[Eleições 2012] Debate Geral

Portuguese Giants

Citação de: Tony Stark em 13 de Outubro de 2012, 17:41
Citação de: Mercurio_10 em 13 de Outubro de 2012, 17:33
Citação de: Tony Stark em 13 de Outubro de 2012, 17:29
O que eu temo é que tenha já sido tarde de mais...

O Rui Rangel deveria ter feito isto mais cedo.

Pois mas não é fácil arranjar apoios financeiros para garantir exequibilidade caso seja eleito.

Mais importante do que condenar o timing é ver se o projecto é bom e se são melhores do que quem lá está.

Claro, mas eu acho que se deveriam ter chegado à frente há mais tempo atrás.

Esta forma de pensar é de uma ingenuidade ou desconhecimento da História recente simplesmente atroz.

luis.live

Citação de: fmb em 13 de Outubro de 2012, 17:43
luis, não votaria em qualquer um para tirar o Vieira do poder. Tanto que não votei no Bruno Carvalho. Mas vocês pensam que os benfiquistas são otários??? Que votariam em qualquer um, só para tirarem o Vieira do Benfica??? Juízo pessoal, juízo...

Ai, o teu voto no Rui Rangel, depende da presença do Veiga na lista??? Oh Deus meu!!!

que criticas apontas ao veiga no tempo em que ele foi director desportivo do SL BENFICA?

pcnunes

Citação de: luis.live em 13 de Outubro de 2012, 17:51
Citação de: fmb em 13 de Outubro de 2012, 17:43
luis, não votaria em qualquer um para tirar o Vieira do poder. Tanto que não votei no Bruno Carvalho. Mas vocês pensam que os benfiquistas são otários??? Que votariam em qualquer um, só para tirarem o Vieira do Benfica??? Juízo pessoal, juízo...

Ai, o teu voto no Rui Rangel, depende da presença do Veiga na lista??? Oh Deus meu!!!

que criticas apontas ao veiga no tempo em que ele foi director desportivo do SL BENFICA?
parece-me que isso é off-topic

Saviolafication

Citação de: luis.live em 13 de Outubro de 2012, 17:51
Citação de: fmb em 13 de Outubro de 2012, 17:43
luis, não votaria em qualquer um para tirar o Vieira do poder. Tanto que não votei no Bruno Carvalho. Mas vocês pensam que os benfiquistas são otários??? Que votariam em qualquer um, só para tirarem o Vieira do Benfica??? Juízo pessoal, juízo...

Ai, o teu voto no Rui Rangel, depende da presença do Veiga na lista??? Oh Deus meu!!!

que criticas apontas ao veiga no tempo em que ele foi director desportivo do SL BENFICA?

Sinceramente não te achava o tipo de Benfiquista que apoia o Veiga no Benfica. Eu cá acho que não é nenhum papão e a sua competência no Benfica seria uma mais-valia, para a maior parte dos sócios e principalmente os apoiantes de Vieira, o Veiga pouco melhor é que Satanás em pessoa.

luis.live

Citação de: JP. em 13 de Outubro de 2012, 17:44
talvez. mas já está mais do que esclarecido que o Veiga não faz parte da lista.

Quem vai ser o homem forte do futebol na lista do rangel?

Red Eyes

Já falta pouco para segunda feira...

Tony Stark

Citação de: AnarquiaVermelha em 13 de Outubro de 2012, 17:48
Citação de: Tony Stark em 13 de Outubro de 2012, 17:46
Estou mesmo confiante que haverá uma surpresa no dia 26.

Espero é que o Rui Rangel seja claríssimo na conferência de imprensa sobre o seu projecto e a apontar todos os erros da gestão do LFV.

Tem é de falar mais sobre o projecto dele e depois pode apontar erros da gestão Bieira .

É que se for como o BC tamos bem tramados .

E que o BC desapareça de vez que ele só iria arruinar a candidatura do RR.

Portuguese Giants

Citação de: AnarquiaVermelha em 13 de Outubro de 2012, 17:48
Citação de: Tony Stark em 13 de Outubro de 2012, 17:46
Estou mesmo confiante que haverá uma surpresa no dia 26.

Espero é que o Rui Rangel seja claríssimo na conferência de imprensa sobre o seu projecto e a apontar todos os erros da gestão do LFV.

Tem é de falar mais sobre o projecto dele e depois pode apontar erros da gestão Bieira .

É que se for como o BC tamos bem tramados .

Concordo.

