[Eleições 2012] Debate Geral

sbremoved_33753

Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 02:35
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:33

O problema de muitos daqui fo fórum, e aparentemente também o teu, é que tu medes esse tal de sucesso, pelo titulómetro.
E eu não.

Então qual é a tua bitola? Saneamento financeiro?

Não tem.


Jabualani

Para o Sousa lB igual ao corrupto é o.....nem um amarelo mereçes.

Endless

Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 02:34
Citação de: Endless em 15 de Outubro de 2012, 02:32
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:31
Citação de: pguerreiro em 15 de Outubro de 2012, 02:28
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:25
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 02:22
Eu já perguntei ao Tahar ou Nanar, porque é que ele apoia o Vieira, 2 ou 3 vezes, e não me respondeu.

Aliás, é um padrão em todos os que o fazem. Só respondem aos outros mas nunca acabam por dizer porque é que admiram tanto o homem. Se calhar nem eles sabem.
Tenho pena que, aqui, não valha a pena.
Vale pois. É sempre bom de saber, nas reuniões de família também tenho uns debates interessantes com a ala conservadora (aka "vieirismo" do SB).

No dia em que no forum, estivermos 10 para 10 de cada "ala", como lhe chamas, falaremos concerteza. Enquanto se está em 10 para 1, ainda para mais numa faixa etária entre os 15 e os 25, torna-se complicado.

Não faz mal, tu um dia hás-de chegar a ser maior de idade e vais poder votar...

Um exemplo daquilo que não dever ser um debate, Endless. Esse comentário em nada ajuda à troca de ideias.

Fernades, atirar postas ao ar e apelidar os outros de "burrinhos" também não o é. Muito menos é uma atitude de alguém adulto, refugiar-se de que os outros é que são criancinhas...
Neste sentido, não tenho qualquer paciência ou vontade de dialogar ou debater com quem nunca teve esse interesse de inicio. Não foi por falta de oportunidade porque tanto tu como outros lhe perguntaram serenamente, argumentos, sem ironias, mentiras ou sarcasmos. Ele preferiu divergir para o fait-diver e fazer nós todos uns "tolinhos".

[R]

Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:36
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 02:29
Citação de: Achor81 em 15 de Outubro de 2012, 02:28
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:27
Citação de: Manpaz1904 em 15 de Outubro de 2012, 02:20
Citação de: SousaLB em 15 de Outubro de 2012, 02:20
Andam aqui 2 ou 3 que devem ser tão benfiquistas como o corrupto lá de cima.
Eu acho piada ao Theroux, Nahar, Jabu qualquer coisa, e a mais 2 ou 3...

Tenho mais anos de sócio do que muitos dos que aqui postam têm de idade. É natural que aches piada.

O que é que isso faz de ti mais que os outros?

Entra a matar...os outros é que têm mania da superioridade e tal.
Depois...zero de argumentos...100% de medição de pilinhas.

Em grande.

Apenas uma constatação de um facto. Há certas pessoas com que não é possível argumentar... estão num nível de inteligência... muito acima.

É como as formigas. Também não conseguem falar connosco, pois nao?

E não saquemos das pilinhas, por favor.

Já paraste para pensar que se calhar há quem se faça a si próprio sócio e não seja feito sócio pelo pai, mãe, avô, avó, prima, assim que nasce?
Qual será aquele que teve mais vontade de o ser: o que preencheu a papelada e paga as quotas ou o que está deitado na maternidade a sonhar com tetas para chupar?

kid bengala

Quando se tem opiniões próprias sobre um assunto, sustentadas em argumentos fortes e válidos, não são precisos outros com a mesma opinião para ajudar no debate, os argumentos falam pela pessoa e o debate desenrola-se normalmente mas. quando isso não existe entendo que seja mais complicado dar uma opinião sem ter guarda-costas...

PedroOliveira93

Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 02:37
Citação de: PedroOliveira93 em 15 de Outubro de 2012, 02:35
Mas ainda respondem a esses gajos? Eles vêm para aqui criar atrito, só dizem merda, só provocam, são prepotentes e nem argumentar conseguem. Basicamente vêm criar mau ambiente para ver se sacam amarelos. Pena é que muitos users que contribuíam positivamente tenham sido banidos e muitos outros ainda aqui andam. Em vez de responder denunciem

Responder a quem tem ideias contrárias é perfeitamente normal. A isso chama-se debate.
Na minha terra para haver debates tem de haver argumentos, aqui só se vê provocações.
Concordo plenamente contigo e não censuro ninguém por ter a sua opinião mas ao menos tenham a seriedade para a defender fazendo uso de ideias e não de provocações

luis.live

Citação de: supersueca em 15 de Outubro de 2012, 02:37
Citação de: Vitor84 em 15 de Outubro de 2012, 02:21
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 02:19
Citação de: Achor81 em 15 de Outubro de 2012, 02:17
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 02:16
Citação de: Achor81 em 15 de Outubro de 2012, 02:13
Citação de: RedNight em 15 de Outubro de 2012, 01:41
Vou confessar-vos que fiquei particularmente mesmo muito desagradado com um benfiquista que irá estar por detrás de Rangel. :disgust:

Vítor Santos?


