[Eleições 2012] Debate Geral

JPSilva

Medo, ao ver que a lista que vai logicamente ganhar (Vieira) é deplorável.

franciscoafonso

A lista de Vieira é vergonhosa. Um ultraje ao Benfica.

SaviAimar

Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2012, 23:33
Gostava de saber a comichão que faz o nome Veiga aos vieiristas.
Um gajo que foi para o Benfica por mão de Vieira...saiu do Benfica, e Vieira até disse que o seu lugar ficava vago à espera que ele voltasse.


Mas agora há os Vieiristas e não Vieiristas? Somos todos benfiquistas. Divisões ridiculas.
Eu vou explicar porque é que o Mourinho e outras pessoas competentes e experientes elogiam o Vieira:
1- Modalidades.
Sim,é(bem) menos importante que o futebol,mas também tem a sua importância.Evolução fantástica,em quase todas as modalidades.Comparando o que estávamos há 10 anos nas modalidades,e o que estamos agora,é uma diferença abismal.

2-O nome do Benfica
Voltámos a ser respeitados.Há 10 anos eramos o "Benfica do passado".Agora somos respeitados por todos os clubes do Mundo,e voltámos a poder competir com qualquer 1,ou pelo menos tentamos ganhar a todos.Há 10 anos eu não pensava em passar aos oitavos da Champions.Porquê? Não via condições para tal.Agora quase exigo os oitavos.Esta mudança de exigência que eu tenho,vem de quê?

3-Sócios

Expansão no numero de sócios SOBERBA.Constante trabalho na expansão da marca Benfica.

4-Estádio


Temos um fantástico estádio,e foi muito dificil contrui-lo naquela altura.


5-Futebol

Titulos,de facto não tem sido brilhante. Mas vamos ser sinceros:
Achavam possível nos primeiros 3/4 anos do Vieira sermos campeões? Com a diferença que tinhamos(em tudo!) para o Porto,no buraco que estávamos,poderiamos ser campeões?
Nos anos seguintes,fomos campeões 2 vezes,voltamos a ter grandes jogos na Liga dos Campeões,voltámos a jogar para ganhar contra qualquer 1.
Não fomos mais vezes campeões? Certo.Teem razão.Mas será que não sermos campeões mais vezes,é só culpa do Vieira? É fácil ser campeão,com o F.C.P a lutar connosco? Com as arbitragens( ver apito dourado etc etc ) quase todos concordamos que eles dominam.Os mesmos que concordam que o Porto domina as arbitragens,culpam apenas o Vieira por não sermos campeões. Não percebo isso!



Não vale a pena explicarem-me os erros do Vieira,que em quase todos os erros concordo com vocês.Não acho o Vieira fantástico,acho-o apenas um presidente interessante,que fez coisas muito boas,e outras menos boas.No entanto não admitir coisas boas do Vieira é triste.NÃo admitir opiniões contrárias,como as do Mourinho(até se chega a dizer que o Mourinho elogiou o Vieira para favorecer o F.C.P..Absurdo)...


Não tenho muito tempo para falar hoje aqui no fórum..Mas queria deixar esta opinião.Não são só os criticos do Vieira que sabem o que é o BENFICA,e o que é o futebol.


Para terminar,queria dizer que se aparecer uma lista melhor,voto nessa lista.Não sou Vierista,e acho que podemos ter melhor!



P∑T∑7

Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 23:49
contigo Pâˆ'Tâˆ'7 tou conversdado....nao entro em ataques pessoais ca...p ti debater deve ser atacar kem defende o oposto de ti,,,,passa bem

Não tens argumentos não é?

Apresenta-os, com dignidade e verdade.

Não os tens? Já o esperava.

Só queria que tivessem a mínima dignidade de responder a perguntas simples, sem qualquer teor provocador. Afinal num fórum é suposto debater ideias.

Mas já percebi que não são capazes.

"Só respondo ao que quero", "não mandas em mim", "nha, nha, nha".

Ridículo.

