[Eleições 2012] Debate Geral

coristaslb

Isto está a tornar se nojento. Se pensam que será assim que LFV deixará de ser presidente estão muito enganados. Existe muito Benfiquista que continua a apoiar LFV. Eu sou um deles. Sinceramente este Sr não disse nada de novo. Ribeiro e Castro fez um discurso que me agradou e pensei que esta seria uma lista de dialogo construtivo e com ideias inovadoras. ERRADO. Começou logo, R R, com um ataque cerrado á outra candidatura, com duvidas ao Benfiquismo de LFV.
O Benfica continuará a penar no futuro, havendo quesilias entre Benfiquistas. Ficando ofensas e tricas graves, que de certeza, criarão um futuro muito mais dificil a quem ficar como Presidente. Seja R R ou LFV.
Que bom seria discutir se o Benfica. Não quem é mais Benfiquista. Como sempre disse o pior inimigo do Benfica é o Benfiquista. Um Clube demasiado grande para um país tão pequeno...

Shoky

Citação de: Capitao Moura em 15 de Outubro de 2012, 23:07
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 23:06
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Outubro de 2012, 23:04
Veiga para mim pode ocupar o lugar que quiser na SAD, que eu já ultrapassei esse problema. Estarei sempre com um pé atrás em relação a ele, mas não será por ele que Rangel deixará de levar os meus votos.

Não te incomoda que alguém que acabou de ser condenado por fuga ao fisco e branqueamento de capitais esteja na SAD com um cargo importante?
Bastante.. Quase tanto como ter um gajo sócio de 3 clubes a dizer que é perigoso haver benfiquistas no Benfica

:rir:

Kratos

Citação de: iSLBenfica em 15 de Outubro de 2012, 23:08
Afinal o Veiga pertence, ou não pertence à lista? Estou mesmo a perguntar, visto que a comunicação social falou nisso e depois andaram aqui a negar o tempo todo.

Não.

O0

Doom

Citação de: iSLBenfica em 15 de Outubro de 2012, 23:08
Afinal o Veiga pertence, ou não pertence à lista? Estou mesmo a perguntar, visto que a comunicação social falou nisso e depois andaram aqui a negar o tempo todo.

Não pertence à lista.

Rui Rangel enumerou o nome de toda a gente das listas e não esta lá o Veiga.

kangaroo

Citação de: Kratos em 15 de Outubro de 2012, 23:08
Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 23:06
Citação de: Kratos em 15 de Outubro de 2012, 23:06
Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 23:03
Citação de: Mestre30 em 15 de Outubro de 2012, 23:02
Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 23:01
Citação de: Mestre30 em 15 de Outubro de 2012, 22:59
Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 22:59
Citação de: Mestre30 em 15 de Outubro de 2012, 22:59
Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 22:58
Citação de: Mestre30 em 15 de Outubro de 2012, 22:55
Citação de: Saviolafication em 15 de Outubro de 2012, 22:54
Ah e para quem continua a falar no Veiga, hoje tive a confirmação que é Benfiquista: jamais em tempo algum um andrade ou um lagarto cantava o hino da maneira como ele, e todos os outros presentes cantaram. Ali, tirando um adepto com obesidade mórbida, era tudo do Benfica.
Só hoje?  >:(
Um Benfiquista dragão de ouro. :bow2:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
é mentira? :ashamed:
É!
http://1.bp.blogspot.com/_5XP61RG9eqE/SnuLrEYH3KI/AAAAAAAAJVA/bU0JG1snntg/s400/Jose+veiga+dragao+de+ouro.jpeg

E também deve ser mentira que foi presidente e um dos fundadores da casa do porco no Luxemburgo   :ashamed:
Presidente foi......fundador não!
Eu também sou Benfiquista, e vou ser presidente de uma casa do porco.

Que grande Benfiquista que eu sou.

Benfiquista que é Benfiquista nunca se liga a esse clube de merda.

pfvr!

Mas vais votar Vieira?
Claro que não!

Uma coisa não implica a outra.

