[Eleições 2012] Debate Geral

ela é benfiquista

Citação de: força benfica em 13 de Outubro de 2012, 11:23
recebi a pouco a carta com o PIN para poder votar no site do clube..  :)
Também eu !
:flagglorioso:

Virus

Citação de: Mephisto em 13 de Outubro de 2012, 11:26
Citação de: ela é benfiquista em 13 de Outubro de 2012, 11:25
Citação de: Mephisto em 13 de Outubro de 2012, 10:00
Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 09:58
O Rangel tem mesmo cara de quem vai enfrentar o sistema e PdC....o gaijo tem aquela carinha de sonsinho q foge a sete pés assim q PdC se bufe ....
Concordo. Um dos pontos em que o Vieira ganha e por goleada, o seu bigode! Não só inspira confiança como é bigode de quem tem coragem para enfrentar o sistema, PdC e companhia. Prova disso é a sua luta contra o sistema.

Aquele bigode...  :smitten:

O bigode só não da jeito para comer caldo verde, contudo concordo que o Rangel deve deixar crescer o seu para ganhar credibilidade e o respeito de todos.



trevo

Citação de: espanta em 13 de Outubro de 2012, 11:28
Com o vosso ódio cego a quem pensa de outra maneira vocês em vez de ganharem aliados só os perdem ! Agradeço terem sido esclarecedores e simpáticos a expor as vossas ideias. Esta entrevista do Moniz e a sua colagem a LFV até me fez recuar sobre a quem irei dar os meus 50 votos... Mas vir aqui ao serbenfiquista para tentar esclarecer ideias fez-me ver que afinal... Não há ideias a debater... só ódio ! Fiquei certo que não será por aqui que vou decidir a minha votação . Posso estar confuso com o que quero mas certo com o que não quero, e pessoal a destilar ódio não quero mesmo.
Eu estou à espera do que o RR tem a apresentar, só depois irei decidir o meu sentido de voto.

paulomaia1972

Citação de: espanta em 13 de Outubro de 2012, 11:28
Com o vosso ódio cego a quem pensa de outra maneira vocês em vez de ganharem aliados só os perdem ! Agradeço terem sido esclarecedores e simpáticos a expor as vossas ideias. Esta entrevista do Moniz e a sua colagem a LFV até me fez recuar sobre a quem irei dar os meus 50 votos... Mas vir aqui ao serbenfiquista para tentar esclarecer ideias fez-me ver que afinal... Não há ideias a debater... só ódio ! Fiquei certo que não será por aqui que vou decidir a minha votação . Posso estar confuso com o que quero mas certo com o que não quero, e pessoal a destilar ódio não quero mesmo.
Só vês ódio porque lês o que te interessa. Existem aqui muitos users que já apresentaram argumentos válidos para não votarem em Vieira, como eu. Estava a pensar votar em branco, e neste momento, espero para conhecer a lista e as ideias de Rangel, para decidir o meu voto final.
Este espaço livre de opinião serve para confrontarmos ideias, não gosto de todas, muitos só vêm picar e provocar, é fácil passas à frente, não dás importância.

VALEBEM

Acho que aqui, salvo raras excepções, os argumentos têm sido bem expostos.

bozic

Tenho apontado o nome dos utilizadores que têm dito que vão votar em branco ou ainda não decidiram o seu voto para depois analisar a coerência. Mas tem dado trabalho porque até são muitos.

Não vou tornar nada público, é só mesmo para uso pessoal.

Rei

O que dizem acima do JEM parece-me claramente a realidade, vai ser a chave do Benfica para se ver livre da SportTV. Confesso que gosto do Moniz, disse-o vezes sem conta aqui, para mim seria claramente um bom presidente, se a ideia dele foi juntar-se a LFV para depois conseguir chegar a presidente acho que fez bem. Talvez tenha sido a melhor maneira de o conseguir. Provavelmente o Rangel perde dia 26, por isso ao menos que Moniz entre no Benfica para mudarmos o rumo das coisas.

Dito isto, estou descansado com o futuro do Benfica, seja com JEM ou Rangel, acho que vamos ver-nos livres do Vieira.

bozic

Na Bairrada, o suposto anúncio de recandidatura será almoço ou jantar ?

