[Eleições 2012] Debate Geral

Leonzo

Citação de: Almeida92 em 14 de Outubro de 2012, 14:07
Grande texto do Fernando Tavares. Muito bem mesmo, até dá gosto ler. Gostava que estivesse na lista do Rui Rangel, mas não sei se isso vai acontecer.
É o vice-Presidente ao que se consta ;)

kangaroo

Vamos fazer a nossa análise às declarações de ontem do Presidente Vieira, e, por conseguinte, ao seu percurso no Benfica!

Antes de mais agradecemos ao Presidente Vieira por tudo o que fez neste seu período no Benfica!
Nós não nos esquecemos!!

Por vezes somos duros nas criticas. Não é nada de pessoal contra Vieira, simplesmente queremos o melhor para o amor das nossas vidas, o Sport Lisboa e Benfica, e depois de 11 anos temos a certeza de que Luís Filipe Vieira não é o Presidente que nos vai levar de volta às grandes conquistas!

Reconhecemos e estamos gratos por todo o seu trabalho feito no Benfica, mas os seus 11 anos de trabalho não ficam comprometidos com a saída dele, existem 6 milhões de Benfiquistas, 240 mil sócios, e entre eles há pessoas competentes que saberão com certeza dar continuidade a tudo o que de bom foi feito e corrigir os muitos erros cometidos!!

Sabemos que o Presidente Vieira entrou no Benfica numa época difícil, Vilarinho tinha acabado de salvar o Benfica de um fim quase certo, e o mesmo Vilarinho, juntamente com Mário Dias, construiu um Estádio que deixou uma pesada divida, que Vieira herdou. Juntamente com isso herdou também uma organização débil no futebol e modalidades que estiveram à beira da extinção!

Reanimou as modalidades, organizou o futebol, construiu um centro de estágio, promoveu a marca Benfica e transformou-a numa máquina que factura milhões e trouxe milhares de novos associados para o clube!!

Tudo isto foi feito essencialmente no seu 1º mandato. Nos 2º e 3º mandatos, o seu "rendimento" foi muito mais fraco e muito abaixo daquilo que se pede e exige do Benfica e de um Presidente deste clube!

O Benfica sempre foi um clube ganhador e não pode ganhar só de 5 em 5 anos, não pode ganhar 3 campeonatos em 20 anos!! NÃO PODE!!

O Benfica precisa de alguém que faça uma ponte entre o passado, o presente e o futuro, alguém que consiga unir os Benfiquistas, alguém que se dedique ao Benfica de alma e coração!! Alguém que traga ideias novas para o clube, sem revoluções, alguém que venha corrigir os defeitos, os erros, que venha combater a corrupção de forma exemplar e que não pactue nem com corruptos nem com alguém que a eles esteja ligado!!!

O Benfica precisa de um grande Benfiquista que aproveite tudo de bom que tem sido feito, e pegue nisso e melhore!!

O Benfica tem 108 anos de história e todos os sócios têm de entender que têm que votar no futuro do Benfica fundado em 1904, e não no Benfica salvo da extinção em 2000!!

Já por aqui passaram muitos Presidentes, agora está Vieira, no futuro estará outro, o Benfica é eterno e tem de olhar para a frente com ambição de ser novamente o clube mais ganhador, e não com medo de um novo descalabro!

Antes de Vieira o Benfica já existia e ganhava, agora desportivamente ganhou pouco e de futuro com certeza continuará a ganhar, porque o Benfica fez-se em 108 anos, tornou-se num dos maiores do mundo em 108 anos e não apenas em 11, o Benfica continua!!

Obrigado Presidente Vieira, mas a sua missão de reerguer o Benfica terminou, agora é tempo de mudança, é tempo de dar um passo em frente, é tempo de voar alto e mais alto (ninguém nos vai parar, somos a raça a força e o querer, BENFICA VENCER VENCER), é tempo de ideias novas e de recuperarmos a hegemonia!!

E PLURIBUS UNUM!!
VIVA O BENFICA!!

FACEBOOK-Por ti Benfica

ivodaniello

Citação de: jfsbrito em 14 de Outubro de 2012, 14:04
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 14:03
Citação de: jfsbrito em 14 de Outubro de 2012, 14:02
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 14:01
Citação de: jfsbrito em 14 de Outubro de 2012, 13:59
Seja quem for o próximo presidente.
Para a próxima época tem tudo para fazer uma grande gestão financeira.
Pois;

-Contrato de equipamentos
-Patrocínio das camisolas
-Direitos televisivos

Pode estar aqui um grande encaixe financeiro.

À volta de 20M€ suplementares.
???? não entendi

Quis dizer que após a negociação desses contratos estar concluída o Benfica pode receber à volta de 20M€ adicionais por época.
Sei que estamos em tempos de crise.
Mas esse valor por esses 3 contratos é muito mau.

