[Eleições 2012] Debate Geral

Shoky

O Carraça é isso mesmo...uma carraça.
O que não faltam são carraças no Benfica.

banbino

Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 23:10
Citação de: nogueira em 15 de Outubro de 2012, 23:04
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 22:59
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 22:58
Estive no Sheraton e quando recebi o panfleto pensei logo que a coisa não estava a correr bem. Sem propostas (com excepção dos estatutos), apenas com palavras vagas.

Gostei dos discursos - Ribeiro e Castro e Rangel. Gostei das respostas às perguntas.

Foram fortes nos ataques (bem feitos) à candidatura rival. Foram parcos em propostas.

pois...

o problema é que basta pegar nos temas, jogadores portugueses e devolver o benfica aos benfiquistas, para ficarem logo com o pito aos saltos...

é música para os ouvidos....
É verdade que no manifesto do candidato, não falava na construção de estádios, rotundas e um chafariz.

É isso que querem? É isso que o Benfica precisa?

O Benfica precisa de objectividade. Toca nos pontos fundamentais do clube.

E calma. Não prometeram um Jardel, bem pelo contrário, assumiu que o JJ será o treinador até ao fim.

Sinceridade, faz falta. É um respirar de ar fresco.
Eu não estou contra o candidato, mas explica-me que pontos fundamentais é que toca????

Sinceramente, aquilo são páginas de nada.

Estou agora a ler no Facebook, ainda não estou em condições de comentar.

copy paste de tantos manifestos eleitorais anteriores

música para os ouvidos

brankinho_gaspar

Acho incrível como é querem que o RR debite já "medidas concretas" sem estar sequer sobre a posse dos factos/propostas/situação do clube.

Querem mais promessas falhadas? Demagogias claras que depois acabaram por se revelar como  :blah: ?

O que interessa neste momento são as ideias, as intenções. E acima de tudo, a confiança nos elementos escolhidos para liderar o projecto.

kangaroo

Citação de: Kratos em 15 de Outubro de 2012, 23:10
Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 23:09
Citação de: Kratos em 15 de Outubro de 2012, 23:08
Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 23:06
Citação de: Kratos em 15 de Outubro de 2012, 23:06
Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 23:03
Citação de: Mestre30 em 15 de Outubro de 2012, 23:02
Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 23:01
Citação de: Mestre30 em 15 de Outubro de 2012, 22:59
Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 22:59
Citação de: Mestre30 em 15 de Outubro de 2012, 22:59
Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 22:58
Citação de: Mestre30 em 15 de Outubro de 2012, 22:55
Citação de: Saviolafication em 15 de Outubro de 2012, 22:54
Ah e para quem continua a falar no Veiga, hoje tive a confirmação que é Benfiquista: jamais em tempo algum um andrade ou um lagarto cantava o hino da maneira como ele, e todos os outros presentes cantaram. Ali, tirando um adepto com obesidade mórbida, era tudo do Benfica.
Só hoje?  >:(
Um Benfiquista dragão de ouro. :bow2:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
é mentira? :ashamed:
É!
http://1.bp.blogspot.com/_5XP61RG9eqE/SnuLrEYH3KI/AAAAAAAAJVA/bU0JG1snntg/s400/Jose+veiga+dragao+de+ouro.jpeg

E também deve ser mentira que foi presidente e um dos fundadores da casa do porco no Luxemburgo   :ashamed:
Presidente foi......fundador não!
Eu também sou Benfiquista, e vou ser presidente de uma casa do porco.

Que grande Benfiquista que eu sou.

Benfiquista que é Benfiquista nunca se liga a esse clube de merda.

pfvr!

Mas vais votar Vieira?
Claro que não!

Uma coisa não implica a outra.

Fiz uma pergunta inocente, não foi sarcástica.
Muito bem então.  :metal:
Eu sei colega, não podes conhecer as preferências de todos  ;D

Ainda hoje comi um amarelo por causa do Vieira. :o

Só de pensar que andamos nós aqui a comer amarelos e os veneradores dele a comer leitão...  :bah2:
LoL olha parece que a fazer login no chrome, não dá, levei laranja, suspenso até dia 20!!
1ºChamar gordo ao bruno césar
2ºChamr burro ao jesus.
3ºChamar orelhas ao vieira.