Fiz uma pergunta inocente, não foi sarcástica.
Muito bem então.  :metal:
Eu sei colega, não podes conhecer as preferências de todos  ;D

Ainda hoje comi um amarelo por causa do Vieira. :o

banbino

Citação de: MBACANO em 15 de Outubro de 2012, 23:07
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 15 de Outubro de 2012, 22:57
Peço desculpa pelo sentimentalismo, mas para mim, que tenho 21anos e nunca vi o GIGANTE BENFICA, sinto-me emocionado por ver uma candidatura, um projecto desta qualidade para o meu Benfica.

Infelizmente, não sou sócio porque ainda não tenho capacidade monetária para tal(estou a acabar o meu curso e não trabalho), mas peço aos SÓCIOS que me deixem a mim e a muitos outros Benfiquistas da minha idade conhecer o GIGANTE, deixem-no acordar, deixem-no dar-nos as alegrias que muitos milhões já tiveram o prazer de presenciar e que anseiam desesperademente por esses momentos.

Eu acredito profundamente que o DR. Rui Rangel (e seus companheiros) é o homem certo para nos devolver tudo isto, para nos voltar a fazer acreditar no Benfica, para voltarmos a ver o BENFICA como o MAIOR CLUBE DO MUNDO, e não como uma simples empresa que só quer dar lucro e projecção aos seus accionistas.

Para os mais cepticos, relembro que o BENFICA não acabou com lfv e também não vai acabar com a saída do lfv

ACORDA GIGANTE.......ACORDA BENFICA!!!

Isto!!!!

eu tb já acreditei no pai natal

Harlem


supersueca

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Outubro de 2012, 23:08
A saída do Coutinho não preocupa os apoiantes de Vieira?

A imposição de Moniz a Vieira não preocupa?

A estratégia de transição de poder internamente de Vieira para Moniz não vos preocupa?

A ausência de Benfiquistas ao lado de Vieira não vos preocupa?

Os 500 milhões de passivo não vos preocupa?

A delapidação do plantel não vos preocupa?

Não. Desde q a lista tenha à frente o Ayatollah Vieira, nada disso interessa.

Kratos

Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 23:09
Citação de: Kratos em 15 de Outubro de 2012, 23:08
Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 23:06
Citação de: Kratos em 15 de Outubro de 2012, 23:06
Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 23:03
Citação de: Mestre30 em 15 de Outubro de 2012, 23:02
Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 23:01
Citação de: Mestre30 em 15 de Outubro de 2012, 22:59
Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 22:59
Citação de: Mestre30 em 15 de Outubro de 2012, 22:59
Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 22:58
Citação de: Mestre30 em 15 de Outubro de 2012, 22:55
Citação de: Saviolafication em 15 de Outubro de 2012, 22:54
Ah e para quem continua a falar no Veiga, hoje tive a confirmação que é Benfiquista: jamais em tempo algum um andrade ou um lagarto cantava o hino da maneira como ele, e todos os outros presentes cantaram. Ali, tirando um adepto com obesidade mórbida, era tudo do Benfica.
Só hoje?  >:(
Um Benfiquista dragão de ouro. :bow2:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
é mentira? :ashamed:
É!
http://1.bp.blogspot.com/_5XP61RG9eqE/SnuLrEYH3KI/AAAAAAAAJVA/bU0JG1snntg/s400/Jose+veiga+dragao+de+ouro.jpeg

E também deve ser mentira que foi presidente e um dos fundadores da casa do porco no Luxemburgo   :ashamed:
Presidente foi......fundador não!
Eu também sou Benfiquista, e vou ser presidente de uma casa do porco.

Que grande Benfiquista que eu sou.

Benfiquista que é Benfiquista nunca se liga a esse clube de merda.

pfvr!

Mas vais votar Vieira?
Claro que não!

Uma coisa não implica a outra.

Fiz uma pergunta inocente, não foi sarcástica.
Muito bem então.  :metal:
Eu sei colega, não podes conhecer as preferências de todos  ;D

Ainda hoje comi um amarelo por causa do Vieira. :o

Só de pensar que andamos nós aqui a comer amarelos e os veneradores dele a comer leitão...  :bah2:

pirolito1

Citação de: nogueira em 15 de Outubro de 2012, 23:04
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 22:59
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 22:58
Estive no Sheraton e quando recebi o panfleto pensei logo que a coisa não estava a correr bem. Sem propostas (com excepção dos estatutos), apenas com palavras vagas.

