Júnior Caiçara (Ludogorets) - OJogo

Tbosspt

Jovem e bom jogador. Ha que fazer mais negocios destes. Agora querem e tudo cromos novos la das americas que nunca jogaram na europa. Chegam ca flopes. Eu bem me lembro de onde vieram os nuno gomes,jvp's.isais,paneiras etc.. O mal da massa adepta é não ter memória de onde o benfica ia buscar os bons jogadores.

GiiB_10

Bom jogador, mas dificilmente para titular do Benfica.

E quando se tem Wass, Carole, Luis Martins para 2ªs opções, menos sentido faz. E isto é para este e para o Fábio da Silva.

Maldini

Querem ver que os gajos do jogo andam a ler aqui comentários ...

Mas quais junior caiçara qual quê????

MAs anda tudo doido????

slbenfica_croft

Para segundo lateral esquerdo não percebo porque é que não se aposta definitivamente no Luis Martins, sendo que quando não convocado deve jogar na equipa B.

Pelo menos esta seria a minha opção.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Maldini em 16 de Abril de 2012, 17:28

Querem ver que os gajos do jogo andam a ler aqui comentários ...

Mas quais junior caiçara qual quê????

MAs anda tudo doido????

conheces minimamente o jogador ou falas por ser do gil vicente e não ser um jogador muito conhecido??

Red_Fraction

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Abril de 2012, 17:30
Para segundo lateral esquerdo não percebo porque é que não se aposta definitivamente no Luis Martins, sendo que quando não convocado deve jogar na equipa B.

Pelo menos esta seria a minha opção.
Pq o Luis Martins é fraco.

scott

Citação de: GiiB_10 em 16 de Abril de 2012, 17:16
Bom jogador, mas dificilmente para titular do Benfica.

E quando se tem Wass, Carole, Luis Martins para 2ªs opções, menos sentido faz. E isto é para este e para o Fábio da Silva.

Neste momento era titular do lado esquerdo - espero é que venha alguém ainda melhor para esquerda, ao nível do Maxi na direita.

De qualquer forma, o Caiçara é um jovem com margem de progressão e consegue fazer bem os dois lados.

Diavolo Rosso

Para mim as laterais para o próximo ano eram assim:

DD: Maxi Pereira
DD: Júnior Caiçara
DE: Siqueira
DE: Fábio

:metal:

Diavolo Rosso

Gosto deste miudo, que venha ele...pode dar um Coentrão da lateral direita, escrevam o que eu vos digo.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Benfiquista101% em 16 de Abril de 2012, 17:45
Gosto deste miudo, que venha ele...pode dar um Coentrão da lateral direita, escrevam o que eu vos digo.

concordo em absoluto com os dois posts.
muitos dos que dizem que o caiçara não tem qualidade para o Benfica não o conhecem.

quinjeajero

Se o preço for aceitável, era uma boa aposta. Dos melhores laterais esquerdos do nosso campeonato.

G10

G10

Citação de: quinjeajero em 16 de Abril de 2012, 17:56
Se o preço for aceitável, era uma boa aposta. Dos melhores laterais esquerdos do nosso campeonato.

pena só jogar com o direito.. ;D

Aloutre

Insuficiente, a defender deixa a desejar

Diavolo Rosso