Júnior Caiçara (Ludogorets) - OJogo

Sr_Benfiquista_91

Citação de: luis___alex em 16 de Abril de 2012, 19:03
PARA suplente não é mau

Para suplente era muito bom, o caiçara é dos melhores laterais deste campeonato, além dos 3 grandes e um ou outrro do braga, e tem um grande potencial, se vier, a curto prazo será titular na nossa equipa num lado ou noutro, só precisa que alguém o ajude a melhorar alguns aspectos do jogo defensivo, o que não será problema pois com o tempo,(visto que não seria lançado logo as feras) iria melhor muito nesse aspecto.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: G10 em 16 de Abril de 2012, 19:13
Citação de: luis___alex em 16 de Abril de 2012, 19:06
Citação de: G10 em 16 de Abril de 2012, 19:05
Citação de: luis___alex em 16 de Abril de 2012, 19:03
PARA suplente não é mau
o Emerson tambem não é mau pra suplente..
este é MELHOR  que o emerson
pois é! não joga e não jogara no Benfica espero eu.. ou voltamos aos tempos de Toni, Cabral etc

Tas a comparar o caiçara com os jogadores que citas te em cima?
tens direito a tua opinião, mas ao menos fala com conhecimento de causa, para evitares cair no ridiculo.

BlankFile

Sim concordo. Para suplente até era uma opção válida. Milhões de vezes melhor do que ter um Emerson no banco.

nightcrowler

dependendo do preço, poderia ser uma  boa solução.

barato, novo, capaz de jogar em ambos os flancos, não me importava sou sincero, dependendo do preço obviamente.

agora, não pensem nele para titular, pelo menos nos tempos mais próximos.

ChEsTeR

mas querem ver que para o ano vamos ter 2 defesas esquerdos anões e destros? são bons jogadores, não há duvidas, mas a virem os 2 para DE não me parece a melhor solução

Mercurio_10

Para o presente, não me parece que uma boa opção.

A defender, é muito limitado.

Maldini

Citação de: Mercurio_10 em 16 de Abril de 2012, 21:08

Defender e atacar ... é fraco ... prefiro o Tiago Pinto :)

SLBCARLOS

LE proxima epoca ??
Fabio - caicara
Fabio - cap
Fabio - carole

slbenfica_croft

Citação de: SLBCARLOS em 16 de Abril de 2012, 21:16
LE proxima epoca ??
Fabio - caicara
Fabio - cap
Fabio - carole

Acho que vai ser a segunda hipótese. É o meu palpite.

Tbosspt

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 16 de Abril de 2012, 17:49
Citação de: Benfiquista101% em 16 de Abril de 2012, 17:45
Gosto deste miudo, que venha ele...pode dar um Coentrão da lateral direita, escrevam o que eu vos digo.

concordo em absoluto com os dois posts.
muitos dos que dizem que o caiçara não tem qualidade para o Benfica não o conhecem.
É do Gil e como vale 1 coca cola e uma sandes mista não presta. Queremos e contentores da argentina e brasiu a preços astronomicos .

R€ny

Citação de: Maldini em 16 de Abril de 2012, 21:16
Citação de: Mercurio_10 em 16 de Abril de 2012, 21:08

Defender e atacar ... é fraco ... prefiro o Tiago Pinto :)

o cabelo do Tiago é mais fácil de pentear... só se for por isso... é um verdadeiro buraco...

R€ny

Citação de: ChEsTeR em 16 de Abril de 2012, 21:06
mas querem ver que para o ano vamos ter 2 defesas esquerdos anões e destros? são bons jogadores, não há duvidas, mas a virem os 2 para DE não me parece a melhor solução

Veloso e Lham LIKE this  O0

Batistuta

quinjeajero

Citação de: Tbosspt em 16 de Abril de 2012, 21:22

É do Gil e como vale 1 coca cola e uma sandes mista não presta. Queremos e contentores da argentina e brasiu a preços astronomicos .

É que é mesmo isto, que razão há para criticar este jogador? Sempre que o vi jogar, os jogos contra o Benfica e outros jogos ocasionais jogou bem. Até parece que estamos a falar de um cepo qualquer que não demonstra qualidade.

Aveiro_boy

Alguem sabe se a posiçao do Caiçara de origem era lateral direito? E o Fabio? É que ganhavamos logo em 2 posiçoes...por mim e como este topico é do Caiçara aprovo a sua contrataçao com uns retoques está aqui um belo jogador...ja li aí acerca da sua altura mas e o Leo era alto? Alto é o emersson e.....nao vale muito