[Eleições 2012] Debate Geral

Ludwig van

Enfim, já se estava à espera.

Agora é rezar por um milagre.

Eu não desisto mas hoje em dia já não olho para o clube com a mesma paixão.

AnarquiaVermelha

Citação de: GiiB_10 em 27 de Outubro de 2012, 13:00
Citação de: Jaime_PN em 27 de Outubro de 2012, 12:59
Citação de: Meddler em 27 de Outubro de 2012, 12:56
O que me deixa descansado é que, quem votou Vieira, será sempre coerente. Quando, daqui a quatro anos, tivermos falhado em toda a linha o projecto 3+1+50, Vieira voltará a ganhar.

3+1+50, jogos na BenficaTV e bilhetes mais baratos! Que ninguém se esqueça!
Quotas mais baratas, ajuda aos desempregados benfiquistas.

Estarei nas AG'S para contestar caso isso não seja feito .

GiiB_10

Citação de: |OnE| em 27 de Outubro de 2012, 12:57
Vamos virar Arsenal.
Não ganhamos um caraças... mas vendemos jogadores caros.
Vamos virar?
Já virámos há uns quantos tempos.

força Benfica

Citação de: Ludwig van em 27 de Outubro de 2012, 13:01

e mesmo isto que sinto!

MrFire

Dente por dente...olho por olho. Ninguém se esquece!

Slb23

Citação de: GiiB_10 em 27 de Outubro de 2012, 13:01
Vamos virar Arsenal.
Vamos virar?
O Benfica se fosse um "Arsenal" tinha as contas equilibradas.

werty10

Citação de: nokas7 em 27 de Outubro de 2012, 12:56
Citação de: werty10 em 27 de Outubro de 2012, 12:52
Citação de: nokas7 em 27 de Outubro de 2012, 12:49
Citação de: werty10 em 27 de Outubro de 2012, 12:48
Citação de: nokas7 em 27 de Outubro de 2012, 12:44
Citação de: werty10 em 27 de Outubro de 2012, 12:41

Eu não acredito que com esta taxa de sucesso desportivo aguente mais 10 anos. O fantasma VA e a desculpa da credibilização não duram tanto.

Acredita no que quiseres..

Quando a maioria diz, os títulos não interessam, temos um Estádio e DOIS Pavilhões, DOIS, sim porque o Porto só tem um.. Ah, e Vieira é o melhor Presidente do Mundo.. Porquê? Porque sim..

Perante isto, ainda falas de sucesso desportivo?

Para mim o sucesso desportivo é o que interessa. Quero lá saber dos pavilhões, até podia ter feito a Euro Disney do Benfica e ter posto as contas positivas em muitos milhões.

O que eu quero é ganhar, como não ganhamos votei Rangel.

Acredito que isto mude mais dia menos dia, como já aconteceu várias vezes.

Para ti..

Para 83%, não..

É assim tão dificil compreender isso?

E para ti é muito difícil compreenderes que já outros que ganharam com percentagens do género acabaram por sair?

O Damásio não conseguiu acabar o 2º mandato e o Vale perdeu.

Porque é que este não poderá perder nunca? Então se não acreditas para que te dás ao trabalho de ir votar?

Entende que os estatutos antes nem sequer eram como são agora..

Eu só estou esperançada porque o Moniz vai rebentar com aquilo tudo.. Claro que é triste, mas se fôr preciso isso para cairem todos, que seja..

Vou votar porque quero participar e dar a minha opinião.. Basicamente faço-o, votando..

Os estatutos permitiram que o Rangel concorresse, como permitiriam que concorressem muitos outros milhares. Eu não concordo com eles (sobretudo com um prazo tão grande), mas não acho que esse seja o principal problema.

Ninguém é eterno, nem no Benfica, nem em nenhuma outra dimensão da vida.

Se o Vieira continuar a não ganhar há-de cair, seja pelo voto, seja por qualquer outro motivo.

paulomaia1972

E termino com as promessas/projeto de LFV para o mandato de 2012/16:

- Ganhar 3 campeonatos e presença na final da Champions;
- 50 vitórias nas modalidades;
- Baixar os preços dos bilhetes e da quotas;
- Apostar mais na formação;
- Continuar abraçar as casas do Benfica;
- Direitos televisivos na BTV;
- Abraçar novos mercados;
- Inauguração do Museu.

Vou estar vigilante.

[R]

Citação de: Meddler em 27 de Outubro de 2012, 12:50
A quem estiver interessado, vejam os comentários que vão fazendo aqui. Uma vergonha.

