[Eleições 2012] Debate Geral

pcnunes

@Napster,

Eu nem sei quem tu és...lol.
So hoje soube quem era o fmb e ja tive com ele varias vezes... :/

Eu so sei que puxei um gajo de camisola com gorro preta, que levou dois soquetes e um biqueiro na cabeca... E foi numa altura em que houve correria...

linus

Citação de: SLB-1904 em 27 de Outubro de 2012, 04:53
Citação de: linus em 27 de Outubro de 2012, 04:52
Citação de: ivodaniello em 27 de Outubro de 2012, 04:50
Citação de: pcnunes em 27 de Outubro de 2012, 04:48
Esse banbino devia ter coragem de dizer isso que disse na minha cara!

não era só na tua cara. que eu também gostava de ver a sua cara de bambino.

afinal o que disse o bambino?

Basicamente e sendo brando, que não ficou chateado por alguns terem sido agredidos.

ai o paneleiro :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Napster

edit

josantiago

Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2012, 04:53
Citação de: pcnunes em 27 de Outubro de 2012, 04:48
Esse banbino devia ter coragem de dizer isso que disse na minha cara!
O banbino.... Um dos gajos mais respeitaveis no forum aqui ha 1 ano... vendeu se, tornou se nisto.

E pena, mas se se vendeu e porque nao é Benfiquista de verdade.

So uma pessoa sem vergonha pode dizer o que ele disse.
Uma das maiores desilusões enquanto user cá. Para ele, todos podem levar desde que não pertubam LFV.

Céptico

O bamby não foi o único a tentar justificar o injustificável...

carlossebenta

em primeiro, este teclado nao tem acentuacoes, portanto perdoem-me a leitura

depois....

FDX, pelo amor de Deus, parece que o BENFICA vai cair na 2 divisao....e tambem parece que este forum se esta a tornar um mandatario anti vieira, coisa que nao sou de acordo, e esclareco ja que NAO APOIO nem tao pouco mais ou menos a gestao de LFV. , mas quem vence com 80 e tal por cento de votos, vence porque ou nao havia candidato a altura ( eu so me ocorre um em quem votaria sem medos  -  Bagao Felix ), ou entao porque a maioria ( larga maioria ) prefere que as coisas fiquem como estao do que votar em novos vale e azevedos, nao que rangel o seja, mas, verdade seja dita, pelo menos a minha, nao vi nada de rangel, apenas uns fogachos de tv e umas parangonas de jornal.
Quem vier de fora e ler o que aqui se diz, parece que este clube veste verde e nao vermelho, se e que me entendem....eu tambem sou claramente da opiniao de que se perdem campeonatos de maneira escandalosamente estupida, de que Jesus esta uma caricatura daquilo que prometia, bla bla, bla bla......fico tao revoltado e fodido como TODOS, mas fdx, do outro lado inimigo ( e tambem o unico rival ) esta um gajo que armou MUITO bem um imperio, construiu tentaculos, corrompeu, etc, etc,......e tambem vos digo, fosse eu adepto do porto e estaria tambem a cagar-me completamente para o que os outros dissessem , o que contam sao os campeonatos, as uefas e as champions, PONTO FINAL.....quem pensa o contrario, e anjinho. Nos, em vez de mantermos o imperio..fizemos exactamente o contrario... destruimo-lo....e LFV ainda nao estava ca.

O meu BENFICA e maior do que vieiras, rangeis vilarinhos, etc, etc....pressuponho que o vosso BENFICA tambem o seja.

Ganhe o BENFICA jogos e campeonatos e tudo isto se esfuma no vento

VIVA O BENFICA

pcnunes

Fdx :/

O gajo com camisola preta e capuz e daqui?

Agora e que estou pronto para o harakiri...

4ever Red Devil

Em relação a aqui ao fórum, depois do que li hoje nos 20 minutos que aqui estive do Theroux e do banbino, vou tentar não lhes voltar a dirigir a palavra. E aconselho-vos a fazer o mesmo. Fiquem com o dinheiro, cargo, o que quer que seja que lhes foi prometido, mas que se lembrem do que defenderam.

Até hoje ataquei-os em período eleitoral, mas sempre quis acreditar no fundo que se manifestavam por convicção e que tinham o direito de o fazer.

Quando vêm defender agressões, respondendo aos posts dos agredidos, são lixo. Lixo puro. E não merecem respeito nenhum.

XerifBill

Citação de: BC em 27 de Outubro de 2012, 04:47
XerrifBill não percebi...

como em qualquer bom regime, perdão, presidência democrática, vozes discordantes são chatas de se ouvir e incomodam, ainda por mais em tempo de festa.

