Fábio (Manchester United) - O Jogo

nytbs1984

Não sou grande fã. Nem dele, nem do irmão. Negoceiem só em dinheiro, se faz favor.

Chelas

franciscoafonso

Numa perspectiva de primeiro suplente para ambas as alas era genial. Para titular ainda não me dava confiança, principalmente depois de uma época em que tivémos este martírio.

joncm

é mau para o lado esquerdo do benfica? fdx andamos cá uns exigentes do caralho depois da teimosia em emerson tantas e tantas vezes criticado. por mim o lamento deste negócio é que se vem macheda significará que rodrigo vai sair no final de época. isso sim é triste. a não ser que seja saviola mas nesse caso ficamos muito verdes lá na frente.... e é um risco. quanto a vir por empréstimo a mim não me assusta desde que seja o MU a pagar os ordenados......

rotepa

Não gostei muito quando jogaram contra nos. Ele era so malhar nos nossos jogadores. Nem sei alias qual dos irmãos jogou contra nos...

Acho que por emprestimo se consegue algo melhor que este.

MrFire

Só se vier definitivo.

foda-se, fazer uma desconto tão grande para vir por emprestimo

franciscoafonso

Citação de: joncm em 16 de Abril de 2012, 11:33
é mau para o lado esquerdo do benfica? fdx andamos cá uns exigentes do caralho depois da teimosia em emerson tantas e tantas vezes criticado. por mim o lamento deste negócio é que se vem macheda significará que rodrigo vai sair no final de época. isso sim é triste. a não ser que seja saviola mas nesse caso ficamos muito verdes lá na frente.... e é um risco. quanto a vir por empréstimo a mim não me assusta desde que seja o MU a pagar os ordenados......
Mas este tipo já provou alguma coisa para me garantir que não vamos ter outra época sem lado esquerdo? Foda-se. Não me admira que seja melhor que o Emerson, mas isso não é grande atestado de qualidade.

totta

Citação de: MrFire em 16 de Abril de 2012, 11:33
Só se vier definitivo.

foda-se, fazer uma desconto tão grande para vir por emprestimo

Desconto só se for da clausula, porque 25M por Gaitan não acho um desconto assim muito grande.

bgardo

ontem a hora de almoco revelei aqui que fabio estava no negocio, posso revelar outra coisa....macheda nao vem com ele...

Slb23

Citação de: bgardo em 16 de Abril de 2012, 11:44
ontem a hora de almoco revelei aqui que fabio estava no negocio, posso revelar outra coisa....macheda nao vem com ele...
Quem vem?

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2012, 11:46
Quem vem?
Gaitan

Fearless

Foda-se e continuam com os emprestados? Foda-se que déja vu do Miccoli, Reyes, Salvio... são muito bons e tal, mas depois comprá-los está queto... Benfica Board vintage! Se é para pedir jogadores emprestados que sejam jogadores que créditos firmados.

KeEp

Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2012, 11:46
Quem vem?

Bebe a titulo definitivo.

bgardo

o bebe vem, caso o besiktas nao avance para a contratacao em definitivo dentro dos prazos estabelecidos. Financeiramente nao me parecem conseguir, e por isso o bebe tb deve vir...ao que parece pode haver um 3 nome que neste momento nao faço a mais pequena ideia quem sera, ate pq pode ser alguem contratato que nao consiga logo um visto de trabalho para jogar no united na proxima epoca. creio mm que isso e uma forte possibilidade.

Slb23

E o Fábio vem em definitivo? O Bebe para a equipa b é bem visto.