Que labregos.

pica_foices

acho que estas eleições serviram para desfazer três mitos do fórum:

mito 1 - este fórum/(mundo web) representa a opinião geral da maioria dos (sócios) adeptos do SLB.
Embora seja um espaço interessante para troca de opiniões, o mundo web não poderá ser o único meio para avaliar o quer que seja. Como referi há uns bons tempos.. veja-se o PSD e as últimas eleições de Manuel Ferreira Leite vs Sócrates. Tudo $ na propaganda online, mas a grande camada de votantes quer é contacto directo e apenas se sente motivado por isso.

mito 2 - só os "velhos" votam no Vieira.

mito 3 - só a malta fora de Lisboa e meios urbanos vota no Vieira.
Por muito que isso custe à maioria dos membros do SB que são da zona de Lx, bastou ver umas horas de TV e as entrevistas em redor do estádio da luz e as declarações de voto feitas.

Talvez alguma reflexão sobre estes três tópicos devesse ser feita quer por Vieira e seu staff (com as constantes referências negativas aos blogues/forum/twitters/facebooks de adeptos do SLB, como se um fórum ou site fosse algo mais, uma entidade diabólica de organização propositada, do que apenas a expressão das opiniões individuais de quem por lá escreve)
e de membros da oposição à direcção actual ou outras direcções no futuro, do constante discurso dos "velhos" sacanas dos 50 votos e dos tótós da "província".

AnarquiaVermelha

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Outubro de 2012, 13:03
Citação de: Ludwig van em 27 de Outubro de 2012, 13:01

da porrada do pavilhão, eu pelo menos, ainda não estava à espera

agora sim já chegámos oficialmente àquela fase em que o LFV e a direcção pensam:

"podemos fazer o que quisermos, que não nos acontece nada."

eu já esperva isto e muito mais .

nokas7

Citação de: werty10 em 27 de Outubro de 2012, 13:02

Os estatutos permitiram que o Rangel concorresse, como permitiriam que concorressem muitos outros milhares. Eu não concordo com eles (sobretudo com um prazo tão grande), mas não acho que esse seja o principal problema.

Se o Vieira continuar a não ganhar há-de cair, seja pelo voto, seja por qualquer outro motivo.

Nem 10 mil pessoas podem concorrer..

E Vieira não sai pelo voto, nem sai de outra forma.. Sai quando quiser e bem lhe apetecer..

Shoky

Citação de: pica_foices em 27 de Outubro de 2012, 13:03
acho que estas eleições serviram para desfazer três mitos do fórum:

mito 1 - este fórum/(mundo web) representa a opinião geral da maioria dos (sócios) adeptos do SLB.
Embora seja um espaço interessante para troca de opiniões, o mundo web não poderá ser o único meio para avaliar o quer que seja. Como referi há uns bons tempos.. veja-se o PSD e as últimas eleições de Manuel Ferreira Leite vs Sócrates.

mito 2 - só os "velhos" votam no Vieira.

mito 3 - só a malta fora de Lisboa e meios urbanos vota no Vieira, por muito que isso custe à maioria dos membros do SB que são dessa zona.
Bastou ver umas horas de TV e as entrevistas em redor do estádio da luz e as declarações de voto feitas.

Talvez alguma reflexão sobre estes três tópicos devesse ser feita quer por Vieira e seu staff (com as constantes referências negativas aos blogues/forum/twitters/facebooks de adeptos do SLB, como se um fórum ou site fosse algo mais, uma entidade diabólica de organização propositada, do que apenas a expressão das opiniões individuais de quem por lá escreve)
e de membros da oposição à direcção actual ou outras direcções no futuro, do constante discurso dos "velhos" sacanas dos 50 votos e dos tótós da "província".

Esse 1º mito nunca exisitiu.
Nós sabemos bem a força que este fórum tem.

Slb23

Citação de: nokas7 em 27 de Outubro de 2012, 13:04
Citação de: werty10 em 27 de Outubro de 2012, 13:02

Nem 10 mil pessoas podem concorrer..

E Vieira não sai pelo voto, nem sai de outra forma.. Sai quando quiser e bem lhe apetecer..
Queres apostar como no final da época ele sai corrido pelo Moniz?

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 27 de Outubro de 2012, 13:02
Citação de: GiiB_10 em 27 de Outubro de 2012, 13:01
Vamos virar Arsenal.
Vamos virar?
O Benfica se fosse um "Arsenal" tinha as contas equilibradas.
Realmente, tens razão.
Então virámos um Sporting.