P∑T∑7

Citação de: Sem_Medo em 27 de Outubro de 2012, 04:50
Texto do jornalista José Carlos Conde Soares publicado hoje no seu facebook:

"Mundo...Nunca pensei assistir ao que esta noite assisti na Luz... Nunca tinha visto um presidente, que estimo, ser eleito com mais de 80% dos votos expressos, nas urnas electrónicas, entrar no pavilhão cercado de seguranças para escapar aos insultos que dezenas de sócios do clube lhe enviaram. Nunca tinha assistido a sócios e adeptos serem 'guardados' por seguranças para garantir que não haveria impropérios contra o presidente acabado de ser eleito com mais de 80% dos votos, expressos nas urnas electrónicas, quando este saísse do pavilhão onde fez o discurso de vitória. Provavelmente nunca assisti a cenas destas porque em todas as anteriores estava dentro do pavilhão a trabalhar só que desta vez tive que ficar na rua por não ter tido direito a receber a acreditação que me dava acesso, como todos os outros jornalistas presentes, ao pavilhão onde deveria estar para trabalhar. Já não havia mais acreditações foi a informação que recebi. Fiquei então na rua...mas bem guardado por 4 elementos da segurança provavelmente para garantirem que nada me aconteceria...sinceramente muito obrigado pela atenção."

https://www.facebook.com/jose.c.soares.7

Alguém conhece este rapazito?

Quem não conhece!

Mas no pasa nada! A comunicação social esteve lá mas parece que não viu ou viu e não quer denunciar, não quer informar, não quer mostrar a verdade.

E a ideia que fica é que um bando de arruaceiros lançou petardos e insultou os... benfiquistas para perturbar o acto solene...

É isto que fica.

Que nojo tenho disto tudo! Que nojo!

pcnunes

A compra de "benfiquistas" e muita...n sao assim tao poucos.

Napster

edit

BenficaCAMPEAO

Citação de: pcnunes em 27 de Outubro de 2012, 04:54
@Napster,

Eu nem sei quem tu és...lol.
So hoje soube quem era o fmb e ja tive com ele varias vezes... :/

Eu so sei que puxei um gajo de camisola com gorro preta, que levou dois soquetes e um biqueiro na cabeca... E foi numa altura em que houve correria...

Mas levaram dois soquetes do nada? Só proque estavam a mandar vir?  :estrelas: :estrelas: Fdx o que é esta merda...

ivodaniello

Citação de: carlossebenta em 27 de Outubro de 2012, 04:56

em primeiro, este teclado nao tem acentuacoes, portanto perdoem-me a leitura

depois....

FDX, pelo amor de Deus, parece que o BENFICA vai cair na 2 divisao....e tambem parece que este forum se esta a tornar um mandatario anti vieira, coisa que nao sou de acordo, e esclareco ja que NAO APOIO nem tao pouco mais ou menos a gestao de LFV. , mas quem vence com 80 e tal por cento de votos, vence porque ou nao havia candidato a altura ( eu so me ocorre um em quem votaria sem medos  -  Bagao Felix ), ou entao porque a maioria ( larga maioria ) prefere que as coisas fiquem como estao do que votar em novos vale e azevedos, nao que rangel o seja, mas, verdade seja dita, pelo menos a minha, nao vi nada de rangel, apenas uns fogachos de tv e umas parangonas de jornal.
Quem vier de fora e ler o que aqui se diz, parece que este clube veste verde e nao vermelho, se e que me entendem....eu tambem sou claramente da opiniao de que se perdem campeonatos de maneira escandalosamente estupida, de que Jesus esta uma caricatura daquilo que prometia, bla bla, bla bla......fico tao revoltado e fodido como TODOS, mas fdx, do outro lado inimigo ( e tambem o unico rival ) esta um gajo que armou MUITO bem um imperio, construiu tentaculos, corrompeu, etc, etc,......e tambem vos digo, fosse eu adepto do porto e estaria tambem a cagar-me completamente para o que os outros dissessem , o que contam sao os campeonatos, as uefas e as champions, PONTO FINAL.....quem pensa o contrario, e anjinho. Nos, em vez de mantermos o imperio..fizemos exactamente o contrario... destruimo-lo....e LFV ainda nao estava ca.

O meu BENFICA e maior do que vieiras, rangeis vilarinhos, etc, etc....pressuponho que o vosso BENFICA tambem o seja.

Ganhe o BENFICA jogos e campeonatos e tudo isto se esfuma no vento

VIVA O BENFICA

Carlos, não é pessoal.

Não sei se já foi dito aqui ou não. Mas estou-me a cagar.
Neste momento quero é que o Benfica se foda.

Napster

edit