[Eleições 2012] Debate Geral

rocky

o Vitor Santos d'Abola apoia o RR ?

delduin

Citação de: Sickness:SLB em 15 de Outubro de 2012, 13:36
Citação de: delduin em 15 de Outubro de 2012, 13:32
Citação de: Red_Fraction em 15 de Outubro de 2012, 13:29
Citação de: nogueira em 15 de Outubro de 2012, 13:26
Citação de: Red_Fraction em 15 de Outubro de 2012, 13:25
Mas esse Varandas não é medico? Vai para as modalidades fazer o que?
O Vieira não era mecânico, ou trolha? Que foi para o Benfica fazer?
Fazer merd@?
O Vieira era um empresário de excelência quando chegou ao Benfica. Empresa de pneus, construída do zero. Não há que descredibilizar o esforço das pessoas. E ao mesmo tempo, Vieira, apesar dos seus inúmeros erros, também fez bastantes coisas boas neste clube.

Acaba por ser opinião geral de que fez coisas boas e que devemos estar agradecidos por uma parte do seu percurso. São poucos os casos que não assumem isto. Agora, o tempo terminou, obrigado, mas vai lá à tua vida. Não temos de andar a comer disto a vida toda.
A única razão pelo qual não subscrevo isso é que não sei, pelo menos para já, se a lista de Rangel será credível. Têm até dia 26 para provar. No meu caso, apenas gosto de mudar quando sei que é para melhor. Não gosto de correr riscos para que, no máximo, fique igual.

blog benficaatemorrer

Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 13:38
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 13:36
Ribeiro e Castro mandatário de Rui Rangel

Ribeiro e Castro, que participou na recente revisão dos estatutos das "águias", foi "vice" de Vale e Azevedo, em 1997, mas demitiu-se dos órgãos sociais dos encarnados em desacordo com o então responsável máximo do Benfica.

______________

Curioso...
.

Curioso, então porquê ?


Theroux

Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 13:38
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 13:36
Ribeiro e Castro mandatário de Rui Rangel

Ribeiro e Castro, que participou na recente revisão dos estatutos das "águias", foi "vice" de Vale e Azevedo, em 1997, mas demitiu-se dos órgãos sociais dos encarnados em desacordo com o então responsável máximo do Benfica.

______________

Curioso...
.

Curioso, então porquê ?

Que o mandatário de Rangel tenha sido um activo participante nos novos estatutos que muitos detractores de LFV tanto criticam.

Só resta conhecer a posição de RR no que toca aos estatutos. Até pode ser totalmente diferente, não sei.

Independentemente disso, não deixa de ser... curioso.

Zak

Citação de: *SLB*4EVER em 15 de Outubro de 2012, 13:37
Citação de: pabloelmago em 15 de Outubro de 2012, 13:28
Se o Vieira fosse tão competente no Futebol como é na propaganda, era melhor que o Pinta da Costa.
Até o m*rdas do Nuno Gomes vem  fazer campanha pelo ditador.

claro, assim fica com o futuro garantido. um lugar no clube a fazer qualquer coisa (ou nada, também serve) e a receber um bom ordenado, ta feito.
Mesmo á Rui Costa.
Estes meninos preferem respeitar a conta bancaria do que respeitar o Benfica.

Claro, sao todos uns "vendidos".

Tao sempre com o "respeito" na boca mas sao logo os primeiros a desrespeitar quem pensa diferente.

Enfim.

Sickness:SLB

Ou então fechar este a comentários, servindo APENAS para votar (se isso for possível).

BENFIKA

Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 13:39
Citação de: BENFIKA em 15 de Outubro de 2012, 13:36
O vieira não é anjinho, não é por acaso que agora vem toda a gente apoiar a candidatura, só hoje ja foram o Coentrão e o N.Gomes.
Quando chegar a vez do Eusebio e do Rui Costa angaria logo mais uns milhares de votos.

Isto se ele não tiver algum trunfo na manga, acho que vai depender muito da reação dos adeptos á lista do Rangel.

Repito.

Relativamente a isso muita água ainda vai passar debaixo da ponte.

Espero bem que sim.
Mas acima de tudo espero que a lista do Rangel caso não ganhe não desapareça do mapa, é preciso haver uma oposição forte sempre presente, seja qual for o presidente.

supersueca

Citação de: delduin em 15 de Outubro de 2012, 13:32
Citação de: Red_Fraction em 15 de Outubro de 2012, 13:29
Citação de: nogueira em 15 de Outubro de 2012, 13:26
Citação de: Red_Fraction em 15 de Outubro de 2012, 13:25
Mas esse Varandas não é medico? Vai para as modalidades fazer o que?
O Vieira não era mecânico, ou trolha? Que foi para o Benfica fazer?
Fazer merd@?
O Vieira era um empresário de excelência quando chegou ao Benfica. Empresa de pneus, construída do zero. Não há que descredibilizar o esforço das pessoas. E ao mesmo tempo, Vieira, apesar dos seus inúmeros erros, também fez bastantes coisas boas neste clube.

É bom saber isso, até pq estou a precisar dum novo jogo de pneus para o carro e podes ser q ele me faça um bom preço. Quanto a liderar o Benfica, não obrigado, preferia alguém mais bem qualificado.

