[Eleições 2012] Debate Geral

the.lowlight

Não te iludas João Lourenço. Este forum não é, nem de perto nem de longe, demonstrativo das intenções de voto. É uma minoria...veremos.

AnarquiaVermelha

Citação de: ninja77 em 13 de Outubro de 2012, 21:54
Citação de: fernandes86 em 13 de Outubro de 2012, 21:52
Já agora, quem caralho é o Nuno?

deve ser o gajo dos NN da casa dos segredos. dizem que tem boas hipoteses de ganhar o concurso, deve dar uma bela reportagem com ele . Ja tou a ver o Vieira na final da casa dos segredos a espera dele cá fora  ;D ;D ;D

Esse não é NN .

Os Verdadeiros não andam nas TV's andam no estádio e nas AG's para além de que  deve ser mais um paraquedista .

Zaratustra

ele não falou que sentiu o apoio dos associados na AG?

volt

Citação de: Mestre30 em 13 de Outubro de 2012, 21:56
Citação de: João Lourenço em 13 de Outubro de 2012, 21:55
Citação de: força benfica em 13 de Outubro de 2012, 21:53
dia 26 vou votar mas já me meti na cabeça como isso vai ser..  :disgust:

+/- 80% para o LFV..

Não, ele vai cair desta vez. Muita gente está naquela de votar contra mas que o Vieira vai ganhar.... porque até em muitos opositores ele já implementou a ideia que é "todo poderoso" e é impossivel derruba-lo.

Ele vai cair!
E com estrondo!!  :drool:

Deus vos oiça.

Shoodle

Citação de: the.lowlight em 13 de Outubro de 2012, 21:57
Não te iludas João Lourenço. Este forum não é, nem de perto nem de longe, demonstrativo das intenções de voto. É uma minoria...veremos.

Até é. Mas quando chega a hora vão os do costume... É pena! E ainda dá mais pena quando se lê posts a dizer "Vou deixar de ser sócio por causa deste senhor que está à frente do Benfica"... Como querem ter voto na matéria?

Mestre30

Citação de: volt em 13 de Outubro de 2012, 21:59
Citação de: Mestre30 em 13 de Outubro de 2012, 21:56
Citação de: João Lourenço em 13 de Outubro de 2012, 21:55
Citação de: força benfica em 13 de Outubro de 2012, 21:53
dia 26 vou votar mas já me meti na cabeça como isso vai ser..  :disgust:

+/- 80% para o LFV..

Não, ele vai cair desta vez. Muita gente está naquela de votar contra mas que o Vieira vai ganhar.... porque até em muitos opositores ele já implementou a ideia que é "todo poderoso" e é impossivel derruba-lo.

Ele vai cair!
E com estrondo!!  :drool:

Deus vos oiça.
Acho que ando uma semana inteira a festejar!

SLB É O REI DO MUNDO

Os BENFIQUISTAS têm de decidir se querem continuar com o pior presidente de sempre a dirigir um clube de futebol, ou se querem mandar para o caralho o pior presidente de sempre a dirigir um clube de futebol.


só digo isto: o antigo manager do rangers, depois de falir o clube, foi proibido de dirigir qualquer clube na escócia..


cá em portugal, o vieira depois de falir o alverca, nada lhe aconteceu.


querem combater a corrupção em portugal ? dêem o exemplo e mandem embora este cancro.

the.lowlight

Citação de: PAslb em 13 de Outubro de 2012, 21:56
O Rangel tem de em 1º lugar, apresentar um projeto ambicioso para o nosso clube, mas será muito importante tocar nos seguintes assuntos:

