[Eleições 2012] Debate Geral

dfernandes

Eu já perguntei ao Tahar ou Nanar, porque é que ele apoia o Vieira, 2 ou 3 vezes, e não me respondeu.

Aliás, é um padrão em todos os que o fazem. Só respondem aos outros mas nunca acabam por dizer porque é que admiram tanto o homem. Se calhar nem eles sabem.

Roenin

Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 02:19
Ex-ponta de lança do Benfica pensa terminar a carreira no final da próxima época e quer continuar ligado ao futebol. Se possível ao serviço do emblema da águia.
Relacionadas
"Acabarei carreira por Inglaterra"
Nuno Gomes está cada vez mais perto do final da sua carreira de futebolista e, aos 36 anos, já pensa no futuro. Sempre ligado ao futebol, o ex-jogador do Benfica não descarta o regresso à Luz, noutras funções, embora agora esteja concentrado apenas no Blackburn Rovers. E, nesse sentido, coloca-se à margem do processo eleitoral nos encarnados.

"Não fui convidado, não falaram comigo e também não é o momento porque ainda sou jogador. Estou só a pensar na minha carreira como futebolista. Não sei o que o futuro nos reserva, mas gostaria de continuar ligado ao futebol. Por ter estado muitos anos no clube e pelo carinho que sinto, claro que gostaria de ficar ligado ao Benfica", afirmou a O JOGO o antigo internacional português à margem da Moda Lisboa.


http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=2827286

Beijinhos a todos

Olha que o CM até dia 26 é credível.

Joga Bonito

Falem Benfica.

Caguem nas personagens.

Jabualani

Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 02:20
Citação de: Jabualani em 15 de Outubro de 2012, 02:19

Quando me mostrares como é que o rangel vai diminuir o Benfica, financiar-se, investir no futebol, diminuir o passivo, ganhar titulos, isto claro descrito num projecto sólido e verificável ai discute-se, até lá é musica .

Pergunta o mesmo ao Vieira.
O vieira dito pelo Botelho, que por acaso é apoiante do rangel, tem o apoio da baanca, é que como o ROC hoje disse, é diferente falar com o gerente da Agência e administração do Banco.

abar85

Citação de: Jabualani em 15 de Outubro de 2012, 02:19
Citação de: Roenin em 15 de Outubro de 2012, 02:16
Citação de: Jabualani em 15 de Outubro de 2012, 01:58
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 01:49
Citação de: kid bengala em 15 de Outubro de 2012, 01:46
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 01:42
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Outubro de 2012, 01:37
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 01:29
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Outubro de 2012, 01:27
Um tal de NaharPT diz que o Vieira vai continuar onde está enquanto lhe apetecer e enquanto fizer o que tem feito.

;D

Eu já só me rio para não ser expulso.

Estou a insultar alguém com isto?

Eu disse que insultaste alguém? Quer dizer, posso dizer que tentaste insultar a inteligência dos benfiquistas mas não conseguiste.

E por isso só me deu vontade de rir. Apeteceu-me dizer umas coisas mas nem vale a pena.

Vais ver a inteligência dos benfiquistas.

11 dias. Counting down..........
7 meses para veres os Aliados cheios e tu a ficares a casa com um 2º ou 3º lugar.... mas entendo que a vossa grande festa seja dia 26, já que na época do ano em que se deve festejar, com o Vieira a presidente, o normal é ficar-se em casa com uma azia enorme...mas isso é de certeza tudo culpa do sistema

Ah!! Porque com o Rangel é que as bolas vão começar a entrar todas e o Artur a fazer todas as defesas, possíveis e impossíveis.
Portanto.. quer dizer que com o Rangel podemos alugar o Marques, e fazer o favor ao Rui Rio de não emporcalhar os Aliados mais um ano...
Estou a ver.
Eu não percebo mesmo nada disto, é assumido!
Não mas quando começarmos a pagar sandes de courato e sumois aos jogadores de futebol, só os verdadeiros benfiquistas vão jogar com a nossa camisola, os valores do benfica vão resplandecer.
Vamos nos livrar do comissionista  Jorge Mendes e substitui-lo pelo impoluto e desde sempre benfiquista Veiga.
O museu que o Vieira queria construir será pequeno para o sucessos desta nova direção.
O Moniz sabe lá de comunicação social teremos o Bruno Carvalho que foi o percusor do Bruno de carvalho.
A o mesmo tempo ainda conseguremos diminuir o passivo de forma assinalável.
Mude por favor!

Bruno Carvalho faz parte de alguma lista? Bem me parecia...

