[Eleições 2012] Debate Geral

JJ SLB

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 00:12
Benfica com Vieira:


Porto com Vieira:


Só isto...continuem a desconversar.
A imagem não conseguem apagar, nem ludibriar, nem rodear...
Fiquem com a vossa areia.
Qual imagem ?!  :confused:


PS: tens razão, demorei muito mais tempo a apagar as taças dos andrades que as do SLB  :( E nem vale a pena falar sobre as diferenças da dimensão de cada uma das taças.

pguerreiro

Citação de: Zlatan em 15 de Outubro de 2012, 00:16
Neste momento, aliás há vários anos, não há argumentos que sustentem a continuidade de Vieira no Benfica.

E muita atenção à palavra "argumentos".
Há sempre argumentos.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 00:16
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 00:12
Benfica com Vieira:










Porto com Vieira:
















Só isto...continuem a desconversar.
A imagem não conseguem apagar, nem ludibriar, nem rodear...
Fiquem com a vossa areia.

Nada?
Nem uma respostazinha?
Vejam lá...respondam com titulos de credibilidade e amigáveis em Abu Dhabi...não se acanhem.


(encenação)


isso não conta pá, os títulos do porto são todos conquistados através dos árbitros, nem sei como têm coragem de comparar tendo em conta que uns foram ganhos com batota e outros não.

Shoky

O primeiro que disser que temos 4 vezes mais Taças da Liga que o Porto...ganha chocolatinho.

volt

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 00:16
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 00:12
Benfica com Vieira:










Porto com Vieira:
















Só isto...continuem a desconversar.
A imagem não conseguem apagar, nem ludibriar, nem rodear...
Fiquem com a vossa areia.

Nada?
Nem uma respostazinha?
Vejam lá...respondam com titulos de credibilidade e amigáveis em Abu Dhabi...não se acanhem.
Mas.. mas.. mas.. e o museu que aí vem? É que ver titulos neste Benfica, só mesmo num museu! Excelente trabalho do senhor presidente!

FullHouse

Citação de: Red_Soul em 15 de Outubro de 2012, 00:14
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 00:11
Citação de: MANOCAS37 em 15 de Outubro de 2012, 00:10
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 00:08
Citação de: MANOCAS37 em 15 de Outubro de 2012, 00:04
Theroux quem naquela possivel lista de Vieira (o homem consegue apresentar uma recandidatura, sem dizer nomes nem projecto) é que é o homem forte do futebol?

Vamos rezar que não seja o Vieira

Falta saber para que lado cai o Rui Costa, e se o Carraça continua etc. São informações de que não disponho, logo não posso responder a essa pergunta.
O Rui Costa pode cair para os dois lados, é funcionario pago pelo Benfica, pode-se manter nas funções apesar da lista que ele apoiar não ganhar.

Eu parto do príncipio que a estrutura vai ser exactamente a mesma. Mas pode ser totalmente diferente... simplesmente não sei. É algo que cabe a LFV esclarecer.
se esclarecer tanto como quando disse que até fevereiro a questão dos direitos televisivos estava resolvida, então estamos conversados...

Ainda vamos em Outubro ;D

JPSilva

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 00:18
O primeiro que disser que temos 4 vezes mais Taças da Liga que o Porto...ganha chocolatinho.

Temos 4 vezes mais...

passivo que o porto.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: GiiB_10 em 15 de Outubro de 2012, 00:16
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 00:05
Citação de: fmb em 15 de Outubro de 2012, 00:01
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 00:00
Citação de: fmb em 14 de Outubro de 2012, 23:58
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 23:57
Citação de: fmb em 14 de Outubro de 2012, 23:55
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 23:55
Da lista do RR quem fica com o futebol?

O Veiga está disponível, espero que RR não se lembre dele...
Tu és doente meu, a sério. Não te trates não...  :buck2:

Esse tipo de ataques pessoais dizem infinitamente mais sobre ti do que sobre mim...
MANCA-TE!!! O que tu fazes neste fórum, mensagem após mensagem, não é normal. E tu deves ter noção disso. Se não tens, algo está mal contigo!!!

Epá, nunca me meti aqui a fazer ataques a outros users só porque têm outra opinião.

Algo que tu não podes dizer.
Isso que tu fazes não é opinião. Podes achar o que quiseres mas criar confusão, massacrar as pessoas com a mesma merda durante dias e dias,... não. Acho que já chega, fdx!!!

Mas eu sou responsável pelo que diz o Rui Santos?

Então se alguém que REVELA a lista do RR e diz que o Veiga está involvido nesta candidatura eu não posso comentar porquê? Porque não te dá jeito?

Eu digo o que bem me apetece. Se os moderadores acharem por bem que me chamem à atenção. Não és tu que vai definir o que eu posso ou não comentar.

Vá, fica bem.
Mas não és tu o tipo que só comenta factos?
Então está calado.


confere, aliás, foi numa citação que fez de um post meu sobre o estádio antigo, que disse claramente que não comentava ficções ou especulações.

Borgas_SLB


luis.live

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 00:15
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 00:13
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 00:10
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 00:07
ainda nao percebi qual é o problema do veiga?  quando esteve no SL BENFICA nao fez um excelente trabalho?

O problema, para mim, é que o Veiga acabou de ser condenado por branqueamento de capitais e fuga ao fisco, relativamente a uma transferência de um jogador.

entao mas e quando trabalhou no SL BENFICA , o que tens a dizer do trabalho dele?

Do que conheço foi positivo, pois ajudou a quebrar o jejum.

muito positivo queres tu dizer...   o que muitos nao entendem é que há sócios que gostam do veiga e que ele estar numa lista ou noutra faz toda a diferença na decisao de votar no dia 26 de outubro...

Shoky

O Porto ganhou mais Taças Uefas que nós Taças de Portugal ou Supertaças.
Ah...grande presidente.

Mas temos o dobro de campeonatos que eles têm Ligas dos Campeões...é título.

GiiB_10

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 00:18
O primeiro que disser que temos 4 vezes mais Taças da Liga que o Porto...ganha chocolatinho.
Temos mais 4 Taças da Liga que o Porto.  :angel:

Envias por correio?  :drool:

pguerreiro

Citação de: JPSilva em 15 de Outubro de 2012, 00:18
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 00:18
O primeiro que disser que temos 4 vezes mais Taças da Liga que o Porto...ganha chocolatinho.

Temos 4 vezes mais...

passivo que o porto.
O Passivo do FCPorto é desconhecido.

KidLambreta

Shoky, essa lista dos porkos são da responsabilidade do LFV? E essa é uma atitude séria da tua parte?

Francescoli

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 00:18
O primeiro que disser que temos 4 vezes mais Taças da Liga que o Porto...ganha chocolatinho.

Isso é mentira!

Eles têm 0. E 4x0=0.