[Eleições 2012] Debate Geral

abar85

Citação de: MALU15 em 15 de Outubro de 2012, 17:27
Citação de: abar85 em 15 de Outubro de 2012, 17:19
Citação de: MALU15 em 15 de Outubro de 2012, 17:13
Citação de: Zaratustra em 15 de Outubro de 2012, 17:03
Citação de: FullHouse em 15 de Outubro de 2012, 17:03
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 17:02
Citação de: supersueca em 15 de Outubro de 2012, 16:59
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 16:55
Citação de: sazuke em 15 de Outubro de 2012, 16:54
É preciso responsabilidade.

Portanto eleja-se o gajo que a única coisa que ganha são melões.

sim...

e dá-me então um argumento que me convença que votar já RR "porque sim" te possibilitará ganhar "melancias"

Não enterrou o clube em 500 milhões de euros, sem titulos de futebol, sem estádio e centro de estágios pagos, facto q tornou o clube ingovernável para ele e para quem vier a seguir.
Epá! Não me venhas com essa treta do enterrou o clube em 500 milhões!!! Querias que o clube não tivesse passivo???? Só seria possível se estivesse extinto!

Podes dizer que o passivo do Benfica é exagerado, que é preocupante termos capitais próprios negativos, mas isso dos 500 milhões é treta!

É treta?!
é, não são 500 são cerca de 450
E só cerca de 300M é que são verdadeiro passivo financeiro, o resto é passivo puramente contabilístico.
Só o Benfica é que tem esse tipo de passivo, contabilistico?
Não, como é óbvio, todas as organizações empresariais o têm, embora umas mais que outras, e por isso é que há muitas empresas em falência técnica, e umas são declaradas insolventes e fecham as portas e outras não, e muitas destas  continuando a dar prejuízo até "ganham dinheiro".

Então os rivais terão também uma redução do passivo relativamente proporcional a essa?

Gnr. Keenan

A questão do Michel, é realmente do pior que já se viu. Tudo às claras, no pasa nada.
Dá-se um valor perto da cláusulda de rescisão de um jogador de 29 anos, que em janeiro ficaria livre de assinar por qualquer clube, mais um jogador recém-contratado a um rival...

Trezeguet

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 17:32
Citação de: João Lourenço em 15 de Outubro de 2012, 17:30
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=783119

"Conheça a Lista de Luís Filipe Vieira"

Os vice-presidentes são um asco...a começar logo no Varandas Fernandes e Moniz...dois inimigos até há meses...
De repente são ultra competentes para correr com quem lá estava.
é uma boa lista

Zaratustra

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Outubro de 2012, 17:28
Citação de: Zaratustra em 15 de Outubro de 2012, 17:24
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Outubro de 2012, 17:23
uma remodelação sairia mais cara quase de certeza, elevados custos de manutenção, etc, ainda que entenda o sentimento de saudade da velha catedral.

de qualquer das maneiras acho que aí o vieira esteve bem em avançar para um novo estádio.
o estádio foi inaugurado em 2003... nao foi do Vieira que partiu o novo estádio embora se venda essa ideia
certo, mas foi concluido no seu mandato e com forte contributo de dirigentes do BENFICA já na era vieira.

O Estádio da Luz foi inaugurado no dia 25 de Outubro de 2003
http://pt.wikipedia.org/wiki/Est%C3%A1dio_da_Luz

Luís Filipe Ferreira Vieira Foi eleito em 3 de Novembro de 2003 como 34º presidente do Benfica
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lu%C3%ADs_Filipe_Vieira

a propaganda enganou muita gente, eu tb pensava q era como dizias.

Chefe

Gostava de ver esta pergunta respondida pelo Rangel:
O que vai fazer em relação ao Urreta?

Acho que é extremamente importante.

Shoky

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 17:31
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 17:25
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 17:23
;D
Vieira era o presidente na altura da construção do novo estádio.
E a responsabilidade é sua. Mas não foi o pai do estádio, que foi Mário Dias...

São coisas diferentes.

_________________

Outra vez!?

Não gosto nada de me repetir...


Sabes qual foi a data da inauguração do estádio?

25 de Outubro de 2003

Sabes em que data LFV foi eleito?

3 de Novembro de 2003

Se eu fosse a ti da próxima tinha mais cuidado com as coisas que atiras para ar...

Certamente não queres induzir outros benfiquistas em erro e inadvertidamente espalhar outras mentiras!

Não precisas de te repetir.
Eu sei ler, e não ignoro quando estou errado. Já fiz mea culpa.

Mas é fantástico ler que Vieira é o responsável pelo magnifico estádio que temos. Que crl de papel teve ele então, como director desportivo?

Lembras-te desses anos portanto és livre de tirar as conclusões que bem entenderes.

Não sou advogado de defesa de ninguém, apenas não me agrada ver os facto atropelados sem necessidade.

Acrescento só que pensava que tinhas mais capacidade de defesa contra a propaganda. É que durante uma campanha existe muito disso...

