[Eleições 2012] Debate Geral

Joga Bonito

Rui Rangel será o próximo Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Um Benfica dirigido por Benfiquistas.

Um Benfica com valores à Benfica.

A partir de segunda feira, às 20h. Falamos. Sobre todos os assuntos que quiserem.


BORA BENFICA!

Fanas012slb

Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 14:54
Rui Rangel será o próximo Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Um Benfica dirigido por Benfiquistas.

Um Benfica com valores à Benfica.

A partir de segunda feira, às 20h. Falamos. Sobre todos os assuntos que quiserem.


BORA BENFICA!

X2

Redady

Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 14:54
Rui Rangel será o próximo Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Um Benfica dirigido por Benfiquistas.

Um Benfica com valores à Benfica.

A partir de segunda feira, às 20h. Falamos. Sobre todos os assuntos que quiserem.


BORA BENFICA!
O0

VALEBEM

Eu percebo que o Rangel não queira o Veiga na sua lista, e não conte com ele! Se calhar é mesmo o melhor!
Eu acho que o Veiga tem pontas soltas, e não fez tudo bem na vida, mas tenho o direito de pensar que é muito melhor do que o Vieira! Tenho dito!

RP89

Citação de: N3ST4 em 13 de Outubro de 2012, 14:52
Fora com o Vieira, força Veiga...

Surreal e ridículo, isto é não ter noção e de uma falta de coerência incrível...

Surreal é pensares que a maior parte das pessoas aqui pensa assim.

redevil88

Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 14:54
Rui Rangel será o próximo Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Um Benfica dirigido por Benfiquistas.

Um Benfica com valores à Benfica.

A partir de segunda feira, às 20h. Falamos. Sobre todos os assuntos que quiserem.


BORA BENFICA!

Espero mesmo que isto seja verdade dia 27 de Outubro, apenas rezo por isso...por favor...Vamos BENFICA!!!

Mercurio_10

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Outubro de 2012, 14:51
Citação de: Mercurio_10 em 13 de Outubro de 2012, 14:46
Citação de: franciscoafonso em 13 de Outubro de 2012, 14:45
Mercurio, tenta telefonar para o departamento de sócios. Pode ser que se enviares um comprovativo de morada por email ou assim ainda consigam fazer as coisas a tempo.

Ok, vou tentar fazer alguma coisa. Obrigado.


dizes que queres muito votar, que queres votar no vieira, e que te sentes revoltado com o que tem acontecido nestas últimas semanas por parte de um grupo de claque qualquer..

só para dar graxa e facilitar a coisa :)

Looooool.

Acho que não consigo ser credível a dizer isso.

Slb23

Citação de: Safe em 13 de Outubro de 2012, 14:53
infelizmente, vai-nos acontecer nestas eleições o que aconteceu aos lagartos nas últimas.
Viram no Bruno de Carvalho uma hipótese de mudança, aliaram-se a ele mas no final...ganhou o Godinho.

Troquem agora BC por Rangel e Godinho por Vieira, e a nossa frustração será a mesma após o resultado das eleições.
Isso quer dizer que o Rangel é um Bruno de Carvalho? Isso é mau, muito mau...

Machico

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 14:45
Citação de: NicolasTeixeira em 13 de Outubro de 2012, 14:42
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 14:30
Estas eleições significam:

Ou tentar renascer o Benfica (esperem por 2ª Feira às 20h)

Ou acabar com o Benfica (todo o clube está hipotecado a amigos pessoais na Banca, saindo de lá, o clube está pior que quando saiu Vale e Azevedo)

Faneca, devo entender que se sair o Vieira, o Benfica entra em colapso financeiro?
Esse colapso foi o que levou apenas agora a Rui Rangel apresentar a candidatura.

É preciso muito mas mesmo muito dinheiro.

Tudo será explicado 2ª Feira.

O Rangel, a restante lista e quem o apoia não pode é sair de cena depois das eleições. Terá que continuar a manter o mesmo debate e oposição, estando preparados para a qualquer momento mesmo antes do fim do próximo mandato do Vieira, aparecer com força.

fjorge

Citação de: redevil88 em 13 de Outubro de 2012, 14:55
Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 14:54
Rui Rangel será o próximo Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Um Benfica dirigido por Benfiquistas.

Um Benfica com valores à Benfica.

A partir de segunda feira, às 20h. Falamos. Sobre todos os assuntos que quiserem.


BORA BENFICA!

Espero mesmo que isto seja verdade dia 27 de Outubro, apenas rezo por isso...por favor...Vamos BENFICA!!!


Espero que tenhas razão.

Safe

Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 14:55
Citação de: Safe em 13 de Outubro de 2012, 14:53
infelizmente, vai-nos acontecer nestas eleições o que aconteceu aos lagartos nas últimas.
Viram no Bruno de Carvalho uma hipótese de mudança, aliaram-se a ele mas no final...ganhou o Godinho.

Troquem agora BC por Rangel e Godinho por Vieira, e a nossa frustração será a mesma após o resultado das eleições.
Isso quer dizer que o Rangel é um Bruno de Carvalho? Isso é mau, muito mau...

A única analogia que fiz foi dos resultados das eleições, da candidatura de ruptura com a de continuidade. Só isso.

Joga Bonito

Citação de: fjorge em 13 de Outubro de 2012, 14:56
Citação de: redevil88 em 13 de Outubro de 2012, 14:55
Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 14:54
Rui Rangel será o próximo Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Um Benfica dirigido por Benfiquistas.

Um Benfica com valores à Benfica.

A partir de segunda feira, às 20h. Falamos. Sobre todos os assuntos que quiserem.


BORA BENFICA!

Espero mesmo que isto seja verdade dia 27 de Outubro, apenas rezo por isso...por favor...Vamos BENFICA!!!


Espero que tenhas razão.

A tua postura tem demonstrado isso, sem dúvida.

slbenfica_croft

Ansioso pelo dia em que o BENFICA voltará a ter dirigentes à altura da sua grandeza e exigência.

HoMiCiDaL

Citação de: Machico em 13 de Outubro de 2012, 14:56
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 14:45
Citação de: NicolasTeixeira em 13 de Outubro de 2012, 14:42
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 14:30
Estas eleições significam:

Ou tentar renascer o Benfica (esperem por 2ª Feira às 20h)

Ou acabar com o Benfica (todo o clube está hipotecado a amigos pessoais na Banca, saindo de lá, o clube está pior que quando saiu Vale e Azevedo)

Faneca, devo entender que se sair o Vieira, o Benfica entra em colapso financeiro?
Esse colapso foi o que levou apenas agora a Rui Rangel apresentar a candidatura.

É preciso muito mas mesmo muito dinheiro.

Tudo será explicado 2ª Feira.

O Rangel, a restante lista e quem o apoia não pode é sair de cena depois das eleições. Terá que continuar a manter o mesmo debate e oposição, estando preparados para a qualquer momento mesmo antes do fim do próximo mandato do Vieira, aparecer com força.

é isto que eu penso

duvido muito que ganhe, mas se deixar o LFV com os testículos bem apertados, já é meia vitória.

Zaratustra

verdade seja dita estou muito interessado em perceber a candidatura do Vieira, não me admiro que o cabeça de lista dele seja o JE Moniz e ele abandone o barco... é uma hipotese remota, mas...