[Eleições 2012] Debate Geral

Napster

Citação de: ivodaniello em 27 de Outubro de 2012, 04:59
Citação de: carlossebenta em 27 de Outubro de 2012, 04:56

em primeiro, este teclado nao tem acentuacoes, portanto perdoem-me a leitura

depois....

FDX, pelo amor de Deus, parece que o BENFICA vai cair na 2 divisao....e tambem parece que este forum se esta a tornar um mandatario anti vieira, coisa que nao sou de acordo, e esclareco ja que NAO APOIO nem tao pouco mais ou menos a gestao de LFV. , mas quem vence com 80 e tal por cento de votos, vence porque ou nao havia candidato a altura ( eu so me ocorre um em quem votaria sem medos  -  Bagao Felix ), ou entao porque a maioria ( larga maioria ) prefere que as coisas fiquem como estao do que votar em novos vale e azevedos, nao que rangel o seja, mas, verdade seja dita, pelo menos a minha, nao vi nada de rangel, apenas uns fogachos de tv e umas parangonas de jornal.
Quem vier de fora e ler o que aqui se diz, parece que este clube veste verde e nao vermelho, se e que me entendem....eu tambem sou claramente da opiniao de que se perdem campeonatos de maneira escandalosamente estupida, de que Jesus esta uma caricatura daquilo que prometia, bla bla, bla bla......fico tao revoltado e fodido como TODOS, mas fdx, do outro lado inimigo ( e tambem o unico rival ) esta um gajo que armou MUITO bem um imperio, construiu tentaculos, corrompeu, etc, etc,......e tambem vos digo, fosse eu adepto do porto e estaria tambem a cagar-me completamente para o que os outros dissessem , o que contam sao os campeonatos, as uefas e as champions, PONTO FINAL.....quem pensa o contrario, e anjinho. Nos, em vez de mantermos o imperio..fizemos exactamente o contrario... destruimo-lo....e LFV ainda nao estava ca.

O meu BENFICA e maior do que vieiras, rangeis vilarinhos, etc, etc....pressuponho que o vosso BENFICA tambem o seja.

Ganhe o BENFICA jogos e campeonatos e tudo isto se esfuma no vento

VIVA O BENFICA

Carlos, não é pessoal.

Não sei se já foi dito aqui ou não. Mas estou-me a cagar.
Neste momento quero é que o Benfica se foda.

Subscrevo totalmente

pcnunes

@napster,

Eu nem sei o que dizer...

A minha reacao n conhecendo a pessoa foi tentar puxa-la para se livrar daqueles merdas (policia incluida).

Tal como o Ivo disse, aqui n ha herois, ha Benfiquistas e NUNCA um companheiro meu (que eu reconheca :/) sera agredido a minha frente sem que eu faca alguma coisa...nem que seja apanhar no focinho solidariamente...desculpem, a serio.

Ah e para quem ja falou de unidade...unidade o caralho...este Benfica não e o meu. Este Benfica e o vosso. Os meus actos de ora em diante serao para recuperar o meu Benfica, outrora Glorioso.

E não sou abutre, arruaceiro ou o que quer que seja, mas declaro-me desde ja e para sempre ANTI-VIEIRA...

carlossebenta

Citação de: ivodaniello em 27 de Outubro de 2012, 04:59
Citação de: carlossebenta em 27 de Outubro de 2012, 04:56

em primeiro, este teclado nao tem acentuacoes, portanto perdoem-me a leitura

depois....

FDX, pelo amor de Deus, parece que o BENFICA vai cair na 2 divisao....e tambem parece que este forum se esta a tornar um mandatario anti vieira, coisa que nao sou de acordo, e esclareco ja que NAO APOIO nem tao pouco mais ou menos a gestao de LFV. , mas quem vence com 80 e tal por cento de votos, vence porque ou nao havia candidato a altura ( eu so me ocorre um em quem votaria sem medos  -  Bagao Felix ), ou entao porque a maioria ( larga maioria ) prefere que as coisas fiquem como estao do que votar em novos vale e azevedos, nao que rangel o seja, mas, verdade seja dita, pelo menos a minha, nao vi nada de rangel, apenas uns fogachos de tv e umas parangonas de jornal.
Quem vier de fora e ler o que aqui se diz, parece que este clube veste verde e nao vermelho, se e que me entendem....eu tambem sou claramente da opiniao de que se perdem campeonatos de maneira escandalosamente estupida, de que Jesus esta uma caricatura daquilo que prometia, bla bla, bla bla......fico tao revoltado e fodido como TODOS, mas fdx, do outro lado inimigo ( e tambem o unico rival ) esta um gajo que armou MUITO bem um imperio, construiu tentaculos, corrompeu, etc, etc,......e tambem vos digo, fosse eu adepto do porto e estaria tambem a cagar-me completamente para o que os outros dissessem , o que contam sao os campeonatos, as uefas e as champions, PONTO FINAL.....quem pensa o contrario, e anjinho. Nos, em vez de mantermos o imperio..fizemos exactamente o contrario... destruimo-lo....e LFV ainda nao estava ca.

