[Eleições 2012] Debate Geral

NaharPT

Citação de: Roenin em 15 de Outubro de 2012, 02:52
A este ritmo passaremos para 2º clube nacional em definitivo até ao fim da década. Quem não vê isto e ainda diz que se sente feliz com este Benfica... bem, disfrutem-no então.

Herança do passado.
Não foi este senhor que nos colocou nessa situação.

Ou, numa corrida de estafetas, se nos ultimos 100 metros o segundo classificado partir com 2 h de atraso para o primeiro, vais culpá-lo porque ele chegou a 20 minutos de distância?!...

pois... claro que vais.................

TFFS

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Outubro de 2012, 02:49
"Uma vez mais... titulometrias."

LOOOOOOOOOOL
Toda a gente apoia um clube desportivo por causa das finanças (que, curiosamente, estao mal).
Depois ha aquele argumento "Se o Vieira sair, o clube acaba"
Quando foi o Vieira que ha uns tempos disse "Saem jogadores, treinadores e dirigentes e ha sempre uma coisa que continua imaculada: o Benfica" - grande verdade.
Mas por esta logica se LFV sair, o clube tambem continua. Vamos eternizar la um gajo porque fez um bom trabalho no primeiro mandato? E os restantes? E os titulos de futebol? E a hegemonia nas modalidades? E as finanças como estao actualmente? E os valores do Benfiquismo? E o Benfica aos Benfiquistas? E o entulho que se compra todos os anos, por causa das comissões? E a ditadura em que se tornou este clube? E as amizades do LFV, estranhas no minimo?

Achor81

Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:50
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 02:46
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:33

Pega na instituição Benfica há 11 anos, e pega nela agora. Se vês algum tipo de comparação possível, eu não tenho muito mais a dizer.

Nahar, o problema é que nos últimos 11 anos o progresso desportivo tem sido, no mínimo, sofrível e o passivo do Benfica aumentou exponencialmente, e para níveis muito perigosos.

Tu falas em termos abstractos, e eu falo em termos práticos: desportivamente, apesar de alguns fogachos, continuamos fracos, e, financeiramente, mais endividados. O problema de todos nós aqui é esse.

Em face da seriedade com que tens insistido, vou referir:

- tens noção do patamar em que partimos há 11 anos atrás, certo?
- tens noção da diferença abissal de patamar que, nessa altura, quem ganhava sempre (o Porco) tinah do Benfica, não tens?
- achas isso recuperavel em 11 anos? Talvez. Eu considero ter sido muito dificil, e ser um caminho em construção. Estamos hoje muito mais próximos que há 11 anos atrás.
Há 11 anos atrás estavamos a anos luz.
Mas, claro, há 11 anos atrás muito do forista daqui ainda via o vitinho... lembram-se lá eles de como estavam...

... mais uma vez, o que interessa é: onde é que estão os meus títulos e porque é que ng mos dá se eu quero tanto ganhá-los?!!

Foi o próprio Vieira que disse em 2009 que o clube estava pronto para começar a ganhar regularmente...passado 3 anos nota-se.

GiiB_10

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 02:53
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:50
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 02:46
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:33

Pega na instituição Benfica há 11 anos, e pega nela agora. Se vês algum tipo de comparação possível, eu não tenho muito mais a dizer.

Nahar, o problema é que nos últimos 11 anos o progresso desportivo tem sido, no mínimo, sofrível e o passivo do Benfica aumentou exponencialmente, e para níveis muito perigosos.

Tu falas em termos abstractos, e eu falo em termos práticos: desportivamente, apesar de alguns fogachos, continuamos fracos, e, financeiramente, mais endividados. O problema de todos nós aqui é esse.

