[Eleições 2012] Debate Geral

SLB É O REI DO MUNDO


Theroux

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 20:55
Se tiver que ser, não terei problema em ser um dos 10%... Pelo menos não farei figura de palhaço!

Insinuar que quem votar em LFV é "palhaço"... Esperemos que a lista alternativa tenha outra conduta.

luis.live


Zetuga

Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2012, 20:55
Citação de: bozic em 14 de Outubro de 2012, 20:51
Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2012, 20:50
Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2012, 20:48
O meu irmão reside no estrangeiro há cerca de 3 anos e também é sócio do Benfica.  Em que sítio é que ele vota recorrendo à internet?

A morada dele está no estrangeiro ou Portugal ? Se estiver no estrangeiro receberá um PIN para poder votar ...

Na ficha de sócio dele é isso? Penso que nunca foi alterada. Deve estar a morada portuguesa antiga dele. Sendo assim não pode votar? Tendo a morada portuguesa no registo, mas residindo no estrangeiro?

Nao. A morada dele na fichande socio tem que ser no estrangeiro ou ilhas.

Eu nas ultimas eleicoes tambem tinha a morada em
Portugal e nao votei. Entretanto mudei, e ja recebi o pin.

pica_foices

a julgar pelo que dizem devem ter adiado para as 20h30m por causa da entrega do orçamento de estado que é entregue amanhã... e normalmente o governo em funções gosta de marcar esse número para as 20h

BlankFile

Citação de: Zetuga em 14 de Outubro de 2012, 20:58
Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2012, 20:55
Citação de: bozic em 14 de Outubro de 2012, 20:51
Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2012, 20:50
Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2012, 20:48
O meu irmão reside no estrangeiro há cerca de 3 anos e também é sócio do Benfica.  Em que sítio é que ele vota recorrendo à internet?

A morada dele está no estrangeiro ou Portugal ? Se estiver no estrangeiro receberá um PIN para poder votar ...

Na ficha de sócio dele é isso? Penso que nunca foi alterada. Deve estar a morada portuguesa antiga dele. Sendo assim não pode votar? Tendo a morada portuguesa no registo, mas residindo no estrangeiro?

Nao. A morada dele na fichande socio tem que ser no estrangeiro ou ilhas.

Eu nas ultimas eleicoes tambem tinha a morada em
Portugal e nao votei. Entretanto mudei, e ja recebi o pin.

A ver se dá para alterar isso antes das eleições.

Sequel

Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 20:57
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 20:55
Se tiver que ser, não terei problema em ser um dos 10%... Pelo menos não farei figura de palhaço!

Insinuar que quem votar em LFV é "palhaço"... Esperemos que a lista alternativa tenha outra conduta.

Epá, que prima donna.

Citação de: Redady em 14 de Outubro de 2012, 20:27
Citação de: Sequel em 14 de Outubro de 2012, 20:17
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 20:16
Citação de: Sequel em 14 de Outubro de 2012, 20:12
Citação de: pinheiro3 em 14 de Outubro de 2012, 20:08
quem devia estar na lista do RR era o Ricardo Araújo Pereira :D

O RAP, é vieirista. Já se sabe disso há muito.

E no entanto...

No entanto o quê?
exactamente isso que estás a pensar!...

Não acredito muito...

luis.live

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Outubro de 2012, 20:59
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 20:57
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 20:55
Se tiver que ser, não terei problema em ser um dos 10%... Pelo menos não farei figura de palhaço!

Insinuar que quem votar em LFV é "palhaço"... Esperemos que a lista alternativa tenha outra conduta.


Sabes bem que não é insinuação :)

;D

VALEBEM

Os portugueses têm muita dificuldade em estar do lado dos perdedores... Eu não tenho! Se tiver que perder, perco de consciência limpa!
Eu digo o que me apetece! Não faço parte de lista nenhuma, apenas a apoio, porque é de muito longe o melhor para o meu Clube!
Pena que o jogo não seja limpo, a todos os níveis!

Redady

Sequel quem é que tu não acreditas que é Benfiquista, democrático e que apoia o aparecimento de alternativas ao debate?

faneca_slb4ever

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 21:01
Os portugueses têm muita dificuldade em estar do lado dos perdedores... Eu não tenho! Se tiver que perder, perco de consciência limpa!
Eu digo o que me apetece! Não faço parte de lista nenhuma, apenas a apoio, porque é de muito longe o melhor para o meu Clube!
Pena que o jogo não seja limpo, a todos os níveis!
Exactamente.

Theroux

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 21:01
Os portugueses têm muita dificuldade em estar do lado dos perdedores... Eu não tenho! Se tiver que perder, perco de consciência limpa!
Eu digo o que me apetece! Não faço parte de lista nenhuma, apenas a apoio, porque é de muito longe o melhor para o meu Clube!
Pena que o jogo não seja limpo, a todos os níveis!

Apoiar uma lista que ainda não existe tem muito que se lhe diga...

Sequel

Citação de: Redady em 14 de Outubro de 2012, 21:02
Sequel quem é que tu não acreditas que é Benfiquista, democrático e que apoia o aparecimento de alternativas ao debate?

Um senhor com um bigode soviético. Desse não tenho dúvidas nenhumas. Todos os outros, não faço ideia. Já sobre o Eucalipto, não tenho dúvidas que preenche esses requisitos.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Redady em 14 de Outubro de 2012, 21:02
Sequel quem é que tu não acreditas que é Benfiquista, democrático e que apoia o aparecimento de alternativas ao debate?

podemos portanto concluir que RAP estará envolvido, de forma direta ou indireta, na lista de Rui Rangel ?

Amigo das modalidades

Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 21:04
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 21:01
Os portugueses têm muita dificuldade em estar do lado dos perdedores... Eu não tenho! Se tiver que perder, perco de consciência limpa!
Eu digo o que me apetece! Não faço parte de lista nenhuma, apenas a apoio, porque é de muito longe o melhor para o meu Clube!
Pena que o jogo não seja limpo, a todos os níveis!

Apoiar uma lista que ainda não existe tem muito que se lhe diga...

sabes, se andasses pela Luz, se calhar sabias pq ele apoia a lista...