[Eleições 2012] Debate Geral

sbremoved_33753

Citação de: AnarquiaVermelha em 13 de Outubro de 2012, 17:15
Citação de: luis.live em 13 de Outubro de 2012, 17:11

se o rangel vencer as eleiçoes vou continuar a ser sócio, vou continuar sempre que possivel a ir ver os jogos e vou continuar a apoiar o SL BENFICA, assim como de certeza tu, se for o LFV a vencer as eleiçoes vais continuar como sempre a apoiar o SL BENFICA,certo?

A Chamada " Oposição " está lá pelo Benfica e não pelos Tachos que este oferece portanto continuaremos  a ir aos jogos e apoiar o Benfica mesmo que ganhe o Bieira com a única diferença que continuaremos a denunciar a sua má gestão .

Eu estou lá pelo Benfica e só  deixo de ser do Benfica se morrer ou se for comprado por investidores estrangeiros .

O Benfica já foi vendido a investidores estrangeiros.
Só não reparou ainda quem não percebe de contas.

Aliás, é por causa desses mesmos investidores que ainda não fomos ao fundo. Daí o medo do Vieira em sair do Benfica. É ele que assina a papelada dos empréstimos, etc. No dia que ele sair, descobre-se tudo e kabum.

Mephisto

O melhor é dizer que o Rangel só tem meia dúzia de votos para não andarem a fazer desaparecer fichas de sócio e tretas parecidas.

Francescoli

Citação de: pguerreiro em 13 de Outubro de 2012, 17:18
Citação de: Francescoli em 13 de Outubro de 2012, 17:17
Citação de: pguerreiro em 13 de Outubro de 2012, 17:17
Citação de: Mercurio_10 em 13 de Outubro de 2012, 17:14
O problema é que nem que Cristo desça à Terra tu vais achar o projecto de Rangel superior ao de Vieira.

Vais andar sempre a dizer que é "isto e aquilo e péssimo, e mau aqui, e péssimo acolá..." e "quem me dera que fosse melhor que o Vieira, mas não é"...

Estratégia gasta, que já andas nisto há muito tempo...
Isso há de ambos os lados, também há quem acredite que o RR é o All-Mighty que vai recolocar o Benfica no trilho das vitórias ainda sem sequer conhecerem o projecto dele.
Alguns já conhecem, pá.
Mas eu e muitos ainda estão na ignorância e votos predestinados não concordo.

Tens toda a razão. Faz como eu, aguarda por 2.ª feira. Apesar de não ser sócio, tenho todo o interesse em ouvir um rumo alternativo para o Benfica, que eu espero que seja diametralmente oposto ao que tem sido seguido nos ultimos anos.

BENFIKA

Para mim não há duvidas de que o Vieira vai ganhar as eleições, não com os 90% mas com 70%, é a minha aposta.
Só espero é que a oposição não desapareça e esteja bem presente.

Derrubar o Vieira em menos de 15 dias é praticamente impossivel, bastam duas ou 3 promessas e já esta. Ou então pedir ao Rui Costa e ao Eusébio para virem publicamente elogiar esta direcção.

pcnunes

Citação de: BENFIKA em 13 de Outubro de 2012, 17:20
Para mim não há duvidas de que o Vieira vai ganhar as eleições, não com os 90% mas com 70%, é a minha aposta.
Só espero é que a oposição não desapareça e esteja bem presente.

Derrubar o Vieira em menos de 15 dias é praticamente impossivel, bastam duas ou 3 promessas e já esta. Ou então pedir ao Rui Costa e ao Eusébio para virem publicamente elogiar esta direcção.
já acreditei mais nisso.
Cada vez mais acredito que Vieira pode perder e já neste sufrágio.

Francescoli

Citação de: pcnunes em 13 de Outubro de 2012, 17:23
Citação de: BENFIKA em 13 de Outubro de 2012, 17:20
Para mim não há duvidas de que o Vieira vai ganhar as eleições, não com os 90% mas com 70%, é a minha aposta.
Só espero é que a oposição não desapareça e esteja bem presente.

Derrubar o Vieira em menos de 15 dias é praticamente impossivel, bastam duas ou 3 promessas e já esta. Ou então pedir ao Rui Costa e ao Eusébio para virem publicamente elogiar esta direcção.
já acreditei mais nisso.
Cada vez mais acredito que Vieira pode perder e já neste sufrágio.