Gostei dos discursos - Ribeiro e Castro e Rangel. Gostei das respostas às perguntas.

Foram fortes nos ataques (bem feitos) à candidatura rival. Foram parcos em propostas.

pois...

o problema é que basta pegar nos temas, jogadores portugueses e devolver o benfica aos benfiquistas, para ficarem logo com o pito aos saltos...

é música para os ouvidos....
É verdade que no manifesto do candidato, não falava na construção de estádios, rotundas e um chafariz.

É isso que querem? É isso que o Benfica precisa?

O Benfica precisa de objectividade. Toca nos pontos fundamentais do clube.

E calma. Não prometeram um Jardel, bem pelo contrário, assumiu que o JJ será o treinador até ao fim.

Sinceridade, faz falta. É um respirar de ar fresco.
Eu não estou contra o candidato, mas explica-me que pontos fundamentais é que toca????

Sinceramente, aquilo são páginas de nada.

Estou agora a ler no Facebook, ainda não estou em condições de comentar.

Capitao Moura

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 23:09
Citação de: Capitao Moura em 15 de Outubro de 2012, 23:07
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 23:06
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Outubro de 2012, 23:04
Veiga para mim pode ocupar o lugar que quiser na SAD, que eu já ultrapassei esse problema. Estarei sempre com um pé atrás em relação a ele, mas não será por ele que Rangel deixará de levar os meus votos.

Não te incomoda que alguém que acabou de ser condenado por fuga ao fisco e branqueamento de capitais esteja na SAD com um cargo importante?
Bastante.. Quase tanto como ter um gajo sócio de 3 clubes a dizer que é perigoso haver benfiquistas no Benfica

:rir:
É mentira Shoky?

LuigiSLB83

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 23:06
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Outubro de 2012, 23:04
Veiga para mim pode ocupar o lugar que quiser na SAD, que eu já ultrapassei esse problema. Estarei sempre com um pé atrás em relação a ele, mas não será por ele que Rangel deixará de levar os meus votos.

Não te incomoda que alguém que acabou de ser condenado por fuga ao fisco e branqueamento de capitais esteja na SAD com um cargo importante?

Não, como disse, já ultrapassei isso. O próprio LFV disse que Veiga tinha o lugar à disposição para regressar. Eu acredito em LFV.

Shoky

Citação de: Capitao Moura em 15 de Outubro de 2012, 23:10
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 23:09
Citação de: Capitao Moura em 15 de Outubro de 2012, 23:07
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 23:06
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Outubro de 2012, 23:04
Veiga para mim pode ocupar o lugar que quiser na SAD, que eu já ultrapassei esse problema. Estarei sempre com um pé atrás em relação a ele, mas não será por ele que Rangel deixará de levar os meus votos.

Não te incomoda que alguém que acabou de ser condenado por fuga ao fisco e branqueamento de capitais esteja na SAD com um cargo importante?
Bastante.. Quase tanto como ter um gajo sócio de 3 clubes a dizer que é perigoso haver benfiquistas no Benfica

:rir:
É mentira Shoky?

Mentira...ri-me por ser tão verdade que até dói. O0


Capitao Moura

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 23:11
Citação de: Capitao Moura em 15 de Outubro de 2012, 23:10
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 23:09
Citação de: Capitao Moura em 15 de Outubro de 2012, 23:07
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 23:06
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Outubro de 2012, 23:04
Veiga para mim pode ocupar o lugar que quiser na SAD, que eu já ultrapassei esse problema. Estarei sempre com um pé atrás em relação a ele, mas não será por ele que Rangel deixará de levar os meus votos.

Não te incomoda que alguém que acabou de ser condenado por fuga ao fisco e branqueamento de capitais esteja na SAD com um cargo importante?
Bastante.. Quase tanto como ter um gajo sócio de 3 clubes a dizer que é perigoso haver benfiquistas no Benfica

:rir:
É mentira Shoky?

Mentira...ri-me por ser tão verdade que até dói. O0
Mas a isso ninguém liga.. O homem salvou o Benfica