Ri-me com o segundo parágrafo.
Cometi um erro, pedi desculpa. É assim que se faz quando falhamos.

fmb

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 17:32
Citação de: João Lourenço em 15 de Outubro de 2012, 17:30
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=783119

"Conheça a Lista de Luís Filipe Vieira"

Os vice-presidentes são um asco...a começar logo no Varandas Fernandes e Moniz...dois inimigos até há meses...
De repente são ultra competentes para correr com quem lá estava.
Que nojo de gente, fdx.
Moniz, Varandas Fernandes, Moniz, Gomes da Sila, Rui Cunha,...  :buck2:

pirolito1


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

|OnE|

Citação de: Chefe em 15 de Outubro de 2012, 17:33
Gostava de ver esta pergunta respondida pelo Rangel:
O que vai fazer em relação ao Urreta?

Acho que é extremamente importante.
Devolve lá a conta ao Chefe.

banbino

Citação de: Zaratustra em 15 de Outubro de 2012, 17:29
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 17:26
Citação de: Zaratustra em 15 de Outubro de 2012, 17:24
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Outubro de 2012, 17:23
uma remodelação sairia mais cara quase de certeza, elevados custos de manutenção, etc, ainda que entenda o sentimento de saudade da velha catedral.

de qualquer das maneiras acho que aí o vieira esteve bem em avançar para um novo estádio.
o estádio foi inaugurado em 2003... nao foi do Vieira que partiu o novo estádio embora se venda essa ideia

o vilarinho é insuspeito? e o mário dias?

em caso afirmativo, vão perguntar-lhes a importancia de LFV na construção do estádio...
eu sinceramente não nutro grande simpatia pelo Vilarinho, mas não é isso que está em causa, o que disse é que o Vilarinho foi o presidente do novo estádio (que considero que foi a escolha acertada), e isso não é discutível é um facto

a ideia da construção do novo estádio foi obviamente de manuel vilarinho, mas como o próprio admitiu, nao fosse o contributo e mario dias e LFV e ele nao tinha conseguido levar avante o projeto.

sao palavras suas, ele disse-o claramente

é a tal questão da exaltação benfiquista: é muito bonito bater com a mão no coração e gritar benfica!!!! mas isso por si só nao resolve os problemas....

Shoky

Citação de: Zaratustra em 15 de Outubro de 2012, 17:32
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Outubro de 2012, 17:28
Citação de: Zaratustra em 15 de Outubro de 2012, 17:24
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Outubro de 2012, 17:23
uma remodelação sairia mais cara quase de certeza, elevados custos de manutenção, etc, ainda que entenda o sentimento de saudade da velha catedral.

de qualquer das maneiras acho que aí o vieira esteve bem em avançar para um novo estádio.
o estádio foi inaugurado em 2003... nao foi do Vieira que partiu o novo estádio embora se venda essa ideia
certo, mas foi concluido no seu mandato e com forte contributo de dirigentes do BENFICA já na era vieira.

O Estádio da Luz foi inaugurado no dia 25 de Outubro de 2003
http://pt.wikipedia.org/wiki/Est%C3%A1dio_da_Luz

Luís Filipe Ferreira Vieira Foi eleito em 3 de Novembro de 2003 como 34º presidente do Benfica
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lu%C3%ADs_Filipe_Vieira

a propaganda enganou muita gente, eu tb pensava q era como dizias.

E eu...mas hoje para mim caiu mais um dos "méritos" de Vieira...o paizinho do Estádio da Luz.

mansas

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 17:31
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 17:25
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 17:23
;D
Vieira era o presidente na altura da construção do novo estádio.
E a responsabilidade é sua. Mas não foi o pai do estádio, que foi Mário Dias...

São coisas diferentes.

_________________

Outra vez!?

Não gosto nada de me repetir...


Sabes qual foi a data da inauguração do estádio?

25 de Outubro de 2003

Sabes em que data LFV foi eleito?

3 de Novembro de 2003

Se eu fosse a ti da próxima tinha mais cuidado com as coisas que atiras para ar...

Certamente não queres induzir outros benfiquistas em erro e inadvertidamente espalhar outras mentiras!

Não precisas de te repetir.
Eu sei ler, e não ignoro quando estou errado. Já fiz mea culpa.

Mas é fantástico ler que Vieira é o responsável pelo magnifico estádio que temos. Que crl de papel teve ele então, como director desportivo?

Lembras-te desses anos portanto és livre de tirar as conclusões que bem entenderes.

Não sou advogado de defesa de ninguém, apenas não me agrada ver os facto atropelados sem necessidade.

Acrescento só que pensava que tinhas mais capacidade de defesa contra a propaganda. É que durante uma campanha existe muito disso...
nao és advogado de defesa de ninguem??? ainda nao fizeste mais nada aqui... e és um advogado dos bons! acreditas seriamente no que dizes....

Theroux

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 17:32
Citação de: João Lourenço em 15 de Outubro de 2012, 17:30
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=783119

"Conheça a Lista de Luís Filipe Vieira"

Os vice-presidentes são um asco...a começar logo no Varandas Fernandes e Moniz...dois inimigos até há meses...
De repente são ultra competentes para correr com quem lá estava.

Sabes que isso dá para os lados, certo?

Quantos aqui não salivavam por uma candidatura sua em 2009?

Eu não gostava dele em 2009 e não gosto dele agora. Não me inspira confiança. Chama-se coerência.


d10s

Que é feito do fffffffffffffffffffffffffffffffffffffernas?