RR apenas será bem sucedido se EM PRIMEIRO LUGAR apresentar projeto e deixar de rebaixar LFV e sus muchachos.

Até porque:

1. RR nunca conseguiria ganhar-lhes em peixeirada e jogo sujo; e
2. LFV não tem projeto para o SLB. Desequilibrou fortemente as contas, o que ganhou para o investimento efetuado é claramente insuficiente e acrescentou resultados desportivos bastante dolorosos e nada condizentes com a n/ História. Só mesmo uma ausência gritante de militância e muita falta de honestidade inteletual (e mesmo de inteligência) de quem defende LFV é que o permitiu manter-se no poder este tempo todo.




faneca_slb4ever

Citação de: luis.live em 13 de Outubro de 2012, 17:53
Citação de: JP. em 13 de Outubro de 2012, 17:44
talvez. mas já está mais do que esclarecido que o Veiga não faz parte da lista.

Quem vai ser o homem forte do futebol na lista do rangel?
2ª Feira, 20h, Hotel Sheraton em Lisboa.

Saviolafication

Citação de: luis.live em 13 de Outubro de 2012, 17:53
Citação de: JP. em 13 de Outubro de 2012, 17:44
talvez. mas já está mais do que esclarecido que o Veiga não faz parte da lista.

Quem vai ser o homem forte do futebol na lista do rangel?

Segunda-feira todos nós vamos saber.

Tony Stark

Citação de: Portuguese Giants em 13 de Outubro de 2012, 17:51
Citação de: Tony Stark em 13 de Outubro de 2012, 17:41
Citação de: Mercurio_10 em 13 de Outubro de 2012, 17:33
Citação de: Tony Stark em 13 de Outubro de 2012, 17:29
O que eu temo é que tenha já sido tarde de mais...

O Rui Rangel deveria ter feito isto mais cedo.

Pois mas não é fácil arranjar apoios financeiros para garantir exequibilidade caso seja eleito.

Mais importante do que condenar o timing é ver se o projecto é bom e se são melhores do que quem lá está.

Claro, mas eu acho que se deveriam ter chegado à frente há mais tempo atrás.

Esta forma de pensar é de uma ingenuidade ou desconhecimento da História recente simplesmente atroz.

Esse comentário é do mais ridículo, atroz e abominável que tenho lido por aqui.

Ridículo e totalmente desnecessário.

manjob

Este Fernando Tavares não parece ser melhor que o Pedro Guerra. Os argumentos que apresenta baseiam-se sempre em denegrir os opositores. Será que leu o artigo do Rui Rangel? E será que enxergou que também pode ser visto como ressabiado? Ou esqueceu-se que também já trabalhou com LFV? Ah mas aí era quando ele fazia as coisas bem. Só quando o Fernando Tavares o deixou é que o LFV se perdeu. Haja paciência.

Ricardo Teixeira

Gostava que não existissem ataques de parte a parte na campanha...
Mas prevejo que se centrem nisso...

pguerreiro

Citação de: luis.live em 13 de Outubro de 2012, 17:53
Citação de: JP. em 13 de Outubro de 2012, 17:44
talvez. mas já está mais do que esclarecido que o Veiga não faz parte da lista.
Quem vai ser o homem forte do futebol na lista do rangel?
Segundo CS Cunha Leal (estou a ver se saco alguma coisa do Faneca).

G10

Citação de: Denim em 13 de Outubro de 2012, 17:48
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2012, 17:39
Citação de: G10 em 13 de Outubro de 2012, 17:36
Pensar o Benfica
No próximo dia 26 a nação benfiquista vai ser chamada a votar. Votar para e no Benfica é votar em 100 anos de história, é personificar, a "alma benfiquista" e a memória de Cosme Damião, o homem que lhe deu espírito, corpo e mística.

A mística benfiquista é um sentimento de pertença. É o código genético da sua identidade, assente num passado histórico glorioso. O futebol ganhador e a sua magia são a sustentação da marca Benfica, enquanto marca mais poderosa de Portugal. O futebol, como disse Bill Shankly, não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais do que isso.                                                                Autor: RUI RANGEL
https://www.dropbox.com/s/mpmstnsti45yk0j/rangel2.jpg
À Benfica, essas palavras!

Para a frente Dr. Rui Rangel! Carrega BENFICA!


:bow2: :metal:
nunca ouvi falar o juiz mas demonstra Benfiquismo.. mas quero conhecer o projeto, esperava mais candidatos..