Obrigado por me amarelarem por evidenciar características físicas de pessoas.
Já não se pode dizer que uma pessoa é gorda, ou que tem orelhas grandes.

:disgust:

Shoky

Citação de: Capitao Moura em 15 de Outubro de 2012, 23:12
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 23:11
Citação de: Capitao Moura em 15 de Outubro de 2012, 23:10
Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 23:09
Citação de: Capitao Moura em 15 de Outubro de 2012, 23:07
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 23:06
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Outubro de 2012, 23:04
Veiga para mim pode ocupar o lugar que quiser na SAD, que eu já ultrapassei esse problema. Estarei sempre com um pé atrás em relação a ele, mas não será por ele que Rangel deixará de levar os meus votos.

Não te incomoda que alguém que acabou de ser condenado por fuga ao fisco e branqueamento de capitais esteja na SAD com um cargo importante?
Bastante.. Quase tanto como ter um gajo sócio de 3 clubes a dizer que é perigoso haver benfiquistas no Benfica

:rir:
É mentira Shoky?

Mentira...ri-me por ser tão verdade que até dói. O0
Mas a isso ninguém liga.. O homem salvou o Benfica

dos Benfiquistas...porque o Vale e Azevedo era Benfiquista.
Cada vez mais degradante.

MANOCAS37

Ontem havia pessoas preocupadas com o rumo que ia ser tomado pelas modalidades, se caso o Rangel ganha-se as eleições se iria destruir o projecto das modalidades e mandar embora o Coutinho.

Hoje não vejo nenhum apoiante de Vieira preocupado com a saida do Coutinho

nogueira

Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 23:10
Citação de: nogueira em 15 de Outubro de 2012, 23:04
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 22:59
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 22:58
Estive no Sheraton e quando recebi o panfleto pensei logo que a coisa não estava a correr bem. Sem propostas (com excepção dos estatutos), apenas com palavras vagas.

Gostei dos discursos - Ribeiro e Castro e Rangel. Gostei das respostas às perguntas.

Foram fortes nos ataques (bem feitos) à candidatura rival. Foram parcos em propostas.

pois...

o problema é que basta pegar nos temas, jogadores portugueses e devolver o benfica aos benfiquistas, para ficarem logo com o pito aos saltos...

é música para os ouvidos....
É verdade que no manifesto do candidato, não falava na construção de estádios, rotundas e um chafariz.

É isso que querem? É isso que o Benfica precisa?

O Benfica precisa de objectividade. Toca nos pontos fundamentais do clube.

E calma. Não prometeram um Jardel, bem pelo contrário, assumiu que o JJ será o treinador até ao fim.

Sinceridade, faz falta. É um respirar de ar fresco.
Eu não estou contra o candidato, mas explica-me que pontos fundamentais é que toca????

Sinceramente, aquilo são páginas de nada.

Estou agora a ler no Facebook, ainda não estou em condições de comentar.
Então quando estiveres em condições de comentar, cá estarei para debater contigo.


Nramos

Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 23:12
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 23:10
Citação de: nogueira em 15 de Outubro de 2012, 23:04
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 22:59
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 22:58
Estive no Sheraton e quando recebi o panfleto pensei logo que a coisa não estava a correr bem. Sem propostas (com excepção dos estatutos), apenas com palavras vagas.

Gostei dos discursos - Ribeiro e Castro e Rangel. Gostei das respostas às perguntas.

Foram fortes nos ataques (bem feitos) à candidatura rival. Foram parcos em propostas.

pois...

o problema é que basta pegar nos temas, jogadores portugueses e devolver o benfica aos benfiquistas, para ficarem logo com o pito aos saltos...

é música para os ouvidos....
É verdade que no manifesto do candidato, não falava na construção de estádios, rotundas e um chafariz.

