Júnior Caiçara (Ludogorets) - OJogo

Manpaz1904

«Fico feliz. Se for verdade, mostra que o trabalho está a ser bem feito. Tenho ouvido comentários mas isso não me dá quaisquer certezas», realçou o jogador, de 22 anos, que representa o clube de Barcelos por empréstimo dos brasileiros do Santo André.

Questionado se veria com bons olhos a transferência para a Luz, Caiçara foi claro: «Com certeza. Qualquer jogador que esteja em Portugal num clube de média dimensão gostaria de representar um grande como o Benfica».

slbenfica_croft

Não me convence. É interessante mas para um grande não me parece que tenha o valor que necessitamos.

Shoky

Eu gosto.
Acho que seria uma boa contratação.
E joga nos dois flancos.

Trezeguet

bgardo

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Abril de 2012, 14:17
Não me convence. É interessante mas para um grande não me parece que tenha o valor que necessitamos.

concordo.

Zlatan_Messi

Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Manpaz1904

"Associado a um interesse do Benfica, o lateral do Gil Vicente tem contrato com o Santo André, do Brasil. Os galos podem accionar opção, no valor de um milhão de euros, até ao final da época."

Certamente o Gil não o irá comprar.

Sr_Benfiquista_91

MUitos dos que aqui estão a comentar não sabem opoencial que este rapaz tem.
assinava já a sua aquisição.
tem algumas lacunas a defender mas isso aprende-se, potencial tem ele aos pontapés, é 10x melhor que o Emerson.

Vieira dá à perna que senao podes já não chegar a tempo.

Manpaz1904

"Caiçara tem contrato com o Santo André até 2013,"

iSLBenfica

Não é das opções que mais me agrada no mercado, apesar de ser bom jogador.
Sinceramente prefiro apostar no Luis Martins, o miúdo tem grande potencial.
E para titular o Siqueira.

Gonçalo Santos

Mais um brasileiro de qualidade duvidosa para selar contrato até 2017.

pexim

Não desgosto do rapaz, mas nunca viria para ser titular e suplentes já lá temos muitos. Apostem antes no que já é nosso...

Toribas

Red_Fraction

Para suplente era uma excelente opção e ainda é jovem.

chharlie

para suplente, mas o benfica tem que primeiro contratar os titulares