[Eleições 2012] Debate Geral

Slb23

Citação de: PAslb em 13 de Outubro de 2012, 22:37
Explica-me como se pode acreditar na esperança dada por uma pessoa que está lá há 11 anos e sempre mentiu descaradamente no que diz respeito ao futebol?
É isso que não consigo perceber!
Já te expliquei em cima.

hugo1904

Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 22:36
gostavam de ter o postiga , o micael, o varela, no Benfica ?

Gostava de ver o Benfica campeão.

Slb23

Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 22:36
gostavam de ter o postiga , o micael, o varela, no Benfica ?
E isso interessa para?

RP89

Citação de: adryy em 13 de Outubro de 2012, 22:35
Chamas-lhe inteligente? Eu continuo a chamar-lhe oportunista. Um gajo que não luta por aquilo que acredita, rebaixa-se para conseguir o que quer... Na minha opinião, ficou sem credibilidade nenhuma... Um homem que tinha em consideração, hoje, deixou de a ter... Trata-se de um Homem com um h pequenissímo... Ridículo este tipo.
Então diz-me uma coisa, achas que algum candidato que lute contra o Vieira a dizer a verdade vai a algum lado? Há adeptos que acham que o passivo é 200 milhões de €. Há adeptos que acham que sem Vieira o Benfica não existe.
É oportunista sim senhor, não discordo. Existem alternativas para tirar o senhor do poleiro por vias éticas? Começo a achar que não.

Mestre30

Citação de: hugo1904 em 13 de Outubro de 2012, 22:38
Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 22:36
gostavam de ter o postiga , o micael, o varela, no Benfica ?

Gostava de ver o Benfica campeão.
Varias vezes campeão.....

adryy

Citação de: xeriff em 13 de Outubro de 2012, 22:36
gostavam de ter o postiga , o micael, o varela, no Benfica ?

Sim... Mais Miguel Veloso, Miguel Lopes, o Djaló (este já temos)...

adryy


Mestre30


PAslb

Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 22:38
Citação de: PAslb em 13 de Outubro de 2012, 22:37
Explica-me como se pode acreditar na esperança dada por uma pessoa que está lá há 11 anos e sempre mentiu descaradamente no que diz respeito ao futebol?
É isso que não consigo perceber!
Já te expliquei em cima.
Disseste que as pessoas têm medo, como se estivessemos a ganhar!
Pior do que esse senhor conseguiu, era não ganhar nenhum campeonato nos ultimos 9 anos!
Portanto, pior do que o que temos, é quase impossível!

bozic



volt

Citação de: adryy em 13 de Outubro de 2012, 22:35
Citação de: RP89 em 13 de Outubro de 2012, 22:32
Citação de: volt em 13 de Outubro de 2012, 22:30
Citação de: adryy em 13 de Outubro de 2012, 22:20
Citação de: RP89 em 13 de Outubro de 2012, 22:17
Citação de: volt em 13 de Outubro de 2012, 22:03
Citação de: G10 em 13 de Outubro de 2012, 22:00

Que nojo de foto, incrivel como se vendem tão facilmente.
Acho que vocês fazem do Moniz burro e parvo. Pelo menos, na minha opinião, ele agora está a tentar tomar o Benfica de assalto para os Espanhóis mas é por de dentro. Chegou depressa à conclusão que só chegaria a um cargo de poder lá dentro se se juntasse ao LFV.

Não se trata do burro e do parvo... Trata-se de um igual ao que já lá está, ou seja -> OPORTUNISTA...

Mais um comilão...
Ora aí está.. fosse um gajo às direitas, continuaria critico, a cascar no lfv, direcção e projectos falhados, não iria pelo caminho mais facil. Perdeu todo o valor que tinha como 'opositor' para mim.

EDIT: E mesmo que saque um golpe de teatro e corra com o vieira de lá, continua a não ser o caminho correcto. Mas isto é só o meu ponto de vista O0
Não vou discutir se o caminho é correcto ou não, porque de correcto as eleições não têm tido muito já há largos anos, mas acho que é com esse intuito que se juntou ao Vieira. E se assim for é um homem bastante inteligente.

Chamas-lhe inteligente? Eu continuo a chamar-lhe oportunista. Um gajo que não luta por aquilo que acredita, rebaixa-se para conseguir o que quer... Na minha opinião, ficou sem credibilidade nenhuma... Um homem que tinha em consideração, hoje, deixou de a ter... Trata-se de um Homem com um h pequenissímo... Ridículo este tipo.
Basicamente é isto que penso, 'não podes vencer, junta-te a eles'. Mesmo que seja numa de cavalo de troia para dar o golpe do baú, é ridiculo passar para o outro lado da barricada com esse plano em mente.

rocky

O Moniz para andar a perder tempo pela Bairrada e em telejornais , é porque o tacho prometido é muito bom

Sickness:SLB

"É muito giro falar-se em títulos das modalidades, mas só 2 levaram gente ao Marquês de Pombal"

PUM!

Slbz0r

Citação de: PAslb em 13 de Outubro de 2012, 22:41
Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2012, 22:38
Citação de: PAslb em 13 de Outubro de 2012, 22:37
Explica-me como se pode acreditar na esperança dada por uma pessoa que está lá há 11 anos e sempre mentiu descaradamente no que diz respeito ao futebol?
É isso que não consigo perceber!
Já te expliquei em cima.
Disseste que as pessoas têm medo, como se estivessemos a ganhar!
Pior do que esse senhor conseguiu, era não ganhar nenhum campeonato nos ultimos 9 anos!
Portanto, pior do que o que temos, é quase impossível!
Isto.