Xiii do que te foste lembrar. O bibi que entrava no campo a meio dos treinos...

Ele falou num gajo rico...não é o Joe, só estou a ver este.

É capaz sim. Mas porra... Esse gajo não lembra ao diabo.
Sendo um gajo rico também não pode ser o violador de telheiras como disse o supersueca ;D

Se estiver por trás do Rangel só espero q não seja o Arquitecto Taveira q por acaso é benfiquista.

óbvio que tem de ter um gajo com papel, como é que ele se lançava numa cena destas sem patrocinador, sendo um teso do carail?   e depois na banca o que vai dizer...  olha sou o rangel , empresta aí 25 milhoes!!!  levava logo com um manguito...

NaharPT

Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 02:35
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:33

O problema de muitos daqui fo fórum, e aparentemente também o teu, é que tu medes esse tal de sucesso, pelo titulómetro.
E eu não.

Então qual é a tua bitola? Saneamento financeiro?

Pega na instituição Benfica há 11 anos, e pega nela agora. Se vês algum tipo de comparação possível, eu não tenho muito mais a dizer.

Joga Bonito

Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:39
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 02:35
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:33

O problema de muitos daqui fo fórum, e aparentemente também o teu, é que tu medes esse tal de sucesso, pelo titulómetro.
E eu não.

Então qual é a tua bitola? Saneamento financeiro?

Pega na instituição Benfica há 11 anos, e pega nela agora. Se vês algum tipo de comparação possível, eu não tenho muito mais a dizer.

Só havia as pedras da calçada. Uma lástima.

Roenin

Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 02:37
Citação de: PedroOliveira93 em 15 de Outubro de 2012, 02:35
Mas ainda respondem a esses gajos? Eles vêm para aqui criar atrito, só dizem merda, só provocam, são prepotentes e nem argumentar conseguem. Basicamente vêm criar mau ambiente para ver se sacam amarelos. Pena é que muitos users que contribuíam positivamente tenham sido banidos e muitos outros ainda aqui andam. Em vez de responder denunciem

Responder a quem tem ideias contrárias é perfeitamente normal. A isso chama-se debate.

Quando só existem argumentos de um lado é falar aos peixes.

sbremoved_33753

Citação de: Endless em 15 de Outubro de 2012, 02:38
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 02:34
Citação de: Endless em 15 de Outubro de 2012, 02:32
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:31
Citação de: pguerreiro em 15 de Outubro de 2012, 02:28
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:25
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 02:22
Eu já perguntei ao Tahar ou Nanar, porque é que ele apoia o Vieira, 2 ou 3 vezes, e não me respondeu.

Aliás, é um padrão em todos os que o fazem. Só respondem aos outros mas nunca acabam por dizer porque é que admiram tanto o homem. Se calhar nem eles sabem.
Tenho pena que, aqui, não valha a pena.
Vale pois. É sempre bom de saber, nas reuniões de família também tenho uns debates interessantes com a ala conservadora (aka "vieirismo" do SB).

No dia em que no forum, estivermos 10 para 10 de cada "ala", como lhe chamas, falaremos concerteza. Enquanto se está em 10 para 1, ainda para mais numa faixa etária entre os 15 e os 25, torna-se complicado.

Não faz mal, tu um dia hás-de chegar a ser maior de idade e vais poder votar...

Um exemplo daquilo que não dever ser um debate, Endless. Esse comentário em nada ajuda à troca de ideias.

Fernades, atirar postas ao ar e apelidar os outros de "burrinhos" também não o é. Muito menos é uma atitude de alguém adulto, refugiar-se de que os outros é que são criancinhas...
Neste sentido, não tenho qualquer paciência ou vontade de dialogar ou debater com quem nunca teve esse interesse de inicio. Não foi por falta de oportunidade porque tanto tu como outros lhe perguntaram serenamente, argumentos, sem ironias, mentiras ou sarcasmos. Ele preferiu divergir para o fait-diver e fazer nós todos uns "tolinhos".

Enumera-me um apoiante acérrimo de Vieira que te saiba explicar com factos e bons argumentos detalhados o porquê de o apoiar.
Mas diz-me apenas um.