É isso que querem? É isso que o Benfica precisa?

O Benfica precisa de objectividade. Toca nos pontos fundamentais do clube.

E calma. Não prometeram um Jardel, bem pelo contrário, assumiu que o JJ será o treinador até ao fim.

Sinceridade, faz falta. É um respirar de ar fresco.
Eu não estou contra o candidato, mas explica-me que pontos fundamentais é que toca????

Sinceramente, aquilo são páginas de nada.

Estou agora a ler no Facebook, ainda não estou em condições de comentar.

copy paste de tantos manifestos eleitorais anteriores

música para os ouvidos

Estou a tentar comparar com os manifestos eleitorais anteriores, mas ainda não consegui...

Capitao Moura

Citação de: Redady em 15 de Outubro de 2012, 23:12
Citação de: Capitao Moura em 15 de Outubro de 2012, 23:05
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Outubro de 2012, 23:04
Citação de: Semper_SLB em 15 de Outubro de 2012, 23:04
Citação de: Redady em 15 de Outubro de 2012, 23:02


Está feito o convite ao Rui Costa. Agora ele que assuma o que quer.
por acaso parece-me isso.
Não parece. É isto.. Claramente
O Carraça é Benfiquista!?...
(...) "promovendo-os ao lugar onde possam mostrar todo o seu potencial..", não é para o Carraça

paulomaia1972

Citação de: coristaslb em 15 de Outubro de 2012, 23:09
Isto está a tornar se nojento. Se pensam que será assim que LFV deixará de ser presidente estão muito enganados. Existe muito Benfiquista que continua a apoiar LFV. Eu sou um deles. Sinceramente este Sr não disse nada de novo. Ribeiro e Castro fez um discurso que me agradou e pensei que esta seria uma lista de dialogo construtivo e com ideias inovadoras. ERRADO. Começou logo, R R, com um ataque cerrado á outra candidatura, com duvidas ao Benfiquismo de LFV.
O Benfica continuará a penar no futuro, havendo quesilias entre Benfiquistas. Ficando ofensas e tricas graves, que de certeza, criarão um futuro muito mais dificil a quem ficar como Presidente. Seja R R ou LFV.
Que bom seria discutir se o Benfica. Não quem é mais Benfiquista. Como sempre disse o pior inimigo do Benfica é o Benfiquista. Um Clube demasiado grande para um país tão pequeno...
[/b]
LFV também não atacou, primeiro, na sua apresentação? e não continuou hoje?
Então porque defendes esta gerência?
Já que o teu discurso também é uma mão cheia de nada...

Mastercard

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 23:06
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Outubro de 2012, 23:04
Veiga para mim pode ocupar o lugar que quiser na SAD, que eu já ultrapassei esse problema. Estarei sempre com um pé atrás em relação a ele, mas não será por ele que Rangel deixará de levar os meus votos.

Não te incomoda que alguém que acabou de ser condenado por fuga ao fisco e branqueamento de capitais esteja na SAD com um cargo importante?

A ti não te incomoda ter alguém na FPF que já passou na presidência da Liga, envolvido nas escutas do apito dourado?

Saviolafication

Citação de: Di_SLB em 15 de Outubro de 2012, 22:57
Citação de: Saviolafication em 15 de Outubro de 2012, 22:54
Ah e para quem continua a falar no Veiga, hoje tive a confirmação que é Benfiquista: jamais em tempo algum um andrade ou um lagarto cantava o hino da maneira como ele, e todos os outros presentes cantaram. Ali, tirando um adepto com obesidade mórbida, era tudo do Benfica.
E um homem por ser gordo não é Benfiquista??? :tickedoff:

Mas aquele era do Sporting, já é bem conhecido por isso.

Di_SLB


Beduas


P∑T∑7

Foda-se, ó banbino!

Já não escarrapacharam por aqui, na íntegra, o programa do Rangel?

Que é que tu queres mais? Isto era só a apresentação da candidatura. Na 4.ª feira terás a oportunidade de o ouvir com mais tempo, na sua entrevista na rtp.