O meu BENFICA e maior do que vieiras, rangeis vilarinhos, etc, etc....pressuponho que o vosso BENFICA tambem o seja.

Ganhe o BENFICA jogos e campeonatos e tudo isto se esfuma no vento

VIVA O BENFICA

Carlos, não é pessoal.

Não sei se já foi dito aqui ou não. Mas estou-me a cagar.
Neste momento quero é que o Benfica se foda.

nao acredito nisso amigo, isso era nao festejares vitorias, sofreres com derrotas , revoltares-te....e tudo por causa de uma causa gigante chamada BENFICA

TFFS

83 por cento de benfiquistas votaram no LFV...
Aposto que muitos deles sao daqueles que quando uma pessoa esta no estádio a cantar pelo Benfica, nos mandam calar.

No ano passado em Guimarães estavamos eu e outro gajo a cantar "Benfica, Benfica" e contei prai 7 pessoas a mandarem nos calar.

Essas mesmas 7 pessoas, quando eu e esse rapaz reclamavamos das substituições e do onze inicial patético (sem Witsel na altura, Matic contra o Mundo) nos chamaram, entre outros nomes, "arruaceiros".

E assim se perde a exigencia, a mística, a paixão no Benfica.

BenficaSetsFire

A história encarregar-se-á de julgar esta direcção e os seus apoiantes. Que a culpa vos acompanhe até ao fim dos vossos miseráveis dias.

FullHouse

O banbino depois do que disse (um belo culminar de duas semanas a provocar e a cuspir na cara de toda a gente) devia ser expulso deste forum. E se justiça houvesse seria ainda mais que isso. Aquilo que ele disse é de uma baixeza indescritivel. A terminar com um LOL que foi uma autêntica escarreta na cara daqueles que foram cobardemente agredidos. Camaradas Benfiquistas agredidos por jagunços (alegadamente benfiquistas, porque para mim quem faz isso é um reles, e não um benfiquista) a mando de Luis Filipe Vieira.

BC

Essa fotografia é hilariante... (por todo o simbolismo que acarreta) Já está guardada, para que daqui a uns anos se tirem certas ilações.

Sim há malta aqui do fórum aí.

TFFS

Citação de: FullHouse em 27 de Outubro de 2012, 05:06
O banbino depois do que disse (um belo culminar de duas semanas a provocar e a cuspir na cara de toda a gente) devia ser expulso deste forum. E se justiça houvesse seria ainda mais que isso. Aquilo que ele disse é de uma baixeza indescritivel. A terminar com um LOL que foi uma autêntica escarreta na cara daqueles que foram cobardemente agredidos. Camaradas Benfiquistas agredidos por jagunços (alegadamente benfiquistas, porque para mim quem faz isso é um reles, e não um benfiquista) a mando de Luis Filipe Vieira.
De mim, perdeu a consideração toda que ja tinha sido abalada pelas barbaridades ditas durante a campanha.

FullHouse

Citação de: Andris em 27 de Outubro de 2012, 04:40
Citação de: kid bengala em 27 de Outubro de 2012, 04:40
Citação de: JoMiguel em 27 de Outubro de 2012, 04:38
Citação de: P∑T∑7 em 27 de Outubro de 2012, 04:34
Bem, já devem ter reparado... a carneirada já tá toda off. Confirmei na minha ignore list.

Epá, pedia-vos encarecidamente que colocassem essa gente que para aqui anda a provocar-nos na vossa ignore list.

Imaginam o que é ficarem a falar sozinhos entre eles?

Respiraríamos muito melhor e evitávamos responder a provocações que nos levassem a ver cartões, que é no fundo objectivo deles.

O banbino esse já não poe cá mais os pés, finalmente vai ganhar vergonha na cara.
Foi expulso? É que ainda à bocado andava ele a escrever que quem levou e passo a citar no "focinho" mereceu isso e merecia ainda mais para alem de que essas pessoas mereciam ser expulsas do clube para sempre.
Essa cena foi das mais tristes daqui. Denunciei-o.

Tu! Eu! E certamente mais gente! Espero justiça!

pcnunes

Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2012, 05:06
Citação de: G10 em 27 de Outubro de 2012, 05:05

alguém aqui do fórum?
Isto são Benfiquistas.
e há mais para o lado direto da foto, onde eu estava...

como vêm, só agressões...

BC

A fotografia é indiferente estar aqui ou não. É pública. Se disserem que quanto menos for, é uma coisa... não devia era existir.

Andris

Citação de: FullHouse em 27 de Outubro de 2012, 05:08
Tu! Eu! E certamente mais gente! Espero justiça!
O cacetadas também...

Napster

zizou

O Moniz vao ser a morte do Vieira e para o ano temos novamente eleiçoes podem apostar.

Andris