[Eleições 2012] Debate Geral

Jarnac

Citação de: Jabualani em 27 de Outubro de 2012, 00:26
Citação de: Red Bullet em 27 de Outubro de 2012, 00:25
Citação de: GiiB_10 em 27 de Outubro de 2012, 00:23
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 00:22
O pessoal está tão cansado de estar do lado perdedor que aproveitou as eleições para saborear a vitória.
Até gritaram campeões e tudo.
No fundo são uns amorfos...uns fracos.

E ganharam à Porto. O normal neste Benfica de hoje em dia.

Amanhã voltam à dura realidade, que o Benfica do presidente deles não vale a ponta dum corno e perde 3 em 4...ou 4 em 4.
Infelizmente para eles...e para nós.
Amanhã festejam um empate no dificil campo do Gil Vicente.
E dizem "o Porto também lá empatou".
... e se perderem, dizem q o porco tb teve por lá as suas dificuldades, no ano passado levaram lá 3, etc...
Mas se o rangel ganha-se começavamos logo a ganha pois o mesmo promoteu ser campeão já este ano e o homem de demagogo não têm nada
ganhava-mos o jogo...tinhamos também 70M de direitos televisivos...e daqui a 4 meses...tinhamos 200 tipos a querer correr com o Rangel...

Mestre30

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2012, 00:29
A que horas é para estar no Marquês?
Avisem-me.
É melhor acampar porque agora vai ser só titulos!!

LuigiSLB83

18K contra quase 4K é muita fruta. Nem está aqui em causa os 50votos ou o 1 voto. A diferença foi descomunal. Mas assim em democracia. Muito bem o Rangel no seu discurso.

Patrick_slb

83 % querem ver "coisas feitas", eu pessoalmente quero titulos.

Darko

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 00:29
Citação de: Darko em 27 de Outubro de 2012, 00:27
Continua igual o forum e os do petardo mesmo com os benfiquistas a escolherem LFV,insultam e ainda são vitimas,enfim.

Campeões, Campeões, nós somos Campeões....
No fim da época espero que sim,como todos os benfiquistas que vão continuar a seguir o clube esperam.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: PAslb em 27 de Outubro de 2012, 00:29
Citação de: gustavoF em 27 de Outubro de 2012, 00:27
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 00:24
Quando correrem com Vieira estarão todos do outro lado, de peito feito...a gritar pelo Benfica e a dizer que nunca votaram em tal ser.

Mais do mesmo. É gente fraca. Que gosta de estar nas maiorias, para aumentar o ego.
Dificil não é estar do lado da maioria. Dificil é pensar pela nossa própria cabeça, mesmo quando estamos em esmagadoramente minoria e a ser constantemente atacados.

x2

Este não é o Benfica no qual me revejo, começo-me a sentir a mais...
x3

o que me chocou mais foi a cena do "campeões"

que insulto ao símbolo, que lagartice, que...... fds, sem palavras mesmo, ou melhor, tenho muitas palavras para descrever isso, mas não as quero dizer aqui.

[SAD]-Aigle Rouge

Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 00:29
Citação de: luis ferratini em 27 de Outubro de 2012, 00:26
vou partilhar com vcs uma situação : vivo no porto e hoje tive um jantar onde estavam dez pessoas duas benfiquistas e oito portistas ..quando anunciaram o resultado da votação pediram para por mais alto a t.v. e depois do anuncio levantaram se esses oito a bater palmas e a gritar Vieira ...e a darem os parabéns ...... palavras para ke !!!! isto e verdade não é sonho !!! quer dizer pesadelo

vcs dão demasiada importância ao que os vossos amigos portistas dizem
E voces não dão a importancia necessaria ao numero de vitorias que eles têm

MrFire

Citação de: ultra slbenfica em 27 de Outubro de 2012, 00:29
Citação de: rdr10 em 27 de Outubro de 2012, 00:28
Eu tive 100% do tempo na fila a falar bem alto a dizer coisas como " Estes fdp estão a matar o Benfica ", " Daqui a 4 anos qd tivermos a ser ultrupassados pelos porcos e com um passivo de 800 milhoes ng votou Vieira " etc
Gostei do facto de ng m ter dito nada apesar dos olhares fulminantes, n sou uma pessoa agressiva mas hoje apetecia me espancar toda a gente!
Raiva disto tudo ..

Grande atitude, devia ter feito o mesmo.

Fiz o mesmo em Famalicão. Eles comigo baixavam a cabeça e faziam-se moucos.

Shoky

Citação de: TJSF em 27 de Outubro de 2012, 00:29
Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 00:27
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 00:24
Quando correrem com Vieira estarão todos do outro lado, de peito feito...a gritar pelo Benfica e a dizer que nunca votaram em tal ser.