Em face da seriedade com que tens insistido, vou referir:

- tens noção do patamar em que partimos há 11 anos atrás, certo?
- tens noção da diferença abissal de patamar que, nessa altura, quem ganhava sempre (o Porco) tinah do Benfica, não tens?
- achas isso recuperavel em 11 anos? Talvez. Eu considero ter sido muito dificil, e ser um caminho em construção. Estamos hoje muito mais próximos que há 11 anos atrás.
Há 11 anos atrás estavamos a anos luz.
Mas, claro, há 11 anos atrás muito do forista daqui ainda via o vitinho... lembram-se lá eles de como estavam...

... mais uma vez, o que interessa é: onde é que estão os meus títulos e porque é que ng mos dá se eu quero tanto ganhá-los?!!

Há 11 anos atrás...e quando Vieira entrou no Benfica...o Porto não ganhava um campeonato há 3 anos. Sporting, Boavista, Sporting...

ganhava tudo...

Tu é que se calhar estavas a ver o vitinho, pelos vistos.
Qual vitinho.
Ainda não devia era ter idade para isso.

abar85

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 02:50
Já não me insultam à vários minutos, portanto vou-me embora ahah

Deixo-vos com uma excelente citação de Rui Rangel, para reflexão:

"Eu, por mim, confio na liberdade de voto e na sabedoria dos sócios."

(Sublinhado meu)

Depois contrapõe ao que diz Vieira!

"O objetivo é unir os benfiquistas, mas não fico de braços cruzados quando alguns querem comprometer o que fizemos nestes últimos anos."

"Os benfiquistas têm de decidir, no dia 26, se querem que o Benfica tenha futuro ou se querem comprometer onze anos de trabalho. Por tudo isto, decidi candidatar-me a um novo mandato."

FullHouse

Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:50
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 02:46
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:33

Pega na instituição Benfica há 11 anos, e pega nela agora. Se vês algum tipo de comparação possível, eu não tenho muito mais a dizer.

Nahar, o problema é que nos últimos 11 anos o progresso desportivo tem sido, no mínimo, sofrível e o passivo do Benfica aumentou exponencialmente, e para níveis muito perigosos.

Tu falas em termos abstractos, e eu falo em termos práticos: desportivamente, apesar de alguns fogachos, continuamos fracos, e, financeiramente, mais endividados. O problema de todos nós aqui é esse.

Em face da seriedade com que tens insistido, vou referir:

- tens noção do patamar em que partimos há 11 anos atrás, certo?
- tens noção da diferença abissal de patamar que, nessa altura, quem ganhava sempre (o Porco) tinah do Benfica, não tens?
- achas isso recuperavel em 11 anos? Talvez. Eu considero ter sido muito dificil, e ser um caminho em construção. Estamos hoje muito mais próximos que há 11 anos atrás.
Há 11 anos atrás estavamos a anos luz.
Mas, claro, há 11 anos atrás muito do forista daqui ainda via o vitinho... lembram-se lá eles de como estavam...

... mais uma vez, o que interessa é: onde é que estão os meus títulos e porque é que ng mos dá se eu quero tanto ganhá-los?!!

Em grande nível, sempre...

Spider1502

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 02:50
Só se pede que venham aqui explicar o porquê de serem apoiantes de Vieira, sem ser com a missa cantada das pedras da calçada.

Eu não apoio o Vieira porque:

a) O clube está em falência técnica
b) Desportivamente tem sido um desastre. Ganhámos 2 campeonatos em 10.
c) Ligações obscuras com os corruptos do futebol português.
d) Apoios a corruptos para os cargos mais altos do futebol em Portugal.
e) Ausência quando a equipa perde. Estar a passear no Brasil, enquanto a equipa de futebol leva com o fogo cruzado.
f) Mau planeamento consecutivo de todas as épocas.
g) Falta de um rumo. "Se tivermos de nos endividar, assim o faremos.", "temos de desinvistir e apostar na formação".
h) Culto do lider e controlo total da televisão do clube, que é usada para fazer propaganda.
i) Rótulos a tudo o que fala contrário à cartilha oficial.
j) Dar uma no cravo e outra na ferradura em relação à arbitragem.

...

