[Eleições 2012] Debate Geral

P311

Citação de: nogueira em 13 de Outubro de 2012, 14:51
Citação de: P311 em 13 de Outubro de 2012, 14:50
Boa tarde.
Eu não costumo comentar aqui no fórum, mas de facto nestes últimos dias tenho andado muito preocupado com o futuro do clube.
Gostava de saber se acham que o Rui Rangel tem hipóteses reais de vencer as eleições.
Isto porque vejo ainda muitas pessoas (inclusivamente o meu pai) a apoiar cegamente o lfv.
Fui logo assinar a lista do RR, os meus 2 votos devem ir para ele, mas não acredito muito que ganhe as eleições...
Só agora?
Quantos votos tens?

Enganei-me, são 20 votos, já corrigi.
É óbvio que sempre me preocupei. Disse que nos últimos dias tem sido pior, visto que, com o aparecimento da nova lista, tinha esperança que houvesse mais gente a querer mudar (refiro-me a pessoas próximas, também sócios). No entanto, isso não tem acontecido e não tenho ideia se esta atitude é geral ou não.

VALEBEM

Eu faria outra comparação, mais acertada: o Moniz é uma espécie de Pereira Cristóvão, ou seja, um ex-oposicionista convertido em situacionista! Eu deu porcaria, quando dá quando há muitos tipos, e com pouco carácter, com ambições.
Rui Rangel é Benfiquista insuspeito, e terá uma lista cheia de Benfiquistas insuspeitos, e com provas dadas.

TFFS

Nao sei porque, sinto que um ciclo está a mudar...
Sinto que com Rangel, um ciclo de vitórias do Benfica vai iniciar se. Uma hegemonia do Benfica.

É um pressentimento que eu tenho, apenas.
E um ENORME desejo.

Redady

Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 14:55
Citação de: Safe em 13 de Outubro de 2012, 14:53
infelizmente, vai-nos acontecer nestas eleições o que aconteceu aos lagartos nas últimas.
Viram no Bruno de Carvalho uma hipótese de mudança, aliaram-se a ele mas no final...ganhou o Godinho.

Troquem agora BC por Rangel e Godinho por Vieira, e a nossa frustração será a mesma após o resultado das eleições.
Isso quer dizer que o Rangel é um Bruno de Carvalho? Isso é mau, muito mau...
Essa hipótese não faz nenhum sentido Safe. Nenhuma das listas estava no poder, a situação do Benfica é mais assimétrica e ainda mais complicada.

No entanto, a maioria silenciosa acordou...

Safe

só pelo facto de já haver alternativas é uma meia vitória.
Sinceramente, já não esperava que aparecessem ideias novas que permitissem o diálogo sobre o mais importante, o BENFICA.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: P311 em 13 de Outubro de 2012, 14:58
Citação de: nogueira em 13 de Outubro de 2012, 14:51
Citação de: P311 em 13 de Outubro de 2012, 14:50
Boa tarde.
Eu não costumo comentar aqui no fórum, mas de facto nestes últimos dias tenho andado muito preocupado com o futuro do clube.
Gostava de saber se acham que o Rui Rangel tem hipóteses reais de vencer as eleições.
Isto porque vejo ainda muitas pessoas (inclusivamente o meu pai) a apoiar cegamente o lfv.
Fui logo assinar a lista do RR, os meus 2 votos devem ir para ele, mas não acredito muito que ganhe as eleições...
Só agora?
Quantos votos tens?

Enganei-me, são 20 votos, já corrigi.
É óbvio que sempre me preocupei. Disse que nos últimos dias tem sido pior, visto que, com o aparecimento da nova lista, tinha esperança que houvesse mais gente a querer mudar (refiro-me a pessoas próximas, também sócios). No entanto, isso não tem acontecido e não tenho ideia se esta atitude é geral ou não.

ter hipóteses reais tem, por isso é que se vai candidatar, mas claro que o favorito é o vieira.

Rei

Citação de: N3ST4 em 13 de Outubro de 2012, 14:52
Fora com o Vieira, força Veiga...

Surreal e ridículo, isto é não ter noção e de uma falta de coerência incrível...

Outra barbaridade, outra mentira. Carreguem Vieiristas duma figa!

TFFS

Citação de: Redady em 13 de Outubro de 2012, 14:58
Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 14:55
Citação de: Safe em 13 de Outubro de 2012, 14:53
infelizmente, vai-nos acontecer nestas eleições o que aconteceu aos lagartos nas últimas.
Viram no Bruno de Carvalho uma hipótese de mudança, aliaram-se a ele mas no final...ganhou o Godinho.

