[Eleições 2012] Debate Geral

_Benfiquista_

Apesar de ser Sócio, tenho as quotas em atraso e não poderei ir votar no dia 26, pelo que respondi uma das duas hipóteses:

Não Sócio - Votaria LFV

Não Sócio - Votaria RR

Joga Bonito

Pena que ninguém tenha perguntado na bairrada:

"Luis Filipe Vieira, é verdade que já renovou com a Olivedesportos?"

faneca_slb4ever

O desespero é gritante.

1º um candidato a candidato fala antes do candidato ser oficial.

2º os jogadores de modalidades estão em competição e mandam videos de apoio antes de um jogo muito importante

3º o melhor treinador do mundo vem dizer que é o "vieira ou abismo" (Jorge Mendes)

4º os seus trabalhadores já querem saber o que a outra lista irá fazer ao Amorim...

Enfim...

Tudo pelo BENFICA!!!

Nada do BENFICA!!!

Shoky

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 15:53
Citação de: mansas em 15 de Outubro de 2012, 15:52
Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 15:51
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 15:50
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 15:23
Mais uma pergunta interessante para o RR:

RA é para continuar emprestado ao braga?

Super importante essa questão para o futuro do clube...não haja dúvidas.
Por mim era logo a primeira a ser feita.

"Doutor Rui Rangel! Doutor Rui Rangel!  Daqui Nuno Luz em directo para a SIC! Ruben Amorim é para voltar ao Benfica?"
looooool

Se é tão irrelevante porque já fizeram dezenas de posts sobre isso?

É aquela lógica à prova de bala...

Tu sabes o porquê...porque é hilariante a forma como desconversas...adiante.

Machico

Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 15:54
Citação de: Palzé em 15 de Outubro de 2012, 15:52
Dr. Rangel, poderemos esperar uma auditoria externa e imparcial as contas do Benfica?
teremos finalmente uma tv virada para o Benfica como clube ecletico e não para bajulamento a uma pessoa?
ira a seu tempo desfazer a aletraçao estatutaria que foi alterada em 2009 e repor alguns artigos oiutidos nos mesmos por esta direção?
teremos transparencia em todas as decisoes que forem tomadas no clube, das quais transferencias por exemplo, para que os socios possam andar esclarecidos do que é feito e do rumo que iremos seguir?
acabaremos com as contrataçoes aos magotes so com a finalidade de alimentar interesses de terceiros e nunca os do Benfica?
os tachos são para acabar, quer na benfica tv quer no proprio clube?
o que acontecera aos lagartos e tripeiros que contaminam o nosso clube?dso, carraça,f.gomes etc...
que posiçao sera tomada em relaçao a arbitragem? critica so quando se perde? critica quando se perde e estamos a rasca? critica sempre sempre que haja erros mesmo que se ganhe os jogos? nunca criticar?
qual o rumo a seguir em termos financeiros? o do investimento cego? ou do investir pouco mas bem?
Não serão as mais importantes questões mas penso que serão interessantes de ver respondidas.

Colocas questões pertinentes :)

Os meus parabéns!

;)

Outra questão que se coloca e que todos os sócios querem saber é quem vai mandar no futebol, pensoq que essa é a questão fulcral.

Theroux

Citação de: Keiroxes em 15 de Outubro de 2012, 15:55
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 15:46
Citação de: Slb23 em 15 de Outubro de 2012, 15:44
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 15:43
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 15:41
Se perguntas inócuas como esta causam tanta comichão imagino se tivesse feito uma pergunta a sério.

Acho que há pessoal que ainda não está mentalizado...

epah mesmo... mas agora nao se pode fazer perguntas ao rangel?
Luis qual é a relevancia do que vai acontecer ao Amorim?

para mim, nenhuma, mas o rangel vem para a guerra, tem de estar preparado para todo o tipo de perguntas! sejam elas quais forem...

essa pergunta do amorim não tem nada que saber, se jesus continuar até ao final da época o amorim fica em braga, se jesus sair agora, coisa que não me parece que venha a acontecer, o Amorim poderá regressar em janeiro. Mas também querem que o homem responda a esse tipo de perguntas, e ele nem deve ter acesso sequer a esse dossiê do Amorim.

Como é óbvio se o Amorim estivesse o Sport Recife ou no Galatasaray não colocaria a pergunta.