"adicionais"

Leonzo

Citação de: Safe em 14 de Outubro de 2012, 14:07
Citação de: d10s em 14 de Outubro de 2012, 14:04
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 14:01
d10s, acho que seria mais últil convencê-lo, com factos, a votar no Rangel em vez de votar no Vieira.
Eu estava a brincar, mas acho o meu avô neste aspecto um caso perdido, é Vieira dos pés à cabeça, ele e os velhos que passam as tardes inteiras a jogar à sueca na casa do Benfica lá da terra dele.

Tenho casos assim na família...felizmente não são sócios e não podem votar dia 26...senão eram tiros certinhos no vieira.
d10s

Porque não pegas nos dados que recolhas da candidatura do Rangel (e caso tu próprio a aches interessante) pegas nos dados e assentaste a jogar á sueca com eles e apresentas de uma forma clara o projecto fazendo demovê-los, acho que cada um de nós tem essa obrigação!

kangaroo

Citação de: ivodaniello em 14 de Outubro de 2012, 14:08
Pois;

-Direitos televisivos

???? não entendi

Quis dizer que após a negociação desses contratos estar concluída o Benfica pode receber à volta de 20M€ adicionais por época.

"adicionais"
Sim ,sim já entendi  :ashamed:

Mathayus

Citação de: Fly 13 em 14 de Outubro de 2012, 13:52
Façam um favor a todos nós e a vocês mesmos. Não desçam o nível nem entrem no campo do boato e do diz que disse.

Esclareçam e discutam com elevação.

Obviamente isto!

ivodaniello

Citação de: jfsbrito em 14 de Outubro de 2012, 14:10
Pois;

-Direitos televisivos

???? não entendi

"adicionais"

Se tudo correr bem, talvez consígamos um pouco mais que 20LK adicionais. Em termos de publicidade nas camisolas e merchandising o Benfica quer renovar para valores perto do dobro do que recebe, basicamente dos 5Lk para 10Lk.
Depois é ver o que se consegue com os direitos televisivos/publicidade estática, sendo que já rejeitámos 14MLK adicionais, recebemos actualmente 8, rejeitámos 22.

kangaroo

Citação de: ivodaniello em 14 de Outubro de 2012, 14:13
Citação de: jfsbrito em 14 de Outubro de 2012, 14:10
Pois;

-Direitos televisivos

???? não entendi

"adicionais"

Se tudo correr bem, talvez consígamos um pouco mais que 20LK adicionais. Em termos de publicidade nas camisolas e merchandising o Benfica quer renovar para valores perto do dobro do que recebe, basicamente dos 5Lk para 10Lk.
Depois é ver o que se consegue com os direitos televisivos/publicidade estática, sendo que já rejeitámos 14MLK adicionais, recebemos actualmente 8, rejeitámos 22.
Agora ;
Equipamentos                - 5M€
Direitos TV                      - 8M€
Patrocínio nas camisolas - ?

2013
Equipamentos                - 10€?
Direitos TV                      - 25€?
Patrocínio nas camisolas - ?

ivodaniello

Os patrocinios nas camisola (falando só da frente e mangas) foi 50LK por 10 anos, isso lembro-me perfeitamente de ler. Portanto são os tais 5LK/ano.
Faz lógica que dupliquemos este valor, com a Sagres são 4LK/ano para as costas.

Joga Bonito

Hora de ir ao Voleibol.

Militancia Benfiquista!

Quem quiser que apareça!!!

bozic

10€ é pouco para os equipamentos, consegue-se mais ! :D

paulomaia1972

Pois;

-Direitos televisivos

???? não entendi

sabes os valores dos contratos atuais? Qual a tua previsão de crescimento de cada um?

kangaroo

Citação de: ivodaniello em 14 de Outubro de 2012, 14:18
Os patrocinios nas camisola (falando só da frente e mangas) foi 50LK por 10 anos, isso lembro-me perfeitamente de ler. Portanto são os tais 5LK/ano.
Agora ;
Equipamentos                - 5M€
Direitos TV                      - 8M€
Patrocínio nas camisolas - 5M€

2013
Equipamentos                - 10M€?
Direitos TV                      - 25M€?
Patrocínio nas camisolas - 10M€

Sendo isso já era muito bom.

Theroux

Citação de: ivodaniello em 14 de Outubro de 2012, 14:18

10M€ parece-me utópico neste clima económico. É esperar para ver.

Josh

«Benfica quer dez milhões...

O contrato entre o Benfica e a Adidas, multinacional alemã que equipa os encarnados, termina no próximo ano e, neste momento, sabe o DN, a renovação do patrocínio está mal encaminhada. Tudo porque as águias exigem o dobro do que atualmente recebem, na ordem dos 4,5 milhões de euros por temporada - mais 1,5 milhões em géneros, como camisolas e outros produtos desta marca.