[Eleições 2012] Debate Geral

pguerreiro

Citação de: Djamb3 em 15 de Outubro de 2012, 04:58
Deixem-me só referir 2 pontos que vi aí e nao penso que sejam tao lineares. Sim as vendas de Javi e Witsel têm de entrar, mas os 90M que temos a pagar ate Janeiro vao sair. Continuamos em falencia técnica.

E discordo de todo com o sermos campeoes antes de tempo. A equipa que ganhou a taça de portugal era belissima e so nao ganhou campeonato por certas razoes, mas veio a conseguir 2 anos seguintes bastante bons (supertaça+campeonato, 2ºlugar a 2 pontos + excelente participaçao europeia e supertaça). Tinhamos todas as condições.
O Benfica não tem de pagar 90M até Janeiro, um dos empréstimos obrigacionistas expira em Abril, não sei se é disso que estás a falar.

volt

pguerreiro, tiro-te o chapéu, mas tiro mesmo!
és a primeira pessoa que vejo argumentar como deve de ser a favor de lfv, seja aqui no forum, seja pelas conversas de café que se tem com o pessoal, e não com a historia do 'voces sabiam como estava o benfica? querem outro vale e azevedo? bando de abutres e ingratos'

Os meus parabéns.

FullHouse

Deixem-me só referir 2 pontos que vi aí e nao penso que sejam tao lineares. Sim as vendas de Javi e Witsel têm de entrar, mas os 90M que temos a pagar ate Janeiro vao sair. Continuamos em falencia técnica.

E discordo de todo com o sermos campeoes antes de tempo. A equipa que ganhou a taça de portugal era belissima e so nao ganhou campeonato por certas razoes, mas veio a conseguir 2 anos seguintes bastante bons (supertaça+campeonato, 2ºlugar a 2 pontos + excelente participaçao europeia e supertaça). Tinhamos todas as condições.

Não acho que tivéssemos uma belíssima equipa quando ganhámos a taça. Acho sim que o Camacho nessa época conseguiu fazer um grande trabalho, e pôs a equipa a jogar um excelente futebol. Se não fosse o Apito Dourado, mesmo com Mourinho penso que o campeonato seria disputado e poderia pender para os dois lados (é a minha opinião).

banbino

Citação de: Tony Stark em 15 de Outubro de 2012, 04:59
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 04:53
Citação de: Tony Stark em 15 de Outubro de 2012, 04:50
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 04:48
Citação de: Tony Stark em 15 de Outubro de 2012, 04:45
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 04:44
Citação de: Tony Stark em 15 de Outubro de 2012, 04:41
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 04:40
Citação de: Tony Stark em 15 de Outubro de 2012, 04:37
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 04:36
Citação de: Tony Stark em 15 de Outubro de 2012, 04:32
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 04:31
Citação de: Tony Stark em 15 de Outubro de 2012, 04:30
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 04:29
Citação de: Tony Stark em 15 de Outubro de 2012, 04:28
Desculpem-me lá, mas que história é essa dos 100 milhões?

100 milhões em relação a quê?

andam o ano todo a pedir jogadores punheta e depois querem fazer como o vale e azevedo, pagar tá quieto...

Mas o Benfica está a dever 100 milhões a alguém? Ou é uma quantia qualquer adicionada aos quase 500 milhões de euros?

passivo que é necessário saldar a curto prazo... ou seja meses

Tem de se saldar até quando?

E porquê de repente o surgimento desse valor? Ou é só um rumor?

o valor nao surge do nada

qualquer empréstimo que contraias tem prazos definidos para ser saldado... um desses está vencer e é preciso pagar...

a menos que nao queiram que paguem....e que invistam num jogador

Sim, eu sei.

Mas não sabia que o Benfica andava apertado de prazos.

anda o benfica e anda toda a gente, como é óbvio.

ainda nós temos subido gradualmente as nossas receitas, sem contar com vendas de jogadores..

ou tb acham que nesse aspeto LFV tem estado mal?

Não, não é óbvio porque nunca conseguimos saber o que se passa lá dentro a 100%.

Já agora, tu apoias o LFV?

quer dizer, acreditas que só o benfica é que está apertado pela banca? nao estiveste atento ao mercado de transferencias de certeza....

quanto ao apoiar LFV, neste momento votaria nele, mas na expectativa que surja uma alternativa de jeito.

nao estou contente com o que temos tido, mas nao vou trocar só porque sim.

porque se é para caminhar-mos para o mais do mesmo, nem pestenejo e voto LFV

Mas não percebeste o que eu disse?

