[Eleições 2012] Debate Geral

Theroux

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Outubro de 2012, 00:19
Citação de: GiiB_10 em 15 de Outubro de 2012, 00:16
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 00:05
Citação de: fmb em 15 de Outubro de 2012, 00:01
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 00:00
Citação de: fmb em 14 de Outubro de 2012, 23:58
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 23:57
Citação de: fmb em 14 de Outubro de 2012, 23:55
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 23:55
Da lista do RR quem fica com o futebol?

O Veiga está disponível, espero que RR não se lembre dele...
Tu és doente meu, a sério. Não te trates não...  :buck2:

Esse tipo de ataques pessoais dizem infinitamente mais sobre ti do que sobre mim...
MANCA-TE!!! O que tu fazes neste fórum, mensagem após mensagem, não é normal. E tu deves ter noção disso. Se não tens, algo está mal contigo!!!

Epá, nunca me meti aqui a fazer ataques a outros users só porque têm outra opinião.

Algo que tu não podes dizer.
Isso que tu fazes não é opinião. Podes achar o que quiseres mas criar confusão, massacrar as pessoas com a mesma merda durante dias e dias,... não. Acho que já chega, fdx!!!

Mas eu sou responsável pelo que diz o Rui Santos?

Então se alguém que REVELA a lista do RR e diz que o Veiga está involvido nesta candidatura eu não posso comentar porquê? Porque não te dá jeito?

Eu digo o que bem me apetece. Se os moderadores acharem por bem que me chamem à atenção. Não és tu que vai definir o que eu posso ou não comentar.

Vá, fica bem.
Mas não és tu o tipo que só comenta factos?
Então está calado.


confere, aliás, foi numa citação que fez de um post meu sobre o estádio antigo, que disse claramente que não comentava ficções ou especulações.

Epá, continuem a inventar que vão longe. Eu não parti do príncipio que era um FACTO.

Parti do príncipio que é uma acusação de alguém que, ao ccontrário do resto da CS já conhece a lista do RR, logo tem alguma credibilidade para falar no Veiga. E ele diz muita porcaria, mas já não é o primeiro a falar no Veiga!

Se o RR disser que é MENTIRA então para mim é MENTIRA e o assunto está ENCERRADO.

Se não percebem isto que peçam a outra pessoa para vos explicar.

Doom

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 00:23
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 00:22
Nada?
Nem uma respostazinha?
Vejam lá...respondam com titulos de credibilidade e amigáveis em Abu Dhabi...não se acanhem.
_________

Preferia ganhar 1 Taça da Liga em 20 anos do que 20 Ligas da forma que o porto as ganhou.

Não dou para o peditório dos complexos de inferioridade para clubes que utilizam a corrupção como um meio para chegar a um fim.

Estar a colocar os títulos do Benfica no mesmo patamar dos títulos do porto é admitir implicítamente que Vale Tudo.

E isso para mim não é o Benfica.

Fdx...esperava mais de ti.
Que resposta tão fraquinha. Nem 1 Veiga?

PS: Citar as imagens não? Dá comichão, é_

Apioamos Valentim e Pinto de Sousa
Apoiamos Fernando Gomes e Vitor Pereira

E depois dizemos: - Preferimos não ganhar, que ganhar com corrupção.

Se apoiamos a corrupção, e não queremos que o Benfica ganhe com corrupção, então queremos que ganhe o Porto, certo?

É a única conclusão lógica que se retira dos argumentos apresentados e as acções práticadas.

G10

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 00:16
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 00:12
Benfica com Vieira:










Porto com Vieira:
















Só isto...continuem a desconversar.
A imagem não conseguem apagar, nem ludibriar, nem rodear...
Fiquem com a vossa areia.

Nada?
Nem uma respostazinha?
Vejam lá...respondam com titulos de credibilidade e amigáveis em Abu Dhabi...não se acanhem.
ate doi... apitadeiros dum raio

Aka


|OnE|

Ó Shoky pára lá de me deprimires.

pguerreiro

Citação de: MANOCAS37 em 15 de Outubro de 2012, 00:26
Citação de: pguerreiro em 15 de Outubro de 2012, 00:24
Citação de: d10s em 15 de Outubro de 2012, 00:22
Ver um neto de borges Coutinho numa lista, deixa-me com um sorriso nos lábios.
É um nome. Que fez ele pelo Benfica além de ter um ADN porreiro? Venha mas é o projecto.
o que o Moniz fez pelo Benfica além de ter um nome "morangos com acuçar" ?
Estou a falar do neto e não a defender o Moniz.

Vitor84

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 00:26
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 00:12
Benfica com Vieira:










Porto com Vieira:
















Só isto...continuem a desconversar.
A imagem não conseguem apagar, nem ludibriar, nem rodear...
Fiquem com a vossa areia.

As imagens não matam Theroux...nem transmitem doenças.
Deixa-te lá de fugas para a frente e rodeios.
Não matam, mas doiem. E muito....

KidLambreta

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 00:21
Citação de: KidLambreta em 15 de Outubro de 2012, 00:19
Shoky, essa lista dos porkos são da responsabilidade do LFV? E essa é uma atitude séria da tua parte?

Não...é minha.
Poderias dizer então que a crise monetária mundial também é responsabilidade o LFV. O homem está vivo, é empresário, tem dinheiro, etc. etc.. Já agora, que lugar tem a corrupção no meio das vitórias dos porkos que assacas ao LFV? É que me parece que acabas de lavar completamente as responsabilidades do pdc e o seu sistema no futebol nacional. Mas se queres ir por aí força. Afinal a demagogia não é só pertença do LFV, pode ser usada por qualquer um.

supersueca

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 00:16
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 00:12
Benfica com Vieira:










Porto com Vieira:
















Só isto...continuem a desconversar.
A imagem não conseguem apagar, nem ludibriar, nem rodear...
Fiquem com a vossa areia.

Nada?
Nem uma respostazinha?
Vejam lá...respondam com titulos de credibilidade e amigáveis em Abu Dhabi...não se acanhem.

Falta adicionares a Taça da Boa Disposição e O Campeonato de Paintball

TMMSLB


Saviolafication

Caraças, esqueci-me do Vitor Pereira. Mais um homem transparente que não apoia este sistema corrupto que impede o Benfica de ganhar.

Covenant

Com um Benfica forte o Porto não tinha metade daqueles títulos.

Shoky

Citação de: |OnE| em 15 de Outubro de 2012, 00:27
Ó Shoky pára lá de me deprimires.

É preciso deprimir...é preciso acordar para a realidade.

Daqui a 4 anos...se ganhar a lista tricolor...teremos mais uma ou duas taças da liga do nosso lado...e mais um ror de titulos dos andrades...se calhar com troféu europeu a ajudar...

Aka

Se o NGL não tem responsabilidades nesses títulos do Porto então qualquer gajo pode ser presidente do Benfica, certo?

abar85

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 00:22
Nada?
Nem uma respostazinha?
Vejam lá...respondam com titulos de credibilidade e amigáveis em Abu Dhabi...não se acanhem.
_________

Preferia ganhar 1 Taça da Liga em 20 anos do que 20 Ligas da forma que o porto as ganhou.

Não dou para o peditório dos complexos de inferioridade para clubes que utilizam a corrupção como um meio para chegar a um fim.

Estar a colocar os títulos do Benfica no mesmo patamar dos títulos do porto é admitir implicítamente que Vale Tudo.

E isso para mim não é o Benfica.

E os titulos europeus?