Mas por acaso retirei muito mais informação com esta pergunta inócua do que estava à espera.


SousaLB

Citação de: Doom em 15 de Outubro de 2012, 15:33
Interessante... ver vieiristas preocupados com o que fará Rangel por termos um "activo do Benfica a servir o Braga".


Porque não perguntam essa merda ao Vieira?
Também temos uns quantos sportinguistas e um portista/sportinguista (o homem é sócio de todos, sei lá qual é o clube) a servir(em-se) (d)o SLB, mas nesse caso já está tudo bem...

Joga Bonito

Citação de: Machico em 15 de Outubro de 2012, 15:58
Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 15:54
Citação de: Palzé em 15 de Outubro de 2012, 15:52
Dr. Rangel, poderemos esperar uma auditoria externa e imparcial as contas do Benfica?
teremos finalmente uma tv virada para o Benfica como clube ecletico e não para bajulamento a uma pessoa?
ira a seu tempo desfazer a aletraçao estatutaria que foi alterada em 2009 e repor alguns artigos oiutidos nos mesmos por esta direção?
teremos transparencia em todas as decisoes que forem tomadas no clube, das quais transferencias por exemplo, para que os socios possam andar esclarecidos do que é feito e do rumo que iremos seguir?
acabaremos com as contrataçoes aos magotes so com a finalidade de alimentar interesses de terceiros e nunca os do Benfica?
os tachos são para acabar, quer na benfica tv quer no proprio clube?
o que acontecera aos lagartos e tripeiros que contaminam o nosso clube?dso, carraça,f.gomes etc...
que posiçao sera tomada em relaçao a arbitragem? critica so quando se perde? critica quando se perde e estamos a rasca? critica sempre sempre que haja erros mesmo que se ganhe os jogos? nunca criticar?
qual o rumo a seguir em termos financeiros? o do investimento cego? ou do investir pouco mas bem?
Não serão as mais importantes questões mas penso que serão interessantes de ver respondidas.

Colocas questões pertinentes :)

Os meus parabéns!

;)

Outra questão que se coloca e que todos os sócios querem saber é quem vai mandar no futebol, pensoq que essa é a questão fulcral.

Estás ansioso por saber se o Miguel Rosa pode ou não voltar ao Belenenses.

luis.live

Citação de: abar85 em 15 de Outubro de 2012, 15:56
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 15:51
Citação de: abar85 em 15 de Outubro de 2012, 15:47
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 15:43
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 15:41
Se perguntas inócuas como esta causam tanta comichão imagino se tivesse feito uma pergunta a sério.

Acho que há pessoal que ainda não está mentalizado...

epah mesmo... mas agora nao se pode fazer perguntas ao rangel?

Oh Luis tenho-te em melhor consideração que isso!

Achas que tem algum sentido um candidato estar a dizer se o Amorim vai ou não ser vendido neste momento?

Quanto às tuas perguntas, acho bem que as queiras respondidas, mas até agora há 1 candidato e ele não respondeu e não acredito que responderá a só uma!

Quanto à questão dos direitos acho que será muito dificil teres uma resposta cabal sem antes serem conhecidas ao pormenor as contas do clube e as necessidades prementes!

sabes bem que isto do amorim nao interessa para nada, é mais uma de , é assim, a papinha doce do rangel acabou a partir do momento em que é candidato. se somos exigentes com o bieira com o rangel nao pode ser diferente, e tem que responder se quiser ser eleito a perguntas incomodas...

isso do amorim foi só mais uma perguntinha provocatória e sem sentido, assim como foi à bocado a provocação do Ribeiro e Castro ter participado na revisão dos estatutos!

O problema está aí, em ser exigente com Vieira! Das tuas perguntas, o candidato que existe já respondeu a uma só? Apresentou a candidatura e não se conhece nada, nem sequer os nomes e funções se conhecem em condições!

Já disse que acho bem que queiras que Rangel responda e já te disse qual acho que será a resposta  em relação aos direitos. Mas se Rangel te responder, mesmo que não seja inteiramente coincidente com o teu ponto de vista, já fez mais do que o candidato que existe, foi mais verdadeiro!

Ninguém te diz que não podes ter perguntas para Rangel, o que te pedem é que as procures também em Vieira!

mas eu estou á procura de argumentos para nao votar em vieira, neste momento estou indeciso e tenho 20 votos para entregar, ok entao vou esperar por logo á noite para ver se algumas duvidas que tenho sao esclarecidas... O0

Pedro84

Eu não deixarei de ser sócio enquanto tiver dinheiro para tal.

