[Eleições 2012] Debate Geral

Sequel

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 00:16
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 00:12
Benfica com Vieira:










Porto com Vieira:
















Só isto...continuem a desconversar.
A imagem não conseguem apagar, nem ludibriar, nem rodear...
Fiquem com a vossa areia.

Nada?
Nem uma respostazinha?
Vejam lá...respondam com titulos de credibilidade e amigáveis em Abu Dhabi...não se acanhem.

Que puta de estoiro.

ivodaniello

Este é o melhor trabalho visual do Shoky, após a quantificação de valores na divisa Leo Kanu.

paulomaia1972

Citação de: eq02012 em 15 de Outubro de 2012, 00:05
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Outubro de 2012, 00:00
Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 23:56
Citação de: SaviAimar em 14 de Outubro de 2012, 23:52
Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2012, 23:33
Gostava de saber a comichão que faz o nome Veiga aos vieiristas.
Um gajo que foi para o Benfica por mão de Vieira...saiu do Benfica, e Vieira até disse que o seu lugar ficava vago à espera que ele voltasse.


Mas agora há os Vieiristas e não Vieiristas? Somos todos benfiquistas. Divisões ridiculas.
Eu vou explicar porque é que o Mourinho e outras pessoas competentes e experientes elogiam o Vieira:
1- Modalidades.
Sim,é(bem) menos importante que o futebol,mas também tem a sua importância.Evolução fantástica,em quase todas as modalidades.Comparando o que estávamos há 10 anos nas modalidades,e o que estamos agora,é uma diferença abismal.

2-O nome do Benfica
Voltámos a ser respeitados.Há 10 anos eramos o "Benfica do passado".Agora somos respeitados por todos os clubes do Mundo,e voltámos a poder competir com qualquer 1,ou pelo menos tentamos ganhar a todos.Há 10 anos eu não pensava em passar aos oitavos da Champions.Porquê? Não via condições para tal.Agora quase exigo os oitavos.Esta mudança de exigência que eu tenho,vem de quê?

3-Sócios

Expansão no numero de sócios SOBERBA.Constante trabalho na expansão da marca Benfica.

4-Estádio


Temos um fantástico estádio,e foi muito dificil contrui-lo naquela altura.


5-Futebol

Titulos,de facto não tem sido brilhante. Mas vamos ser sinceros:
Achavam possível nos primeiros 3/4 anos do Vieira sermos campeões? Com a diferença que tinhamos(em tudo!) para o Porto,no buraco que estávamos,poderiamos ser campeões?
Nos anos seguintes,fomos campeões 2 vezes,voltamos a ter grandes jogos na Liga dos Campeões,voltámos a jogar para ganhar contra qualquer 1.
Não fomos mais vezes campeões? Certo.Teem razão.Mas será que não sermos campeões mais vezes,é só culpa do Vieira? É fácil ser campeão,com o F.C.P a lutar connosco? Com as arbitragens( ver apito dourado etc etc ) quase todos concordamos que eles dominam.Os mesmos que concordam que o Porto domina as arbitragens,culpam apenas o Vieira por não sermos campeões. Não percebo isso!



Não vale a pena explicarem-me os erros do Vieira,que em quase todos os erros concordo com vocês.Não acho o Vieira fantástico,acho-o apenas um presidente interessante,que fez coisas muito boas,e outras menos boas.No entanto não admitir coisas boas do Vieira é triste.NÃo admitir opiniões contrárias,como as do Mourinho(até se chega a dizer que o Mourinho elogiou o Vieira para favorecer o F.C.P..Absurdo)...


Não tenho muito tempo para falar hoje aqui no fórum..Mas queria deixar esta opinião.Não são só os criticos do Vieira que sabem o que é o BENFICA,e o que é o futebol.


Para terminar,queria dizer que se aparecer uma lista melhor,voto nessa lista.Não sou Vierista,e acho que podemos ter melhor!



amigo o pessoal ca nao sabe respeitar opinioes diferentes começam com ataques pessoas por isso nao perco mt tempo ca a postar...uma coisa e argumentar outra e partir para o insulto...
Não vi ninguém a insultar a opinião deste user. Apresentou a sua opinião e não deixou de fazer as críticas devidas a LFV.
O mesmo já não posso dizer de ti. Continuo à espera da tua resposta ao meu post.


mas insultaram um post meu...eu respondo so akilo que quero felizmente...felizmente sei argumentar nao entro em ataques pessoais como o user Pâˆ'Tâˆ'7 fez
Não posso responder pelos outros users. Pedi-te a tua opinião e respondi-te com respeito e educação e gostava que me tivesses respondido.

Shoky

Citação de: KidLambreta em 15 de Outubro de 2012, 00:19
Shoky, essa lista dos porkos são da responsabilidade do LFV? E essa é uma atitude séria da tua parte?

Não...é minha.

