[Eleições 2012] Debate Geral

fernandes86

r3m

Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2012, 22:02
Foi os verdadeiros contra a maquina. Perdemos a batalha mas por sermos verdadeiros vamos GANHAR A GUERRA
Os verdadeiros?! 85% e continuam a creditar que são os donos da razão!

hassana yebda

acabou, parti o meu cartao, que se ..... isto tudo estou farto....nao vejo um jogo sequer..

MrFire

Festejem tristes, festejem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

pqp a isto tudo

Marrokinoum

odistraido

15%? lolollol
O ultimo a sair que apague a luz.

Leonzo

Mais 4 anos sem ser sócio, obrigado carneirada...  :metal:

paiduarte

Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2012, 22:01
Citação de: Chefe em 26 de Outubro de 2012, 22:00
Citação de: paiduarte em 26 de Outubro de 2012, 21:56
Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2012, 21:52
Citação de: Chefe em 26 de Outubro de 2012, 21:49
Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2012, 21:08
Citação de: Toribas em 26 de Outubro de 2012, 21:07
Eu já só desejo que as intervenções do vencedor e do derrotado sejam civilizados e apelem à união e não à divisão dos benfiquistas. Já chega de pouca vergonha.

x2
Então confessa lá em quem votaste. Sinceridade  :police:

Não estou nem aí para o discurso "aglutinador" do Vieira. Ele é que dividiu o Benfica. Só terá a minha "aglutinação" no dia em que sair. Será um dia feliz.

dou-te a minha Palavra de honra em como entreguei os meus 20 votos ao RR...   Sabes bem que gosto de brincar, e tal, mas podes acreditar se quiseres claro, que eu votei RR..

agora nao sou radical como tu, nem como muitos aqui e se o LFV vencer vou dar-lhe os parabéns...

nao votei nele, mas o sucesso dele enquanto presidente do SL BENFICA , será a minha alegria ..

confirmo as palavras do luis. só por causa disso obriguei-o a pagar uma cervejola aqui ao paiduarte
Já tu vais juntar mais uma medalha À do Vale e Azevedo. Se fosse o luis.live era até ao osso, sempre a relembrar isso.  :)

ainda há pouco lhe disse isso! ^-^

tb confirmo que ele me disse isso mesmo.
só que o luis é um gajo com uma grande categoria coisa que por aqui pouco abunda.
votamos em candidatos diferentes mas somos os 2 grandes benfiquistas e a nossa amizade não é minimamente beliscada por isso. quem aqui venha nem imagina que isto é um forum de benfiquistas porque isto parece o inferno

Jarnac

Citação de: Pedro Cachatra em 26 de Outubro de 2012, 22:04
Mataram o meu clube. Odeio-vos.

Descansa em paz, Benfica.
não votaram como eu queria...malandros...mãmã aquele menino tirou-me o rebuçado...que criançada, não há pachorra.

BENFIKA

Cada casa sempre teve direito a 50 votos?

Amadeu92

Consciência tranquila , votei na minoria. Soml poucos ainda. Espero q o Rangwl n caia

the_cali

enquanto continuar esta merda dos 50 votos acham mesmo que ia mudar?

para quando uma democracia a sério? se fosse 1 Sócio 1 Voto eu queria ver..

Red Bullet

Citação de: Dudek em 26 de Outubro de 2012, 22:03
O quê? 83 a 88?

Ide po crl pa. Para mim acabou, divirtam-se. Daqui 4 anos voltamos a falar de coisas sérias.

Mas o Vieira em concreto, não lhe dou descanso. E não acredito na legalidade desses números
acredito, q os numeros estejam correctos. N tenho duvidas q um dia a massa associativa acordará... qdo já n houver nada para salvar, mas nessa altura já terei ido pregar para outra freguesia, pois nem terei direito a votar.

MrFire

Citação de: r3m em 26 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2012, 22:02
Foi os verdadeiros contra a maquina. Perdemos a batalha mas por sermos verdadeiros vamos GANHAR A GUERRA
Os verdadeiros?! 85% e continuam a creditar que são os donos da razão!

Os factos dão-nos razão. Os verdadeiros hão de lutar sempre contra a corja!!

bladereunner

Citação de: dudaslb em 26 de Outubro de 2012, 22:04
O inquérito do record foi só até às 18h.

Entao pq so dizem agr?