Júnior Caiçara (Ludogorets) - OJogo

nokas7

johncleese

O Luisinho do Paços não presta. Pelo menos para o Benfica

nokas7

Citação de: johncleese em 16 de Abril de 2012, 16:10
O Luisinho do Paços não presta. Pelo menos para o Benfica

É a tua opinião..

Ricardo Teixeira

Eu do Luisinho...dos jogos que vi...não vi assim nada de especial...
Pelo menos para um clube como o Benfica...
Mas também vi poucos jogos dele...

Já do Caiçara tenho gostado bastante...
Mas não acredito que venha...

Gonçalo Santos

Para mim nem Luisinho's nem Caiçara's, se fosse para sacar um suplente ia-se buscar o Ruben Ferreira do Maritimo, parece-me muito mais jogador.

nokas7

Para mim ia-se buscar o Siqueira e depois ficavamos com algum destes, Caiçara, Luisinho ou até o que o Gonçalo referiu do Marítimo para suplente, sempre são melhores do que qualquer Emerson e não acredito que o Capdevilla queira ficar.. Mais, é que o Fábio a vir também não acredito que seja para suplente até porque o que se pretende com o empréstimo dele é que jogue om regularidade, portanto, Fábio por empréstimo para ter que jogar, prefiro outro..

BlankFile

O Caiçara é dos jogadores que me tem surpreendido mais pela positiva este ano no campeonato português. Na minha opinião seria sempre uma opção interessante a ter em conta para reforçar as laterais, tendo em conta que joga em ambos os flancos, mas nunca para ser titular indiscutível no lado esquerdo da defesa (o lado direito é do Maxi), mas como alternativa ao titular até acho interessante. Mas muita tinta ainda vai correr sobre eventuais contratações e muitos nomes vão surgir...

BlankFile

Citação de: nokas7 em 16 de Abril de 2012, 16:15
Para mim ia-se buscar o Siqueira e depois ficavamos com algum destes, Caiçara, Luisinho ou até o que o Gonçalo referiu do Marítimo para suplente, sempre são melhores do que qualquer Emerson e não acredito que o Capdevilla queira ficar.. Mais, é que o Fábio a vir também não acredito que seja para suplente até porque o que se pretende com o empréstimo dele é que jogue om regularidade, portanto, Fábio por empréstimo para ter que jogar, prefiro outro..

Nokas eu também. Eu não quero cá empréstimos. Para titular preferia um Siqueira sem dúvida e ter o Caiçara como alternativa não seria mau de todo.

slbfuckfcp

nytbs1984

Não serve para o Benfica. A não ser que o objectivo do clube passe a ser a luta pela permanência...

nokas7

Citação de: slbfuckfcp em 16 de Abril de 2012, 16:25
quem é este? não obrigado.

Com isto que vou dizer não estou a querer dizer que sirva para ser titular do Benfica, agora..

Quem é este? Aposto que dizes isso porque viste que era do Gil Vicente..

solee

Este rapaz tem grande margem de progressão. Tem muitas lacunas no processo defensivo mas o Coentrão também as tinha. Não quero com isto dizer que será um novo Coentrão, mas que tem potencial lá isso tem. Vejo nele uma boa 2ª opção para a próxima época, tanto para o lado esquerdo como para o lado direito.

Zaratustra

se vier para ser suplente a um bom titular acho que e uma aposta acertada

Sr_Benfiquista_91

Citação de: solee em 16 de Abril de 2012, 16:40
Este rapaz tem grande margem de progressão. Tem muitas lacunas no processo defensivo mas o Coentrão também as tinha. Não quero com isto dizer que será um novo Coentrão, mas que tem potencial lá isso tem. Vejo nele uma boa 2ª opção para a próxima época, tanto para o lado esquerdo como para o lado direito.

Não digo que venha a ser um coentrão, mastenho poucas duvidas que tem potencial para atingir um nível semelhante.