[Eleições 2012] Debate Geral

Imortal10

Viva o Vieira! Presidente com maior longevidade no clube.. e de saber o insucesso que tem tido, ate da vomitos

SLBarata

Dificilmente não ganha. Previsão de 80% mesmo que falhem por muito...

RitaS

Mas ainda não há pessoas a votar? Não duvido que o LFV ganhe por volta desses valores, mas isto não é nada oficial, certo?

sabujo

Citação de: se7en em 26 de Outubro de 2012, 22:04
Citação de: dudaslb em 26 de Outubro de 2012, 22:04
O inquérito do record foi só até às 18h.

Achas que em 4 horas alterava muito? Tá mais que garantido LFV neste próximo mandato.

A partir das 18h foi uma enchente de pessoal novo. Obviamente que o vieira vai ganhar, mas essas projeções não bater certo com a realidade. Vamos ter fé.

d10s

Citação de: Jarnac em 26 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: Pedro Cachatra em 26 de Outubro de 2012, 22:04
Mataram o meu clube. Odeio-vos.

Descansa em paz, Benfica.
não votaram como eu queria...malandros...mãmã aquele menino tirou-me o rebuçado...que criançada, não há pachorra.
ganhar campeonatos que é bom nada.

Chefe

Citação de: paiduarte em 26 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2012, 22:01
Citação de: Chefe em 26 de Outubro de 2012, 22:00
Citação de: paiduarte em 26 de Outubro de 2012, 21:56
Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2012, 21:52
Citação de: Chefe em 26 de Outubro de 2012, 21:49
Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2012, 21:08
Citação de: Toribas em 26 de Outubro de 2012, 21:07
Eu já só desejo que as intervenções do vencedor e do derrotado sejam civilizados e apelem à união e não à divisão dos benfiquistas. Já chega de pouca vergonha.

x2
Então confessa lá em quem votaste. Sinceridade  :police:

Não estou nem aí para o discurso "aglutinador" do Vieira. Ele é que dividiu o Benfica. Só terá a minha "aglutinação" no dia em que sair. Será um dia feliz.

dou-te a minha Palavra de honra em como entreguei os meus 20 votos ao RR...   Sabes bem que gosto de brincar, e tal, mas podes acreditar se quiseres claro, que eu votei RR..

agora nao sou radical como tu, nem como muitos aqui e se o LFV vencer vou dar-lhe os parabéns...

nao votei nele, mas o sucesso dele enquanto presidente do SL BENFICA , será a minha alegria ..

confirmo as palavras do luis. só por causa disso obriguei-o a pagar uma cervejola aqui ao paiduarte
Já tu vais juntar mais uma medalha À do Vale e Azevedo. Se fosse o luis.live era até ao osso, sempre a relembrar isso.  :)

ainda há pouco lhe disse isso! ^-^

tb confirmo que ele me disse isso mesmo.
só que o luis é um gajo com uma grande categoria coisa que por aqui pouco abunda.
votamos em candidatos diferentes mas somos os 2 grandes benfiquistas e a nossa amizade não é minimamente beliscada por isso. quem aqui venha nem imagina que isto é um forum de benfiquistas porque isto parece o inferno
Confirmo. E por acaso estou a pensar em alguém

Andris

O LFV só tem tanta percentagem por causas das Casas e dos sócios + velhos que têm 50 votos... Isso é que lixa tudo. Que merda do crl.

Mataram o Benfica e conseguiram, parabéns a todos. 2ºs lugares e humilhações é que é bom.

0dr4c1r

Citação de: bladereunner em 26 de Outubro de 2012, 22:06

Entao pq so dizem agr?

estava na notícia, e pelos vistos foi só a 2400 adeptos... a ver vamos

Miguel Gouveia

Continuem a brincar aos clubes desportivos. Daqui a 4 anos espero cá estar mas, sobretudo, espero que o SL Benfica ainda cá esteja.

Sequel

Dealer 88

ren_rm

Citação de: bladereunner em 26 de Outubro de 2012, 22:06

Entao pq so dizem agr?
Fazer contas de somar ainda dá trabalho.

MrFire

Citação de: original em 26 de Outubro de 2012, 22:06
Citação de: fabio100 em 26 de Outubro de 2012, 22:05
começou a 4 minutos a nova campanha anti lfv
Deves tar contente com o teu presidente e os seus fantásticos 2 CAMPEONATOS!!!!!

VAI FESTEJAR CARALHO, FORÇA!!!!

aproveita agora.

Ides ser responsabilizados por tudo!

TJSF

Respeitem a democracia, mesmo que ela não nos agrade.
Os verdadeiros benfiquistas vão-se ver no fim do ciclo.

redpeanut

Citação de: r3m em 26 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2012, 22:02
Foi os verdadeiros contra a maquina. Perdemos a batalha mas por sermos verdadeiros vamos GANHAR A GUERRA
Os verdadeiros?! 85% e continuam a creditar que são os donos da razão!

Epá, a maioria também elegeu o Vale.

A maioria também tem elegido os sucessivos presidentes dos sapos.

A maioria tem elegido os sucessivos Governos.

Não é por serem mais que têm razão. Os resultados provam que este caminho é patético.