;)

Tony Stark

Citação de: pcnunes em 13 de Outubro de 2012, 17:23
Citação de: BENFIKA em 13 de Outubro de 2012, 17:20
Para mim não há duvidas de que o Vieira vai ganhar as eleições, não com os 90% mas com 70%, é a minha aposta.
Só espero é que a oposição não desapareça e esteja bem presente.

Derrubar o Vieira em menos de 15 dias é praticamente impossivel, bastam duas ou 3 promessas e já esta. Ou então pedir ao Rui Costa e ao Eusébio para virem publicamente elogiar esta direcção.
já acreditei mais nisso.
Cada vez mais acredito que Vieira pode perder e já neste sufrágio.

:dance: :dance: :dance:

Karkov

Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 17:18
Os 50 mil votos que ontem diziam aqui que era o que a candidatura do rangel tinha angariado é um número real?
Também estou muito curioso em saber!

fmb

Citação de: luis.live em 13 de Outubro de 2012, 17:11
Citação de: fmb em 13 de Outubro de 2012, 17:05
Citação de: luis.live em 13 de Outubro de 2012, 17:03
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 13:51
Citação de: JPSilva em 13 de Outubro de 2012, 13:50
Citação de: fmb em 13 de Outubro de 2012, 13:47
Citação de: luis.live em 13 de Outubro de 2012, 13:45
será que o rangel consegue 10% dos votos?
Não. Nem 1%!!!  :buck2:

Basta os 10000 votos que assinaram para já ser pelo menos 3%
Quais 10000?

Foram bem mais, muito mais...


era escusado é a poucos dias das eleiçoes ainda andarem a angariar assinaturas na luz para a sua candidatura...
Querias só o Vieira a concorrer, é??? Temos pena... ele vai saltar fora e quem é tão vieirista, em vez de benfiquista, é melhor começar a procurar clube para apoiar!!!

se o rangel vencer as eleiçoes vou continuar a ser sócio, vou continuar sempre que possivel a ir ver os jogos e vou continuar a apoiar o SL BENFICA, assim como de certeza tu, se for o LFV a vencer as eleiçoes vais continuar como sempre a apoiar o SL BENFICA,certo?
Opá, mas queres dar lições de benfiquismo a alguém???
Se aguento esta MERDA à 10 anos, porque é que seria diferente se o Tricolor continuar??? Posso deixar de sustentar é estes chulos, como já comecei a fazer deixando de ter RedPass, 5 anos depois, mas o fervor pelo meu clube continua lá. Espero é que o clube não evapore... é que, com esta gente, esse é o futuro realista.

ps: Porque continuas a idolatrar o Vieira??? Podes-me explicar as razões??? Quero ler!!! (Sem ironia)

mMateus

Citação de: Karkov em 13 de Outubro de 2012, 17:24
Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 17:18
Os 50 mil votos que ontem diziam aqui que era o que a candidatura do rangel tinha angariado é um número real?
Também estou muito curioso em saber!

Nunca ouvi falar em 50 Mil votos ... só disseram que os 10 mil foram largamente ultrapassados.

fmb

Citação de: BENFIKA em 13 de Outubro de 2012, 17:20
Para mim não há duvidas de que o Vieira vai ganhar as eleições, não com os 90% mas com 70%, é a minha aposta.
Só espero é que a oposição não desapareça e esteja bem presente.

Derrubar o Vieira em menos de 15 dias é praticamente impossivel, bastam duas ou 3 promessas e já esta. Ou então pedir ao Rui Costa e ao Eusébio para virem publicamente elogiar esta direcção.
Vai já de vela!!! Acreditem no Benfica!!!  :slb2:

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 17:18
Os 50 mil votos que ontem diziam aqui que era o que a candidatura do rangel tinha angariado é um número real?
O jornal Record falou em mais de 30mil votos...eu não sei números.

peter_t

"Vieira pensa na rádio Benfica"...O Vieira, de facto, sempre pensou em "tudo" menos no que interessa realmente para o Benfica.

Rua Vieira!

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 17:25
Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 17:18
Os 50 mil votos que ontem diziam aqui que era o que a candidatura do rangel tinha angariado é um número real?
O jornal Record falou em mais de 30mil votos...eu não sei números.
Ontem à noite disseram aqui cerca de 50 mil, eu estranhei. Daí a questão...

30 mil já me parece mais credivel...

P∑T∑7

Citação de: Mephisto em 13 de Outubro de 2012, 17:19
O melhor é dizer que o Rangel só tem meia dúzia de votos para não andarem a fazer desaparecer fichas de sócio e tretas parecidas.

UISH!