[Eleições 2012] Debate Geral

Endless

Citação de: Jarnac em 27 de Outubro de 2012, 02:20
Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 02:15
No expresso já diz que foi a polícia que foi à bancada resolver os desacatos.

Branqueamento inacreditável.

Sem vergonhice.

Que o José Carlos Soares venha contar o que vivenciou à porta do Pavilhão. Pavilhão no qual foi IMPEDIDO de entrar após a entrada do Vieira.
mas contem tudo...

Busted!!!
Foi o José Carlos Soares que lançou o petardo...

cacetadas

Citação de: 1entremilhoes em 27 de Outubro de 2012, 02:18
Citação de: cacetadas em 27 de Outubro de 2012, 02:17
Citação de: 1entremilhoes em 27 de Outubro de 2012, 02:16
Citação de: cacetadas em 27 de Outubro de 2012, 02:15
Estou na disposição de apostar umas massas jeitosas com os poiantes do LFV como o 3+1+50 não se cumprem. tem tomates para isso?

Queres ganhar dinheiro em grande.

risco nulo

Infelizmente...se isso acontecer será uma grande alegria mas duvido muito.

desculpa mas tu ja viste a utopia que é essa diarreia verbal que foi proferida em forma de promessa.

abar85

Citação de: 1entremilhoes em 27 de Outubro de 2012, 02:13
Citação de: Nramos em 27 de Outubro de 2012, 02:11
Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 02:09
O Benfica nao tem 10 nem 20 anos. Mas em 2005, ha 11 anos que nao ganhavamos 1 titulo. De 11 passou para 4 anos a diferença. Espero que essa diferença diminua gradualmente. Nao acredito em DEUSES que chegam e mudam tudo, comigo é que é, em 3 anos ganho 2 campeonatos!

Isso disse o mentiroso há 3 anos.

Mas este mandato que passou não era o mandato desportivo?

Ele pode prometer o que quiser e não cumprir que ganha na mesma!

d10s

Citação de: GF em 27 de Outubro de 2012, 02:20
Citação de: GiiB_10 em 27 de Outubro de 2012, 02:15
Citação de: GF em 27 de Outubro de 2012, 02:12
Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2012, 02:09
Vou tentar outra vez:

Se RR estivesse a tomar posse em vez de LFV, e o começassem a insultar das bancadas, o que acham que ia acontecer?
Tu cala-te e faz-te sócio.
O dinheiro não dá para tudo.
Já paga as do Sporting.
Po crlh mais esta merda. Farto disto, fiquem lá com os adeptos do croquete.

Vão ver as estatísticas,se tiverem acesso, e vejam a % de sócios que votaram com mais de 45 anos. Os putos já não nascem Benfiquistas, nascem tripeiros...mal se descuidam e lá se vai o Maior de Portugal.
verdade.

thug33

Hoje dei por mim a chorar em dois momentos do dia,o 1º ao começo da tarde ao ver no telejornal o discurso de encerramento de campanha do RR, e a 2ª quando estava no café com a Maria e uns amigos e liguei a radio do tlm de propósito para ouvir os resultados, percorreu me pelo corpo todo uma sensação de impotência indescritível, senti que Estávamos repito Estávamos a condenar o meu clube á morte,o clube que aprendi a amar, que nestes 31 anos que levo de vida já me deu mais tristezas que alegrias mas que continuo a amar como se de um amor a 1ª vista se trata-se com todos os sonhos ilusões e anseios,sonhos renovados a cada época e destruídos  a cada decisão tomada pelo nosso NGL...Nosso NGL,mas também pelos vistos NGL de porcos, osgas e afins... presença assídua nos camarotes das antas e amigo pessoal de quem ajudou e muito a enterrar o meu Benfica...Com RR tinha a esperança que o nosso Benfica renasce-se das cinzas e volta-se a ser empolgante,dirigido com o coração e virado para nós que sofremos em casa no estádio,no trabalho,no café...mas tal não aconteceu...agora resta-me chorar e ter esperança que um dia os meus filhos tenham a mesma paixão que vivam intensamente esse fervor clubistico, e que um dia bem alto o nosso Benfica se erga e expulse, e apague qualquer memoria de quem estando no comando por 10+ 4 o minou por dentro para jamais voltarmos a ser grandes...VIVA O BENFICA...

josantiago

Citação de: Jarnac em 27 de Outubro de 2012, 02:18
Citação de: josantiago em 27 de Outubro de 2012, 02:13
Citação de: Jarnac em 27 de Outubro de 2012, 02:12
Citação de: d10s em 27 de Outubro de 2012, 02:11
Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 02:10
esta gente acha normal que num ato de posse dos novos corpos sociais do benfica, vão para lá insultar as pessoas, ameaçar quem lá está, mandar petardos para o meio delas.

estamos conversados!!!

boa noite e até amanhã

VIVA O BENFICA!!!!!!
Po crl palhaço de merda!
vocês já repararam que os insultos são sempre de votantes da lista do Rangel...esclarecedor...
Enquanto que há apoiantes de Vieira que apoiam "dar no focinho"
existe desculpa para tudo...até para o holocausto...
A partir do momento em que se atiça alguém, sabendo ou não das consequências, depois que não fique surpreendido por essas mesmas.

