[Eleições 2012] Debate Geral

daviduarte

Citação de: N3ST4 em 14 de Outubro de 2012, 13:27
Até o Benfiquismo do RGS já põe em causa, eheheheh...

Eram 3 reis magos mas só 1 viu a luz.
O RGS tem uma definição estranha de ser benfiquista. Não duvido nada que ele se considere Benfiquista, e que sofra pelo Benfica. Tem é outras prioridades na vida.

Joga Bonito

Citação de: moises lopes em 14 de Outubro de 2012, 12:41
Se alguém me pudesse responder a uma dúvida, agradecia.
Eu fiz 18 anos em Julho deste ano e em Agosto recebi uma carta do Benfica na qual dizia que passava de sócio de categoria juvenil para sócio correspondente por morar a mais de 50 km de Lisboa. Dizia que alteração teria efeito a partir deste mês. A minha dúvida é: Posso votar? Eu li que era necessario ter um ano de sócio, o que subentendo que nao me permitiria votar, mas se alguem tiver certeza ficava grato por uma resposta.

Podes votar. Os anos para se votar contam a partir da inscrição e não da maioridade.

Abraço.

Slb23

Citação de: nokas7 em 14 de Outubro de 2012, 13:29
A palavra do Eusébio para os velhos com 50 votos, não vale nada? :huh: Antes não valesse..
Não vale para todos....

Theroux

O desprezo pelos sócios mais velhos que fizeram do Benfica aquilo que é hoje é tão "engraçado"...

Que idade é que tem o Rangel? Está na casa dos 20 não é?

Joga Bonito

Citação de: Riquelme_10 em 14 de Outubro de 2012, 12:50
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 12:31
Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2012, 12:30
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 12:28
Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2012, 12:26
Joga amanhã quero um resumo quando chegar aqui à noite  :knuppel2:

Não serei a pessoa certa para isso. Impedimentos pessoais não me permitem ficar lá o tempo todo.
Faneca chamado á recepção...

Não te preocupes... A nível de documentação disponibilizarei tudo o que for necessário.
A nível de perguntas/respostas estarão presentes outras pessoas.

A única coisa certa é: vais gostar do que vais ler/ouvir.

Joga é para ganhar?!

É.

Mercurio_10

O Rui Gomes da Silva mostra o seu (mau) carácter todas as semanas.

Como mostrou quando censurou um comentador político.

Como mostrou quando se juntou a Vieira depois de o ter criticado imenso e dito que era "fundamental que ele saísse".

Zak

Mas agora todos o que dizes bem do Vieira sao "merd@s" "vendidos" e tudo e mais alguma coisa ??

FDX isso é que nao é o Benfica de certeza.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 13:31
O desprezo pelos sócios mais velhos que fizeram do Benfica aquilo que é hoje é tão "engraçado"...

não é pelos mais velhos no geral, é pelos que não percebem um pisso do que se passa no clube e apenas lhe interessa se o Aimar joga ou não, se o Artur defendeu o remate ou não, etc.

O SLB é muito mais que a bolinha ao domingo.

Mephisto

Estás em que casa?

VALEBEM

Eu não critico a malta de idade! Critico a falta de sentido crítico e a ausência de pensamento com que exercem o seu direito de voto.

vermelhao_33

Estas declaracoes avulsas de apoio de atletas do clube a lfv mostra bem qual a filosofia de quem nos lidera: primeiro o vieira e so la muito depois o clube.

O facto de o luis nazare colaborar numa empresa do vieira mostra que os tentaculos deste sao realmente compridos na sociedade portuguesa e por isso o unanimismo bacoco que quase existe a sua volta.

O RGS foi ultrapassado pela direita pelo Moniz, vamos ver se se aguenta. Pode ser um grande Benfqiquista com mais de meio seculo de associado o que nao tira o facto de ou ter mentido deliberadamente aos socios ao ter sido uma marionete do vieira e pelos vistos ter gostado.

Naruto

Citação de: F_santos em 14 de Outubro de 2012, 12:41
por aqui é só sonhadores...

Melhor ser sonhador e acreditar na mudança, do que ser conformado!

Todas as "impossiveis" mudanças da nossa história tinham sonhadores que acreditavam que era possivel!

bozic

Citação de: Mephisto em 14 de Outubro de 2012, 13:32

Estás em que casa?

Da dezena

bozic

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 13:32
Eu não critico a malta de idade! Critico a falta de sentido crítico e a ausência de pensamento com que exercem o seu direito de voto.

Great post

nokas7

Não te sintas ofendido.. Podes ser excepção..