[Eleições 2012] Debate Geral

Mulango King


Endless


Paco Nassa

Citação de: mrkx em 12 de Outubro de 2012, 15:26
Citação de: Paco Nassa em 12 de Outubro de 2012, 15:23
Se Rui Rangel ganhar as eleições, é a oportunidade que PdC tem para sair de presidente do foculporto e meter lá o Antero Henriques. Passo a explicar:

Infelizmente as pessoas que ao longo dos anos se têm perfilado como alternativas a Vieira, não têm a cultura de Benfica que se exige (tal como LFV não tem). BC, Moniz, Varandas Fernandes e agora Rui Rangel, não são pessoas que se veja a assistir a jogos do Benfica, a participar em AG's, nada, são pessoas que não ponho em causa o seu Benfiquismo, mas que não têm a cultura que outros ex-presidentes tinham. Por isso digo, que esta mudança, apesar de no futuro poder vir a ser benéfica para o Benfica, vai no presente permitir esta mudança nos andrades. Antero Henriques é alguem que está a par de tudo o que é focukporto, principalmente do futebol e isso dá-lhe uma vantagem enorme perante o que acontecerá no Benfica. Não estou aqui a dizer que não devemos mudar, nada disso, acho que as mudanças são inevitáveis e que qualquer mudança trará sempre algo de bom, estou apenas a dizer que gostaria que a mudança fosse para alguém que me desse mais confiança em termos de conhecimento do que é o Benfica  e não do que se diz do Benfica.

P.S. Não me venham falar da ultima AG em que Rui Rangel esteve presente, pq isso foi para mim o seu 1º acto de campanha eleitoral, pq nas outras nunca o vi por lá infelizmente.

P.S.2. - Gosto de manter a coerência e as criticas que fiz a Vieira e os outros candidatos que apareceram nos últimos anos, terão de ser as mesmas que faço a Rui Rangel pq fez o mesmo (ou não fez) que os outros. De momento votava mais facilmente no Valebem que em qualquer um dos candidatos :P

...o Rui Rangel conseguiria ainda menos títulos e aumentaria ainda mais o buraco financeiro do Benfica, é isso?

Cada vez mais me pergunto porque é que faço textos grandes a tentar explicar as coisas, se depois apanho comentários de quem não fez o mínimo esforço para tentar entender o que escrevi!

Slb23

Citação de: O_Glorioso em 12 de Outubro de 2012, 15:27
Ah! Estavas numa de ironia. Peço desculpa, não percebi.

Esse filho da put* deveria era ser empalado com eucaliptos de 30 anos de maturidade, por tudo que fez contra este país. E olha que não foi coisa pouca, e eu nem um décimo devo saber...
Começa nas batatas que roubou no exercito e nos electrodomésticos que vendia em África depois de cá os recolher no lixo.

O_Glorioso

Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 15:25
Citação de: O_Glorioso em 12 de Outubro de 2012, 15:18
Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 14:43
Li "casas da Beira Litoral apoiam vieira" espero que a de Leiria não esteja incluída, é que um bordel gerido por uma brasileira não pode ser considerado casa do Benfica

Isso é mesmo assim? Não quero acreditar, sinceramente. Já não bastava casas geridas por porcos, agora isso...
tem o nome casa do Benfica e funciona assim, isso garanto-te que é verdade, se ainda é reconhecida pelo Benfica como casa do Benfica isso já não posso garantir

Lamentável, mesmo! E essa casa figura na tal lista de casas que apoiam a fraude e restante quadrilha. Eu só conheço uma casa, e posso assegurar que é uma casa 100%... casa do Benfica.

Mastercard

O próximo presidente do Porco chama-se Fernando Gomes.

Gonzalex

Citação de: Mastercard em 12 de Outubro de 2012, 15:33
O próximo presidente do Porco chama-se Fernando Gomes.

