão Felix, etc...

Há que convir que para pessoas tão esclarecidas, erram para crl.

Deixem mas é o Rui Rangel apresentar a lista e as ideias para o Benfica e não o comecem já a minar.

Se há lastro de que ele não precisa é de ser associado ao Veiga ( o Malheiro que desminta) e da vossa falta de capacidade para defender a lista dele.

Vocês estão demasiado toldados pelo ódio aos que lá estão, para conseguirem fazer oposição em condições. Só prejudicam qualquer tipo de oposição.

Só mais uma coisa o facto de passarem a vida a chamar os outros burros e considerarem-se os mais inteligentes... Naaaahhh, não é por aí.

Flavius Julius

Citação de: Zak em 12 de Outubro de 2012, 11:39
Citação de: Flavius Julius em 12 de Outubro de 2012, 11:36
Citação de: saab9573 em 12 de Outubro de 2012, 11:34

mas qual e' o desespero de tantos em por um ex-presidente da casa do foculporto em Luxemburgo e Dragao d'oir dentro do Benfica?

aceitam-se respostas validas....
Tens um presi que vai ser dragão de prata!??!!??!?!?!?!?!?!??!?!?!??!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

Vai ??
ou já é!

nokas7

Citação de: lonstrup em 12 de Outubro de 2012, 11:37
Para bem dos apoiantes do Vieira espero que o Moniz não faça parte da lista.

É que o Moniz só se apresentou ao serviço ontem, e se alguém que só se apresentou ontem fizer parte da lista, acho que isso vai falar bastante o planeamento em cima do joelha que orienta essa Lista.

Eles querem lá saber disso..

sem gelo

Citação de: PAslb em 12 de Outubro de 2012, 11:29
Citação de: sem gelo em 12 de Outubro de 2012, 11:25
Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Outubro de 2012, 11:21
A questão Moniz é muito fácil de explicar. Entrando agora e Vieira ganhando as eleições, ele será o seu sibstituto.

É tão simples como isto, esqueçam tudo o resto.


Seria um excelente sinal para o Benfica se isso acontecesse. Quer dizer que teríamos Vieira e Moniz, como próximos presidentes (8 anos).

Evitaríamos ter nos próximos 4 Veiga, Rangel e Bruno.
Essa é a mensagem que o Vieira e os seus apoiantes querem passar.

Sem dúvida!