- Que é feito das promessas que fez aos sócios (Onde está o plantel com muitos jogadores Portugueses de Seleção?; Onde estão os jogadores da formação no plantel principal do Benfica?; etc.)
- Tem de falar do apoio ao Fernando Gomes e ao Vitor Pereira;
- Onde pára o mandato desportivo prometido?
- Como é possível o Benfica ter receitas record de 91M€ num só ano e dar prejuizo de 12M€;
- Como é possível vender 2 jogadores titulares (1 no último dia e o outro já fora do prazo para se reforçar), sem que tenha precavido no mercado essas vendas?;
- Como é possível andar a elogiar os árbitros, sendo o Benfica sistemáticamente prejudicado por eles;
- Porque motivo faz negócios com o Salvador, tendo o Braga desrespeitado várias vezes o Benfica e os seus adeptos?;

São questões pertinentes, e que devem ser colocadas. Eu falo no âmbito de uma vitória nas eleicções. Será prejudicial para o Rangel confrontar o LFV. Isto apenas na perspectiva meramente da corrida às eleicções. É óbvio que essas questões são importantes.


Bleach

27/09/2012 foi o principio do fim de vieira , ele pode não cair nestas eleições , mas não ha de ter mais descanso enquanto não sair de la , iremos estar ainda mais nas ags a defender o benfica deste senhor.

Far(away)

Citação de: Shoodle em 13 de Outubro de 2012, 21:59
Citação de: the.lowlight em 13 de Outubro de 2012, 21:57
Não te iludas João Lourenço. Este forum não é, nem de perto nem de longe, demonstrativo das intenções de voto. É uma minoria...veremos.

Até é. Mas quando chega a hora vão os do costume... É pena! E ainda dá mais pena quando se lê posts a dizer "Vou deixar de ser sócio por causa deste senhor que está à frente do Benfica"... Como querem ter voto na matéria?

É uma decisão que não é fácil, mas será isso que eu vou fazer.

magoslb

Citação de: Joga Bonito em 13 de Outubro de 2012, 21:51
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 21:42
Citação de: rocky em 13 de Outubro de 2012, 21:33
Os benfiquistas têm de decidir, no dia 26, se querem que o Benfica tenha futuro ou se querem comprometer onze anos de trabalho. Por tudo isto, decidi candidatar-me a um novo mandato.»

FDX inacreditavel
acho que com essa frase se enterrou a ele próprio , leiam lá com atenção lol lol

Passou de 2 em 9 para 2 em 11.

Se ele está contar com tempo que esteve no Benfica, contando com o que esteve agarrado ao Vilarinho, de facto está há mais de 9.  mas agarrarmo-nos a estas coisas é o que menos interessa, a mim, interessa-me que cheguem e digam o que querem para o Benfica! Aliás, estou à espera que o RR se destaque dessa forma, que se deixe de patranhas sentimentalistas e diga o que quer para o Benfica. Se ele falasse do sistema e dos direitos de tv, acho que aglutinaria ainda mais gente à sua volta.

the.lowlight

Citação de: Shoodle em 13 de Outubro de 2012, 21:59
Citação de: the.lowlight em 13 de Outubro de 2012, 21:57
Não te iludas João Lourenço. Este forum não é, nem de perto nem de longe, demonstrativo das intenções de voto. É uma minoria...veremos.

Até é. Mas quando chega a hora vão os do costume... É pena! E ainda dá mais pena quando se lê posts a dizer "Vou deixar de ser sócio por causa deste senhor que está à frente do Benfica"... Como querem ter voto na matéria?

Discordo Shoodle... aqui vive-se um clima constante de hostilidade ao LFV. Não é isso que sinto fora da 'blogosfera'. Aí o LFV está tranquilissimo.

JPSilva

Com propaganda desta, como é possivel não ganhar?

kangaroo

Citação de: Bleach em 13 de Outubro de 2012, 22:01
27/09/2012 foi o principio do fim de vieira , ele pode não cair nestas eleições , mas não ha de ter mais descanso enquanto não sair de la , iremos estar ainda mais nas ags a defender o benfica deste senhor.
Pode não cair nestas, mas quando cair pode ser tarde para o Benfica.