JS_SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Outubro de 2012, 15:57
O desespero é gritante.

1º um candidato a candidato fala antes do candidato ser oficial.

2º os jogadores de modalidades estão em competição e mandam videos de apoio antes de um jogo muito importante

3º o melhor treinador do mundo vem dizer que é o "vieira ou abismo" (Jorge Mendes)

4º os seus trabalhadores já querem saber o que a outra lista irá fazer ao Amorim...

Enfim...

Tudo pelo BENFICA!!!

Nada do BENFICA!!!

Completamente de acordo.

Saviolafication

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 15:53
Citação de: mansas em 15 de Outubro de 2012, 15:52
Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 15:51
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 15:50
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 15:23
Mais uma pergunta interessante para o RR:

RA é para continuar emprestado ao braga?

Super importante essa questão para o futuro do clube...não haja dúvidas.
Por mim era logo a primeira a ser feita.

"Doutor Rui Rangel! Doutor Rui Rangel!  Daqui Nuno Luz em directo para a SIC! Ruben Amorim é para voltar ao Benfica?"
looooool

Se é tão irrelevante porque já fizeram dezenas de posts sobre isso?

É aquela lógica à prova de bala...

Gostam muito de ti.

Mestre30

Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 15:59

mas eu estou á procura de argumentos para nao votar em vieira, neste momento estou indeciso e tenho 20 votos para entregar, ok entao vou esperar por logo á noite para ver se algumas duvidas que tenho sao esclarecidas... O0
Estas a tentar enganar-te a ti próprio?

Mestre30

Citação de: Machico em 15 de Outubro de 2012, 15:58
Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 15:54
Citação de: Palzé em 15 de Outubro de 2012, 15:52
Dr. Rangel, poderemos esperar uma auditoria externa e imparcial as contas do Benfica?
teremos finalmente uma tv virada para o Benfica como clube ecletico e não para bajulamento a uma pessoa?
ira a seu tempo desfazer a aletraçao estatutaria que foi alterada em 2009 e repor alguns artigos oiutidos nos mesmos por esta direção?
teremos transparencia em todas as decisoes que forem tomadas no clube, das quais transferencias por exemplo, para que os socios possam andar esclarecidos do que é feito e do rumo que iremos seguir?
acabaremos com as contrataçoes aos magotes so com a finalidade de alimentar interesses de terceiros e nunca os do Benfica?
os tachos são para acabar, quer na benfica tv quer no proprio clube?
o que acontecera aos lagartos e tripeiros que contaminam o nosso clube?dso, carraça,f.gomes etc...
que posiçao sera tomada em relaçao a arbitragem? critica so quando se perde? critica quando se perde e estamos a rasca? critica sempre sempre que haja erros mesmo que se ganhe os jogos? nunca criticar?
qual o rumo a seguir em termos financeiros? o do investimento cego? ou do investir pouco mas bem?
Não serão as mais importantes questões mas penso que serão interessantes de ver respondidas.

Colocas questões pertinentes :)

Os meus parabéns!

;)

Outra questão que se coloca e que todos os sócios querem saber é quem vai mandar no futebol, pensoq que essa é a questão fulcral.
Director Desportivo.

mansas

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 15:58
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 15:53
Citação de: mansas em 15 de Outubro de 2012, 15:52
Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 15:51
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 15:50
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 15:23
Mais uma pergunta interessante para o RR:

RA é para continuar emprestado ao braga?

Super importante essa questão para o futuro do clube...não haja dúvidas.
Por mim era logo a primeira a ser feita.

"Doutor Rui Rangel! Doutor Rui Rangel!  Daqui Nuno Luz em directo para a SIC! Ruben Amorim é para voltar ao Benfica?"
looooool

Se é tão irrelevante porque já fizeram dezenas de posts sobre isso?

É aquela lógica à prova de bala...

Tu sabes o porquê...porque é hilariante a forma como desconversas...adiante.
porque nao perguntaste pelo leo kanu? tambem se fez inumeros posts dele acerca do preço e do facto de ser mais um do entreposto que o teu candidato tanto gosta! perguntas ao teu patrao se o leo kanu é para voltar ou se o fim a que este jogador estava destinado ja foi alcançado???