Troquem agora BC por Rangel e Godinho por Vieira, e a nossa frustração será a mesma após o resultado das eleições.
Isso quer dizer que o Rangel é um Bruno de Carvalho? Isso é mau, muito mau...
Essa hipótese não faz nenhum sentido Safe. Nenhuma das listas estava no poder, a situação do Benfica é mais assimétrica e ainda mais complicada.

No entanto, a maioria silenciosa acordou...
Isso viu se no ultimo dia 27 de Setembro.

Slb23

Citação de: Safe em 13 de Outubro de 2012, 14:57
Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 14:55
Citação de: Safe em 13 de Outubro de 2012, 14:53
infelizmente, vai-nos acontecer nestas eleições o que aconteceu aos lagartos nas últimas.
Viram no Bruno de Carvalho uma hipótese de mudança, aliaram-se a ele mas no final...ganhou o Godinho.

Troquem agora BC por Rangel e Godinho por Vieira, e a nossa frustração será a mesma após o resultado das eleições.
Isso quer dizer que o Rangel é um Bruno de Carvalho? Isso é mau, muito mau...

A única analogia que fiz foi dos resultados das eleições, da candidatura de ruptura com a de continuidade. Só isso.
Pois mas não se deve comparar, desde logo porque se esse gajo entra nos lagartos eles agora já eram dos russos. Espero que o financiamento que o Rangel arranjou não seja desse género. É que para negociatas dessas já basta o Vieira com os Kias e companhia...

Redady

Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 14:58
Eu faria outra comparação, mais acertada: o Moniz é uma espécie de Pereira Cristóvão, ou seja, um ex-oposicionista convertido em situacionista! Eu deu porcaria, quando dá quando há muitos tipos, e com pouco carácter, com ambições.
Rui Rangel é Benfiquista insuspeito, e terá uma lista cheia de Benfiquistas insuspeitos, e com provas dadas.
Essa é que é a chatice. Não há um que se possa apontar negativamente.

bozic

Citação de: Zaratustra em 13 de Outubro de 2012, 14:58
verdade seja dita estou muito interessado em perceber a candidatura do Vieira, não me admiro que o cabeça de lista dele seja o JE Moniz e ele abandone o barco... é uma hipotese remota, mas...

Estatutariamente impedido de se candidatar.

fjorge

Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 14:57
Citação de: fjorge em 13 de Outubro de 2012, 14:56
Citação de: redevil88 em 13 de Outubro de 2012, 14:55
Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 14:54
Rui Rangel será o próximo Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Um Benfica dirigido por Benfiquistas.

Um Benfica com valores à Benfica.

A partir de segunda feira, às 20h. Falamos. Sobre todos os assuntos que quiserem.


BORA BENFICA!

Espero mesmo que isto seja verdade dia 27 de Outubro, apenas rezo por isso...por favor...Vamos BENFICA!!!


Espero que tenhas razão.

A tua postura tem demonstrado isso, sem dúvida.

Aquilo que eu quero é um Benfica ganhador, como todos aqui suponho.
Eu não voto nas pessoas, voto no Benfica.

Joga Bonito

Não menosprezem a maioria silenciosa. A última pessoa que o fez, saltou fora. E curiosamente um mês após uma conturbada AG para aprovação do Relatório & Contas.

N3ST4

Onde está a parte onde eu digo que o Vieira é que é bom?

É sempre a mesma merda...

Levem lá a taça seus benfiquistas de gema e deixem para lá os benfiquistas de merda como eu que pelos vistos, só querem o mal do Benfica...

Rei

Citação de: fjorge em 13 de Outubro de 2012, 15:00
Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 14:57
Citação de: fjorge em 13 de Outubro de 2012, 14:56
Citação de: redevil88 em 13 de Outubro de 2012, 14:55
Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 14:54
Rui Rangel será o próximo Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Um Benfica dirigido por Benfiquistas.

Um Benfica com valores à Benfica.

A partir de segunda feira, às 20h. Falamos. Sobre todos os assuntos que quiserem.


BORA BENFICA!

Espero mesmo que isto seja verdade dia 27 de Outubro, apenas rezo por isso...por favor...Vamos BENFICA!!!


Espero que tenhas razão.

A tua postura tem demonstrado isso, sem dúvida.

Aquilo que eu quero é um Benfica ganhador, como todos aqui suponho.
Eu não voto nas pessoas, voto no Benfica.

Nota-se pelo avatar. Benfica "ganhador". Conta-me mais dessas...