AnarquiaVermelha

Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 02:21
Citação de: Jarnac em 27 de Outubro de 2012, 02:20
Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 02:15
No expresso já diz que foi a polícia que foi à bancada resolver os desacatos.

Branqueamento inacreditável.

Sem vergonhice.

Que o José Carlos Soares venha contar o que vivenciou à porta do Pavilhão. Pavilhão no qual foi IMPEDIDO de entrar após a entrada do Vieira.
mas contem tudo...

Estavas lá ? Eu estava. Eu falo do que sei, do que vivi, do que presenciei. Tu mandas larachas sem fazer puto de ideia.

Ele estava em casa de pantufas a beber champanhe e a festejar o nosso titulo desta época .

xixarro

Citação de: 1entremilhoes em 27 de Outubro de 2012, 02:12
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2012, 02:06
Citação de: xixarro em 27 de Outubro de 2012, 02:01
esta noite já li o suficiente, o nosso clube é o reflexo deste país...em vez de estarmos na rua a insultar os 80% que votaram vieira estão aqui a insultar a horas a fio meia duzia de users!! Este forum era 100% pro-rangel e falhou!! não represnta o Benfica nem é representativo dos Benfiquistas! mandem o servidor do site abaixo por uns tempos, ja deviam ter feito isso há 2 h!
Aparece no Marquês, estamos a festejar, quarta vitória.

É festa rija !!!!!!

Isso é sério?estão a festejar o quê?? este forum bateu no fundo hoje, e ninguem da moderação poe cobro a isto...é insulto por todo o lado!! eu votei Rangel mas sei perder e assumir o que correu mal! e o Benfica é muito superior a Presidentes e treinador..
para aqueles que choraram com isto pensem na situação de milhares de familias neste país a chorar com problemas sérios esses sim com motivos... um dia mais tarde quando tiverem responsabilidades vão perceber isto!!

tmtsantos

Condeno as agressões, condeno os petardos.

Dou os parabéns ao Vieira e á sua lista pela vitória, dou os parabéns ao Rangel pela coragem de se candidatar e pelas declarações finais.

Amanhã todos os benfiquistas que aqui estão e muitos mais que não estão, quer tenham defendido uma ou outra lista, acredito que amanhã quererão ver o Benfica ganhar, amanhã e nos dias seguintes...

A mágoa pode ser forte agora, mas a paixão pelo Benfica será de certeza maior, sei que hoje muitas coisas foram ditas aqui mas o que mais quero é que no final deste campeonato os que hoje discutem ideias e formas de pensar, se abracem no Marquês, mesmo sem saberem quem são... é isto que o Benfica tem de lindo, todos queremos o mesmo, podemos e é saudavel que tenhamos pontos de vista diferentes... preferia que a discussão fosse mais salutar, mas uma paixão tão forte como esta por vezes gera excessos...

Abraço banbino, saviolafication, fmb, francisco, jabulani, theroux, joga bonito, em vez do etc normal nestas ocasiões coloco BENFIQUISTAS... (peço desculpa pelos nicks em falta)

poliban

Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 02:20
Citação de: Machico em 27 de Outubro de 2012, 02:19
Em vez de andarem a chorar, os que tiveram um papel activo nesta fase, falo da última AG e da recolha de assinaturas que lutemos para alterar os estatutos.

PAH! VAI PRO RESTELO, PASTEL!

Ainda fui para te falar mas desapareceste na altura da confusão.

abar85

Citação de: FullHouse em 27 de Outubro de 2012, 02:14
Citação de: Jarnac em 27 de Outubro de 2012, 02:12
Citação de: d10s em 27 de Outubro de 2012, 02:11
Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 02:10
esta gente acha normal que num ato de posse dos novos corpos sociais do benfica, vão para lá insultar as pessoas, ameaçar quem lá está, mandar petardos para o meio delas.

estamos conversados!!!

boa noite e até amanhã

VIVA O BENFICA!!!!!!
Po crl palhaço de merda!
vocês já repararam que os insultos são sempre de votantes da lista do Rangel...esclarecedor...

Exacto, porque tu insultares o Pete não conta. são uns virgens ofendidas vocês.

É a estratégia de vitimização! Clássico de Vieira!

J_PN

FALTAM 6 ANOS! AINDA VÃO A TEMPO DE ACORDAR!

A não esquecer:
- 3+1+50
- não renovação com Olivedesportos
- bilhetes mais baratos

Um grande abraço a todos os Benfiquistas que quiseram devolver o Benfica aos Benfiquistas. Estamos no mesmo barco.

RedNight

Era o Saviolafication que estava sentado com a namorada/mulher ao lado, e levou com um dos pugilistas em cima?

Se sim, espero que denuncies o caso na PSP. Eu comuniquei à PSP o que vi. Nada fizeram...

JMedeiros

Joga, o Rangel vai desistir do Benfica??

Zlatan

Quando se insulta o PM, a equipa de boxe do Parlamento não costuma agredir violentamente os protestantes.

Pior, o PM não insulta de volta. Coisa que LFV fez.