[Eleições 2012] Debate Geral

Zaratustra

Citação de: O_Glorioso em 12 de Outubro de 2012, 15:32
Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 15:25
Citação de: O_Glorioso em 12 de Outubro de 2012, 15:18
Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 14:43
Li "casas da Beira Litoral apoiam vieira" espero que a de Leiria não esteja incluída, é que um bordel gerido por uma brasileira não pode ser considerado casa do Benfica

Isso é mesmo assim? Não quero acreditar, sinceramente. Já não bastava casas geridas por porcos, agora isso...
tem o nome casa do Benfica e funciona assim, isso garanto-te que é verdade, se ainda é reconhecida pelo Benfica como casa do Benfica isso já não posso garantir

Lamentável, mesmo! E essa casa figura na tal lista de casas que apoiam a fraude e restante quadrilha. Eu só conheço uma casa, e posso assegurar que é uma casa 100%... casa do Benfica.
nos arredores de Leiria á boas casas, a de Pataias, p.e. nao tem grandes condições mas respira-se Benfica e isso é o que importa, a de Fátima que fica na rotunda ao pé do santuario é muito boa, etc.. a de Leiria que é capital distrito é que é uma grande vergonha! quando lá fui e vi o que era aquilo fiquei mais revoltado do que se tivessem despejado um camião de m*rda á porta casa

BELHA GUARDA


almeidius

Citação de: Paco Nassa em 12 de Outubro de 2012, 15:36
Citação de: pcnunes em 12 de Outubro de 2012, 15:27
Citação de: Paco Nassa em 12 de Outubro de 2012, 15:23
Se Rui Rangel ganhar as eleições, é a oportunidade que PdC tem para sair de presidente do foculporto e meter lá o Antero Henriques. Passo a explicar:

Infelizmente as pessoas que ao longo dos anos se têm perfilado como alternativas a Vieira, não têm a cultura de Benfica que se exige (tal como LFV não tem). BC, Moniz, Varandas Fernandes e agora Rui Rangel, não são pessoas que se veja a assistir a jogos do Benfica, a participar em AG's, nada, são pessoas que não ponho em causa o seu Benfiquismo, mas que não têm a cultura que outros ex-presidentes tinham. Por isso digo, que esta mudança, apesar de no futuro poder vir a ser benéfica para o Benfica, vai no presente permitir esta mudança nos andrades. Antero Henriques é alguem que está a par de tudo o que é focukporto, principalmente do futebol e isso dá-lhe uma vantagem enorme perante o que acontecerá no Benfica. Não estou aqui a dizer que não devemos mudar, nada disso, acho que as mudanças são inevitáveis e que qualquer mudança trará sempre algo de bom, estou apenas a dizer que gostaria que a mudança fosse para alguém que me desse mais confiança em termos de conhecimento do que é o Benfica  e não do que se diz do Benfica.

P.S. Não me venham falar da ultima AG em que Rui Rangel esteve presente, pq isso foi para mim o seu 1º acto de campanha eleitoral, pq nas outras nunca o vi por lá infelizmente.

P.S.2. - Gosto de manter a coerência e as criticas que fiz a Vieira e os outros candidatos que apareceram nos últimos anos, terão de ser as mesmas que faço a Rui Rangel pq fez o mesmo (ou não fez) que os outros. De momento votava mais facilmente no Valebem que em qualquer um dos candidatos :P
o valebem não tem 43 anos, se bem que a obsessão dele pelo JJ me deixaria de pé atrás...JJ forever é o lema do VALEBEM...ahahahha

Curiosamente a unica pessoa que vejo com uma militância que me agrada no Benfica, é Rui Costa, apesar de todos os seus defeitos!

estava a ler o teu texto e a pensar exactametne nisso!

MBACANO

#18678
conversa muito mais interessante e produtiva (quem será o proximo presidente do blaaarrgghhh... fcp) do que uma sondagem sobre as eleições do SLB que pode muito bem ser feita neste tópico, MAS NÃO É, e que enquanto não houver listas não tem sentido, porque saber antes das listas e programas sairem, como estão as tendencias dos socios e se elas se alteram ou não depois não tem sentido realmente nenhum.

É mesmo á Benfica dos ultimos tempos. um(ns) decidem aquilo que os outros querem ou têm de querer achar que tenha interesse, e mais ninguém tem voto na matéria. olha, lá está... tem mais votos a casa que os seus integrantes...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: BELHA GUARDA em 12 de Outubro de 2012, 15:40
Citação de: Gonzalex em 12 de Outubro de 2012, 15:34
Citação de: Mastercard em 12 de Outubro de 2012, 15:33
O próximo presidente do Porco chama-se Fernando Gomes.