Claro que estamos em crise, mas eu não sabia que o Benfica tinha de pagar urgentemente 100 milhões.

o problema dos empréstimos sáo os juros...

no nosso caso nao sei, mas por exemplo no sportem, por mês pagam 1 milhao de euros só em juros ao banco....

já com renegociações dos prazos de pagamento....

não há volta a dar...se queremos enveredar pelo caminho dos sálvios isso tem um preço a pagar

Os grandes problemas do Sporting são a fraquíssima mentalidade e a cambada de incompetentes que têm lá na direcção.

mais que isso

neste momento o problema deles já nao é tanto a incompetencia de quem os dirige, é que eles já estão efetivamente dominados pelos bancos, pelos prazos de pagamento..

e acima de tudo, nao têm a capacidade que o BENFICA ainda tem de gerar novas formas de receita, mercê do nossa grandiosidade..

mas como tudo na vida tb se acaba

Então eu deveria dizer melhor: os grandes incompetentes nas constantes direcções que têm passado pelo Sporting.

Os bancos dominam de facto o Sporting, o que não deixa de ser curioso, pois se há coisa que o Sporting nunca teve durante estes anos todos é... muito dinheiro.

obviamente.. nao foi certamente o godinho que colocou o sportem naquele estado..

mas no benfica é exatamente a mesma coisa

banbino

vou xonar

até mais logo e esperar ansiosamente o que RR terá para nos dizer mais logo

Tony Stark

Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 05:02
obviamente.. nao foi certamente o godinho que colocou o sportem naquele estado..

Não foi o Godinho mas o homem não vai fazer lá nada.

Ele é basicamente a continuidade.

FullHouse

Mas não concordarás que há um certo efeito bola de neve. Em que as novas direcções ajudam a "manter" o estado caótico em alguns parâmetros dos clubes?

Djamb3

Citação de: pguerreiro em 15 de Outubro de 2012, 05:01

O Benfica não tem de pagar 90M até Janeiro, um dos empréstimos obrigacionistas expira em Abril, não sei se é disso que estás a falar.

Se nao é Janeiro estou em erro, mas o argumento mantém-se, pois vira no proximo relatorio e contas

banbino

Citação de: Tony Stark em 15 de Outubro de 2012, 05:03

ele foi lá colocado pelos bancos (milennium e BES)

sim porque agora eles querem receber o que emprestaram

Tony Stark

Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 05:04

Exactamente.

É por isso que a situação toda do Sporting até mete medo.

Espero bem, com sinceridade, que não venha a acontecer o pior ao Sporting...

banbino

Citação de: FullHouse em 15 de Outubro de 2012, 05:03

Mas não concordarás que há um certo efeito bola de neve. Em que as novas direcções ajudam a "manter" o estado caótico em alguns parâmetros dos clubes?

os adeptos continuam a pedir sálvios....

nao querem saber do que está para trás e acima de tudo do que há a pagar...

LFV no inicio da época se viesse dizer "não vem sálvio porque temos que pagar á banca" era comido vivo..

em que ficamos?

querem pagar ou nao?

pguerreiro

Citação de: Djamb3 em 15 de Outubro de 2012, 05:04
Citação de: pguerreiro em 15 de Outubro de 2012, 05:01

Se nao é Janeiro estou em erro, mas o argumento mantém-se, pois vira no proximo relatorio e contas
Há um que já vi alguém escrever que expira em Janeiro, honestamente só conheço o que expira de Abril.

banbino

Citação de: Tony Stark em 15 de Outubro de 2012, 05:06

Exactamente.

Espero bem, com sinceridade, que não venha acontecer o pior ao Sporting...

o cenário de falência nunca interessa aos credores... dado que aí vao receber sempre menos do que recebem se renegociarem a dívida...

banbino

e é na relação que RR terá com a banca que me interessa saber..

porque partindo do princípio que ele ganha, e com contas para pagar, se ele nao tive um suporte financeiro nao tem alternativa e ficamos de pés e maos atadas

Tony Stark

Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 05:07
Citação de: Tony Stark em 15 de Outubro de 2012, 05:06

Exactamente.

Espero bem, com sinceridade, que não venha acontecer o pior ao Sporting...

o cenário de falência nunca interessa aos credores... dado que aí vao receber sempre menos do que recebem se renegociarem a dívida...

Sim, mas nunca se sabe...

Quando aperta aperta mesmo.