[Eleições 2012] Debate Geral

kangaroo

Citação de: SimpSLB em 14 de Outubro de 2012, 13:38
O meu pai disse que ia votar no Vieira  :estrelas: Mas já o convenci a votar no Rui Rangel  :D
Muito bem!

Agora diz ai ao pessoal porque é que o teu pai ia votar no Viera.

sff O0

Joga Bonito

Citação de: N3ST4 em 14 de Outubro de 2012, 13:38
Não vou fazer juízos de valor porque não sei se é real ou não mas costumam dizer que onde há fumo, há fogo. Ficam só umas perguntinhas e podem-me esclarecer à vontade.
O carácter de tudo e de todos é posto em causa diariamente no que diz respeito ao SLB.
O sr. dr. juiz, já perfilhou a filha?
Já pagou o carro?
E a casa?

O vieira já devolveu o camião ?

bozic

Não vou fazer juízos de valor porque não sei se é real ou não mas costumam dizer que onde há fumo, há fogo. Ficam só umas perguntinhas e podem-me esclarecer à vontade.
O carácter de tudo e de todos é posto em causa diariamente no que diz respeito ao SLB.
Já pagou o carro?
E a casa?

E tu já pagaste a prestação da tua casa ? É que me disseram que não pagas desde Abril.

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 13:42
Campanha agressiva... mas sobretudo com classe, e esclarecimento!
croft, a equipa vai-te agradar certamente!
esperemos que sim VALEBEM.

Terá todo o meu apoio.

depois é preciso combater esta máquina por detrás de vieira que infelizmente além de monstruosa é eficaz infelizmente.

SimpSLB

Citação de: jfsbrito em 14 de Outubro de 2012, 13:42
O meu pai disse que ia votar no Vieira  :estrelas: Mas já o convenci a votar no Rui Rangel  :D
Muito bem!

sff O0
Porque o Rangel nem tinha apresentado a lista... Mas eu disse que o Vieira também só apresentou ontem (e nem foi bem a lista, foi a candidatura), e para amanhã às 20h estar atento à TV :)

kangaroo

Theroux, quando falei nos mais velhos não foi para ofender ninguém!

Claro que não votam todos no Vieira.

Mas podes ter a certeza que +80% apoia o Vieira.

God LetKo

Já pagou o carro?
E a casa?

:2funny:

Tenho fontes que dizem que o Rangel não lava a roupa em casa. Não te esqueças de referir isso nos teus posts.

Slb23

Já pagou o carro?
E a casa?
Epá foda-se :2funny:

kangaroo

Citação de: SimpSLB em 14 de Outubro de 2012, 13:43
Citação de: jfsbrito em 14 de Outubro de 2012, 13:42
Muito bem!

sff O0
Porque o Rangel nem tinha apresentado a lista... Mas eu disse que o Vieira também só apresentou ontem (e nem foi bem a lista, foi a candidatura), e para amanhã às 20h estar atento à TV :)

Pois mas podia votar em branco.

Ele estava contente com o trabalho do Vieira?

nokas7

Já pagou o carro?
E a casa?

Descansa que o Dr. Rui Rangel não vai entrar por aí..

Saïd Old Roof

Tenho provas de que, há 25 anos atrás, o Sr. Dr. Rui Rangel não parou na passadeira para deixar passar uma velhinha tetraplégica.

Posto isto, vou votar Vieira.

Achor81

Citação de: jfsbrito em 14 de Outubro de 2012, 13:43
Theroux, quando falei nos mais velhos não foi para ofender ninguém!

Claro que não votam todos no Vieira.

Mas podes ter a certeza que +80% apoia o Vieira.

Eles apoiam quem quer que ocupe o lugar. Não votam em consciência, votam com o coração porque confundem pessoas com o clube. A ausência de sentido critico é total.

Slb23

Quem soubes que me esclareça, onde surgiu esse boato da filha? :huh:

mMateus

Citação de: nokas7 em 14 de Outubro de 2012, 13:45
Já pagou o carro?
E a casa?

Descansa que o Dr. Rui Rangel não vai entrar por aí..

Mas tem que estar preparado para isto ... porque é com base nestas acusações e jogo sujo que se vai alicerçar a campanha do Vieira e seus lacaios.

:disgust:

Theroux

Já agora, o pessoal por aqui concorda com esta citação do RR:

"Eu, por mim, confio na liberdade de voto e na sabedoria dos sócios"