Eu acho que vai ser o Antero

Sickness:SLB


Paco Nassa

Citação de: pcnunes em 12 de Outubro de 2012, 15:27
Citação de: Paco Nassa em 12 de Outubro de 2012, 15:23
Se Rui Rangel ganhar as eleições, é a oportunidade que PdC tem para sair de presidente do foculporto e meter lá o Antero Henriques. Passo a explicar:

Infelizmente as pessoas que ao longo dos anos se têm perfilado como alternativas a Vieira, não têm a cultura de Benfica que se exige (tal como LFV não tem). BC, Moniz, Varandas Fernandes e agora Rui Rangel, não são pessoas que se veja a assistir a jogos do Benfica, a participar em AG's, nada, são pessoas que não ponho em causa o seu Benfiquismo, mas que não têm a cultura que outros ex-presidentes tinham. Por isso digo, que esta mudança, apesar de no futuro poder vir a ser benéfica para o Benfica, vai no presente permitir esta mudança nos andrades. Antero Henriques é alguem que está a par de tudo o que é focukporto, principalmente do futebol e isso dá-lhe uma vantagem enorme perante o que acontecerá no Benfica. Não estou aqui a dizer que não devemos mudar, nada disso, acho que as mudanças são inevitáveis e que qualquer mudança trará sempre algo de bom, estou apenas a dizer que gostaria que a mudança fosse para alguém que me desse mais confiança em termos de conhecimento do que é o Benfica  e não do que se diz do Benfica.

P.S. Não me venham falar da ultima AG em que Rui Rangel esteve presente, pq isso foi para mim o seu 1º acto de campanha eleitoral, pq nas outras nunca o vi por lá infelizmente.

P.S.2. - Gosto de manter a coerência e as criticas que fiz a Vieira e os outros candidatos que apareceram nos últimos anos, terão de ser as mesmas que faço a Rui Rangel pq fez o mesmo (ou não fez) que os outros. De momento votava mais facilmente no Valebem que em qualquer um dos candidatos :P
o valebem não tem 43 anos, se bem que a obsessão dele pelo JJ me deixaria de pé atrás...JJ forever é o lema do VALEBEM...ahahahha

Curiosamente a unica pessoa que vejo com uma militância que me agrada no Benfica, é Rui Costa, apesar de todos os seus defeitos!

Mestre30

Citação de: Machico em 12 de Outubro de 2012, 15:27
Citação de: Mestre30 em 12 de Outubro de 2012, 15:24
Citação de: Machico em 12 de Outubro de 2012, 15:23
É bom que o Rangel assim que formalize a candidatura, deixe claro que o Veiga não entra.
Veiga não vai estar na lista do Rangel!!

Espero bem que sim e que isso seja esclarecido o mais cedo possível.

Não precisa de ser esclarecido. Quando vires a lista saberás que o Veiga não esta la.

Mulango King


Paco Nassa

Citação de: Gonzalex em 12 de Outubro de 2012, 15:34
Citação de: Mastercard em 12 de Outubro de 2012, 15:33
O próximo presidente do Porco chama-se Fernando Gomes.

Eu acho que vai ser o Antero

Quanto mais cedo LFV sair, mais cedo Antero irá entrar!

Palzé

Citação de: Gonzalex em 12 de Outubro de 2012, 15:34
Citação de: Mastercard em 12 de Outubro de 2012, 15:33
O próximo presidente do Porco chama-se Fernando Gomes.

Eu acho que vai ser o Antero
Primeiro é preciso esperar que o cabrao do velho morra  :drool:

Machico

Citação de: Mestre30 em 12 de Outubro de 2012, 15:36
Citação de: Machico em 12 de Outubro de 2012, 15:27
Citação de: Mestre30 em 12 de Outubro de 2012, 15:24
Citação de: Machico em 12 de Outubro de 2012, 15:23
É bom que o Rangel assim que formalize a candidatura, deixe claro que o Veiga não entra.
Veiga não vai estar na lista do Rangel!!

Espero bem que sim e que isso seja esclarecido o mais cedo possível.

Não precisa de ser esclarecido. Quando vires a lista saberás que o Veiga não esta la.

exacto

Palzé

Citação de: Paco Nassa em 12 de Outubro de 2012, 15:37
Citação de: Gonzalex em 12 de Outubro de 2012, 15:34
Citação de: Mastercard em 12 de Outubro de 2012, 15:33
O próximo presidente do Porco chama-se Fernando Gomes.

Eu acho que vai ser o Antero
Quanto mais cedo LFV sair, mais cedo Antero irá entrar!

Não acho, isso é como nos treinadores com jota no Benfica não é preciso grande investimento em gente que saiba de bol, basta um peixeiro com gravata e ta ganho, praqui vale o mesmo vieira não ganhou nada nem fez nada que possa assustar numa possivel susseção no porco.