E o Moniz agora já é sério? Em 2009 era um caloteiro oportunista e que de Benfiquista não tinha nada, senão tinha pago sempre as quotas!

Já agora, sabes quem disse que Veiga teria sempre o lugar à disposição quando quisesse regressar? Pista: Não foi nenhum candidato contra LFV.

Sobre as finanças, já estás em falência técnica. Siga fechar os olhos que está tudo bem no Reino da Águia...
Quando me mostrares como é que o rangel vai diminuir o Benfica, financiar-se, investir no futebol, diminuir o passivo, ganhar titulos, isto claro descrito num projecto sólido e verificável ai discute-se, até lá é musica .

O Vieira já te respondeu  a esses preceitos ou só esperas que Rangel o faça?

Fidags

Citação de: lPhoenix em 15 de Outubro de 2012, 02:01
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 01:57
Citação de: lPhoenix em 15 de Outubro de 2012, 01:56
Este Rangel tem fama de ser um grande vigarista....

Epáaaa, tem lá calma contigo. ahaha

lol Que tem fama tem! Só se estou a confundir com outro, mas não acredito.
Andamos todos tão fartos do LFV que ainda vamos acabar por pôr um Miguel Relvas na presidência do Benfica...

Até porque isto de famas.. Loool

O outro diz que metia droga nos pneus.. Famas...

Roenin

Citação de: Jabualani em 15 de Outubro de 2012, 02:19
Citação de: Roenin em 15 de Outubro de 2012, 02:16
Citação de: Jabualani em 15 de Outubro de 2012, 01:58
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 01:49
Citação de: kid bengala em 15 de Outubro de 2012, 01:46
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 01:42
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Outubro de 2012, 01:37
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 01:29
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Outubro de 2012, 01:27
Um tal de NaharPT diz que o Vieira vai continuar onde está enquanto lhe apetecer e enquanto fizer o que tem feito.

;D

Eu já só me rio para não ser expulso.

Estou a insultar alguém com isto?

Eu disse que insultaste alguém? Quer dizer, posso dizer que tentaste insultar a inteligência dos benfiquistas mas não conseguiste.

E por isso só me deu vontade de rir. Apeteceu-me dizer umas coisas mas nem vale a pena.

Vais ver a inteligência dos benfiquistas.

11 dias. Counting down..........
7 meses para veres os Aliados cheios e tu a ficares a casa com um 2º ou 3º lugar.... mas entendo que a vossa grande festa seja dia 26, já que na época do ano em que se deve festejar, com o Vieira a presidente, o normal é ficar-se em casa com uma azia enorme...mas isso é de certeza tudo culpa do sistema

Ah!! Porque com o Rangel é que as bolas vão começar a entrar todas e o Artur a fazer todas as defesas, possíveis e impossíveis.
Portanto.. quer dizer que com o Rangel podemos alugar o Marques, e fazer o favor ao Rui Rio de não emporcalhar os Aliados mais um ano...
Estou a ver.
Eu não percebo mesmo nada disto, é assumido!
Não mas quando começarmos a pagar sandes de courato e sumois aos jogadores de futebol, só os verdadeiros benfiquistas vão jogar com a nossa camisola, os valores do benfica vão resplandecer.
Vamos nos livrar do comissionista  Jorge Mendes e substitui-lo pelo impoluto e desde sempre benfiquista Veiga.
O museu que o Vieira queria construir será pequeno para o sucessos desta nova direção.
O Moniz sabe lá de comunicação social teremos o Bruno Carvalho que foi o percusor do Bruno de carvalho.
A o mesmo tempo ainda conseguremos diminuir o passivo de forma assinalável.
Mude por favor!

Bruno Carvalho faz parte de alguma lista? Bem me parecia...

E o Moniz agora já é sério? Em 2009 era um caloteiro oportunista e que de Benfiquista não tinha nada, senão tinha pago sempre as quotas!

Já agora, sabes quem disse que Veiga teria sempre o lugar à disposição quando quisesse regressar? Pista: Não foi nenhum candidato contra LFV.

Sobre as finanças, já estás em falência técnica. Siga fechar os olhos que está tudo bem no Reino da Águia...
Quando me mostrares como é que o rangel vai diminuir o Benfica, financiar-se, investir no futebol, diminuir o passivo, ganhar titulos, isto claro descrito num projecto sólido e verificável ai discute-se, até lá é musica .

Oh amigo, ele já apresentou o seu projecto? Então tem lá calma contigo... eu também gostaria de discutir sobre o de LFV mas isso parece-me impossível. ainda ninguém apareceu cá com isso.

