[Eleições 2012] Debate Geral

insatisfeito

Citação de: Borgas_SLB em 14 de Outubro de 2012, 15:01
O projecto isto, o projecto aquilo, mas afinal qual é mesmo o projecto do candidato vieira? Qual foi o seu projecto nas últimas eleições?

Para o Rangel é obrigatorio apresentar projecto... para outros não.

flagelo

Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 14:58
o moniz quando esteve quase para se candidatar contra o bieira era o maior para muitos aqui no SB, agora só porque está na lista do bieira, parece que já nao se chama Moniz, deve ter outro nome concerteza...

em vez de atirar areia para os olhos, podias pensar, ou é isso mesmo que queres que os restantes não façam?

a questão não reside na mudança, mas o que levou a esta, entendido?

r3m

Citação de: insatisfeito em 14 de Outubro de 2012, 15:05
O projecto isto, o projecto aquilo, mas afinal qual é mesmo o projecto do candidato vieira? Qual foi o seu projecto nas últimas eleições?

Para o Rangel é obrigatorio apresentar projecto... para outros não.
O que é que há para debater quando nenhuma das listas apresentou projecto ainda?
Como se pode tomar uma decisão em quem se vai votar quando não se sabe o que irão fazer?
Eu não tomo posição, porque não conheço as ideias... Mas, isso sou eu... para a grande maioria basta aparecer uma cara que lhes agrade!

bozic

Mandato desportivo, não te lembras ?

Tiaguu

Rui Rangel , Olavo Cunha....parece-me mais um potencial manual de Direito Processual Penal que outra coisa.

DD

Citação de: Tiaguu em 14 de Outubro de 2012, 15:12
Rui Rangel , Olavo Cunha....parece-me mais um potencial manual de Direito Processual Penal que outra coisa.
:dance: :dance: :dance:

flagelo

agora faz lá o raciocínio ao contrário, ou seja, sobre quem lá está

CarlosD

Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 14:58
o moniz quando esteve quase para se candidatar contra o bieira era o maior para muitos aqui no SB, agora só porque está na lista do bieira, parece que já nao se chama Moniz, deve ter outro nome concerteza...

A sério?
Isso já é enganares-te a ti próprio.

Tiaguu

Citação de: flagelo em 14 de Outubro de 2012, 15:16

agora faz lá o raciocínio ao contrário, ou seja, sobre quem lá está

Não há raciocinio ao contrário...

TFFS

Uuuhhhh que argumento espetacular

nuno89

«Confesso que não entendi: O que fazia José Eduardo Moniz, assumido benfiquista, no apoio à candidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica, como não entendi a presença de João Rodrigues, um benfiquista não tão assumido. O primeiro é unha com carne com Joaquim Oliveira e isso poderá querer dizer que o problema das transmissões directas dos jogos a partir de 2013 já está resolvido. O segundo é quase um escândalo, pois como todos sabemos foi ele quem comandou o lobby na UEFA e FIFA que anulou o castigo ao FC Porto após o caso de corrupção "Apito Dourado".»

Marinho Neves.

Portuguese Giants

Pode dar jeito, pode dar jeito...

TFFS

Citação de: nuno89 em 14 de Outubro de 2012, 15:21
«Confesso que não entendi: O que fazia José Eduardo Moniz, assumido benfiquista, no apoio à candidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica, como não entendi a presença de João Rodrigues, um benfiquista não tão assumido. O primeiro é unha com carne com Joaquim Oliveira e isso poderá querer dizer que o problema das transmissões directas dos jogos a partir de 2013 já está resolvido. O segundo é quase um escândalo, pois como todos sabemos foi ele quem comandou o lobby na UEFA e FIFA que anulou o castigo ao FC Porto após o caso de corrupção "Apito Dourado".»

Marinho Neves.
LFV e que e bom
:disgust:
fodasse que vergonha. COMO E QUE HA QUEM APOIE ESTA CORJA?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: TFFS em 14 de Outubro de 2012, 15:22
Citação de: nuno89 em 14 de Outubro de 2012, 15:21

Marinho Neves.
LFV e que e bom
:disgust:
fodasse que vergonha. COMO E QUE HA QUEM APOIE ESTA CORJA?

desinformação, burrice, interesse.