[Eleições 2012] Debate Geral

SirKaz

Citação de: Mephisto em 13 de Outubro de 2012, 21:45
11 anos a lutar pelo Benfica! Onde andou Rangel e os restantes oportunistas esse tempo todo? Vieira ou caos!

Por essa ordem de ideias o homem vai ter direito a estátua, não?

força Benfica

dia 26 vou votar mas já me meti na cabeça como isso vai ser..  :disgust:

+/- 80% para o LFV..

Chefe

Citação de: fernandes86 em 13 de Outubro de 2012, 21:52
Já agora, quem caralho é o Nuno?
Deve ser o engraxador presidente da Casa do Vieira da Bairrada.

Endless

Citação de: lopi75slb em 13 de Outubro de 2012, 21:52
O jamor ja não cheiramos ui ui desde quando  :-X

A última vez que ganhamos foi com o Camacho em 03/04

A última vez que tivemos na final foi com o Trap em 04/05

franciscoafonso

Citação de: fernandes86 em 13 de Outubro de 2012, 21:52
Já agora, quem caralho é o Nuno?
É o Espírito Santo, que abençoou a campanha.

AnarquiaVermelha

Citação de: Leonzo em 13 de Outubro de 2012, 21:50
Então os garotões das claques ainda não tiveram tempo de chegar á Bairrada, deviam estar com fome e param no restaurante anterior para comer leitão!
Eu a pensar que ja tinham raptado o grande Vieira...  :tomates:

Só podes estar a ironizar suponho .

ninja77

Citação de: fernandes86 em 13 de Outubro de 2012, 21:52
Já agora, quem caralho é o Nuno?

deve ser o gajo dos NN da casa dos segredos. dizem que tem boas hipoteses de ganhar o concurso, deve dar uma bela reportagem com ele . Ja tou a ver o Vieira na final da casa dos segredos a espera dele cá fora  ;D ;D ;D

Hugalf

Hoje devia ter a cara bem lavada, é que não tinha nem um pouco de vergonha nela!

Naruto

Citação de: força benfica em 13 de Outubro de 2012, 21:53
dia 26 vou votar mas já me meti na cabeça como isso vai ser..  :disgust:

+/- 80% para o LFV..

Não, ele vai cair desta vez. Muita gente está naquela de votar contra mas que o Vieira vai ganhar.... porque até em muitos opositores ele já implementou a ideia que é "todo poderoso" e é impossivel derruba-lo.

Ele vai cair!

Achor81

Citação de: lopi75slb em 13 de Outubro de 2012, 21:52
O jamor ja não cheiramos ui ui desde quando  :-X

Desde 2005.

7 anos record no clube

xeriff

Citação de: Endless em 13 de Outubro de 2012, 21:52
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 21:49
Citação de: rocky em 13 de Outubro de 2012, 21:43
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 21:42
Citação de: rocky em 13 de Outubro de 2012, 21:33
Os benfiquistas têm de decidir, no dia 26, se querem que o Benfica tenha futuro ou se querem comprometer onze anos de trabalho. Por tudo isto, decidi candidatar-me a um novo mandato.»

FDX inacreditavel
acho que com essa frase se enterrou a ele próprio , leiam lá com atenção lol lol
queres que o clube tenha futuro ou queres comprometer 11 anos de trabalho dele ? que achas que os benfiquistas querem ? este vieira lê um papel e não percebe que se enterra a ele próprio

Lamento, mas a realidade é que fugiu a boca para a verdade...

"Querem o Clube com futuro ou querem salvar a minha pele?"
foi exactamente isso que disse com aquela frase lol lol , claro que não era o que queria dizer

Mestre30

Citação de: João Lourenço em 13 de Outubro de 2012, 21:55
Citação de: força benfica em 13 de Outubro de 2012, 21:53
dia 26 vou votar mas já me meti na cabeça como isso vai ser..  :disgust:

+/- 80% para o LFV..

Não, ele vai cair desta vez. Muita gente está naquela de votar contra mas que o Vieira vai ganhar.... porque até em muitos opositores ele já implementou a ideia que é "todo poderoso" e é impossivel derruba-lo.

Ele vai cair!
E com estrondo!!  :drool:

paulomaia1972

Citação de: força benfica em 13 de Outubro de 2012, 21:53
dia 26 vou votar mas já me meti na cabeça como isso vai ser..  :disgust:

+/- 80% para o LFV..
Vai nada... tem calma... espera por segunda-feira. Se aí correr vai ser como uma bola de neve.
O resultado final será à justa.

Zaratustra

Um exemplo da grandeza e verticalidade do nosso grande lider:

«O presidente Vieira veio falar comigo ao fim de dois jogos e disse-me que não me queria na equipa por ter engordado. Engordei sim, mas um quilo apenas. Disse-lhe que ia trabalhar para perder, mas ele nem quis ouvir. Na verdade, fui o instrumento que ele usou para se vingar do [José] Veiga. Colocou-me à parte, nunca fiz parte da pré-época.

Fui tratado como um cão! Sempre que o meu agente tentava falar com o presidente ou com o Rui Costa, ninguém atendia.

Benfica é um clube grande, com grandes adeptos, gerido por gente pequena»

o Benfica por Marc Zoro

http://vivaobenfica.wordpress.com/2011/08/22/%C2%ABbenfica-e-um-clube-grande-com-grandes-adeptos-gerido-por-gente-pequena%C2%BB-zoro/

PAslb

O Rangel tem de em 1º lugar, apresentar um projeto ambicioso para o nosso clube, mas será muito importante tocar nos seguintes assuntos:

- Que é feito das promessas que fez aos sócios (Onde está o plantel com muitos jogadores Portugueses de Seleção?; Onde estão os jogadores da formação no plantel principal do Benfica?; etc.)
- Tem de falar do apoio ao Fernando Gomes e ao Vitor Pereira;
- Onde pára o mandato desportivo prometido?
- Como é possível o Benfica ter receitas record de 91M€ num só ano e dar prejuizo de 12M€;
- Como é possível vender 2 jogadores titulares (1 no último dia e o outro já fora do prazo para se reforçar), sem que tenha precavido no mercado essas vendas?;
- Como é possível andar a elogiar os árbitros, sendo o Benfica sistemáticamente prejudicado por eles;
- Porque motivo faz negócios com o Salvador, tendo o Braga desrespeitado várias vezes o Benfica e os seus adeptos?;