[Eleições 2012] Debate Geral

Achor81

Citação de: RedNight em 15 de Outubro de 2012, 02:50
Uma pergunta: a que horas fecharão as urnas?

22h pelo que consta na convocatória.

MarceloSilva@92

Mas agora nem os títulos importam? O que eu gosto mesmo é de entrar na Champions e vender jogadores por muitos milhões.

[R]

Tem de se eleger o Rangel se tiver projecto.
O outro não tem projecto, tem provas dadas de não ser capaz e competente mas tem de se reeleger.

RedNight

Citação de: Achor81 em 15 de Outubro de 2012, 02:51
Citação de: RedNight em 15 de Outubro de 2012, 02:50
Uma pergunta: a que horas fecharão as urnas?

22h pelo que consta na convocatória.


Era a ideia que eu tinha. Obrigado.  :)

pguerreiro

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Outubro de 2012, 02:49
"Uma vez mais... titulometrias."

LOOOOOOOOOOL
Tem o seu ponto de vista, são os grandes telhados de vidro do LFV, fazer o balanço em torno de títulos dá obviamente um resultado esmagador mas não é sério, independentemente de ser o que todos mais desejamos.

FullHouse

Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:47
Citação de: FullHouse em 15 de Outubro de 2012, 02:42
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:36
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 02:29
Citação de: Achor81 em 15 de Outubro de 2012, 02:28
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:27
Citação de: Manpaz1904 em 15 de Outubro de 2012, 02:20
Citação de: SousaLB em 15 de Outubro de 2012, 02:20
Andam aqui 2 ou 3 que devem ser tão benfiquistas como o corrupto lá de cima.
Eu acho piada ao Theroux, Nahar, Jabu qualquer coisa, e a mais 2 ou 3...

Tenho mais anos de sócio do que muitos dos que aqui postam têm de idade. É natural que aches piada.

O que é que isso faz de ti mais que os outros?

Entra a matar...os outros é que têm mania da superioridade e tal.
Depois...zero de argumentos...100% de medição de pilinhas.

Em grande.

Apenas uma constatação de um facto. Há certas pessoas com que não é possível argumentar... estão num nível de inteligência... muito acima.

É como as formigas. Também não conseguem falar connosco, pois nao?


E não saquemos das pilinhas, por favor.

Insultas com ironia? Fosses sério e se tens alguma coisa a dizer a alguém eras directo. Denunciado, até porque já não é a primeira vez que o fazes.

Denuncia à vontade e com força nesse botão.

Voltei a não ofender ng, julgo eu.

Ofendeste, não te faças de santo. Com ironia, para te safares e tentares contornar regras. Além de que tentares deitar os outros abaixo por (alegadamente, segundo a tua versão) terem menos anos de sócio que tu, é de baixo nível. Chega a ser reles teres de usar os teus (alegados) anos de sócio como se fossem prova de inteligência ou de sabedoria.

supersueca

Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:33
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 02:29
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:25
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 02:22
Eu já perguntei ao Tahar ou Nanar, porque é que ele apoia o Vieira, 2 ou 3 vezes, e não me respondeu.

Aliás, é um padrão em todos os que o fazem. Só respondem aos outros mas nunca acabam por dizer porque é que admiram tanto o homem. Se calhar nem eles sabem.

Tenho pena que, aqui, não valha a pena.

Claro que vale. Se apoias tanto o homem deves ter alguma razão, não? Eu gostava de saber qual ou quais.

Não achas que os benfiquistas têm legitimidade para querer uma mudança, depois de tantos anos de insucesso?

É que o Vieira não é o Benfica. É o presidente actual. No Benfica, os presidentes passam e o clube continua com outros. É normal e natural.

O problema de muitos daqui fo fórum, e aparentemente também o teu, é que tu medes esse tal de sucesso, pelo titulómetro.
E eu não.

Eu tb. Por isso é gostaria q alguém me respondesse se de facto o Benfica tem um compromisso financeiro a honrar, a curto prazo na ordem dos 100 milh. euros. Se for verdade parece-me uma questão bem mais importante q saber se x ou y esta na lista A ou B.

Roenin

A este ritmo passaremos para 2º clube nacional em definitivo até ao fim da década. Quem não vê isto e ainda diz que se sente feliz com este Benfica... bem, disfrutem-no então.

dfernandes

Citação de: Endless em 15 de Outubro de 2012, 02:48

Não lhes nego o benfiquismo por apoiarem Vieira. O meu pai ainda acredita no Vieira (como acreditou no Vale), por isso nesse contexto estou muito bem vacinado. Dispenso desonestidade intelectual e "puro seguidismo". Se quer falar, que fale, sem subterfúgios ou choros. Argumente, utilizando factos e não cassetes repetidas ad eternun até ficarem obsoletas.