Podia continuar até à lista Z.
E que vejo em resposta da parte contrária, para alimentar o debate?
Veiga. Pedras da Calçada. Tenho mais anos de sócio que vocês todos juntos.

É inevitável cairmos na discussão superfula e irrelevante. E na troca de armas.

Concordo em tudo! Hoje no café com mais benfiquistas citei muitos desses pontos!

[R]

Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:55
Citação de: Roenin em 15 de Outubro de 2012, 02:52
A este ritmo passaremos para 2º clube nacional em definitivo até ao fim da década. Quem não vê isto e ainda diz que se sente feliz com este Benfica... bem, disfrutem-no então.

Herança do passado.
Não foi este senhor que nos colocou nessa situação.

Ou, numa corrida de estafetas, se nos ultimos 100 metros o segundo classificado partir com 2 h de atraso para o primeiro, vais culpá-lo porque ele chegou a 20 minutos de distância?!...

pois... claro que vais.................

Há 11 anos atrás, a tua timeline preferida para argumentar, qual era a distância a que estavas de ser o segundo classificado?

Com seriedade.

Roenin

Experimentem comparar este Benfica com o dos anos 70, por exemplo. Se querem glorificar esta Direcção então que não a comparem com bandalhos, como se o Clube tivesse começado aí.

sbremoved_33753

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 02:50
Já não me insultam à vários minutos, portanto vou-me embora ahah

Deixo-vos com uma excelente citação de Rui Rangel, para reflexão:

"Eu, por mim, confio na liberdade de voto e na sabedoria dos sócios."

(Sublinhado meu)

De certeza que os conhecedores da realidade serão sábios para votar em branco ou no Rangel.
Os outros apenas contribuirão para a prolongação do estado do clube e para a continuação da destruição e extinção dos valores do mesmo.

Shoky

Citação de: FullHouse em 15 de Outubro de 2012, 02:56
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:50
Citação de: dfernandes em 15 de Outubro de 2012, 02:46
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:33

Pega na instituição Benfica há 11 anos, e pega nela agora. Se vês algum tipo de comparação possível, eu não tenho muito mais a dizer.

Nahar, o problema é que nos últimos 11 anos o progresso desportivo tem sido, no mínimo, sofrível e o passivo do Benfica aumentou exponencialmente, e para níveis muito perigosos.

Tu falas em termos abstractos, e eu falo em termos práticos: desportivamente, apesar de alguns fogachos, continuamos fracos, e, financeiramente, mais endividados. O problema de todos nós aqui é esse.

Em face da seriedade com que tens insistido, vou referir:

- tens noção do patamar em que partimos há 11 anos atrás, certo?
- tens noção da diferença abissal de patamar que, nessa altura, quem ganhava sempre (o Porco) tinah do Benfica, não tens?
- achas isso recuperavel em 11 anos? Talvez. Eu considero ter sido muito dificil, e ser um caminho em construção. Estamos hoje muito mais próximos que há 11 anos atrás.
Há 11 anos atrás estavamos a anos luz.
Mas, claro, há 11 anos atrás muito do forista daqui ainda via o vitinho... lembram-se lá eles de como estavam...

... mais uma vez, o que interessa é: onde é que estão os meus títulos e porque é que ng mos dá se eu quero tanto ganhá-los?!!

Em grande nível, sempre...

Quando Vieira entrou, o Porto vinha de 8 titulos consecutivos...e chegou aos 10 titulos consecutivos, antes do Vieira actuar em grande e quebrar a maior série de titulos da Europa...

Isto enquanto eu via o vitinho...é que só podia que não me lembro das coisas assim.

dfernandes

#24641
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:55
Citação de: Roenin em 15 de Outubro de 2012, 02:52
A este ritmo passaremos para 2º clube nacional em definitivo até ao fim da década. Quem não vê isto e ainda diz que se sente feliz com este Benfica... bem, disfrutem-no então.

Herança do passado.
Não foi este senhor que nos colocou nessa situação.

