[Eleições 2012] Debate Geral

Rigters

Os crimes do LFV são piores que qualquer crime que seja considerado o pior de sempre...

_Benfiquista_

Lembro-me de antigamente o meu Pai, Benfiquista, como eu, em tom de brincadeira e para me chatear dizer isto: "dar dinheiros a chulos, e não..."

E eu, irritava-me esse tipo de conversa.

Hoje vejo que ele tem toda a razão.

Há 3 anos e tal que não pago quotas nem vou à Luz.

sbremoved_34227

Citação de: paiduarte em 26 de Outubro de 2012, 22:38
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 22:34
Citação de: Dudek em 26 de Outubro de 2012, 22:32
Com Vieira no Benfica, não é só ausência garantida de títulos e passivo a aumentar. É a ausência total de valores à Benfica..e isto não se compra,  nem se ganha, ou se nasce com eles ou não se tem.

Estou triste, muito triste. Quando dá nojo ouvir os programas de debate da televisão do teu próprio clube, está tudo dito.

Chupistas do crl, que se vão continuar a rir da nossa cara, e a enriquecer às custas do maior clube do Mundo. Que raiva, que nojo!

Já o disse...pior que a falta de titulos...é estarmos um Porto autêntico.

Eu não me revejo nesta merda!

mas ainda tás aqui????
poe-te a andar. acho que já chega de faltas de respeito da tua parte. nao te tocas. vai para a sede de campanha do rangel. as eleiçoes terminaram e se não somos todos benfica adeus
LOL andas aqui a provocar desde o 1º dia e ainda te armas em moralista...

trevo

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 22:40
Há aqui gajos que quando os vir a chorar de arbitragens...os vou mandar para aquela parte.
Estou a avisar desde já.

Venham chorar que eu mando-vos pó crl.
Os arbitros são corruptos.

Leonzo

Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2012, 22:39
TVI 24

O Vieira tem tudo hipnotizado!!! é incrível

gajos à chuva à espera de vieira?  :2funny:  :2funny:

Manquem-se!!!
É mesmo rir para não chorar...  ;D   ;D   ;D

Começo a desconfiar que ele é bruxo!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Seven Red em 26 de Outubro de 2012, 22:39
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 22:38
"O Benfica ganha honestidade, contra truques e frutas"

Tenho vergonha de ser do mesmo clube destes gajos.
Sabes que tens uma solução muito fácil para esse problema....

desculpa lá, concordas com quem diz que o vieira é o melhor que já tivemos ???

fds.. tens internet crl, não há desculpa para não seres informado.

Zlatan_Messi

20 minutos para saber os resultados  :flagglorioso:

P∑T∑7

Citação de: Nationalteam em 26 de Outubro de 2012, 22:41
Citação de: aasp em 26 de Outubro de 2012, 22:34
Citação de: F_santos em 26 de Outubro de 2012, 22:28
Citação de: Nationalteam em 26 de Outubro de 2012, 22:27
Votei no RR mas Sou e vou continuar a ser socio , sou benfiquista desde o primeiro ate ao ultimo dia da minha vida !!!!

Parabéns por pensares assim...ao contrario de mts radicais que por aqui andam.
Radicais? Ia eu agora ser sócio, pagar tanto como paga outro qualquer e outro ter direito a 50 vezes mais votos que eu?
É obsceno!

É ridículo o Benfica só ter um tipo de cota! O Benfica não é um clube de bairro onde só os tipos do bairro vão aos jogos. E aqueles que não podem ir porque estão longe? Vão pagar o mesmo de quem pode desfrutar mais directamente do clube?

Para além disso é dar dinheiro a chulos. Não tinham onde cair mortos, deixaram empresas falidas, deixaram clubes falidos e agora são os maiores com investimentos em Portugal, Angola e o raio que o parta. Para isso ainda viaja à custa do Benfica para negócios pessoais, promove-se através do nome do Benfica e paga favores pessoais a amigos com bens do Benfica, como jogadores.

Vão para o raio que os parta. Não deixo de ver futebol porque gosto mesmo desta porra. Não deixo de sentir o Benfica porque gosto demasiado do clube. Mas quando o clube estiver pelas ruas da amargura quero ver quem são os Benfiquistas que lá vão estar! Estes, muito antes disso põe-se todos a andar.
Eu estou na Alemanha ,sou Socio a muitos anos com as cotas em dia , vou ver 4/5 jogos por ano a Luz . Nunca vou deixar de amar o NOSSO Club !

Tens-te fartado de festejar aí pela Alemanha títulos do Benfica?

BENFIKA

Citação de: Seven Red em 26 de Outubro de 2012, 22:41
Citação de: BENFIKA em 26 de Outubro de 2012, 22:39
Eu nem vou ouvir o discurso, neste momento há 3 pessoas que me mete nojo ouvir falar e que me dá vontade de partir a tv: 2 deles estão no governo, o outro é o vieira
Já paravas de estar sempre a trazer politica para a discussão...

Se te incomoda ou algo do genero tens a ignore list ;)
mais ninguem se queixou e como as maiorias ganham...

SimpSLB

Os vieristas devem sonhar em viver na altura de Salazar... Debates? O que é isso?

peter_t

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 22:40
Há aqui gajos que quando os vir a chorar de arbitragens...os vou mandar para aquela parte.
Estou a avisar desde já.

Venham chorar que eu mando-vos pó crl.

x2

Pinheirinho

Citação de: Andre8 em 26 de Outubro de 2012, 22:40
quando é batido o numero de socios votantes, quando a vitoria é esmagadora, deviam primeiro se querem ser respeitados , respeitar quem ganha, e dps se n concordam, n se reveem no Benfica, têm 2 alternativas ou apresentam alternativas melhores, ou fiquem em casa... deixem é de chorar como miudos mimados....
x2

bozic

Amanhã o sistema vai continuar meus amigos, preparem-se. E com a conivência de todos os 80% que foram lá hoje votar !

Rapaz_Da_Luz_1904

força Benfica

Citação de: xicovsky em 26 de Outubro de 2012, 22:41
Citação de: TMMSLB em 26 de Outubro de 2012, 22:40
'' O BENFICA É DELE, O BENFICA É DELE E HÁ DE SER, O BENFICA É DELE É HÁ DE SER, O BENFICA É DELE ATÉ MORRER! ''

estão a gritar isso?
foda-se

e mentira?