É complicado. Há pessoas que confundem o presidente com o clube. Aliás, nem sou contra a instituição de limitação de mandatos no Benfica.

É que antigamente as pessoas saiam por vontade, mas agora, é "o elas"...

NaharPT

Citação de: GiiB_10 em 15 de Outubro de 2012, 02:47
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:43
Citação de: GiiB_10 em 15 de Outubro de 2012, 02:42
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:39
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 02:35
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:33

O problema de muitos daqui fo fórum, e aparentemente também o teu, é que tu medes esse tal de sucesso, pelo titulómetro.
E eu não.

Então qual é a tua bitola? Saneamento financeiro?

Pega na instituição Benfica há 11 anos, e pega nela agora. Se vês algum tipo de comparação possível, eu não tenho muito mais a dizer.
E este argumento vai durar até quando? Até o Vieira morrer? Só nessa altura podemos ser felizes?

Ele é capaz de querer sair antes de morrer. Até essa altura, portanto.
Eu não sou infeliz... mas cada um sabe de si.
Uma vez mais... titulometrias.
Claro que não és. Basta ver a tua felicidade.
No final de Agosto festejaste dois títulos. Vendómetrias. Isso é que é bom.
Mas algo bate mal, SE (um grande se) tens assim tantos anos de sócio, porque é que so te consegues lembrar do Benfica de Vale e Azevedo?

Porque será?...

(Era a frase do Jardel, não era?...)

Shoky

Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:50
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 02:46
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:33

Pega na instituição Benfica há 11 anos, e pega nela agora. Se vês algum tipo de comparação possível, eu não tenho muito mais a dizer.

Nahar, o problema é que nos últimos 11 anos o progresso desportivo tem sido, no mínimo, sofrível e o passivo do Benfica aumentou exponencialmente, e para níveis muito perigosos.

Tu falas em termos abstractos, e eu falo em termos práticos: desportivamente, apesar de alguns fogachos, continuamos fracos, e, financeiramente, mais endividados. O problema de todos nós aqui é esse.

Em face da seriedade com que tens insistido, vou referir:

- tens noção do patamar em que partimos há 11 anos atrás, certo?
- tens noção da diferença abissal de patamar que, nessa altura, quem ganhava sempre (o Porco) tinah do Benfica, não tens?
- achas isso recuperavel em 11 anos? Talvez. Eu considero ter sido muito dificil, e ser um caminho em construção. Estamos hoje muito mais próximos que há 11 anos atrás.
Há 11 anos atrás estavamos a anos luz.
Mas, claro, há 11 anos atrás muito do forista daqui ainda via o vitinho... lembram-se lá eles de como estavam...

... mais uma vez, o que interessa é: onde é que estão os meus títulos e porque é que ng mos dá se eu quero tanto ganhá-los?!!

Há 11 anos atrás...e quando Vieira entrou no Benfica...o Porto não ganhava um campeonato há 3 anos. Sporting, Boavista, Sporting...

ganhava tudo...

Tu é que se calhar estavas a ver o vitinho, pelos vistos.

Aakeonan

Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:50
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 02:46
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:33

Pega na instituição Benfica há 11 anos, e pega nela agora. Se vês algum tipo de comparação possível, eu não tenho muito mais a dizer.

Nahar, o problema é que nos últimos 11 anos o progresso desportivo tem sido, no mínimo, sofrível e o passivo do Benfica aumentou exponencialmente, e para níveis muito perigosos.

Tu falas em termos abstractos, e eu falo em termos práticos: desportivamente, apesar de alguns fogachos, continuamos fracos, e, financeiramente, mais endividados. O problema de todos nós aqui é esse.

Em face da seriedade com que tens insistido, vou referir:

- tens noção do patamar em que partimos há 11 anos atrás, certo?
- tens noção da diferença abissal de patamar que, nessa altura, quem ganhava sempre (o Porco) tinah do Benfica, não tens?
- achas isso recuperavel em 11 anos? Talvez. Eu considero ter sido muito dificil, e ser um caminho em construção. Estamos hoje muito mais próximos que há 11 anos atrás.
Há 11 anos atrás estavamos a anos luz.
Mas, claro, há 11 anos atrás muito do forista daqui ainda via o vitinho... lembram-se lá eles de como estavam...