Ou, numa corrida de estafetas, se nos ultimos 100 metros o segundo classificado partir com 2 h de atraso para o primeiro, vais culpá-lo porque ele chegou a 20 minutos de distância?!...

pois... claro que vais.................

Mas sabes qual é o problema, Nahar?

É que no Benfica não vêem progressos. Não estamos cada vez mais próximos do porto, ou da recuperação do domínio do futebol nacional, e estamos MUITO mais endividados do que estávamos há 1 década.

Esse é que é o grande problema.


FullHouse

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 02:50
Só se pede que venham aqui explicar o porquê de serem apoiantes de Vieira, sem ser com a missa cantada das pedras da calçada.

Eu não apoio o Vieira porque:

a) O clube está em falência técnica
b) Desportivamente tem sido um desastre. Ganhámos 2 campeonatos em 10.
c) Ligações obscuras com os corruptos do futebol português.
d) Apoios a corruptos para os cargos mais altos do futebol em Portugal.
e) Ausência quando a equipa perde. Estar a passear no Brasil, enquanto a equipa de futebol leva com o fogo cruzado.
f) Mau planeamento consecutivo de todas as épocas.
g) Falta de um rumo. "Se tivermos de nos endividar, assim o faremos.", "temos de desinvistir e apostar na formação".
h) Culto do lider e controlo total da televisão do clube, que é usada para fazer propaganda.
i) Rótulos a tudo o que fala contrário à cartilha oficial.
j) Dar uma no cravo e outra na ferradura em relação à arbitragem.

...

Podia continuar até à lista Z.
E que vejo em resposta da parte contrária, para alimentar o debate?
Veiga. Pedras da Calçada. Tenho mais anos de sócio que vocês todos juntos.

É inevitável cairmos na discussão superfula e irrelevante. E na troca de armas.

tens pm

NaharPT

Citação de: FullHouse em 15 de Outubro de 2012, 02:52
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:47
Citação de: FullHouse em 15 de Outubro de 2012, 02:42
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:36
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 02:29
Citação de: Achor81 em 15 de Outubro de 2012, 02:28
Citação de: NaharPT em 15 de Outubro de 2012, 02:27
Citação de: Manpaz1904 em 15 de Outubro de 2012, 02:20
Citação de: SousaLB em 15 de Outubro de 2012, 02:20
Andam aqui 2 ou 3 que devem ser tão benfiquistas como o corrupto lá de cima.
Eu acho piada ao Theroux, Nahar, Jabu qualquer coisa, e a mais 2 ou 3...

Tenho mais anos de sócio do que muitos dos que aqui postam têm de idade. É natural que aches piada.

O que é que isso faz de ti mais que os outros?

Entra a matar...os outros é que têm mania da superioridade e tal.
Depois...zero de argumentos...100% de medição de pilinhas.

Em grande.

Apenas uma constatação de um facto. Há certas pessoas com que não é possível argumentar... estão num nível de inteligência... muito acima.

É como as formigas. Também não conseguem falar connosco, pois nao?


E não saquemos das pilinhas, por favor.

Insultas com ironia? Fosses sério e se tens alguma coisa a dizer a alguém eras directo. Denunciado, até porque já não é a primeira vez que o fazes.

Denuncia à vontade e com força nesse botão.

Voltei a não ofender ng, julgo eu.

Ofendeste, não te faças de santo. Com ironia, para te safares e tentares contornar regras. Além de que tentares deitar os outros abaixo por (alegadamente, segundo a tua versão) terem menos anos de sócio que tu, é de baixo nível. Chega a ser reles teres de usar os teus (alegados) anos de sócio como se fossem prova de inteligência ou de sabedoria.

Heis porque não dá para conversar/argumentar.

FullHouse

Citação de: MarceloSilva@92 em 15 de Outubro de 2012, 02:51
Mas agora nem os títulos importam? O que eu gosto mesmo é de entrar na Champions e vender jogadores por muitos milhões.

Quando vendemos o Coentrão não percebi como não enchemos o Marquês. Merecia um bom espumante.