Pergunta honesta ... só mesmo para estar atento às noticias O0

espanta

Eu não gosto de ver o Moniz no Benfica. Não gostava há 3 anos e não foi por mudar de lado que passei a gostar dele. É triste ver que tanto de um lado como do outro poucos pensam assim, ou seja do lado do LFV o pessoal diz que o Moniz agora é o maior e do outro lado diz-se agora que o Moniz é um vendido, etc. Quando há 3 anos era o salvador... Enfim, aguardo os programas eleitorais e quero ver quem integra as listas para depois decidir.

JPSilva

Citação de: Rei em 13 de Outubro de 2012, 11:37
O que dizem acima do JEM parece-me claramente a realidade, vai ser a chave do Benfica para se ver livre da SportTV. Confesso que gosto do Moniz, disse-o vezes sem conta aqui, para mim seria claramente um bom presidente, se a ideia dele foi juntar-se a LFV para depois conseguir chegar a presidente acho que fez bem. Talvez tenha sido a melhor maneira de o conseguir. Provavelmente o Rangel perde dia 26, por isso ao menos que Moniz entre no Benfica para mudarmos o rumo das coisas.

Dito isto, estou descansado com o futuro do Benfica, seja com JEM ou Rangel, acho que vamos ver-nos livres do Vieira.

Eu não acho positivo para o Benfica ter 2 galos a mandar ao mesmo tempo mas se calhar sou só eu.

trevo

Citação de: bozic em 13 de Outubro de 2012, 11:36
Tenho apontado o nome dos utilizadores que têm dito que vão votar em branco ou ainda não decidiram o seu voto para depois analisar a coerência. Mas tem dado trabalho porque até são muitos.

Não vou tornar nada público, é só mesmo para uso pessoal.
E apontas só os que tem dito que vão votar em branco ou tambem quem vai votar no Vieira ou no Rangel?
É que eu vejo incoerências em todos os lados.

CkM

Citação de: Rei em 13 de Outubro de 2012, 11:37
O que dizem acima do JEM parece-me claramente a realidade, vai ser a chave do Benfica para se ver livre da SportTV. Confesso que gosto do Moniz, disse-o vezes sem conta aqui, para mim seria claramente um bom presidente, se a ideia dele foi juntar-se a LFV para depois conseguir chegar a presidente acho que fez bem. Talvez tenha sido a melhor maneira de o conseguir. Provavelmente o Rangel perde dia 26, por isso ao menos que Moniz entre no Benfica para mudarmos o rumo das coisas.

Dito isto, estou descansado com o futuro do Benfica, seja com JEM ou Rangel, acho que vamos ver-nos livres do Vieira.

Eu acho precisamente o contrário. Mesmo que o LFV ganhe estas eleições, jamais ganhará as próximas, seja ele o candidato ou alguém ligado a ele. Se o objectivo do Moniz era ser o próximo presidente do Benfica, jogou mal, na minha opinião.

bozic

Citação de: trevo em 13 de Outubro de 2012, 11:40
Citação de: bozic em 13 de Outubro de 2012, 11:36
Tenho apontado o nome dos utilizadores que têm dito que vão votar em branco ou ainda não decidiram o seu voto para depois analisar a coerência. Mas tem dado trabalho porque até são muitos.

Não vou tornar nada público, é só mesmo para uso pessoal.
E apontas só os que tem dito que vão votar em branco ou tambem quem vai votar no Vieira ou no Rangel?
É que eu vejo incoerências em todos os lados.

Só tenho interesse em analisar as situações que falei.

RN

Alguém me pode esclarecer uma coisa. Porque é que todos os meus amigos do porto e sporting querem que vieira continue?

trevo

Citação de: bozic em 13 de Outubro de 2012, 11:42
Citação de: trevo em 13 de Outubro de 2012, 11:40
Citação de: bozic em 13 de Outubro de 2012, 11:36
Tenho apontado o nome dos utilizadores que têm dito que vão votar em branco ou ainda não decidiram o seu voto para depois analisar a coerência. Mas tem dado trabalho porque até são muitos.

Não vou tornar nada público, é só mesmo para uso pessoal.
E apontas só os que tem dito que vão votar em branco ou tambem quem vai votar no Vieira ou no Rangel?
É que eu vejo incoerências em todos os lados.

Só tenho interesse em analisar as situações que falei.
Estás no teu direito.