... mais uma vez, o que interessa é: onde é que estão os meus títulos e porque é que ng mos dá se eu quero tanto ganhá-los?!!

Eu não vi o Benfica só à 11 anos, tenho idade suficiente para ter visto o  Benfica à vários anos, quando ainda ganhava e era a força desportiva maior deste país.

O Benfica tem mais de 100 anos de gloriosa história.

Para elevar os feitos do actual presidente, é necessário recorrer aos 8 anos antes dele? É essa a bitola?

E os outros anos todos??

GiiB_10

Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:50
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 02:46
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:33

Pega na instituição Benfica há 11 anos, e pega nela agora. Se vês algum tipo de comparação possível, eu não tenho muito mais a dizer.

Nahar, o problema é que nos últimos 11 anos o progresso desportivo tem sido, no mínimo, sofrível e o passivo do Benfica aumentou exponencialmente, e para níveis muito perigosos.

Tu falas em termos abstractos, e eu falo em termos práticos: desportivamente, apesar de alguns fogachos, continuamos fracos, e, financeiramente, mais endividados. O problema de todos nós aqui é esse.

Em face da seriedade com que tens insistido, vou referir:

- tens noção do patamar em que partimos há 11 anos atrás, certo?
- tens noção da diferença abissal de patamar que, nessa altura, quem ganhava sempre (o Porco) tinah do Benfica, não tens?
- achas isso recuperavel em 11 anos? Talvez. Eu considero ter sido muito dificil, e ser um caminho em construção. Estamos hoje muito mais próximos que há 11 anos atrás.
Há 11 anos atrás estavamos a anos luz.
Mas, claro, há 11 anos atrás muito do forista daqui ainda via o vitinho... lembram-se lá eles de como estavam...

... mais uma vez, o que interessa é: onde é que estão os meus títulos e porque é que ng mos dá se eu quero tanto ganhá-los?!!
O velhote.

Depois o argumento para defender LFV é o Benfica de VA. Pelos vistos ainda nem o Vitinho vi-a.

sbremoved_33753

CitaçãoO problema de muitos daqui fo fórum, e aparentemente também o teu, é que tu medes esse tal de sucesso, pelo titulómetro.
E eu não.

NaharPT, com todo o respeito te pergunto, um clube como o Benfica, Real Madrid, Barcelona, Bayern Munich, Manchester United, AC Milan (e por aí fora), mede-se pelo quê? Se não é por títulos, é pelo quê? Cabeças de leitão na mesa de jantar? Casas do clube espalhadas pelo país? Como é que esses clubes chegaram ao patamar de gigantes europeus, podes-me explicar? Foi através da inauguração de casas? Da criação de canais de TV propagandistas dos seus presidentes? Foi através do quê, afinal?

O Benfica é um clube que vive de títulos. Não vive de casas, não vive de canais de televisão, não vive de rádios, não vive de jantaradas nem de negócios obscuros com comissões à mistura (inserir aqui aquele gráfico que mostra as fatias das comissões).

O Benfica é um clube que vive, essencialmente, de títulos.
E o triste facto... o triste facto é que o mesmo está em coma há 20 anos, e quem contribuiu para o seu estado são os mesmos que agora o querem perpetuar.

GiiB_10

Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:53
Citação de: GiiB_10 em 15 de Outubro de 2012, 02:47
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:43
Citação de: GiiB_10 em 15 de Outubro de 2012, 02:42
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:39
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 02:35
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:33

O problema de muitos daqui fo fórum, e aparentemente também o teu, é que tu medes esse tal de sucesso, pelo titulómetro.
E eu não.

Então qual é a tua bitola? Saneamento financeiro?

Pega na instituição Benfica há 11 anos, e pega nela agora. Se vês algum tipo de comparação possível, eu não tenho muito mais a dizer.
E este argumento vai durar até quando? Até o Vieira morrer? Só nessa altura podemos ser felizes?

Ele é capaz de querer sair antes de morrer. Até essa altura, portanto.
Eu não sou infeliz... mas cada um sabe de si.
Uma vez mais... titulometrias.
Claro que não és. Basta ver a tua felicidade.
No final de Agosto festejaste dois títulos. Vendómetrias. Isso é que é bom.
Mas algo bate mal, SE (um grande se) tens assim tantos anos de sócio, porque é que so te consegues lembrar do Benfica de Vale e Azevedo?

Porque será?...

(Era a frase do Jardel, não era?...)
Pois, ainda vias o vitinho nessa altura.