Eu acho que vai ser o Antero

ou Salvador... :whistle2:


ou um dos oliveira..


seja como for, será sempre um grande amigo do vieira :)

Slb23

Paco então para ti qual era a melhor solução?

almeidius

eu aposto no antero... a ultima entrevista ao france futbol é um abrir d porta á passagem do testemunho

blog benficaatemorrer

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 12 de Outubro de 2012, 15:45
Citação de: BELHA GUARDA em 12 de Outubro de 2012, 15:40
Citação de: Gonzalex em 12 de Outubro de 2012, 15:34
Citação de: Mastercard em 12 de Outubro de 2012, 15:33
O próximo presidente do Porco chama-se Fernando Gomes.

Eu acho que vai ser o Antero

ou Salvador... :whistle2:


ou um dos oliveira..


seja como for, será sempre um grande amigo do vieira :)

E se for ele próprio?

gustavoF

Uma sugestao quanto a sondagem.

Façam do genero 
LFV - 1 voto
LFV - 5 votos
LFV - 10 votos
LFV - 50 votos

de modo a aferirmos realmente uma sondagem séria

nao façam apenas Rangel  x  LFV

Chefe

Citação de: saab9573 em 12 de Outubro de 2012, 15:28
Citação de: Machico em 12 de Outubro de 2012, 15:27
Citação de: Mestre30 em 12 de Outubro de 2012, 15:24
Citação de: Machico em 12 de Outubro de 2012, 15:23
É bom que o Rangel assim que formalize a candidatura, deixe claro que o Veiga não entra.
Veiga não vai estar na lista do Rangel!!

Espero bem que sim e que isso seja esclarecido o mais cedo possível.


se Veiga nao la estiver sou capaz de vacilar nao altura do voto...
:rir:

DD

Citação de: Mestre30 em 12 de Outubro de 2012, 15:36
Citação de: Machico em 12 de Outubro de 2012, 15:27
Citação de: Mestre30 em 12 de Outubro de 2012, 15:24
Citação de: Machico em 12 de Outubro de 2012, 15:23
É bom que o Rangel assim que formalize a candidatura, deixe claro que o Veiga não entra.
Veiga não vai estar na lista do Rangel!!

Espero bem que sim e que isso seja esclarecido o mais cedo possível.

Não precisa de ser esclarecido. Quando vires a lista saberás que o Veiga não esta la.
Mas vao dizer que o apoia e o boato fica lançado!!!

Zaratustra

Citação de: almeidius em 12 de Outubro de 2012, 15:46
eu aposto no antero... a ultima entrevista ao france futbol é um abrir d porta á passagem do testemunho
espero que seja o Antero, não tem a cabeça do Pinto da Costa, é um pedreireco á imagem do Paulo Pereira Cristóvão

O_Glorioso

Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 15:40
Citação de: O_Glorioso em 12 de Outubro de 2012, 15:32
Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 15:25
Citação de: O_Glorioso em 12 de Outubro de 2012, 15:18
Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 14:43
Li "casas da Beira Litoral apoiam vieira" espero que a de Leiria não esteja incluída, é que um bordel gerido por uma brasileira não pode ser considerado casa do Benfica

Isso é mesmo assim? Não quero acreditar, sinceramente. Já não bastava casas geridas por porcos, agora isso...
tem o nome casa do Benfica e funciona assim, isso garanto-te que é verdade, se ainda é reconhecida pelo Benfica como casa do Benfica isso já não posso garantir

Lamentável, mesmo! E essa casa figura na tal lista de casas que apoiam a fraude e restante quadrilha. Eu só conheço uma casa, e posso assegurar que é uma casa 100%... casa do Benfica.
nos arredores de Leiria á boas casas, a de Pataias, p.e. nao tem grandes condições mas respira-se Benfica e isso é o que importa, a de Fátima que fica na rotunda ao pé do santuario é muito boa, etc.. a de Leiria que é capital distrito é que é uma grande vergonha! quando lá fui e vi o que era aquilo fiquei mais revoltado do que se tivessem despejado um camião de m*rda á porta casa

E tens razões para isso. Coisas que revoltam qualquer um!


Citação de: BELHA GUARDA em 12 de Outubro de 2012, 15:40
Citação de: Gonzalex em 12 de Outubro de 2012, 15:34
Citação de: Mastercard em 12 de Outubro de 2012, 15:33
O próximo presidente do Porco chama-se Fernando Gomes.

Eu acho que vai ser o Antero

ou Salvador... :whistle2:

Ou seja, um qualquer amigalhaço do senhor que faz de presidente do SL Benfica. Há coisas incríveis, não há?

almeidius

Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 15:47
Citação de: almeidius em 12 de Outubro de 2012, 15:46
eu aposto no antero... a ultima entrevista ao france futbol é um abrir d porta á passagem do testemunho
espero que seja o Antero, não tem a cabeça do Pinto da Costa, é um pedreireco á imagem do Paulo Pereira Cristóvão
já foi mais...
neste momento controla o plantel, controla a prospeção, controla a contratação...