GiiB_10

Citação de: kid bengala em 15 de Outubro de 2012, 02:39
Quando se tem opiniões próprias sobre um assunto, sustentadas em argumentos fortes e válidos, não são precisos outros com a mesma opinião para ajudar no debate, os argumentos falam pela pessoa e o debate desenrola-se normalmente mas. quando isso não existe entendo que seja mais complicado dar uma opinião sem ter guarda-costas...
:bow2:

supersueca

Citação de: Jabualani em 15 de Outubro de 2012, 02:23
Citação de: abar85 em 15 de Outubro de 2012, 02:23
Citação de: Jabualani em 15 de Outubro de 2012, 02:19
Citação de: Roenin em 15 de Outubro de 2012, 02:16
Citação de: Jabualani em 15 de Outubro de 2012, 01:58
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 01:49
Citação de: kid bengala em 15 de Outubro de 2012, 01:46
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 01:42
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Outubro de 2012, 01:37
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 01:29
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Outubro de 2012, 01:27
Um tal de NaharPT diz que o Vieira vai continuar onde está enquanto lhe apetecer e enquanto fizer o que tem feito.

;D

Eu já só me rio para não ser expulso.

Estou a insultar alguém com isto?

Eu disse que insultaste alguém? Quer dizer, posso dizer que tentaste insultar a inteligência dos benfiquistas mas não conseguiste.

E por isso só me deu vontade de rir. Apeteceu-me dizer umas coisas mas nem vale a pena.

Vais ver a inteligência dos benfiquistas.

11 dias. Counting down..........
7 meses para veres os Aliados cheios e tu a ficares a casa com um 2º ou 3º lugar.... mas entendo que a vossa grande festa seja dia 26, já que na época do ano em que se deve festejar, com o Vieira a presidente, o normal é ficar-se em casa com uma azia enorme...mas isso é de certeza tudo culpa do sistema

Ah!! Porque com o Rangel é que as bolas vão começar a entrar todas e o Artur a fazer todas as defesas, possíveis e impossíveis.
Portanto.. quer dizer que com o Rangel podemos alugar o Marques, e fazer o favor ao Rui Rio de não emporcalhar os Aliados mais um ano...
Estou a ver.
Eu não percebo mesmo nada disto, é assumido!
Não mas quando começarmos a pagar sandes de courato e sumois aos jogadores de futebol, só os verdadeiros benfiquistas vão jogar com a nossa camisola, os valores do benfica vão resplandecer.
Vamos nos livrar do comissionista  Jorge Mendes e substitui-lo pelo impoluto e desde sempre benfiquista Veiga.
O museu que o Vieira queria construir será pequeno para o sucessos desta nova direção.
O Moniz sabe lá de comunicação social teremos o Bruno Carvalho que foi o percusor do Bruno de carvalho.
A o mesmo tempo ainda conseguremos diminuir o passivo de forma assinalável.
Mude por favor!

Bruno Carvalho faz parte de alguma lista? Bem me parecia...

E o Moniz agora já é sério? Em 2009 era um caloteiro oportunista e que de Benfiquista não tinha nada, senão tinha pago sempre as quotas!

Já agora, sabes quem disse que Veiga teria sempre o lugar à disposição quando quisesse regressar? Pista: Não foi nenhum candidato contra LFV.

Sobre as finanças, já estás em falência técnica. Siga fechar os olhos que está tudo bem no Reino da Águia...
Quando me mostrares como é que o rangel vai diminuir o Benfica, financiar-se, investir no futebol, diminuir o passivo, ganhar titulos, isto claro descrito num projecto sólido e verificável ai discute-se, até lá é musica .

O Vieira já te respondeu  a esses preceitos ou só esperas que Rangel o faça?
O vieira dito pelo Botelho, que por acaso é apoiante do rangel, tem o apoio da baanca, é que como o ROC hoje disse, é diferente falar com o gerente da Agência e administração do Banco.

Quem lida com a banca sabe perfeitamente q os gerentes das agências mandam zero na atribuição de crédito. Especialmente qdo falamos das verbas necessárias p Benfica.

daviduarte

Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:39
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 02:35
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:33

O problema de muitos daqui fo fórum, e aparentemente também o teu, é que tu medes esse tal de sucesso, pelo titulómetro.
E eu não.

Então qual é a tua bitola? Saneamento financeiro?

Pega na instituição Benfica há 11 anos, e pega nela agora. Se vês algum tipo de comparação possível, eu não tenho muito mais a dizer.
Se fosse possível saber como a instituição está agora, eu até comparava. Mas se estamos tão melhores não seria de esperar que isso se traduzisse em sucesso desportivo (nomeadamente no futebol), já que esse é o nosso core business?

luis.live

Citação de: GiiB_10 em 15 de Outubro de 2012, 02:36
Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 02:34
Onde já se viu uma lista apresentar projectos... Enfim!
Por acaso é uma coisa a que os Benfiquistas não estão habituados.

mas isso amanha a partir das 20.00h vai mudar...