Jabualani

Citação de: abar85 em 15 de Outubro de 2012, 02:23
Citação de: Jabualani em 15 de Outubro de 2012, 02:19
Citação de: Roenin em 15 de Outubro de 2012, 02:16
Citação de: Jabualani em 15 de Outubro de 2012, 01:58
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 01:49
Citação de: kid bengala em 15 de Outubro de 2012, 01:46
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 01:42
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Outubro de 2012, 01:37
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 01:29
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Outubro de 2012, 01:27
Um tal de NaharPT diz que o Vieira vai continuar onde está enquanto lhe apetecer e enquanto fizer o que tem feito.

;D

Eu já só me rio para não ser expulso.

Estou a insultar alguém com isto?

Eu disse que insultaste alguém? Quer dizer, posso dizer que tentaste insultar a inteligência dos benfiquistas mas não conseguiste.

E por isso só me deu vontade de rir. Apeteceu-me dizer umas coisas mas nem vale a pena.

Vais ver a inteligência dos benfiquistas.

11 dias. Counting down..........
7 meses para veres os Aliados cheios e tu a ficares a casa com um 2º ou 3º lugar.... mas entendo que a vossa grande festa seja dia 26, já que na época do ano em que se deve festejar, com o Vieira a presidente, o normal é ficar-se em casa com uma azia enorme...mas isso é de certeza tudo culpa do sistema

Ah!! Porque com o Rangel é que as bolas vão começar a entrar todas e o Artur a fazer todas as defesas, possíveis e impossíveis.
Portanto.. quer dizer que com o Rangel podemos alugar o Marques, e fazer o favor ao Rui Rio de não emporcalhar os Aliados mais um ano...
Estou a ver.
Eu não percebo mesmo nada disto, é assumido!
Não mas quando começarmos a pagar sandes de courato e sumois aos jogadores de futebol, só os verdadeiros benfiquistas vão jogar com a nossa camisola, os valores do benfica vão resplandecer.
Vamos nos livrar do comissionista  Jorge Mendes e substitui-lo pelo impoluto e desde sempre benfiquista Veiga.
O museu que o Vieira queria construir será pequeno para o sucessos desta nova direção.
O Moniz sabe lá de comunicação social teremos o Bruno Carvalho que foi o percusor do Bruno de carvalho.
A o mesmo tempo ainda conseguremos diminuir o passivo de forma assinalável.
Mude por favor!

Bruno Carvalho faz parte de alguma lista? Bem me parecia...

E o Moniz agora já é sério? Em 2009 era um caloteiro oportunista e que de Benfiquista não tinha nada, senão tinha pago sempre as quotas!

Já agora, sabes quem disse que Veiga teria sempre o lugar à disposição quando quisesse regressar? Pista: Não foi nenhum candidato contra LFV.

Sobre as finanças, já estás em falência técnica. Siga fechar os olhos que está tudo bem no Reino da Águia...
Quando me mostrares como é que o rangel vai diminuir o Benfica, financiar-se, investir no futebol, diminuir o passivo, ganhar titulos, isto claro descrito num projecto sólido e verificável ai discute-se, até lá é musica .

O Vieira já te respondeu  a esses preceitos ou só esperas que Rangel o faça?
O vieira dito pelo Botelho, que por acaso é apoiante do rangel, tem o apoio da baanca, é que como o ROC hoje disse, é diferente falar com o gerente da Agência e administração do Banco.

Endless

Nem percebo para que é que o Luis.live está aqui com conversas dissimuladas quando tudo aponta, pela forma como comenta, que vai votar Vieira...

supersueca

Citação de: Roenin em 15 de Outubro de 2012, 02:02
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Outubro de 2012, 01:45
Citação de: pica_foices em 15 de Outubro de 2012, 01:44
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Outubro de 2012, 01:40
NUNO GOMES, SEARA, ALEGRE E BREYNER COM FILIPE VIEIRA

Fernando Seara, Nuno Gomes, Nicolau Breyner, Joe Berardo e Manuel Alegre fazem parte da comissão de honra da candidatura de Filipe Vieira às eleições do Benfica, lista que, segundo fonte da Luz, irá integrar várias "centenas de personalidades". O CM sabe que, nos próximos dias, Vieira vai visitar várias casas do clube - o programa estava ontem a ser preparado - e pode mesmo falhar a deslocação da equipa à Rússia (23/10) para defrontar o Spartak Moscovo na Champions.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/actualidade/rui-rangel-vai-a-votos-sem-reforcos#

rally-casas em novo recorde

rangel tb nao pode ficar em lisboa à espera que os votos lá vão ter...

neste tipo de eleições já se sabe que por vezes o simples poder estar com um candidato... leva logo um eleitor a ter mais consideraçao para com um candidato...  seja no benfica seja para eleições a primeiro ministro

é a minha perspectiva..


em muitas casas rangel seria recebido à pedrada...