Strata

Citação de: MANOCAS37 em 14 de Outubro de 2012, 23:53
Eu gostaria era ver bem esclarecido como alguém que ia vender o Benfica aos espanhois agora tem lugar na direcção do Benfica?

Com a conversa do "temos que lutar contra truques de arbitragens" já ninguém se lembra do "assalto dos espanhóis". Ridículo o contorcionismo do Moniz, e também do Varandas. Para se prestarem a estas tristes figuras, é porque a gamela é bem grande.

E não querendo estragar o entusiasmo da malta, mas acho que isto vai ter o desfecho de sempre. Mas o esforço vale sempre a pena e isso é de louvar. Se não for desta, algum dia terá que ser.

JP.

o NGL "fez" o estádio e o centro de estágio. até serem construídos novos, ele terá de ser o presidente.

Slb23

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 00:21
Citação de: KidLambreta em 15 de Outubro de 2012, 00:19
Shoky, essa lista dos porkos são da responsabilidade do LFV? E essa é uma atitude séria da tua parte?

Não...é minha.
Ainda bem que reconheces isso.

Theroux

Nada?
Nem uma respostazinha?
Vejam lá...respondam com titulos de credibilidade e amigáveis em Abu Dhabi...não se acanhem.
_________

Preferia ganhar 1 Taça da Liga em 20 anos do que 20 Ligas da forma que o porto as ganhou.

Não dou para o peditório dos complexos de inferioridade para clubes que utilizam a corrupção como um meio para chegar a um fim.

Estar a colocar os títulos do Benfica no mesmo patamar dos títulos do porto é admitir implicítamente que Vale Tudo.

E isso para mim não é o Benfica.

MANOCAS37


Citação de: Red_Soul em 15 de Outubro de 2012, 00:14
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 00:11
Citação de: MANOCAS37 em 15 de Outubro de 2012, 00:10
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 00:08
Citação de: MANOCAS37 em 15 de Outubro de 2012, 00:04
Theroux quem naquela possivel lista de Vieira (o homem consegue apresentar uma recandidatura, sem dizer nomes nem projecto) é que é o homem forte do futebol?

Vamos rezar que não seja o Vieira

Falta saber para que lado cai o Rui Costa, e se o Carraça continua etc. São informações de que não disponho, logo não posso responder a essa pergunta.
O Rui Costa pode cair para os dois lados, é funcionario pago pelo Benfica, pode-se manter nas funções apesar da lista que ele apoiar não ganhar.

Eu parto do príncipio que a estrutura vai ser exactamente a mesma. Mas pode ser totalmente diferente... simplesmente não sei. É algo que cabe a LFV esclarecer.
se esclarecer tanto como quando disse que até fevereiro a questão dos direitos televisivos estava resolvida, então estamos conversados...

Ele por acaso disse o ano? só disse que era em fevereiro

Aka


|OnE|

Citação de: Slb23 em 15 de Outubro de 2012, 00:22
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 00:21
Citação de: KidLambreta em 15 de Outubro de 2012, 00:19
Shoky, essa lista dos porkos são da responsabilidade do LFV? E essa é uma atitude séria da tua parte?

Não...é minha.
Ainda bem que reconheces isso.
Apanhamos o culpado!

FullHouse

Citação de: JJ SLB em 15 de Outubro de 2012, 00:17
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 00:12
Benfica com Vieira:


Porto com Vieira:


Só isto...continuem a desconversar.
A imagem não conseguem apagar, nem ludibriar, nem rodear...
Fiquem com a vossa areia.
Qual imagem ?!  :confused:


PS: tens razão, demorei muito mais tempo a apagar as taças dos andrades que as do SLB  :( E nem vale a pena falar sobre as diferenças da dimensão de cada uma das taças.

O post do Shoky é um pouco ambíguo, pois se observarmos com atenção as filiações em colectividades do Querido Líder, provavelmente ele celebrou mesmo todos os títulos que o Shoky postou :2funny:

RedJohn

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 00:19
O Porto ganhou mais Taças Uefas que nós Taças de Portugal ou Supertaças.
Ah...grande presidente.

Mas temos o dobro de campeonatos que eles têm Ligas dos Campeões...é título.

"Ah e tal, só falta dizerem que é o Vieira que causa o aquecimento global."

Maior cultura de passividade e conformismo não existe. E querem mais 4 anos disto.

d10s

Ver um neto de borges Coutinho numa lista, deixa-me com um sorriso nos lábios.

andre_diogo

Citação de: KidLambreta em 15 de Outubro de 2012, 00:19
Shoky, essa lista dos porkos são da responsabilidade do LFV? E essa é uma atitude séria da tua parte?
Claro que é. Se eles ganharam aqueles títulos todos foi porque o Benfica deixou. Até a Champions é da responsabilidade do Vieira, por não ter conseguido trazer o Mourinho por causa do Juju...