Zak


Sickness:SLB

Citação de: delduin em 15 de Outubro de 2012, 13:40
Citação de: Sickness:SLB em 15 de Outubro de 2012, 13:36
Citação de: delduin em 15 de Outubro de 2012, 13:32
Citação de: Red_Fraction em 15 de Outubro de 2012, 13:29
Citação de: nogueira em 15 de Outubro de 2012, 13:26
Citação de: Red_Fraction em 15 de Outubro de 2012, 13:25
Mas esse Varandas não é medico? Vai para as modalidades fazer o que?
O Vieira não era mecânico, ou trolha? Que foi para o Benfica fazer?
Fazer merd@?
O Vieira era um empresário de excelência quando chegou ao Benfica. Empresa de pneus, construída do zero. Não há que descredibilizar o esforço das pessoas. E ao mesmo tempo, Vieira, apesar dos seus inúmeros erros, também fez bastantes coisas boas neste clube.

Acaba por ser opinião geral de que fez coisas boas e que devemos estar agradecidos por uma parte do seu percurso. São poucos os casos que não assumem isto. Agora, o tempo terminou, obrigado, mas vai lá à tua vida. Não temos de andar a comer disto a vida toda.
A única razão pelo qual não subscrevo isso é que não sei, pelo menos para já, se a lista de Rangel será credível. Têm até dia 26 para provar. No meu caso, apenas gosto de mudar quando sei que é para melhor. Não gosto de correr riscos para que, no máximo, fique igual.

Todos os resultados de eleições passam por esperança e confiança num trabalho melhor. Certezas nunca existirão em lado algum. Podemos é confiar mais numa coisa que noutra. Se for pelas certezas, os presidentes só saiam quando a morte lhes batesse à porta. Aí tinha mesmo de vir outro, com ou sem esperança.

supersueca

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Outubro de 2012, 13:38
Citação de: supersueca em 15 de Outubro de 2012, 13:37
Citação de: sem gelo em 15 de Outubro de 2012, 13:20
Citação de: CaCo em 15 de Outubro de 2012, 13:01
Espero que seja o fim de linha para o Benfica empresa.

Que se levante o Sport Lisboa e Benfica.

Mas foi por isso mesmo que deixamos de ganhar, não compreendo ... ou não compreendem os novos tempos.

Mas alguma vez o Benfica foi uma empresa? Se fosse uma empresa, com a direcção a apresentar estes números desastrosos ano após ano, já há mto q vieira tinha sido demitido!

pode não o ser no que toca a resultados, mas é-o no que toca a gestão...

Empresa estilo CP ou RTP? Como o Estado a enterrar dinheiro? Assim é fácil. Se calhar a solução era mesmo essa, 2% do IVA ia para o Benfica.

blog benficaatemorrer

Citação de: supersueca em 15 de Outubro de 2012, 13:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Outubro de 2012, 13:38
Citação de: supersueca em 15 de Outubro de 2012, 13:37
Citação de: sem gelo em 15 de Outubro de 2012, 13:20
Citação de: CaCo em 15 de Outubro de 2012, 13:01
Espero que seja o fim de linha para o Benfica empresa.

Que se levante o Sport Lisboa e Benfica.

Mas foi por isso mesmo que deixamos de ganhar, não compreendo ... ou não compreendem os novos tempos.

Mas alguma vez o Benfica foi uma empresa? Se fosse uma empresa, com a direcção a apresentar estes números desastrosos ano após ano, já há mto q vieira tinha sido demitido!

pode não o ser no que toca a resultados, mas é-o no que toca a gestão...

Empresa estilo CP ou RTP? Como o Estado a enterrar dinheiro? Assim é fácil. Se calhar a solução era mesmo essa, 2% do IVA ia para o Benfica.

sim, infelizmente esse é um dos grandes problemas... mas só um deles...

Saviolafication

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 13:40
Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 13:38
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 13:36
Ribeiro e Castro mandatário de Rui Rangel

Ribeiro e Castro, que participou na recente revisão dos estatutos das "águias", foi "vice" de Vale e Azevedo, em 1997, mas demitiu-se dos órgãos sociais dos encarnados em desacordo com o então responsável máximo do Benfica.

______________

Curioso...
.

Curioso, então porquê ?

Que o mandatário de Rangel tenha sido um activo participante nos novos estatutos que muitos detractores de LFV tanto criticam.

Só resta conhecer a posição de RR no que toca aos estatutos. Até pode ser totalmente diferente, não sei.

Independentemente disso, não deixa de ser... curioso.

Foi o Pedro Guerra que fez a sugestão do principal atropelo à democracia dos Estatutos, que constitui o tempo necessário para candidatura à Presidência do Benfica.

Bleach

Aqui os não socios podem votar , aqui cada cabeça é um voto , aqui a maioria tem menos de 40 anos , ou seja a veracidade dos resultados da sondagem seria muito fraca.

S-Line

O Benfiquista esta a levar isto como uma batalha pessoal, receoso de dar um novo rumo ao clube, depois do assalto que sofreu. Nisso o sentimento e igual para todos, porém, nesta altura de tanto pé atras haver, ja ninguém quer distinguir  entre o verdadeiro e o melhor, o bom e o mau...e isso e mau.

O Benfiquista, nao confia mais em ninguém e compreende-se.
Seja ele Nortenho, do Centro ou Sul. O Benfiquista esta desconfiado e prefere ficar como esta . Mesmo que nao seja a melhor opção.

Entendo. Nao posso levar a mal.
A minha escolha e nula . Para mim as duas listas nao servem, mas nao vou votar pois sou um dos Benfiquistas desconfiados.de todos.