Noutras seria muito bem recebido. Não há que ter medo de partir para a campanha.

Por acaso gostava mesmo de saber como é q isso vai ser. Espero q não seja só vieira a fazer a volta das casas. Alguém sabe se os estatutos prevêem de algum a forma com a campanha se deve desenrolar?

Spider1502

Citação de: Fidags em 15 de Outubro de 2012, 02:23
Citação de: lPhoenix em 15 de Outubro de 2012, 02:01
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 01:57
Citação de: lPhoenix em 15 de Outubro de 2012, 01:56
Este Rangel tem fama de ser um grande vigarista....

Epáaaa, tem lá calma contigo. ahaha

lol Que tem fama tem! Só se estou a confundir com outro, mas não acredito.
Andamos todos tão fartos do LFV que ainda vamos acabar por pôr um Miguel Relvas na presidência do Benfica...

Até porque isto de famas.. Loool

O outro diz que metia droga nos pneus.. Famas...

A sério?!  :angel:

dfernandes

Citação de: Jabualani em 15 de Outubro de 2012, 02:22
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 02:20
Citação de: Jabualani em 15 de Outubro de 2012, 02:19

Quando me mostrares como é que o rangel vai diminuir o Benfica, financiar-se, investir no futebol, diminuir o passivo, ganhar titulos, isto claro descrito num projecto sólido e verificável ai discute-se, até lá é musica .

Pergunta o mesmo ao Vieira.
O vieira dito pelo Botelho, que por acaso é apoiante do rangel, tem o apoio da baanca, é que como o ROC hoje disse, é diferente falar com o gerente da Agência e administração do Banco.

Tem o apoio da banca porque aos bancos interessa-lhes receber os juros. Mas até quando é que o Benfica consegue sobreviver nessa bola de neve, que cada vez aumenta mais.

Isso é que me preocupa, percebes?

P∑T∑7

Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 02:19
Ex-ponta de lança do Benfica pensa terminar a carreira no final da próxima época e quer continuar ligado ao futebol. Se possível ao serviço do emblema da águia.
Relacionadas
"Acabarei carreira por Inglaterra"
Nuno Gomes está cada vez mais perto do final da sua carreira de futebolista e, aos 36 anos, já pensa no futuro. Sempre ligado ao futebol, o ex-jogador do Benfica não descarta o regresso à Luz, noutras funções, embora agora esteja concentrado apenas no Blackburn Rovers. E, nesse sentido, coloca-se à margem do processo eleitoral nos encarnados.

"Não fui convidado, não falaram comigo e também não é o momento porque ainda sou jogador. Estou só a pensar na minha carreira como futebolista. Não sei o que o futuro nos reserva, mas gostaria de continuar ligado ao futebol. Por ter estado muitos anos no clube e pelo carinho que sinto, claro que gostaria de ficar ligado ao Benfica", afirmou a O JOGO o antigo internacional português à margem da Moda Lisboa.


http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=2827286

Beijinhos a todos

PUM!

Mais uma MENTIRA que cai, sem glória...

luis.live

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 02:20
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 02:14
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 02:11
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 02:09
ó que carail...  pronto...   e estava o edu a dormir...

A única coisa que me chateia nisto tudo é que tu não gostes do Nuno Golos! ahah

desse gostava , mas o gajo era mais o nuno "gomes"...  marcou 300 golos , mas 25 0foram aos campomaiorenses desta vida mas depois nuns 4 final da eufa num jogo perfeitamente ao nosso alcanse para seguir pás meias falha um golo de baliza aberta, fdx.. 

Mérito desportivo à parte, é-me impossível não sentir um grande apreço pelos jogadores que ficaram no clube durante o período negro.


querias que ele fosse para onde?  na primeira oportunidade pirou-se...

NaharPT

Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 02:22
Eu já perguntei ao Tahar ou Nanar, porque é que ele apoia o Vieira, 2 ou 3 vezes, e não me respondeu.

Aliás, é um padrão em todos os que o fazem. Só respondem aos outros mas nunca acabam por dizer porque é que admiram tanto o homem. Se calhar nem eles sabem.

Tenho pena que, aqui, não valha a pena.