[Eleições 2012] Debate Geral

PAslb

Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 00:11
Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 23:56
Meus amigos! Não sejam aldrabões! Quando se fala em bater uma cláusula, significa que é a pronto! Não enganem as pessoas!
foi pela clausula em 2 tranches , dito por um dirigente do zenit . Ou ele tb é aldrabão ? voces são apanhados em mentiras facilmente e depois querem ser levados a sério
Eu acho que o Xeriff tem razão e não me admirava nada que fosse o próprio Benfica a solicitar que a verba fosse paga em 2 prestações, como já referi anteriormente, dá para cobrir 2 orçamentos.

JP.

alguém que transcreva para aqui o comunicado do porto à cmvm a propósito da saída do vilas boas. pode ser que esclareça algumas pessoas quanto ao procedimento a ter aquando do accionamento da cláusula de rescisão.

aalavic


xeriff

Citação de: Achor81 em 14 de Outubro de 2012, 00:07
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 00:05
e por ter sido em 2 tranches quer dizer que não foram 40 m ? é que é o que voces afirmam e eu afirmo : witsel foi vendido por 40 m e não diz em lado nenhum que foi a pronto


Não, que dizer que não foram 40 batidos...que era o que se estava a falar.

E espero mesmo que nas contas estejam lá os 40 limpos como é referido no comunicado.
é importante serem a pronto ou em 2 tranches ? não são 40 m na mesma ? não percebo o vosso drama com isso , além de que mentem que não pela clausula e foi ponto final. O resto é odios que vos deixa por vezes perder o raciocinio

G10

 mentem aos sócios e vão continuar a mentir se deixarem no dia 26

Joga Bonito

Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 00:18
Citação de: Achor81 em 14 de Outubro de 2012, 00:07
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 00:05
e por ter sido em 2 tranches quer dizer que não foram 40 m ? é que é o que voces afirmam e eu afirmo : witsel foi vendido por 40 m e não diz em lado nenhum que foi a pronto


Não, que dizer que não foram 40 batidos...que era o que se estava a falar.

E espero mesmo que nas contas estejam lá os 40 limpos como é referido no comunicado.
é importante serem a pronto ou em 2 tranches ? não são 40 m na mesma ? não percebo o vosso drama com isso , além de que mentem que não pela clausula e foi ponto final. O resto é odios que vos deixa por vezes perder o raciocinio

O importante é falar da Olivedesportos que era disso que estavamos a falar.

Sabes como é que a Olivedesportos cresceu no mercado ?

Amigo das modalidades

oh xerife, vcs é q já perderam o raciocinio... estavamos todos a falar da olivedesportos, e de repente tao convientemente a conversa desviou

xeriff

Citação de: TFFS em 14 de Outubro de 2012, 00:07
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 00:05
e por ter sido em 2 tranches quer dizer que não foram 40 m ? é que é o que voces afirmam e eu afirmo : witsel foi vendido por 40 m e não diz em lado nenhum que foi a pronto
Eu disse que nao bateram a clausula: facto.
Mas nao critico o valor da venda...
se foi por 40 m foi o valor da clausula , onde está a dúvida?

TFFS

Fogo, acho q e mais facil ensinar um macaco a falar ou ensinar o Bruno Alves a nao dar cacetada do que tentar mostrar aos vieiristas qualquer coisa que seja racional e q eles nao concordem, optando pela opção irracional.

Theroux

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 00:11
entao voltando aos factos oh teórico

pq o Benfica disse à CMVM q nao havia negociata com a olivedesportos, é pq não há, certo?


Sei apenas o que é divulgado publicamente: foi rejeitada uma proposta do oliveira.

SE entretanto existiram movimentações no sentido de ser renovado o contrato, eu não estou a par, logo não posso comentar algo que desconheço. Chama-me maluco, mas prefiro comentar factos.

É por isso que já escrevi à SEMANAS que TODAS as listas devem ser "apertadas" no sentido de dizerem explicitamente o que pretendem fazer com os direitos, de forma a que os sócios saibam onde se vão meter.


mojo_j0jo

@PAslb

percebo q estás a dizer, mas todos benfiquistas são importantes, caso assim não fosse não seriamos o clube com mais sócios no mundo, possivelmente em vez de um estádio de 65mil teriamos um bastante inferior etc por ai fora

temos q ter a capacidade de fazer trasmitir a nossa ideia da melhor forma possivel, e não dizer ...eu não discutor com vieiristas ou com opositores pq simplesmente não lhe vejo credibilidade nas suas opiniões

temos q conseguir transmitir a ideia o melhor possível, o ser humano tem a capacidade de transcender-se nas situações mais complicadas, e querer é poder, por isso acho q é com a palavra e o debate q se chega lá

xeriff

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 00:08
Bater uma cláusula significa chegar com o dinheiro, e pagar a pronto! Não enganem as pessoas!
mentira , podes acordar com a outra parte outra forma de pagamento , não sabem do que falam mais vale estarem calados

Joga Bonito

Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 00:20
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 00:11
entao voltando aos factos oh teórico

pq o Benfica disse à CMVM q nao havia negociata com a olivedesportos, é pq não há, certo?


Sei apenas o que é divulgado publicamente: foi rejeitada uma proposta do oliveira.

SE entretanto existiram movimentações no sentido de ser renovado o contrato, eu não estou a par, logo não posso comentar algo que desconheço. Chama-me maluco, mas prefiro comentar factos.

É por isso que já escrevi à SEMANAS que TODAS as listas devem ser "apertadas" no sentido de dizerem explicitamente o que pretendem fazer com os direitos, de forma a que os sócios saibam onde se vão meter.



Como demonstrado, o que o Benfica comunica à CMVM não é necessariamente verdade.

VALEBEM

A questão de ser a pronto ou não, é somente a questão da «inevitabilidade» da transacção, que deve ser uma coisa sem grande importância para alguns.
Foi-nos apresentada como algo de inevitável, quando não o era! Mas, para alguns, isto deve valer 0!

PAslb

Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 00:19
Citação de: TFFS em 14 de Outubro de 2012, 00:07
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 00:05
e por ter sido em 2 tranches quer dizer que não foram 40 m ? é que é o que voces afirmam e eu afirmo : witsel foi vendido por 40 m e não diz em lado nenhum que foi a pronto
Eu disse que nao bateram a clausula: facto.
Mas nao critico o valor da venda...
se foi por 40 m foi o valor da clausula , onde está a dúvida?
Claro que se bateram os 40M, bateram o valor da clausula, a forma de pagamento é que foi negociada.