MANOCAS37

Eu gostaria era ver bem esclarecido como alguém que ia vender o Benfica aos espanhois agora tem lugar na direcção do Benfica?

fmb

Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 23:50
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 23:44
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 23:41
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 23:35


descansa um pouco, que a noite está a ser dificil.
pelos vistos não te interessa ganhar , então és adepto do clube errado , devias mudar para o outro do outro lado da rua e desculpa a sinceridade

ouviste o meu discurso na AG de Junho de 2011?

então cala-te, como dizia o RAP no famoso sketche...
reafirmo és adepto do clube errado , aqui gosta se de ganhar e aposta se em quem tem nos dado vitórias , se não pensas assim...queres que te diga mais o que
Então a grande maioria dos benfiquistas está no clube errado. Quem votou Vieira, que não ganha porra nenhuma, tem de imitar o seu presidente e tornar-se sócio de porcos ou lagartos!!!

Shoky

Citação de: franciscoafonso em 14 de Outubro de 2012, 23:52
A lista de Vieira é vergonhosa. Um ultraje ao Benfica.

Políticos...vira-casacas, recentemente convertidos.
Um asco.

DD

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 23:51
Citação de: Slb-Ag em 14 de Outubro de 2012, 23:37


destes 6 vices,não vejo quem possa pegar nas modalidades.... mt preocupante
O LFV vai.se candidatar a presidente da mesa da assembleia geral!!! :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Aakeonan

A Rangel falta de facto um nome forte para o futebol.

E não é fácil de encontrar.

xeriff

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 23:45
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 23:43
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 23:35
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 23:33
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 23:24

Eu explico-te:

Fernando Tavares não era dirigente do Benfica e estava na AG (foi dele a proposta que ajudou a salvar as modalidades)
Amigo das Modalidades não era dirigente do Benfica e estava na AG.
João Coutinho não era dirigente do Benfica e não estava na AG.

Aproveito para te recomendar para te informares como é que o João Coutinho apareceu no Benfica.
que é que isso interessa como apareceu? interessa me é resultados , quero é ganhar ,tem sido conseguido portanto...isto nas modalidades porque no futebol tem sido miserável.

Percebo. Pegas na última frase dum post que nem era a parte principal, mas a acessória.

Percebo perfeitamente.
tiveste nessa ag ? só para saber...o facto do coutinho não ter estado significa o que ?

Presente em AG's desde que sou maior de idade.

Tu é que disseste que o Coutinho não ia fazer nada à AG porque não era dirigente logo não poderia fazer nada. A prova de que isso é falso é: O Tavares fez uma proposta e não era dirigente. O Amigo das Modalidades votou essa proposta e não era dirigente.
como sabes que ele não teve na AG ? eu não sei se teve ou não , nem sei quem ele é se quer

Mastercard

Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 23:50
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 23:44
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 23:41
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 23:35


descansa um pouco, que a noite está a ser dificil.
pelos vistos não te interessa ganhar , então és adepto do clube errado , devias mudar para o outro do outro lado da rua e desculpa a sinceridade

ouviste o meu discurso na AG de Junho de 2011?

então cala-te, como dizia o RAP no famoso sketche...
reafirmo és adepto do clube errado , aqui gosta se de ganhar e aposta se em quem tem nos dado vitórias , se não pensas assim...queres que te diga mais o que

Vitórias em que porra? Em que?


A cegueira é assim tão grande?

Sucesso no futebol? Sucesso nas modalidades de pavilhão? AQUÉM DO ESPERADO! A percentagem de sucesso é muito baixa.

Como é possível uma pessoa ser tão cega? Tu como outros aqui, nos pavilhões e no estádio metem-me nojo, são os tais "YES MAN", são aqueles que no tempo do Vale e Azevedo defendiam o gatuno com unhas e dentes e atacavam que dissesse o contrário.

Aprendam a raciocinar e pensar pelas vossas próprias cabeças e NÃO através da propaganda de um regime!

Denim

Muito sabe esse sacana do Caracoletas... :confused:

Hocuspocus

Citação de: MANOCAS37 em 14 de Outubro de 2012, 23:53
Eu gostaria era ver bem esclarecido como alguém que ia vender o Benfica aos espanhois agora tem lugar na direcção do Benfica?

Pergunta ao Theroux. Ele sabe a resposta.

kid bengala

Citação de: God LetKo em 14 de Outubro de 2012, 23:52
Citação de: God LetKo em 14 de Outubro de 2012, 23:14
Nem um screenzito ranhoso do programa eleitoral do Vieira?

então?
É complicado aparecer algo que não existe...

fmb

Citação de: Aakeonan em 14 de Outubro de 2012, 23:53
A Rangel falta de facto um nome forte para o futebol.

E não é fácil de encontrar.
É Rui Costa. Só que duvido que o Rui abandone o tacho!!!