Mais do mesmo. É gente fraca. Que gosta de estar nas maiorias, para aumentar o ego.
Dificil não é estar do lado da maioria. Dificil é pensar pela nossa própria cabeça, mesmo quando estamos em esmagadoramente minoria e a ser constantemente atacados.

Concordo com a última frase.
Sai do fórum.

Estou com uma pena do Theroux...
Coitadinho.

Eu estou em maioria aqui...é verdade. Mas estou em minoria na rua. Entre Benfiquistas...entre aquela que é a minha 2ªfamilia.
Não me acobardo.

Jabualani

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 00:27
Citação de: Redady em 27 de Outubro de 2012, 00:25
Vieiristas da treta, fiquem com o Fórum!

Repensa.
Não podemos desistir amigo.
O forum não devia ser dos vieiristas mas também não devia ser teu ou de destiladores de ódio que apelavam a factos violentos que sucederam hoje na assembleia do meu clube, onde insultaram idosos e mandaram petardos.

PAslb

Citação de: MrFire em 27 de Outubro de 2012, 00:29
DESISTIR NUNCA!! Agora é que a guerra vai começar!
Sim, os Vieiristas deste forum que se preparem.

Endless

Citação de: jotenko em 27 de Outubro de 2012, 00:21
Citação de: Woody em 27 de Outubro de 2012, 00:19
Esperava mais votos na candidatura do Rangel, mas nao ha milagres. Nenhum candidato que da a cara a 15 dias de um acto eleitoral pode pensar em ganhar eleiçoes. A oposicao marcou terreno mas precisa de fazer um trabalho muito mais sustentado junto do socios. E nao e dizendo que o VIeira e pior que o Vale e Azevedo que vao la. Respeito Rangel pela campanha que fez, foi um digno vencido e mostrou muito mais categoria e elevacao do que o Vieira. Faltou-lhe tempo e reconhecimento junto dos benfiquistas.

Uma post sóbrio no meio de cabeças quentes.

Para mim é o melhor post que li entre o forrobodo que aqui vai de  pessoal que não sabe o que é uma democracia (democracia é isto, para o bem e para o mal) e pessoal que não sabe (seguindo o diapasão do presidente eleito) ganhar.

Shoky

Citação de: Redady em 27 de Outubro de 2012, 00:30
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 00:27
Citação de: Redady em 27 de Outubro de 2012, 00:25
Vieiristas da treta, fiquem com o Fórum!

Repensa.
Não podemos desistir amigo.
Ficas cá tu ... é que isto não é por 4 anos, é vitalício como o Papa lá em cima. Prepara-te, ainda vais ter um equipamento alternativo às riscas! Abraço

Faço parte da mobilia. ;D

Amigo...isto um dia vai mudar.
Nada dura para sempre, muito menos um bigode.

MrFire

Citação de: Darko em 27 de Outubro de 2012, 00:31
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 00:29
Citação de: Darko em 27 de Outubro de 2012, 00:27
Continua igual o forum e os do petardo mesmo com os benfiquistas a escolherem LFV,insultam e ainda são vitimas,enfim.

Campeões, Campeões, nós somos Campeões....
No fim da época espero que sim,como todos os benfiquistas que vão continuar a seguir o clube esperam.
LOLOLOLOLOLOLOL

TU NÃO ESPERAS DE CERTEZA ABSOLUTA

Slb23

Citação de: SorcereR em 27 de Outubro de 2012, 00:28
Citação de: Slb23 em 27 de Outubro de 2012, 00:24
Citação de: SorcereR em 27 de Outubro de 2012, 00:22
Que eu saiba não bateram em ninguém. Há que saber lidar com a oposição sem ser à força, ou não achas ? Quando alguém não concorda com o que dizes, bates-lhe... Isso é Ditadura.
E vale insultar pessoas? Vale rebentar petardos? Vale ameçar pessoas de idade com porrada por discordarem da vontade deles? É que eu tive lá familiares...

O que se passou foi uma vergonha que em nada representa o Benfica.

E sim o Vieira esteve pessimamente igualmente.

Não, os velhos podem me insultar e eu tenho que ficar calado.

Petardos são petardos, revistem se não deixem-nos rebentar, não mata ninguém.

Não é ameaçar com porrada, mas podiam abrir os olhos que não faz mal nenhum, o benfica está a nascer e o Benfica a morrer.
O petarda não mata ninguém? Experimenta levar com um na tola e depois vem cá contar a tur história.

Já agora olha para o nível que teve o Rangel e vê se quem lá andou a armar confusão representa o que ele defende para o Benfica.

Cresçam.